"Essa é a chave dos GRANDES HOMENS DE DEUS do Passado" - Paul Washer

"Essa é a chave dos GRANDES HOMENS DE DEUS do Passado" - Paul Washer Os grandes reformadores não tem explicação a vida deles carnalmente naturalmente suas vidas eram sobrenaturais Eles não eram apenas grandes expositores.


Mas eles também eram homens de oração a esposa de Marcos disse que você nunca vai entender o meu marido você nunca vai entender o ministério dele a menos que primeiro você reconheça que ele era um.

Homem de oração Charles spurgeon era um homem de oração todos os missionários que tiveram sucesso em seus ministérios foram eram homens e mulheres de oração.

E o que é muito interessante e me incentiva bastante é que embora não seja não que eu não seja inteligente ou eloquente eu posso orar eu posso fazer a coisa mais importante.

Até o grande pregador Charles spurgeon disse que seria melhor ter 10 homens que sabem orar do que 10 homens que sabiam apenas pregar.

Leonardo em inglês um pregador muito poderoso cheio de fogo um homem perigoso é pouco perto dele e ele falou sobre um homem que era um.

Homem de oração que uma vez ele entrou no quarto onde esse homem Tava orando e ele parou e não disse nada e ele deu um passo assim para trás e ele perguntou.

Porque porque a retroceder sim assim ele disse porque você nunca pode dar as costas para ele a realeza embora eu não tenho sido um homem às.

Vezes eu às vezes eu prego esses homens aqui para ir por aí afora e eu não posso acreditar que assim eu não eu não sou eu não sou um ótimo Acadêmico Eu definitivamente eu não sou mais.

Inteligente não sou eloquente de fato quando eu estudo os meus talentos naturais eu não consigo encontrar talentos naturais.

Mas o homem mais incapaz e o homem mais fraco pode orar pode orar e por intermédio da oração o senhor pode usar o menor homem que.

Existe mas incapaz para fazer grandes coisas uma vida de oração um homem que sabe que não que não é muito inteligente e que não é muito.

    Poderoso

    Ele se apega a palavra de Deus que é a inteligência de Deus ele se apega a oração onde Deus pode tirar um maior proveito.

    Do e fazer o fraco se tornar forte o nosso problema não é que somos muito fracos é que não reconhecemos quando devemos reconhecer que somos fracos.

    Porque mesmo os homens muito dotados de dons naturais não podem avançar o reino de Deus porque não é pela carne é pelo Espírito.

    E nós precisamos de maior dependência da palavra de Deus e do Espírito Santo e Podemos ver isso na vida do nosso senhor Jesus Cristo e aqui na Bíblia diz que.

    Um dos discípulos se aproximaram dele e pediu Senhor nos ensina a orar não é interessante Jesus ressuscitou os mortos Jesus.

    Expulsou os demônios Jesus caminhou sobre as águas mas os discípulos nunca se aproximaram dele pedindo Senhor nos ensina a ressuscitar os mortos Senhor nos ensine a caminhar sobre as.

    Águas Então eu acho que quanto mais coisas quando como eu posso dizer isso a coisa mais excepcional.

    Do nosso senhor Jesus Cristo mais que o seu poder de ressuscitar os mortos a coisa mais excepcional na vida do nosso senhor Jesus Cristo foi sua vida de oração.

    Que quando as pessoas quando os discípulos estavam olhando para Jesus orando eles pensava nunca na minha vida eu ouvi um homem orar dessa maneira eu vou dizer algo para vocês e eu não.

    Posso tolerar

    Quando eu vejo o que eu vou descrever eu posso ver imediatamente que este homem mesmo que ele seja um grande pregador famoso que ele não conhece bem a Deus.

    Quando um homem sobe no púlpito e ele diz irmãos sejam bem-vindos a igreja hoje nós vamos nos divertir no Senhor Vamos adorar vamos ouvir uma pregação e nós vamos agora senhor Deus.

    O que você vai se aproximar do Trono de Deus assim você não conhece a Deus não conhece a Deus me desculpe você não conhece a Deus você não sabe o que que.

    Você tá fazendo está bem seja muito feliz muito bonito bem-vindos vamos vamos nos divertir na presença do Senhor agora vamos orar.

    Senhor nos apresentamos diante de ti em nome do seu filho Jesus Cristo pode ver a diferença.

    Não é uma atuação se você conhece a Deus como ele é revelado nas escrituras você não vai entrar diante dele como um tolo na presença dele.

    Como se você estivesse falando comigo ou com outro homem vocês me entendem não há muito temor de Deus porque as pessoas não conhecem a Deus.

    Senhor ensina-nos a orar como vai ensinar orar você não pode ensinar acomorar se você não conhece a Deusa e não vale se você disse pastor Mas eu sou cristão.

    Pode Ser Cristão e ao mesmo tempo ser muito imaturo no seu conhecimento de Deus vocês me entendem vamos um pouquinho aqui.

    Aos Salmos Versículo 16 mas a whip diz Deus de que te serve repetiris os meus preceitos e ter eles nos lábios a minha aliança uma vez que.

    Aborrece a disciplina e rejeitas as minhas palavras se vez um ladrão tu te comprastes nele e aos adúlteros te associas soltas a boca para o mal e a tua língua.

    Trama enganos senta-se para falar contra teu irmão e de famas o filho de tua mãe tem Versículo 21 tem feito essas coisas e eu me calei.

    Pensavas que eu era teu igual a última frase pensar pensava que eu era teu igual na ausência do conhecimento bíblico de.

    Deus a heresia vai entrar Vamos fazer uma pergunta Digamos que Agora mesmo eu tô aqui com uma folha uma folha um lápis.

    E eu dou uma hora para vocês para vocês fazerem uma lista dos atributos de Deus e não somente ele peço vocês uma lista mas quero.

    Também uma definição de cada tributo a maioria dos irmãos não pode fazer isso não sabe nem o que que significa santidade ou que significa a justiça então muitas vezes nos aproximamos de.

    Deus como se ele fosse como nós mas ele não é como nós agora ele diz ensina-nos a orar assim como também o João ensinou seus discípulos.

    Sabe o que que é interessante para os pastores aqui os os mestres do tempo de Jesus eles estavam acostumados a ensinar os.

    Seus discípulos Como orar quantos pastores ensina os seus membros Como orar Como orar no privado particular Como orar em uma congregação.

    A nossa igreja começa o principal culto no domingo começa as 10 e das 10 às 11 horas é somente oração corporal todo mundo junto toda a igreja ora debaixo da.

    Direção dos anciãos por uma hora irmãos Quando começamos quando nós começamos foi terrível porque as pessoas não sabia como orar biblicamente mas.

    Depois de vários anos os anciãos ensinando as pessoas como orar Às vezes as pessoas visitam a igreja e dizem o sermão foi bom foi.

    Mas o que me impactou foi a hora da oração como oram os irmãos entende se lembrem pastores que o senhor disse.

    Que seria a casa de oração ao tempo os nossos pastores levem suas palavras a sério pastores quarta à noite muitas vezes nós temos o que nós chamamos de Assembleia solene a.

    Igreja pode orar por uma hora duas horas três horas mas orando biblicamente porque porque os pastores investiram anos ensinando a congregação.

    Como orar publicamente é possível pregar de uma maneira não bíblica sim sim dá para fazer é possível orar de uma maneira não bíblica sim dá para fazer.

    A reforma não é apenas não é apenas uma doutrina da Graça isolada a reforma é baseada na doutrina da sola scriptura e que nós temos que.

    Confirmar cada aspecto da nossa vida do nosso pensamento cada aspecto do nosso Ministério da nossa igreja ao que está escrito Então se vamos orar com a congregação precisamos aprender como.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=keBPFd2Kj2Q

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem