A volta de Cristo - Paulo Junior

A volta de Cristo - Paulo Junior Em mateus capítulo 24 versos 32 Jesus é quem está falando aqui aprendei pois a parábola da figueira quando já os seus ramos se renovam e as folhas brotam sabeis que está próximo o verão assim também vós quando virdes todas estas coisas sabei que está próximo às portas verdade vos digo que não passará esta geração sem que tudo isso aconteça o e passará o céu ea terra porém as minhas.

A volta de Cristo - Paulo Junior

Palavras não passarão deixa aberto aí fecha apenas os olhos fala mais alto se acalma o nosso coração agora para prestarmos atenção no momento mais sublime do dia o momento da exposição da sua palavra momento do senhor vai falar clara e diretamente com a tua igreja nem um momento antes nem depois excede importância esse momento mas nosso como.

É sabido do senhor temos uma inclinação tremenda para fazer com que esse seja o momento mais superficial e não deixe isso acontecer senhor não deixa que esse tesouros seja furtado de nós mas que demos atenção devida com temor e tremor respeito e reverência ao santíssimo Deus que se pronuncia aqui essa noite a santo Deus resgatados.

E vem sobre nós cobriremos de misericórdia envolve esse salão todo com graça abundante se o senhor não for conosco de todos perecerão sem e ai senhor a mulher seus corações mesmos mais duros e mais indiferentes e o senhor quebranta eles mesmo aquelas mentes mais em caldas que têm mais dificuldade de entender traz compreensão elas e tu és o Deus do saber queremos ser.

Revigoradas com a sua santa palavra essa noite a paz teu reino avançassem receba glória para si e nos conforme a imagem do seu filho em nome de Jesus amém o presta atenção aqui e no que nós vamos ouvir aqui e como pastor de vocês esse é o meu dever está sempre alerta e atento e aos acontecimentos da nossa sociedade.

E e e aos acontecimentos espirituais bom e como pastor é o meu dever conduzir o rebanho que o senhor me confio e eu preciso estar continuamente diante da presença de Deus porque eu saiba discernir os tempos para que o ouço a sua voz o e possa então dirigir a igreja o segundo aquilo que o espírito nos inspira através da sua palavra.

É um pastor norte-americano chamado val de balcão ele escrever um livro sobre casamento ele disse que um dos ofícios que o homem deve ter para se casar deve ser o ofício do profeta o profeta no antigo testamento e era que espécie de homem era um homem que ir até Deus ele ficava continuamente diante de Deus recebi a palavra de Deus e após receber lá em adiante do povo e.

Comunicavam o povo a mensagem a palavra de Deus a todos os nossos pastores devemos ter o ofício do profeta naum profeta do antigo testamento que dizia assim diz o senhor mas o profeta que está continuamente diante de Deus que se debruça diante do santo livro e ele recebe a mensagem da parte de Deus e depois comunica ela a igreja.

Oi e eu procuro fazer isso e esse é o meu dever está continuamente diante de Deus debruçado neste livro e para saber qual é a vontade de Deus e transmiti-las a vocês a e você sabe que não é novidade que há muito tempo o nosso mundo se encontra de pernas para o ar ele tem passado por muitas transições e muitas mudanças e aí no nosso país não é diferente.

Talvez o nosso pais seja um dos que mais tem sido afetado por essas mudanças principalmente neste último semestre deste ano de 2018 você vê o que nossa nação tem passado e eu nessa última semana você viu os jornais do brasil e do mundo todo noticiaram o atentado que o candidato a presidente da república jair bolsonaro sofreu é um atentado de morte em um uma.

Passeata na cidade de juiz de fora ele foi vítima de uma facada que penetrou no seu abdômen 12 cm e quase tirou a vida dele ah e eu tinha ouvido isso por cima depois do mesmo dia à noite eu vi uma foto uma foto de bolsonaro na uti a foto mostrava da cintura para cima sem camisa cheio de aparelhos respirando ali por.

Aparelhos sendo medicado e aquilo me chocou muito me chamou muita atenção que eu pude ver a nossa fragilidade um simples metal simples punhal penetrado alguns centímetros dentro da nossa carne o suficiente para tirar nossa vida e eu vi que podia ser eu ouvi o inseto que eu sou uma coisa de nada põe fim a nossa história inteira bota gente sete palmos debaixo da terra é só que isso trouxe mais ao ver aquele.

Veja Também, Vai te Interessar:

    Fato e ver como nosso país está fervilhando um homem se candidatando

    Condenado em segunda instância preso de dentro da cadeia fazendo discurso se candidatando se você ver que situação que nós estamos hoje é as mudanças a audácia dessas pessoas a corrupção do gênero humano tá chegando a níveis insuportáveis então.

    Você começa olhar o cenário você começa a ter um choque uma notícia vai levando as outras dos conflitos armados das guerras civis das guerra sem fronteiras conflito de síria rússia estados unidos encontro do ditador coreano com donald trump e assim por diante e eu te voltando da áfrica vendo a condição espiritual a condição moral daquela cidade naquele país.

    É isso invariavelmente nos leva era para profecia bíblica do fim bom então se não podemos ignorar isso não podemos viver como se isso não estivesse acontecendo e não podemos desassociar os fatos que acontecem na natureza na política na economia não podemos desassociar os com a profecia bíblica porque a profecia a respeito do fim da volta de Jesus do arrebatamento.

    Da consumação dos séculos ela passa pela geografia geologia sociologia passa pela política pela economia pela religião e nós temos que ficar atentos quanto a isso eu fui levar a esse texto que esse texto esse pequeno trecho do sermão profético escatológico de Jesus ele aborda exatamente que nós estamos vivendo bom então quando você vê o noticiário quando você ler o jornal ver algo na.

    Internet ou quando seus filhos contam que está acontecendo na sala de aula ou quando você ver as tragédias naturais você não pode processar ver se você não pode concluir a mesma coisa que o ímpio você não associar causas naturais com naturais você tem a mente de cristo você não pode reagir como ele você tem que reagir como alguém tem a mente de cristo associar esse ao cumprimento profético no tocante a volta de Jesus e a partir.

    Dali mudar a sua vida é interessante que muitos crentes estão cochilando essas notícias para eles essas mudanças essas tragédias não tem qualquer efeito na vida deles e eles têm visto isso naturalmente quanto qualquer ímpio e não s e os acontecimentos desses últimos meses devem nos levar algumas reflexões deve.

    Levar porque leva-me e eu fico trêmulo com as pernas bambas olá meus conceitos acerca de determinado as coisas mudam alteram meus projetos e minha rota muitas vezes ela é mudada pelos acontecimentos estão diante de mim então deve causar e vocês reflexão e vamos começar então e ver o que Jesus propõe nesse texto que tem mateus 24 o sermão escatológico mateus 24 32.

    Aprendei pois a parábola da figueira até aí e presta atenção Jesus está discursando aqui 10 do verso 4 ps3 em diante esse é o capítulo 24 é chamado sermão escatológico de Jesus sermão profético de Jesus o sermão que vai falar acerca do fim ok no verso 32 para ele fazer o arremate do parte do que ele tá ensinando ele vai fazer uns uma metáfora ele faz uso de uma planta típica da.

    Palestina a figueira e ele vai dizer aprender e pois a parábola da figueira você pode substituir a palavra parábola por lição aprender e pois a lição da figueira e ele tá dizendo que você se beijo a figueira figueiras eram comuns ali naquela região da onde o povo judeu passava eles viam figueiras estavam familiarizados com o figueira conheceu toda a estrutura de uma figueira aí Jesus vai pegar emprestado a imagem de.

    Uma figueira para ensinar uma lição eles aprender a lição da figueira o que que é

    Jesus pergunta os discípulos aqui com o cheque duramente o que que é Jesus a figueira tem uma lição nos ensinar sim a figueira está vendo as figueiras por toda parte você já conhece elas têm uma lição para que os seus ouvintes compreendam uma doutrina que ele queres ensinar cristo faz uso da ilustração da figueira e como ele faz verso 32.

    Aprender pois a parábola da figueira quando já os seus ramos se renovam ou se tornam tenros e outras traduções e as folhas brotam e a figueira o que está dizendo ou veja figueira quando ocorrer uma transformação na figueira como quando ocorrer uma mudança com a figueira ela está ensinar uma lição o que é isso a figueira passa por ciclos e é um ciclo.

    Que os ramos dela se renovam e as broncas as folhas brotam então quando houvesse uma mudança no seu aspecto as pessoas saberiam algo que é isso vamos lá quando já usamos renove as folhas brotas sabem que está próximo o verão ah ah então era isso já tá ensinando é vocês não conhece fiquei sabemos quando houver uma mudança nela o seu aspecto as pessoas saberiam que o verão estava.

    Próximo então a figueira era uma árvore que através da sua mudança anunciava a entrada de uma nova estação primavera e verão ela terminado o inverno e viria uma outra estação primavera e verão em Jesus está dizendo isso então eu figueira servia para isso quando eu vi uma mudança ela começava a brotar folhas vai começar os seus ramos brotar os os ramos renovar e as folhas brotar quando.

    Vocês vissem que os ramos estavam nascendo saibam ela está anunciando a chegada de uma nova estação primavera-verão essa é a lição agora o resto 33 ele vai contextualizar assim também vós quando virdes todas estas coisas sabei que está próximo e a as portas vez 33 assim também vós quando virdes todas essas coisas aí que que ele vai dizer que coisas são essas.

    Veja o mundo é a figueira a sociedade é a figueira a rússia a síria a áfrica o brasil à europa israel são figueiras a sociedade é uma figueira ok e quando vocês vezes todas essas coisas o que quando essa figueira começar brotar suas folhas quando ela começar a dar sinais saber que ela apresenta também algo que Jesus está dizer aqui assim também.

    Quando virdes todas essas coisas que coisas o que ele vinha falando do verso 4 all 28 guerras e rumores de guerras tribulação é falsos e ele vai dizer aqui ó é verso 5 porque virão muitos em meu nome dizendo eu sou o cristo e enganarão a muitos versos e certamente ouvireis falar de guerras e rumores de guerras vede não vos assusteis porque é necessário que esse aconteça verso sério porquanto se levantará nação contra nação reino contra reino e haverá fomes e terremotos em vários lugares porém tudo isto é o.

    Princípio das dores verso nós então sereis atribulados e vos matarão e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome verso 10 nesse tempo muitos anos escandalizar trair e odiar uns aos outros e se levantaram muito esforço profetas e enganarão a muitos versos doce e por multiplicar a iniquidade o amor de muitos esfriará até aí Jesus está dizendo veja só assim como a figueira quando brota anuncia a entrada de uma estação.

    E assim também quando vocês verem o mundo a sociedade os países cumprindo essa sinais o brotar das folhas guerras rumores de guerras escândalos corrupções sabem que isso tudo está num sendo também a entrada de uma nova estação seu filho era quando brota não se entrada da primavera o verão o mundo quando começar acontecer esses conflitos essa de degradação moral se a corrupção religiosa ele também está num se ando a.

    Entrada o florescer o início de uma nova estação de uma nova fase de uma nova era qual era é essa 33 assim também quanto verdes vídeos todas essas coisas sabem que está próximo às portas significa isso saber que está próximo é sim é o fim é então que Jesus está dizendo quando vocês olharem para os noticiários quando.

    Vocês verem os conflitos armados as guerras civis a condição do gênero humano a degradação moral do homem a construção religiosa quando eles começaram a acontecer e com mais frequência mais intensidade explodir isso é o brotar da figueira isto é o sinais esses brotos estão anunciando a entrada de uma era qual era a era do fim.

    E a volta de Jesus é isso que eu não posso é o cristão néscio e assistir tudo isso comendo pipoca fazendo comentário políticos estúpido eu tenho que eu tenho que tremer ao ver tudo isso acontecendo neste volume com essa força com essa agressividade isso deve apontar para profecia bíblica Jesus tá claro.

    E quando vocês assistiram o mundo ser palco de tragédias morais sociais religiosas e naturais sabem que isso está anunciando uma nova estação qual estação um sim a volta de Jesus e todos os acontecimentos que envolvem a segunda vinda ou não é o Jesus tá fazendo o que aqui ah entendeu então quando eu vejo.

    G1 e o stf querem legalizar o aborto é de logia de gênero sendo implantado nas escolas é um homem condenado a segunda instância se candidatam de dentro da cadeia a descriminalização da pedofilia é um homens sendo vítima de um de um atentado contra a vida de guerras e rumores de guerras pestes fomos terremotos lesbianismo homossexualismo eu vou para praia para praia.

    E eu não posso fazer isso se não tem que rasgar o mateus 24 e apocalipse inteiros da bíblia e quando virdes todas essas coisas Jesus disse além disso ele deu para nós o dia a hora ninguém sabe mas eu deixo sinais sinais para que vocês não ser pego de surpresa a nossa nós para matar a curiosidade de vocês não é sinais para vocês brincarem é cidade para vocês se preparem eu antecipo passo você se prepararam sinais.

    O e os sinais estão aí a figueira é o mundo a sociedade e os ramos brotando das folhas são sinais e quando nós vemos esses ramos brotando e os sinais na sociedade peppa ao ramo falar o ramo sabe que é deck 2 pessoas andando e o lucas e o joão estão andando ali pela palestina aí o lucas olha oi joão você tá vendo ju tô vendo que a figueira joão.

    O que que tem figueira e os ramos para casa e vai ter que ter um salmos botar em tchau o verão tá chegando olá pessoal verão verão verão vai chegar já é e essa ideia você viu meu amor notícia de ontem de ontem hoje amanhã civil na síria não pegando estão estados unidos na coreia no brasil você viu uma igreja você viu na geologia face viu que tem.

    Jesus está voltando meu bem ah tá entrando uma estação aí ah tá entendeu uma era ela tá nascendo o início de obras ila tá chegando a próximo qual o filme os sinais estão aí olhos brotos revista vip publicou setenta e dois por cento dos homens e 65 por cento das mulheres já forem fiéis a seus conjuntos.

    17265 só setenta por cento se arrepender setenta e dois por cento do sono 65 por cento das mulheres já traíram seus maridos são colapsos 2011 nós tivemos a maior taxa de divórcio no brasil 455 mil divórcios registrados em cartório meio milhão de pessoas se divorciaram em um ano só no brasil conselho nacional de justiça aprovou em cartório o casamento homoafetivo naquele mesmo ano da.

    Aprovação só em são paulo foram feitos 701 casamentos homossexuais em são paulo e tem ideia do que é isso há quatro anos atrás nós tivemos a união estável aumentou trezentos por cento no brasil sabe que ele é o estável as pessoas morarem juntas viverem juntas sem o compromisso do matrimônio 34 anos atrás no brasil aumentou trezentos por cento fernando haddad prefeito da cidade de.

    São paulo na época da sua gestão ele aboliu ki sabor e o dia dos pais e não se comemorava mais dia dos pais a ideia deles é dia do cuidador não tem dia dos pais nem dia das mães afinal de contas ter meninos que podem dois pais e meninas podem duas mães do dia do cuidador quem em sã consciência aqui achou um dia que não ia ter mais dia dos pais nem dia das mães escolas que estão colocando o banheiro sem sexo seja um menino se quiser ir no banheiro da menina ou do menino ele ponte uma menina.

    Chegou em casa chorando tinha feito xixi na calça a mãe falou que que aconteceu a chegou lá sozinha com a mochila com a calça toda hora que foi minha filha mãe aqui na hora do recreio eu fui no banheiro tava cheio de menino o banheiro das meninas e veja veja as folhas da figueira veja e se você lembrar da novela babilônia no primeiro capítulo nathalia timberg de 85 anos dá um beijo na boca e fernanda montenegro no primeiro capítulo também de 85 anos.

    E o antiga comissão ligado à antiga presidente da república estava patrocinando a cirurgia de mudança de genitália para menores de 18 anos paga pelo sus sem o consentimento dos pais significa que um menino de 15 anos quiser fazer uma cirurgia plástica para remover o órgão sexual masculino e colocar um órgão sexual feminino ele pode fazer de graça pelo sus sendo menor.

    De idade sem que os pais consintam e olha as folhas os sinais em uma escola aqui de são sebastião do paraíso 70 km daqui de franca e a mãe tava corrigindo a lição de uma criança de 9 anos corrigindo teve uma eleição que o menino não deixou ela corrigir começou a chorar ela apertou me diz uma mãe é que a professora nos deu uma lição ela disse que todos os meninos da classe tinham que beijar três meninas e três meninos na boca e todas as.

    Meninas tinham que beijar três meninos e três meninas na boca e gostar qual deles gostou mais e falar qual deles gosto mais e quando virdes todas as sinais saber que está próximo às portas veja só e a cada 10 minutos 40 crianças são vítimas de pedofilia no brasil desde que eu comecei pregar quase sem já foram abusadas sexualmente aqui no brasil dados da organização das nações unidas diz que 2015 150 milhões de meninas e 73.

    Milhões de meninos foram abusados sexualmente e no brasil ocorrem 45 mil estupros por ano cinco estupros a cada hora vejam as folhas da figueira vejam os sinais a aids foi considerada a maior epidemia do século 20 e do século 21 aids já matou até hoje 30 milhões de pessoas e hoje existe ainda 40 milhões de pessoas afetadas pelo vírus hiv 25 milhões estão concentradas no continente africano.

    Existem mais de 200 tipos de câncer que matam 8 e 8 milhões de pessoas por ano e nos últimos anos nós vimos cumprimento profético testes gripe suína gripe aviária e bola zika vírus quando virdes todos esses sinais em todo século 19 ocorreram 41 terremotos matando 350 mil pessoas só no século 19 em todo o século 19 nós tivemos 41 terremotos que mataram.

    350 mil pessoas mas do século 20 um século depois já havia ocorrido 96 grandes terremotos matando 2750000 pessoas sinais do fim o segundo dados da onu 700 870 milhões de pessoas no mundo que passam fome e e Jesus disse que a fome marcaria e a volta dele quase um bilhão de.

    Pessoas passa fome no mundo a primeira guerra mundial o ceifou a vida de 20 milhões de pessoas a segunda guerra mundial levou 70 milhões de pessoas a morte só de juDeus foram seis milhões e no mundo se comete 56 milhões de abortos por ano 126 mil crianças são assassinadas do ventre da mãe por dia o suicídio ocorre 40 suicídios.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=6gFZ-zIe5dg

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem