PRÍNCIPIOS PARA UM CASAMENTO FELIZ - Hernandes Dias Lopes

PRÍNCIPIOS PARA UM CASAMENTO FELIZ - Hernandes Dias Lopes A palavra da verdade a exposição bíblica com Hernandes Dias Lopes a Oi boa noite queridos irmãos e irmãs um privilégio estar com vocês nesta noite Village está com Pastores céus mais uma vez e a minha expectativa que esse tempo seja um tempo abençoador para todos nós abra sua Bíblia comigo é por gentileza do livro de Cântico dos Cânticos no Capítulo 4.

PRÍNCIPIOS PARA UM CASAMENTO FELIZ - Hernandes Dias Lopes

O Cântico dos Cânticos Capítulo 4 e nós vamos ler alguns versos que estão aí entre 7 a 15 e esta é uma fala do esposo a sua esposa.

O e nesta fala tem alguns princípios que eu gostaria de ter esta carne esta noite o nosso sete dias assim tu és toda Formosa querida minha mente não há defeito o Versículo 9 arrebataste o meu coração minha irmã Nilda me arrebataste o meu coração com o sol dos teus olhares com a sua Pérola do teu colar a bela de amor a minha irmã novo minha.

Quanto melhor é o teu amor o teu aroma dos teus unguentos de toda sorte de especiarias os lábios do veneno destilam Mel molinete se acham de baixo tá tua língua e a fragrância dos seus vestidos é quando tu Líbano Jardim fechado é isto minha irmã noiva minha um manancial recuso. Selada Versículo 15 é esse ponto do Jardins Poço das águas vivas para ventos que correm do urbano.

A bateria inicialmente convidar você para fazer uma viagem com Deus e nós vamos entrar no túnel do tempo e vamos Decolar nas asas da imaginação e vamos voltar ao berço da humanidade e vamos contar com essa cena e lá está o homem o criado por um Deus perfeito criado perfeito é colocado no lugar perfeito.

Olá tudo perfeita comunhão com Deus eu posso falava com ele o passo a passo as duas não ele inclusive o privilégio de ser um gestor da criação a citar nome a todos os animais e agora imagine você que um dia Deus chegasse para esse homem perguntando assim para ele ir aí como é que foi seu dia se ele respondesse Arão foi legal.

E aliás tu me deste a tarefa de botar nome os animais e eu fiz isso é só que não encontrei ninguém para ir comigo a gente pudesse me atender ele pudesse corresponder comigo fisicamente emocionalmente espiritualmente para todos os animais encontram para mim não e se você que o Anjo Gabriel peça escutado essa conversa Oi amor Tô inconformado perguntasse assim mais de Deus a nação foi criado perfeito dos.

Prefeitos nós vamos ir com a cada um lugar perfeito ponte perfeita comunhão contigo ainda está em satisfeito ainda quer mais alguma coisa E para isso não passa de pura imaginação infundada e o que os fatos em outros a realidade é outra e depois descobre que alguma coisa não está legal não homem é o próprio Deus não é bom que o homem esteja sol.

dá seu casamento e não no coração do homem no coração de Deus e não na terra no céu é de tal maneira que o casamento é uma instituição humana mas divina bom E quando Deus e faz um homem dormir Um Tira da costela dele diz Agostinho não tirou da cabeça para não mandar nele não tira dos pés para ser mandado e.

Comandado escravizada por ele mas Senhor da costela quem está do lado do Campo e debaixo do braço para ser protegida por ele partir do coração para ser o santo dos afetos dele bom e quando abre uma corda do seu soro e eu vou nos universo com saudade é bem verdade que já tinha ela e nós estamos é essa pecinha final é carne da minha carne osso dos meus ossos Por isso chamar-se-á Varoa porquanto do.

Varão foi tomada no entanto classe casamento foi instituído por Deus para ser uma fonte de felicidade a decoração e Jardim grinalda de flores pode se transformar num deserto e você e eu podemos fazer do casamento um campo Verdejante é um território arenoso cheio de Espinhos o cenário da nossa liberdade.

A Anna mais burra da nossa escravidão hum hum tipo nosso prazer ou o território do nosso maior dos gols você escolhe e se um dia você visitar Israel e eu recomendo que passa isso eu desisti Museu yad vashem o museu do holocausto o museu que retrata o drama dos juDeus viveram na Segunda Guerra Mundial tem um departamento do museu.

Veja Também, Vai te Interessar:

    Dedicado às crianças um milhão e meio de crianças foram

    Mortas na Segunda Guerra a velocidade da Sorocaba eu e você ao entrar naquele Museu na área infantil tá tudo escuro bom e ali um milhão e meio de velas acesas É mas você entrar segurando no corrimão e você vai desculpando a chamada das crianças a Vitória Marcos.

    É medido pega quando você chega do outro lado você tem algumas lágrimas certamente o brilho do seu gosto o aluno ele tem um milhão e meio de pesa em velas acesas e ele tem cinco velas acesas em mais um jogo de espelhos você de um milhão e meio de velas acesas e me leva linda da casa dos 10 mil espelhos e Diz a lenda que essa casa Bom dia 10 mini espelhos quem entrasse ali se via multiplicado 10000/12 então.

    Diz a lenda que um cachorrinho parceiros serelepe e da manhã pela rua atraído por essa casa entrou bom e quando entrou com Encantado porque ele viu beijo carinha sorrindo para ele o nome disso é o melhor lugar do mundo eu sempre quero voltar aqui o valor daqui pela mesma rua também caminhavam cachorrinho rabugento de mal com a vida rosnando para que aparecesse.

    Para ele arreganhando os dentes para quem encontrasse a ele pelo caminho para ir para casa também entrou tudo eu vou ajeitar para o compadre horrível péssimo carias rosman para ele arreganhando os dois para ele e ele disse ser pior lugar do mundo é nunca mais quero voltar aqui na hora lembrei auto-explicativo e você e eu nos reproduzirmos da nossa casa e a nossa casa tem a nossa cara.

    E a nossa casa reflete quem nós somos se você é uma pessoa te Vista Alegre bem-humorada até mesmo a sua casa respira isso é mas se você é uma pessoa que murmura que reclama mal humorada deprimida está sempre de mal com a vida e com as pessoas a sua casa vai ter Exatamente esse clima se você decide você escolhe é o preço que nós lemos e vai falar de princípios para um.

    Casamento feliz eu vou querer que você está atentasse para esses princípios o melhor princípio para Versículo 7 e a princípio do elogio é mas toda Formosa querida Mia e em ti não há defeito a primeira coisa que eu sim e talvez você também o nesse teste é o seguinte parece que a senhora morava na lua o amor água no planeta é possível.

    O ou você chega à conclusão que eu não tá sendo honesto é porque eu pergunto pra vocês depois de Adão e Eva é certo Jesus alguém pisou nesse planeta sendo feito um não existe essa pessoa você tem o endereço dela dá para mandar o CPF dela a hora se não tem ninguém sem depois o que quer dizer isso e mais toda Formosa Querida da minha e em ti não há defeito é a razão simples.

    É o amor não se concentra nos defeitos o amor se concentra nas virtudes e e se você ficar tá ligado atento concentrado apenas os defeitos do seu povo eu vou lhe dizer que você vai ficar preocupado quando o PT para fazer mais nada o seu papel não é identificar os defeitos do seu conjunto para tentar melhorar o seu papel Idêntica os pontos positivos de seu povo e destacá-los.

    E você ajuda mais o seu cônjuge como uma crítica positiva do que como críticas negativas o rapaz Popular você pega mais moscas com a gota de mel do que com barra de forró em outras palavras no seu papel no casamento não é o papel do detetive e ficar vasculhando a vida do seu marido é sua mulher é detectar o disco abre.

    Para o trabalho bom então desta casa não

    A mãe seu papel não é papel do arqueólogo para cavocando passado no seu cônjuge para descobrir alguma coisa para tentar entender o presente e o meu filho também não o seu papel é identificar Quais são os pontos positivos enaltecemos é preciso de outra coisa E o seu marido tá sua mulher estão sendo.

    Elogiados eu não tenho dúvidas a pergunta por quem é de quem o que se você não está vendo nada para elogiar alguém está vendo e mais está elogiando e agora penso em você e seu marido a sua mulher saindo de casa não recebe elogio ai ai meu você é burro com elogio e sai de casa e a coberto de elogios e como desarranjo que os produz.

    E da outra coisa o médico elogio não é indireto eu não estou achando a sua amada para os amigos e eu conheço o marido que elogia esposa pelos amiga minha mulher uma dança contagiros que eu tô Stones e o meu marido é uma benção mas ele nunca viu isso dela e ele tá falando para ela tu hoje toda a famosa aqui da minha tinha uma depois podemos olhos dela e fazendo.

    Elogio É eu sei que vocês que estão aqui são pródigos em elogios eu não tenho conta disso é verdade a empresa qual foi a última vez que você não usou seu marido Oi mor eles são amnésticos é íntegro trabalhador se você nunca passou vergonha com cobrador batendo à porta da sua casa e envergonhando você dentro seus filhos aí.

    Vocês não vai ser mais obrigação dele é verdade mas tem muito marido que envergonha a esposa o que não é honesto e qual foi a última vez que você não sou sua mulher o que você pode receber uma visita de surpresa sem passar vergonha do tá casa está em ordem não passou tsunami por lá a obra de ser mais obrigação dela mas tem muita mulher que a casa é uma bagunça a sociologia o Manchester são escute vai longe.

    Robinson Mas isso é bobagem até na igreja eu escutei isso não então pode levar não que isso não alergia percurso beba bobagem bobagem ele é Bíblia Abrir tá cheio de elogios nas cartas de Paulo Power cobre e seus companheiros seus a cooperadores de elogio você e eu temos necessidades da Alma que precisa ser supridas eu aprendi elogiar é mas não é pastor mas é complicado.

    Elogio tá pronto pela fé pelo amor de Deus Oi hoje e faz parte do princípio de um casamento feliz Eu puxei dos pés melhor e vamos imaginar você sabe que um homem o homem eu é um é um ser meio complicado sabe o homem não consegue pensar em duas coisas mesmo tempo e o homem é preso ainda tem nada.

    Detalhes É verdade você vai à festa de casamento por com seu marido com a sua mulher aí Pergunta para o marido assim aí como é que foi a festa Oi eu não respondi assim foi joia o meu não tem mais nada que você tá isso mesmo só isso é tudo isso e vai Pergunta para o esposo como é que tá o pé cidade da fé precisa de ver o arranjo notícia da mesa é a renda do Véu da Noiva é uma coisa internacional e ela sabe o que é Thales eu não sabe.

    Nada não viu nada não percebeu nada ela é meu tudo você é meu tudo e agora pense você que essa mulher recebe o convite com o marido é claro para ele aquele Casamento do Ano é só que casamento você gasta o dia do mês inteirinho vestido É eu sei que vocês não fazem isso eu não tô nem falando da bolsa né precisa de uns seis meses de salário a mulher Compra aquele vestido do.

    Ano tu vai no salão borra cabeça duas horas na chapinha e chega em casa entra no quarto e sai com uma princesa e o santo homem não viu que está com Roupa Nova não percebeu que está com penteado novo nem percebeu que tá com a bijuteria chique do dia o negócio do plano ou mulher vou chegar atrasado desse jeito é bom logo logo ela.

    Chega lá elogiada por todo mundo na festa o dele do marido receber um elogio e o que que você acha que até sentindo mas o coberto de elogios na festa costurada é porque a pessoa mais importante é verdadeira que devia ter elogiado não conseguiu notar nada é mas toda Formosa querida minha mente não mar Ok primeiro princípio que a.

    Gente pênis longe do segundo princípio ora Versículo 9 comigo Esse é o princípio romantismo arrebataste o meu coração minha irmã dormia arrebataste o meu coração com sol dos teus olhares com a sua Pérola do teu Cola e não tem vocês a linguagem de Êxtase arrebataste o meu coração se você se lembra do namoro não lembra o coração acelerava abaixar um pouco gelada havia brilho nos olhos.

    E você ficava assim quatro horas Olha o relógio uma boa parece com 15 minutos passou tão rápido você percebe uma coisa a todos os entendidos que o homem gosta de olhar duas mulheres gostam de ser aliadas e as mulheres gostam de detalhes e os homens não conseguem enxergar detalhes a serem um homem romântico sabendo que a.

    Mulher gosta dos detalhes e Fique atento a ele e você percebe que ele está destacando duas coisas uma inerente o olhar uma delas apenas do Colar Ponto de Luz quadrado todo não pode ser uma pérola no colar só porque a mulher gosta de detalhes como romântico e preso os detalhes e agora não tenho e a nossa geração parece que está.

    Desaprendendo esse negócio romantismo um pouco Jesus que tem uma mulher disse assim pastor parece que os homens hoje ficaram todos Casca Grossa e o problema Dilson e acabou o cavalheirismo eu não sei que vocês aqui são românticos não tô falando causa de SUSEP eu sei que você leva para uma para sua esposa mesmo sem ser aniversário dela menos esse.

    Aniversário de casamento meus esse aniversário da sogra Eu sei que vocês levam de vez enquanto a florzinha é verdade e por exemplo maridão todo mundo aqui abri a porta do carro para esposa entrar corretas Oi Claro e chega no restaurante espera o garçom puxar a cadeira um toque para gente faz isso na verdade é assim não há poucos dias eu fui convidado por um jantar e ao casal que estava me.

    Levando obviamente eu fui no banco de trás anos atrás bom e quando eu sair eu virei no posto da frente à porta da esposa pergunta mas você não vai descer e não me respondeu eu nunca precisei abrir a porta do carro eu vou entrar uma Prende Ela é é só pequenas coisas só porque no Gérson é mas que descrevem Pontes.

    O romantismo apenas na época do da lua de mel não gente isso é uma prática que se cria e se desenvolve ao longo da vida o investimento que se faz ao longo da vida É mas tá valendo a cerca de um senhor de 80 anos 80 cliente mais ácido a floricultura do seu bairro e bom e todos sabe lá e pedir para o dono da Floricultura eu quero melhor buquê de rosas que você tem eu vou fazer com todo carinho.

    Uma semana após semana mês após mês a raposa o atacante onde é que fica cultura não podemos conter e a sua admiração por aquele senhor já de cabelos brancos 80 anos esse rapaz a sua mulher deve ser a mulher mais feliz do mundo o último os clientes mas ninguém igual a você e o ácido como você tão Zeloso cuidadoso com você e aqui a sua mulher deve ser muito feliz ao receber Essas flores aperta os anos.

    Há tanto tempo não respondeu para que Ele perguntou se não a minha mulher nem sabe como assim não sabe me leva para o Papa toda semana não sabe ou não sabe e Como assim é para Alzheimer há muitos anos o plano de expansão ela tem Alzheimer não sabe que é você que leva prova para ela o que que você leva então e não respondeu.

    E ela não sabe mais quem eu sou é mas eu sei muito bem quem ela é eu não sei muito bem quem é Lai o casamento exige investimento irmão o investimento o romantismo isso eu vou sair deste eu vou ser cavalheiro e você se é precioso e você se amoroso diz os entendidos que um homem atraído pelo olhar a mulher atraído por tudo tá escuta e portanto não tenho nada que machuca.

    Mais uma mulher que palavras duras o homem Casca Grossa a conta própria esposa e sem dele Cardoso e é por isso que é em uma pesquisa que eu já fiz várias vezes entre os casais é só para conclusão que eu cheguei e tem sido registrados números que 98 por cento das mulheres reclamam das mesmas coisas.

    Em 98 sabe como a tristeza é que eu acho que eu tô incluído nas estatísticas e noventa e oito por cento das mulheres reclama de falta de carinho como bater Clara contrapartida viu 95% os homens também reclama das mãos nas coisas 95% os homens reclamam de falta de sexo e a mulher não procura nunca ou quase nunca.

    você vai entender os dados o meu não dá carinho e a mulher não procura por sexo ou não era procura por sexo não não dá carinho nos dois passa entrar no banqueiros é mas muito da falta da qualidade da vida conjugal tem a ver com falta de carinho de afeto de ternura e romantismo.

    E no Brasil SA e depois de um dia estressante e como é que o reencontro de vocês bom desabafar dos zagros do dia é um abraço um beijo as palavras de afeto de ternura e o todas as pessoas até São educados e polidos com os de fora mas quando chega em casa despeja todos trás do dia vai machucar ainda mais.

    O novo daqui a camarada que era vendedor ambulante sabe que é vendedor de a chamado de mascate a saia com a mala cheia de produto vender de porta em porta camarão chegou na sapataria perguntou para o vendedor assim tem sapato Vulcabras aí só os cabeças brancas sabe o que que é sapato Vulcabras aí eu dou que pensa show você sabe que todo vender todo sapato ele ele é estratégico embora para.

    O pé do cara já dá uma olhada no número de trás três números para não perder viagem é o número do cidadão era 41 pessoas 14141 39 o cara postou 39 dedicar todo lugar da Silva eu quero nesse aqui que eu quero não cara isso aí e 39 o seu número 48 não eu quero 39 e botou sapato pés agora vai com sapato alívio da dor entendeu nada passado no ano meus vendedor chega na mesma loja.

    Procura o mesmo comecei a mesmo a atendentes tem sapato Vulcabras than Just a me lembro você seu número 40 anos né Eu quero um presente nada o doutor sapato do Círculo todo lugar agora terceiro ano volta na mesma loja procuro meus vendedor tem sapato vou Cabral pés isso não rapaz eu sei quem é você não lembro você seu número é 41 como eu quero um 39 a nós vamos colocar.

    Se você tem que explicar isso aqui negócio é esse que segredo é esse o problema Você gosta de sofrer cara que é isso Você quer que eu quero uma das assim sabe porque o sapato apertado a planta razão cara e eu preciso Clemente uma lindo na vida com quando chega em casa tirar o sapato é o único amigo que eu tenho na vida se eu não tivesse a língua para língua nenhum da vida.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Y7pEB0sWrxA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem