A Verdadeira Fé! Pregação Evangélica! Muito Forte!

A Verdadeira Fé! Pregação Evangélica! Muito Forte! A palavra de Deus nos ensina que nos fala nos livros hebreus a importância da comunhão da igreja a importância de estarmos juntos como cristãos a importância de nos reunimos com a igreja esses são os valores estabelecidos pelo próprio Deus para que eu possa ajudar uns aos outros a quem possa servir uns aos outros em amor de uma forma.

A Verdadeira Fé! Pregação Evangélica! Muito Forte!

Extraordinária para quando tiver fraco ele seja ídolo seja levantado ele seja fortalecido ele seja abençoado nós somos resultados dos nossos relacionamentos nós somos resultado daquilo em que nós mais desenvolvemos o que mais fazemos assim podemos dizer toda vez que nós andamos com pessoas em que não tem muitas coisas nos agregar nós começamos a nos tornar iguais.

Infelizmente algumas pessoas quase não eu ando com pessoas que fazem isso isso mas eu não sou isso a bíblia diz que as más conversações corrompem os bons costumes é impossível eu e você permanecemos mantermos nosso bom costume ter um relacionamento deturpado com pessoas que não têm igual costume é impossível a nossa vida vai ser motivada por aquilo.

Que nós enxergamos por aquilo que nós ouvimos nós somos um ser completamente é você somos influenciados e somos também influenciadores a prova disso que nós brasileiros nós temos um país como o nosso país maravilhoso a liberdade de poder hoje pelo menos até os dias de hoje de poder pregar o evangelho poder falar de cristo é dizer nós é sempre nós dissemos que somos um.

País cristão país em que a sua maior e marca no mundo é tido como lá no rio de janeiro aí é o cristo redentor não à toa que tem um cristo redentor representando com uma nação cristã nós não queremos que nosso Jesus está classificado mas não queremos que nosso Jesus é de barro de pedra de ouro mas lá.

Existe uma simbologia é de um cristo isso aponta se para a nossa nação de verdade o que nós fizemos e cristãos está maravilhoso então quando nós nascemos já nascemos e um sem escolha no sentido sem a opção disse ali a grande maioria nasceu aqui budista isso a prova de como Jesus é maravilhoso e vou explicar porque graças a Deus nós temos.

Um país cristãos infelizmente porque muitas vezes por si porque existem vários tipos de cristianismo ensinar a administrar de forma errônea errada distorcido em que não agrada o coração de Deus mas ainda assim há uma facilidade apontando pra cristo a outros países como índia a áfrica é é a outros lugares do mundo em que não é pregado que muitas pessoas nem sabem que é Jesus pessoas presas nas suas religiões nas suas seis meses e nós.

Aprendemos assim porque nascemos nesse país não perceba que a grande maioria ea nasce depois de 56 andrade olha eu sou budista olha eu sou é southall religião eu sou do islã não porque porque ela foi influenciada por aquilo que ela aprendeu o que ela vence a influenciada pelos seus pais eu percebo que nós somos um ser muito influenciam e com isso como cristão de verdade quando aceitamos a cristo e.

Reconhecemos entendemos o verdadeiro sentido do evangelho muitos princípios e religiosidades em que nos eram impostas através dos nossos pais nossos avós é dos nossos antecedentes em que nos ensinaram que da forma que aprenderam nós também muitas vezes saímos praticamos depois que conhecemos a crise de verdade nossos olhos caiu escamas puxa não é assim quer dizer eu digo que eu sou cristão mas o cristão não é aquele que acende.

Vela questão não é aquele que anda de joelhos significado cristão é aquele que carrega algo que vai de joelho para aparecida não não isso não é o cristão que Jesus ensina quer dizer os meus avós meus bisavós eles me ensinaram isso que eles aprenderam isso e ainda assim nós vimos carregando aquilo aquela bagagem por influência mesmo sendo um país cristão carregamos uma série de mentiras distorcidas e quando nós temos um encontro com a verdade e que não é fácil a gente.

Aceitar porque como alguém em pregar o evangelho para nós como a gente não era cristão eu por exemplo não nasce no berço evangélico estão sentido de conhecer a bíblia literal as pessoas vão pegar para mim é naquela história mostra de uma coisa religião e política não se discute porque o que a gente não queria desgastar porque eu confrontar a minha fé é a maneira de eu creio na verdade.

Nem era minha fé pela fé que eu aprendi com fome ou bagagem contra a entender o que estou dizendo fazer eu digo que eu tinha uma fé acho que não era nem na verdade ela influencia o aprendizado de uma nação onde nasci porque se você na sexta índice não sabe nem quem era maria por exemplo marino que conhece maria na índia estou falando de uma forma abrangente diz milhares de religiosos por alguém.

Chega pregar de FALSO a esses países eles falam assim mas que religião cast é

Pegar é mais uma das milhares que existem aqui a inscrição de verdade não é religião que eu vim pegar aqui é o Jesus que liberta que sabe que transforma sua vida existem tantas religiões que estão cansados de ouvir mais uma região da vaca do boi victor da galinha do feijão o arroz da água e assim vai fazer aquilo que a gente aprende com influência.

A gente carrega como se fosse verdade seu erro grave do ser humano perceba como nós somos os e extremamente influenciado e falamos que somos porque aprendemos assim mas para isso nós nascemos de uma outra nação seriam os o que então e aí está quando a gente dá oportunidade de conhecer a verdade quando a gente percebe o poder nome de Jesus porque se falar de uma religião aqui no brasil e levar ela para outros países.

Ela vai continuar não surtiu efeito em lugar nenhum mas se você pegar a cura no nome de Jesus aqui no brasil pessoas vão ser curadas se você pegar a cura em nome de Jesus na índia pessoas vão ser curadas se você expulsar demônios aqui no brasil nome de Jesus demônios vão ter que sair e se você falar no nome de Jesus em outros países vai ter que sair porque o nome de Jesus tem todo o poder que quando essa verdade vai descer nosso coração nós vamos aprender de verdade qual é a verdadeira verdade não por.

Influência não por que carregamos essa cultura e que infelizmente ainda dentro da igreja evangélica há muitas pessoas místicas há muitas pessoas que não conhece a bíblia e eu vou dizer uma coisa o inferno pastor se ela não tem entendimento não vão ser cobradas por isso mas por isso que a gente vem o culto a gente ter aprendizado e aprender a verdade por isso que a bíblia diz o meu povo é de meu povo merece por falta de conhecimento de.

Entendimento e quando eu e você temos informação esse entendimento libertações começam a vir até nós porque abre o disco e conhecereis a verdade ea verdade vos libertará não há muitas pessoas presas vivemos em em cadeias espirituais porque não tem entendimento da verdade elas têm um aprendizado de uma influência que carrego quando na verdade não experimentar uma verdadeira verdade eu vou dar um exemplo muito simples dentro da igreja evangélica tem gente ainda que diz qual é o seu signo.

Qual é o seu signo talvez você pode ser quer dizer que não é de Deus pastor eu acredito que dentro dessa igreja nós que pegamos constantemente e que ensinamos a verdade ainda há pessoas que pensam que crente de ensino quando alguém fala mais é a senhora falar senão você não tem significado quando é que você nasceu sem falar que eu nasci no dia que o senhor me gerou euforia ou 90 vem da minha mãe o meu se.

Você quiser ver o segundo seguido é leandrinho digitar é Jesus cristo de nazaré porque o que é sic no signo é aquele que regista os astros pelas estrelas mas nós não somos guiados por estrelas por lua o sol o júpiter marte às vezes contra os marcianos por aí algumas pessoas de marketing mas vou dizer uma coisa você não nós fomos criados à imagem e semelhança de Deus e o Deus que nos falou ele disse haja é haja luz e ovinos.

E ele criou os nomeados ele criou o sol ele que o aluno ele criou todas as coisas todos os astros tudo está regendo de março a palavra de Deus quer dizer você é muito maior e mais poderoso que seja viável com assunto qualquer você escuta a voz do próprio Deus que criou todas as coisas em pasto mas desenvolver o ciclo pra ver a cor que dá certo ea sorte de pessoas dentro da igreja dizendo salang um salão diz alguém pra achar .

Quer dizer não sabe que são está câmara é o demônio e demônios estou sendo coisas achando algumas pessoas vão ver um caixote ano são roque são roque com o cachorro mordeu a muitos cristãos na verdade estão presos na cultura que quando Deus se ela virá dentro de casa fica desesperado em dirigir a ele para não morrer eu vou dizer uma coisa eu não acredito nisso mas eu desviei cinema também.

É engraçado mas algumas coisas nos incomoda demais porque a cultura foi

Cumprida dentro de nós santana v alguns pais a gerando desfocava as outras apostas e 2 p se outras pessoas arrumam a cama vai morrer se fizer o seu quer se quiserem o que se quer dizer tem uma série de coisas místicas e que muitos que estão tendo a igreja estão vivendo de mais de jogo o que na verdade não aprenderam a verdade não conheceram a verdade e por.

Isso estão divino debate um peso de uma mentira distorcida é por isso que pessoas pegam pec com o pec chegou depois deu seu show me abençoar eu vou fazer uma promessa do senhor vou andar de joelhos ou até aparecida e vou fazer um pedido eu vou contar com tijolinho tem aquela construção ao irmão Deus não quer esse tipo de sacrifício Deus não ter que você se esforce se machuque por a brawn por alguma coisa pra que ele te faça algo Deus não dá algo porque você vai oferecer a eles nossos jogos é isso eu vou te fazer Deus não é corrupto.

Deus não faz barganha Deus não faz troca desse tipo abril diz Deus te ama sendo você e eu ainda pecadores mas quando você entendemos o segredo da igreja a bíblia diz a importância de caminhar juntos e é justamente isso pelo poder da influência que sofremos querido nós não temos que entender que não importa o que os nossos pais não importa o que as pessoas mais íntimas em que nós amamos nos ensinaram se esses ensinamentos são contra a bíblia é por.

Isso que foi ensinado esse espírito olha religião política é isso não se discute porque pra que você fica vivendo uma mentira uma mentalidade distorcida aquilo que a palavra e pra que você realmente entenda que sua espiritualidade de cada lado há grandes que o reino de Deus é tomado à força quer dizer lá vai ficar parado coisa nenhuma é pra você se levantar quando davi comparado a ele que ele caiu do pecado quando você não tem o que fazer e aí você corre de pegar porque vocês público.

De muitas vezes vocês estão sempre fazer começamos a pensar no que não deve ser feito porque estamos sem nada para fazer a bíblia diz que no ano em que os reis estavam em batalha em guerra da vista em casa sem ter que fazer foi para a sacada de bebê com destruiu seu ministério manchou seu ministério porque eles ainda batalha crente que estão servo de Deus fui chamado pra tá no meio da guerra você foi chamado para lutar você foi chamado para enfrentar gigantes óleo pode israel tempo todo enfrentando filisteu olho ponte israel tempo inteiro.

Enfrentando mídia anita olha o povo de israel o tempo inteiro enfrentando els os profetas de baal dia zero hora o tempo todo Deus colocando pessoas no meio da guerra e segunda crônicas 27 diz e nessa peleja não terei de pelejar mas fiquei de pé verde o grande livramento que o senhor vos dá Deus mandou você sair da peleja ele mandou você ficar de pé no meio da lei da guerra mas é ele que vai lutar por você mas a gente como igreja entende que.

O evangelho evangelho uma coisa pouco que não discuti com ninguém que não fala nada com ninguém e aceita tudo o que os outros falam o diabo é que usar artimanhas para destruir a igreja olha o que a mídia diz ed prudentes como a serpente eu quero que você fale com o seu entender o peso deste aumento de 7% de prudente como a serpente e simples como a bomba eu vou trazer a revelação desse este versículo pra você olha você não.

Tinha sede em presidente prudente como diabo e simples como espírito santo podem glória de Deus em nós o que é a serpente na bíblia o que é a serpente a bíblia em mãos agora você vê alguém do mal sem estratégia não o cara bonzinho que é tranqüilo sou da paz é um alvo é um risco porque não vigia ele não se fosse chover não tem maldade.

No coração e por isso confia em tudo em tons abaixo de sete por dente como diabo se alguma coisa um talento diabo tem é a prudência é a persistência é a insistência ele sabe que está condenado ele insiste e persiste até derrubar a igreja e muitos estão falando que não deixa quieta tranqüilo aqui a sega não a bíblia diz vigiar e depois lá porque o.

Thiago voz adversário está o vosso b retornando com leão que possa estragar o tempo todo agora passou agora quando você foi embora quando você for embora quando você acordar quando você acordar quando você tiver dormir quando você tiver domingo mas se você tiver em oração os anjos do senhor estão acampados ao seu redor e que guardaram todos os dias da sua vida sempre atendendo disso o problema é quando nós vamos negar da diez demônio para que vem agir para que vêm atuar pra querer destruir as nossas.

Vidas tudo isso que estou pregando para dizer pra você como nós somos influenciados quer dizer que temos somos cristãos porque nós temos um país assim e que na verdade a base que temos são totalmente distorcida mas o que Deus quer nos fazer pra mim pra você não é um aprendizado antigo e nem o aprendizado errado Deus quer trazer a verdade pra que você venha ser esclarecido e pra que você venha conhecer essa verdade ser liberto para glória e honra o nome de Jesus e se levantar como a igreja do diabo sempre quis enganar nos quantas vezes lembra e.

Não é e não é da minha época mas tem muito tempo ainda eu faço eu fiz rádio mais de 15 e 24 vinte anos atrás fazendo fazia rádio e algumas pessoas ainda ceps e rádio e televisão é coisa do diabo é imagem da bes quando ouvir alguém falar isso quer dizer quem vai pra praia quando o capeta monstro de uma coisa as coisas são tudo de Deus e para a glória de Deus mas o diabo ele quer fazer você distorcer as coisas pra que você pegue aquilo que é de Deus entregue para ele de mão beijada e que você fique calado mas escuta de Deus ele quer dizer pra você hoje que o senhor quer trazer o.

Esclarecimento de coisas e que são suas e que faz parte da promessa de Deus e que a igreja por falta de posição está vivendo como alguém que não tem aquilo que é dela que não possui aquilo que é dela por herança escute Deus te fez certeiro das promessas de Deus Deus de fé de herdeiro dos milagres de Deus e você está vivendo como um coitado indicando ponte no Deus será que tem cura pra mim hoje Jesus está dizendo tem um milagre completo para a sua vida que hoje tem a vitória completa para você aqui hoje tem a resposta completa pra.

Você você entrou aqui nessa noite para saber qual é o direito que você tem e você tem todo o direito de receber a promessa completa de Deus sobre a sua vida a sua história às vezes eu e você estamos caminhando tendo a portadores da promessa portadores da doença estamos andando com pessoas que sugam que distorcem a nossa visão real do que devemos ver o que devemos ser e agir porque somos aquilo com que freqüentamos com quem se relacionando os com quem andamos a passagem de hebreus verso 24 e.

Construiremos uns aos outros para que nos estimulem - olha que coisa tremenda para que a gente nos estimulamos o que no amor as boas horas consideramos o usa os outros pra quê para quê se sentir se incentivamos a o amor as boas obras não deixam de nos reunir como igreja segundo o costume de alguns mas procuramos encorajá-los a encorajar nos.

Uns aos outros ainda mais quando vocês vêem que se aproxima o dia se prepara Jesus está voltando para buscar a igreja mas quando você vem pra igreja anda com crente de verdade ele disse pra você o que aconteceu essa semana que desmotivou você qual a luta que você passou na sua empresa que você está triste queria que ter um aumento e não vê o aumento é esse o motivo de desviar o evangelho é isso que o diabo que é ele quer desestimular você ele quer paralisar você ele que enganavam se ele quer distorcer ele quer.

Fazer você olhar para aquilo que é distorcido para que vocês motive e pra que você pare mas o senhor está dizendo quando você anda com igreja você estimulado a incentivar o tema dizendo se prepara porque está chegando o grande dia está chegando o dia do milagre está chegando o dia da resposta está chegando o dia da salvação está chegando o dia da mesa do senhor sobre a minha ea sua vida às vezes nós estamos desmotivados feridos entristecidos às vezes eu e você estamos abatidos por.

Tantos problemas pessoais estamos passando e por isso não estamos animados a buscar a Deus mas quando você está em comunhão com alguém que acrescenta à sua fé essa pessoa te estimula dizendo não pare essa pessoa te ajuda ela diz sustenta ela tinha aponta fazer você continuar óleo que desabe primeira joão capítulo versus 7 eu vou sentar pra você aqui pra gente ganhar tempo a primeira joão 17 diz.

Na versão nv diz assim se porém a novos alunos como ela está na luz temos comunhão uns uns com os outros e o sangue de Jesus seu filho nos purifica de todo o pecado sabe quando eu e você somos purificado pelo pecado quando você começamos a andar na luz como ele na luz está perceba que às vezes nós estamos desmotivados mas não queremos ficar debaixo do roger porque quando você está de baixa luxo.

Você evidência e as pessoas vão apontar vão mostrar os seus erros o pastor quando ele é também pastor comets e claro nós estamos debaixo de uma luz de holofotes de todas as pessoas vão enxergar o que a igreja cristã é símbolo de de vergonha pra quando pessoas desviam erro até lá o cliente opta fazer lá um crente na cap cana lá o crédito que está falando há um grande que diz que as pessoas usam crente questão como símbolo como exemplo de alguém ter esse é perfeito e essa é menor então quando ele via motivo quero dizer lá se descrente quer dizer eles.

Sabem que se a questão tem que ser exemplo de verdade ele sabe que se a questão tem que ter da unidade bem que a vida de santidade tem que refletir a luz não pode andar em trevas e na ilusão um outro momento ou você levas ou você los nós precisamos andar com pessoas que nos estimulem porque nós somos de verdade o resultado dos nossos relacionamentos e com quem nós estamos convivendo e com.

Quem estamos estimulando ou com quem está nos ensinando para que dentro de nós e forjado isso é uma coisa quando me converti Jesus eu lembro que algumas pessoas não conheciam criticavam falar algumas coisas da região que eu tinha passado eu aceitei a Jesus me converti mas quando alguém falava algumas coisas em que eu cheguei um dia gostar aquilo me incomodava demais quando alguém fala por exemplo a respeito de imagem imagem não era de Deus na minha casa tinha imagem na minha casa tinha.

Idolatria mesmo eu ter aceitado Jesus quando alguém falava de imagem aquilo me incomodava porque o tempo de aprendizado pra mim em que aprendi aqui era um certo foi muito maior do tempo que eu tinha convertido é ter a informação foi massacrante em toda a sociedade de cristão de verdade é o que faz o sinal da cruz é o que faz isso hoje não podia fazer mais mas desde miami uma luta porque ainda falou Deus não é possível seja tão ruim assim mas porque precisava ser arrancado de mim culturas que foram colocadas pelo ensinamento de pessoas que não tinham rendimento real da bíblia.

E não por maldade mas porque aprenderam assim como a história do psd já disse que a mãe colocava um peixe cortava a cabeça eo rabo de peixe passar ea filha perguntou ana porque você corta a cabeça um rápido desfile não sei é só fazia isso e aí a farofa perguntar para a avó e avô diz eu também não sei porque a sua bíblia fazia isso importava cabeça ano ela foi no de geração em geração voltando no tataravós graças a Deus estava vindo para em solucionar nossa.

Pergunta é onde eu queria saber porque sua cota a cabeça do rato de cabeça do peixe porque minha mãe disse que ela fazia pra vovó diz que fazer avisa vobis paraná da atriz da tata e aonde não sabe que é que o meu fogo era pequenininho quer dizer o forno crescer faz muito tempo mas tem gente cortando rabi a cabeça porque o que aprendeu dessa forma porque acha que isso é o certo mas nunca foi procurar a verdade se influenciar pelo ensinamento que vem de gerações em gerações e que faz de nós hoje uma cultura de do sina.

Hoje Deus ele quer que você seja fortalecido pela revelação da palavra hoje Deus quer que você seja esclarecido pelos seus direitos há pessoas vivendo sem o seu direito porque acha que não tem direito porque aprendeu dessa forma se você rodou de pesar a mão eu vou dizer uma coisa é tempo de você se arrepender há hoje entender que haja pessoas que no g4 pastor você precisa ver pastor eu vi um irmão tomando seia e ele estava em pecado pastor não deixa amanhã o irmão se uma coisa não cabe eu abri a boca e.

Falar por mal que deve ou não deve sua bíblia a bíblia diz a vale o homem é assim mesmo é o pastor que avalia sua vida se você quiser entrar que fumar cheirar cocaína bebê em chácara e retomasse o problema é seu é meu o problema é seu se não viu cantar de formato mas foi tomar o chá é problema dele eles da cultura que eles não adora que ele suporta o cristianismo mas agora são grandes porque nem digo que não pode fazer o que quiser.

Distorcem a verdade por que não diz mas o comprometimento da responsabilidade com Deus cada um vai dar conta da sua vida do povo parecer um grande perfeito pra mim e só você e Deus sabe quem você é para de julgar a vida dos outros para jogar com o menino deve claro de que a china que pode eo que não pode cabe a cada um avaliar sua vida questionar meu pastor sabe o que quer dizer que sabe o que é isso aí assim a síndrome de sacanagem é não e ela falou que foi adão e eva no futebol por.

Que não eu peguei é é porque a mulher né foi meu marido que pegou a mulher que passou abreu não acho que foi a cervejas repentino foi ou não foi a mulher dele descreve a culpa virou de Deus foi pra Deus resume no final da história de adão e eva adão disse a culpa é a mulher que tu me deste século foi a mulher foi Deus que deu a compra de Deus que rendeu a mulher foi Deus a gente não quer assumir que a gente tá olhando pro furtar pegando fruta como no futuro não deve estar jogando com pneus.

AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o blog nos permite continuar a fazer conteúdo como este.Toda a responsabilidade pelo conteúdo do vídeo é do produtor do canal do youtube. Canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=hRjmgQ80JJY

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem