Nossa Sociedade tem REPÚDIO Por Esta Palavra - Paulo Junior

Nossa Sociedade tem REPÚDIO Por Esta Palavra - Paulo Junior A Regeneração eu vou usar um exemplo talvez você vai achar engraçado vai achar grotesco mas é o que tô dizendo a generação é o Michael Jackson no Jackson.

Nossa Sociedade tem REPÚDIO Por Esta Palavra - Paulo Junior

Five e o Michael Jackson antes de morrer era completamente um outro individo cabelo nariz a cor da pele tudo.

A Regeneração não nos torna boas pessoas nos torna novas pessoas tanto é que antigamente Graças a Deus eu peguei um pouquinho dessa época década de 80 90.

Quando alguém se convertia sumia quando aparecia de novo na sociedade e as pessoas ouviam testemunho depois conversava falava rapaz você não é mais a mesma.

Pessoa você não ouvia falar você melhorou você via você ouvia assim você está completamente diferente se vocês vissem a minha conversão eu posso usá-la com testemunho.

Não é não é bom a gente usar né Jonathan Edwards jamais usava ele próprio como testemunho mas o apóstolo Paulo usava o ser que eu era o indivíduo que eu era moral espiritual profissional.

Sentimental minha aparência meu vocabulário ser indivíduo que eu era quando eu converti quando eu fui regenerado Meu irmão eu me tornei um outro ser um outro indivíduo novas.

Afeições vocabulário vestimenta círculo de amizades valores afeições tudo é uma obra Sobrenatural natural olha só João Capítulo 1 verso 12 e 13 vai.

Mostrar isso com uma força mas todos quanto o receberam deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus mesmo que regenerado deu-os o poder de serem.

Salvos convertidos regenerados agora João vai mostrar como é que a Regeneração vem mas todos quanto o receberam deu o poder de serem feitos filhos de Deus a saber os quais Cream no.

Seu nome os quais não nasceram do sangue nem da vontade da Carne nem da vontade do homem mas de Deus aqu ele tá mostrando o caráter da regeração primeiro não nasceram do sangue a.

Regeneração Não primeiro a Regeneração não é algo que você consegue pela descendência não nasc do sangue não adianta ser descendente de judeu de baiano africano.

    Europeu ela não é produzida por

    Descendência real sanguínea você não erda isso dos seus pais Ela não é uma herança genética não é uma herança sanguínea.

    Então a generação não é algo que se consegue pela descendência não é algo que se consegue por Deão humana ou autômata que o texto diz nem do sangue nem da vontade da Carne nem da.

    Vontade do homem ou seja eu não tenho autonomia para me regenerar nem eu a mim mesmo e nem um homem um sacerdote um padre um pastor um Apóstolo um.

    Messias então eu não consigo a Regeneração por descendência genética e nem tenho para me regenerar me salvar me transformar e homem algum por mais que.

    Arrog ter esse poder não tem não veio de sangue nem carne nem de homem mas veio de onde mas de Deus ela não é uma mudança de comportamento.

    Sobrenatural só Deus não veio da vontade do homem da Carne nem do sangue mas de Deus então a Regeneração não é cá da terra é lá do céu não é cá debaixo é lá de cima não é do homem é de.

    Deus Sobrenatural terceiro ação é uma mudança radical essa palavra nossa sociedade tem repúdio radical ninguém go radical.

    Radical ninguém gosta que é radical crente radical homem radical pai radical radical radical a Bíblia é radical Deus é radical Jesus é radical e a Regeneração é.

    Radical não é subcutânea não é superficial a Regeneração atinge essência do homem a Regeneração é uma mudança que afeta o ser todo do.

    Homem é uma mudança radical vou dizer

    Que é a mudança que que é a mudança radical Regeneração é Encontro com Deus que nos muda radicalmente deixa eu ilustrar com isso Imagine que você.

    Ah foi convidado para vir ao culto hoje e você começou hoje a fazer parte do louvor você ia substituir o Tiago no vocal eu esperava que você estivesse aqui 10 pras 8 aí você chega aqui às.

    8:40 chega correndo aqui e me pede desculpa diz Poxa você não aproveitou a oportunidade que eu te dei eu tava te preparando para pôr no louvor e hoje você estrear aí você me apresenta.

    Desculpa não é hora que eu tava vindo eu moro aqui na Rua Tufi Jorge fui atravessar aqui aélio Palermo e uma jamanta com quatro carros em cima e quatro carros embaixo pesando 20.

    Toneladas a 130 km me atropelou eu rolei um pouco e e e passei um a mão aqui e aqui cheguei foi por isso que eu atrasei ou esse cara tá mentindo ou ele é louco por quê Porque se ele tivesse.

    Sido atropelado por uma jamanta ele teria tido várias fraturas expostas ele poderia ter tido hemorragia interna e externa ele poderia ter sido atingir de tal forma que ele estaria.

    Irreconhecível E se ele sobrevivesse e entrasse aqui ninguém de nós iria reconhecer porque ele foi colidido ele teve contato com um objeto de 20 toneladas agora como é que você pode me.

    Dizer que teve o encontro com Deus que foi generado e continuar a mesma pessoa pergunta Quem é mais forte uma jamanta pesando 20 toneladas ou Deus todo.

    Poderoso então você não pode dizer que teve o encontro com Deus e não havia mudança nenhuma assim como o cara que teve o encontro com a jamanta vai vai chegar.

    Aqui irreconhecível aquele que teve o encontro com Deus e foi regenerado também vai se tornar irreconhecível mudança.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=RnXF3EjCS00

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem