DEIXA DEUS REGER OS TEUS DIAS! - Miss. Gabriela Lopes Pregação

DEIXA DEUS REGER OS TEUS DIAS! - Miss. Gabriela Lopes Pregação Oh glória a Deus paz do Senhor para os irmãos o bendito seja o nome do senhor para sempre e eu quero louvar a Deus pelo privilégio de estar nessa casa glorificar a Deus pela vida do Pastor Nei pela vida da pastora Andreia eu achei que eu não ia conseguir chegar aqui mas graças a Deus chegamos e sem demora as Abra sua Bíblia comigo o livro do Êxodo capítulo de número 12.

DEIXA DEUS REGER OS TEUS DIAS! - Miss. Gabriela Lopes Pregação

E eu tenho uma palavra profética o seu coração nessa madrugada a glória a Deus oh glória a Deus né oh glória a Deus glória a Deus né oh glória a Deus eu sou do versículo de Capítulo de número 12 .

O versículo 29 e nós vamos ler alguns Versículos juntos a todos acharam o que aconteceu que a meia-noite o senhor feriu a todos os primogênitos da terra do Egito desde o primogênito de Faraó que se assentava no seu trono que se.

Sentava no seu trono até ao primogênito do cativo estava no Castro e todos os primogênitos dos animais o faraó se levantou-se de noite se levantou de noite ele todos os seus servos todos os egípcios e havia grande choro no Egito porque não havia uma casa sequer em que a morte não tivesse passado chamou Moisés e arão de noite e disse Saiam daqui.

Do meio do meu povo tanto voz quanto os vossos filhos e Ride E servir ao senhor como tem dígitos levar e tudo vossas ovelhas vossas vacas como tem digito e de e abençoar e também a mim é o versículo 37 e naquela noite comigo naquela noite mais uma vez naquela noite e partiram os filhos de Israel de Ramsés para sucot cerca de 600 mil a pé somente homens sem contar os meninos.

Se repita comigo naquela mesma noite E mais uma vez naquela mesma noite e fala conosco Senhor o desejamos ouvir a tua voz tu já tem falado conosco pouco tempo que estive aqui senhor o senhor me ensinou que eu não preciso de virar esperar ninguém a queira voltar para mim eu estou aqui hoje para erguer Um Altar aqui na minha vida como sacerdote da tua casa Senhor eu estou aqui e não precisa.

De Moisés silva não senhor Eu não quero ser privado da tua glória eu quero receber aquilo que o senhor tem para mim então continua falar conosco nessa madrugada marca nos hoje aqui eu profetizo que essa vigília uma refrigerar de respostas aproveitando que nós Voltaremos para nossa casa para as instruções necessárias para que um novo tempo se manifeste na nossa vida eu declaro senhor que essa vigília uma vigília do desatar dos céus sobre nós Talvez nós não entendemos senhor aquilo.

Que o senhor está preparando para nós hoje aqui mas o senhor disse que amam os que te amam e os que de madrugada te busco não te encontraram eu declaro que nós nós temos contigo nessa noite Fala conosco senhor traz resposta ao nosso coração usa o vaso é de barro é pequeno mas é Deus Senhor direciona nos aquilo que o senhor quer falar com almoço e que eu voltarmos para nossa casa hoje senhor possamos entender que não acabou do jeito que está que o.

Senhor tem algo novo manifestar sobre a nossa vida e por que não crer que esta noite foi a noite que o Senhor escolheu para manifestar isso porque não crer e profetizar que essa noite não foi marcada no calendário da Nasci Para Deus foi marcada no calendário do céu para que sobre nós se revelasse o teu propósito ainda nesse tempo para nossa vida fala conosco Jesus nós desejamos de ouvir usando o senhor é o que nós Te pedimos nessa noite e teu nome mesmo.

Também e amei glória a Deus e eu pedi a Deus uma direção para essa madrugada O senhor falou comigo uma palavra e é uma palavra profética e com muito temor no meu coração eu vou ministrar isso é no capítulo 12 do livro do Êxodo está nos contando sobre o último dia o último dia em que o povo hebreu.

Ficou no cativeiro egípcio hoje é o último dia o capítulo 12 é o último dia não vai ter o dia seguinte não vai ter mais uma semana não vai ter mais um mês era o último dia e eu falei Senhor o que que eu levo para aquele povo da Nasci Para Deus hoje O senhor falou para mim você vai dizer para eles que eu marquei essa madrugada para ser o último dia do cativeiro da vida de algumas pessoas pronto vai pegar na mão desse crente que.

Tá do teu lado vai olhar para ele vai falar para ele em nome de Jesus antes que o ano ofire o senhor te sentou aqui para te dizer hoje é o último dia eu profetizo que não vai entrar 2022 desse cativeiro eu declaro que não vai ter virada de ano em cativeiro Deus diz eu tô aí para te falar se você quiser a autoridade de Deus sobre a tua vida é ótimo dia hoje lá Badaró Gaúcho oi oi não tinha autoridade maior do que a de Faraó é bagaça.

Não tinha forte mais poderosa na terra do que é de farol o que farol mandava

Pastor André era o que acontecia aquele povo embora fosse numerosa dos hebreus eles não tinham poder médico de guerra força contra os egípcios prova é que quando o faraó sumir dolo ele se irrita com o crescimento dos hebreus e jeans eu quero acabar com o crescimento desse povo e eu vou matar o crescimento deles chegar avisa os hebreus.

Aflige os hebreus maltrata os hebreus só que a Bíblia diz que quanto mais os hebreus eram atingidos Mas eles cresciam porque Deus ama-nos compensar no nosso período mais difícil é a área que Deus usa uma outra área da nossa vida para nos compensar então enquanto eles eram atingidos Deus falava o inimigo tá achando que vai acabar com os teus sonhos mas ele é free de um lado e eu te faço crescer do outro ele tinha o primo e do lado e eu te compenso do outro eu.

Não sei como você entrou aqui mas eu quero trazer a tua memória as compensações que Deus tem te dado no meio desse processo os privilégios que Deus tem que feito desfrutar no meio da luta que você tá vivendo eu sei que a nossa tendência é só observar aflição Mas será que você pode por um minuto ser grato a Deus pelos crescimentos que ele tem ditado em áreas da tua vida pelos amigos e tem que ser apresentado pela limpeza que ele tem feito na tua vida pela estruturação de promessas que ele tem estabelecido neste tempo mesmo em.

Aflição E ai que você consegue ver que quando aperta de um lado parece que Deus fala eu vou trazer alguns alívios e eu vou te fazer sorrir em algumas áreas o aleluia eu vou te compensar de algumas maneiras só que farol não se conformou e entender que ele não tinha autoridade para diminuir o crescimento de quem Deus disse que cresceria e eu amo dizer isso porque meu coração.

Se estiver pastor né porque se alguém pensa que muda o que a boca de Deus falou sobre alguém pode ser grande pode de poder pode ter decreto pode ter assinatura pode ter nós pode ter anel mas quem Deus diz que vai crescer o inferno não consegue a trabalhar pelo amor de Deus eu tô sentindo graça de Deus aqui quando eu cheguei no Altar já tava aceso ou Aleluia se acolhe a mão dessa cliente que tá no teu lado e fala para ele acorda ninguém mata a promessa de crescimento que está sobre a tua vida teus inimigos não tem autoridade para.

Isso o inferno eu não tenho autoridade para isso Deus após setores não tem autoridade para isso pelejarão contra ti mas não prevalecerão porque eu sou contigo para te livrar disso Senhor eu tô sentindo ele aqui ó Oi Carol E aí e não faz o seguinte.

Meu Deus vamo aleluia e já que eu não consegui do meu jeito a mata os meninos dos Hebreus e eu quero que todo garoto que nasceu dois dos hebreus o historiador Flávio Josefo conta os soldados ficavam espalhados Oi total de veículos passavam ao redor da casa dos hebreus para saber se tinha.

Choro de criança quer saber se tinha algum menino eles eram arrancados à força dos braços da cerebrais é é porque parou tá dizendo eu no meu trono eu sendo quem sou eu autorização para sufocar para paralisar para diminuir quem eu quiser e aquele dia ele resolveu mexer com a gente errada daquela gente não era qualquer gente.

Fizeram pessoas de aliança Eu lembro quando Davi olha para o Gigante Golias e diz quem é essa em circo o Davi tá dizendo ele é grande a arma dele é grande escudo é grande a espada grande mas ele não tem e ele não tem aliança ele é menor do que eu a aliança com quem ontem não é validado pelo meu tamanho é validada pela promessa que está sobre a minha cabeça só estava mexendo com porque tinha.

Aliança é só Historiador Flávio Josefo bom da Pastor André que leva

E o grito das abelhas imagina alguém chega no teu colo teu nos seus braços roubam que o filho da tua mãe e imagina alguém chegar na tua casa rouba tua descendência diz acabou eu escolho até onde você foi e eu decido até onde vai ser o crescimento mas é pra gritavam berravam de longe dizer o que agora Oi vó e no contexto de morte Deus da fita a.

Moisés Você conhece a história e eu vou correr para você entender no mesmo ritmo de farol disse que os meninos morreram Moisés foi salvo a filha de faraó se encontra com o garoto e ali ela diz vai se tornar príncipe então do mesmo Trono que saiu o decreto de morte teve que sair o decreto de vida o meu Deus Deus vai do a filha dele se encontrar com as com filho da J Bete me dizer não.

É meu trono que me faz mal do que você tornou o principal do meu velho ela não sabia ela tava achando que era ela que estava escolhendo Moisés mas Deus ó tá usando a boca da filha de Faraó para validar o que o céu já tinha determinado e O que é assim que eu sai levantar pessoas estratégicas o teu caminho elas tenham uma legitimação a autorização um acesso a portas que você ainda não tenha elas vão achar que são elas que.

Escolhendo mas na verdade elas só vão repetir o que a boca de Deus já falou que eu respeito meu Deus eu tô sentindo uma liberação Profética de Deus sobre essa igreja é um tempo novo para Esta casa é um tempo novo para os crentes que estão aqui é um tempo novo para os profetas que estão aqui ó a reconhecer a história pois é da criado como príncipe 40 anos fica no Egito depois de 40 anos animada um mês difícil porque viu um egípcio maltratando o hebreu tem que fugir para o deserto no.

Deserto de mídia ele fica 40 anos lá ele conhece seu sogro Jetro casa se cozinha para se tornar pastor de ovelhas cuida do rebanho do seu sogro e depois 40 anos e Midian ele tá levando o rebanho no lugar de pastagens melhor ele viu uma sarça pegando fogo EA sarça não se queima e eu tinha passado Oi e aí o senhor fala para ele Moisés tira a sandálias dos teus pés porque o lugar onde você tá pisando a terra santa.

Chega-te para cá quando ele chega de eu disse para ele eu vou usar você o que o clamor do meu povo lá chegou até o meu trono talvez eles achem que eles estão esquecidos mas a oração que eles têm feito aumentar em subida até o meu trono então tu vai voltar lá e através de você eu vou aterrorizar o Egito E aí.

Em volta farol não deixa o povo ir porque o coração de farol assim por s e é o próprio Deus quiser eu quero que fala o coração de faraó se endureceu porque eu quero mostrar para o Egito quem eu sou E aí você conhece a história as dez pragas Deus envia para o Egito embora os magos egípcios também fossem é Marcos fizessem magias fizer assim acontecer coisas para enganar o coração das outras pessoas dizendo o que o último dia um dia antes do último dia.

Deus falou a Moisés para o disse que não vai deixar você ir mas agora eu vou fazer de um jeito e quem vai achar que tá mandando você ir ele mas a verdade ele só vai fazer acontecer o que eu já disse que aconteceria Então você vai ser profeta para Vida de alguém eu vou te ensinar como é que a cara de profeta franzi a testa acha um pouquinho olho na medida gente bem Você sumiu vezes na hora de vaca olha rápido para dar um susto agora não é Profeta de cheirinho agora profeta da.

Madrugada e olha nos olhos desse cliente que tá do teu lado e fala para mim fica tranquilo você não precisa ficar desesperado Acerca das coisas que a boca de Deus está falando a teu respeito Diz para ele Deus está arrumando meios para que exatamente da forma que ele falou se cumpra acerca da tua vida disse para você não tem que ficar fazendo com chave aqui que vendendo ali tentando de um jeito aqui passando em portas que não são para você se espremendo para cabelo lugares que não são seus Deus está.

Dizendo deixa que a forma como vai acontecer quem vai providenciar sou eu você só segue a minha palavra você sobe e desce a minha voz Deus mas como será a pérola o povo não é com você o como é comigo e eu já e fazer acontecer é Há quanto tempo mais você vai ficar desesperado como você está e imagina Moisés.

E foram nove bragas em diante de Deus tá falando Moisés agora eu vou fazer farol achar que é ele que tá deixando você ir se você tem que entender que o jeito que Deus faz é um jeito diferenciado eu preciso parar nisso aqui para dizer a alguém porque você não me manda você precisa compreender que o trabalhar de Deus não é o teu se você tá esperando que vai ser não tem.

Um tempo Deus tá dizendo não vai Oi tá esperando que vai ser do teu jeito dela tá falando não é do teu jeito porque teu jeito é falho tem o tempo é precipitado a minha hora perfeita e o meu chefe da prefeito quando chegar a hora tu vai entender ainda bem pagar o que Deus é o Face da minha hora que quando chegou o último dia Deus falou manda os hebreus bateria na porta dos egípcios e e manda pedir objetos de pratas bacias.

Roupa agência e a Bíblia diz que o senhor tocou no coração dos egípcios sabia que eles fizeram pastor eles liberaram tudo que tinham e eu saio no meu tempo eu saio de mãos vazias o seu aprenda a esperar o tempo de Deus eu saio abastecido com aquilo que eu preciso te acolhe a mão de quem tá do teu lado e fala para ele você não sabe como é a viagem você não sabe qual é o dia de amanhã então deixa Deus primeiro abastecer tuas mãos se Deus está te.

Dando estrutura para caminhada se Deus está vestindo o teu corpo para caminhada se Deus está fortalecendo a tuas férias protheus Totvs pernas para caminhada não quem ganha antes da hora não queira sair antes do Tempo Deixa Deus Trabalhar do jeito dele porque Deus te trouxe aqui para te dizer eu Primeiro vou enriquecer duas mãos com pessoas que você nem imaginava e depois eu vou vir abaixo e essa palavra tem endereço é .

O deixará o rio no palácio deixa eu ver economista do Egito no dia seguinte tentar fazer um levantamento da riqueza deles e eles vão descobrir que foi transferido riqueza do Egito para os hebreus alguém para pegar essa palavra eu vou liberar e antes que o ano bata meia noite o.

Relógio bater meia-noite do dia Trinta e Um de dezembro de 2021 vai haver uma transferência de riquezas para tua vida eu sinto uma autoridade Profética e Deus está me dizendo essa palavra tem endereço porque alguém entrou aqui tem projetos no coração tem sonhos no coração mas não tem condição de estabelecer os meus caderno Fica tranquilo eu já tô tocando no coração de quem tem eu já tô movendo a mão de quem tem Eu já tô trabalhando no coração de quem pode e vai haver uma transferência.

De riquezas dos céus ela só chega na tua mão o Olá meninas o amor óbvia e vai descobrir aqui do teu jeito daria errado é mas do jeito de Deus não vai te faltar nada no trajeto o Já chegou o último dia Deus fala pode bater na porta porque eu já toquei no coração de quem tem aqui que você não tem você consegue receber isso.

Quem sabe pastor onde tenho que eu não tenho Deus sabe na mesa de quem tem aquilo que eu preciso Deus sabe o gente na mão de quem tá o tesouro que eu necessito é isso através da boca do profeta Isaías dartiei tesouros escondidos da Terra Só que Deus está dizendo tem tesouros que ninguém acessou ainda mas eu quero entregar na tua mão se tu entender Até onde eu posso te levar você não vai mais me meter no meu trabalhar na tua na tua vida você não vai mais desbloquear o meu age na.

Tua história você vai entender que tem coisas Profundas que só eu posso fazer você tá achando que o economista que fecha a tua vida você tá achando que é o PIB do país que rege a tua vida Deus tá dizendo né não você vai descobrir que tem tesouros escondidos que só eu sei aonde está o seu quero te entregar e o meu Deus o meu coração deles então eles entregando Não sei porque mas eu tô sentindo à.

Vontade de dar a eles e era que tem mais um vaso aqui o que tem mais uma joia aqui espera que tem mais um tesouro aqui não sei meu coração tá tudo aí eu não sei se tentar filho mas eu tô sentindo vontade de abençoar esse povo o Aleluia mas eles não são só escravos eram mas eu tô sentindo à vontade de dar toda a riqueza que tem aqui para eles entendeu É manda a Sérvia O meu Deus é Deus.

Virando conceito é porque antes de saírem do Egito Deus queria mostrar para o Egito em eles eram de verdade um monte de tirar do lugar onde você está sendo humilhado primeiro Deus vai mostrar para você e para o lugar quem você é de verdade e quando chegar a hora eles vão sair de mãos vazias eles são enriquecidas Por que Abraão era rico Isaac rico Jacó Rico A Bíblia diz gente que Isaque causavam.

Bolsa eles enterraram ele cavava outra que acontecia ali onde ele voltava a mão a Deus está resgatando a identidade do povo hebreu Aleluia sendo para eles Onde você coloca na mão é abençoado Aleluia Paróquia estará vocês uma identidade que não é sua que não vai vocês e vocês aceitaram mas agora chegou a minha hora de lembrar a vocês que vocês são hoje é o último dia perde pedir e abastecidos.

Aí eu sou ó nós vamos pegar um Cordeiro de um ano Pois é chama os anciãos e disso eles vão liberar para este povo esses Cordeiros Porque hoje o senhor vai instituir algo diferente sobre nós e ali foi o dia da instituição da páscoa a família se sentavam à mesa se fosse uma família pequena podia dividir o cordeiro com outra família só que Deus no final disso vão pegar o sangue desse animal e vocês vão passar no Brás da.

Porta da casa de você é o que esta madrugada eu vou fazer uma visita na terra da tua aflição o meu Deus e o teu opressor vai me conhecer de um jeito diferente hoje é e o meu Deus falar mandar a graça e eu não vou fazer uma visita no território de Israel.

Eu vou fazer uma visita em todo o Egito e eu tinha acessos pastor que os hebreus não tinha os hebreus das famílias não podiam lá entrar no palácio eles eram escravos mas o senhor estava dizendo assim eu tô indo agora em áreas que você não pode entrar mas quem foi em cima diretamente na tua vida é o porquê de onde saíram os decretos para a pressionar atingir Machucar os.

Hebreus lá de cima eles não conseguiram chegar mas Deus está fazendo você não chega lá que eu acho que vai sentar na mesa comer em família aí quando você come eu vou visitar os lugares que você não pode ir eu tô pegando para gente que entende poder de uma palavra profética Tu vai ficar com ele a mão desse crente aí chacoalha a mão dele Cadê o baterista vem cá se tu puder trocar meu amigo se eu tiver aí toca aqui para mim você vai chacoalhar a mão desse crente que tá do teu lado te acolhe a mão dele fala para ele hoje eu não sei se você tem fé para.

Receber fala mas se você não tiver eu tenho falei eu profetizo sobre a tua vida que Deus está indo em áreas que você não pode ir Deus está visitando lugares que você não pode visitar Deus está tocando em pessoas que você não pode tocar Deus tá tocando ou em esferas que você não consegue atingir talvez a galinha impossível ali A medicina diz.

Que não ali a psicologia diz que não Deus falou senta na mesa sentada na mesa porque enquanto você tá na mesa feu tô indo agora hoje posso meu Deus eu estou sentindo autoridade de Deus ao dizer isso pede a sua palavra o médico falou que não fica jeito Deus está dizendo eu tô indo lá agora eu vou tocar no cérebro eu vou tocar os funk eu vou tocar na pressão eu.

Vou orar agora já pode a mão desse Crente e fala para ele se prepara É porque enquanto nós estamos aqui a mesa Deus está trabalhando onde eu não posso trabalhar fala para ele fala se prepara porque eu já tenho fé que eu vou voltar dessa vigília lá no meu culto de Ação de Graças se prepara qualquer tu vai ser convidado para ir na minha empresa que nós ser convidado para ir no.

AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o blog nos permite continuar a fazer conteúdo como este.Toda a responsabilidade pelo conteúdo do vídeo é do produtor do canal do youtube. Canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=4JWrOJwLtDs

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem