NO PROPÓSITO VOCÊ PROSPERA CAMILA BARROS - Episódio 5

NO PROPÓSITO VOCÊ PROSPERA CAMILA BARROS - Episódio 5 E no propósito você prospera eu tô sentindo autoridade de Deus enquanto eu libero isso sobre a vida de alguém no propósito você prospera-u E aí.

NO PROPÓSITO VOCÊ PROSPERA CAMILA BARROS - Episódio 5

Oi a paz do senhor meu povo Deus abençoe sua vida Deus abençoe tua casa seja bem vindo mais um dia a um conteúdo inédito e exclusivo.

Preparado por Deus para tua vida no seminário a força de um propósito Lembrando que a gente tá no período de aquecimento preparando nosso coração e preparando a nossa mente para.

Compreendermos para acessarmos completamente a revelação daquilo que Deus nos confiou para o dia dez de Maio É isso aí o seminário a força de um propósito na Sua Entrega Total ele vai.

Estar acontecendo no dia dez de Maio gente sem dúvida é a maior entrega de conteúdo é o maior tempo de debruçar sobre a palavra de Deus que eu já dei fiquei na minha vida para entregar para.

Vocês realmente aquilo que transformou a minha vida e que eu sei que vai te levar romper aquilo que você carrega maior que você imagina E o seminário a força de um propósito ele tem isso como eu vou te.

Fazer entender o que você carrega e usar aquilo que você carrega como força motriz como fosse a principal para te fazer chegar no lugar que Deus tem preparado para você dia dez de maio às.

Nove horas da noite ao vivo perdão estreando pelo meu canal oficial no YouTube e também pelo nosso site Pensa no que vai ser a força de um propósito e para hoje o senhor separou um conteúdo.

Especial eu já vi antecipados para vocês na aula anterior e hoje para que já tá com papel e caneta na mão segue anotando no propósito você prospera já nota e o tema da umas aula de hoje tá bom quantas.

Vezes gente a gente não se dedica como deveríamos nos dedicar ao propósito que Deus tem conosco porque nós achamos que esse propósito só vem para extrair de nós quando na verdade o propósito tem.

Muito acrescentar na nossa vida e não é só na nossa Olá pessoal não em todas as áreas da nossa vida não absolutamente nada na sua vida que você faça para Deus que não reverta sobre a sua vida nível.

De galardão nível de Honra e nível de prosperidade para sua vida então anota aí no propósito você prospera Gênesis Capítulo de número 26 versículo de número dois vamos ler o que está escrito.

Lá palavras do senhor a Isaque filho de

Abraão olha o que ele disse não desças ao Egito habita na terra em que eu te disser não desças ao Egito habita na terra em que.

Eu te disser o senhor estava dizendo para ele habita ir e você vai cavar os Poços aí tô Resumindo para a gente entender porque são porções para manifestarem a força do Nosso propósito.

Né E ali na terra onde ele estava ele ia desentulhar os Poços do seu pai só que aonde ele cavava e ele desentulha vá aparecer alguém dentro daquele território para revogar aquela a água.

Daquele poço a água daquela fonte ao ponto que a duas expressões do que eu tô colocando para vocês aqui no Versículo 20 e no Versículo 21 presta muita atenção.

E no verso 20 diz assim ó vamos começar no 1919 cavaram pois os servos de Isaque naquele vale e acharam ali o poço de águas vivas e os pastores de gerar porfiaram brigaram com os pastores de.

Isaque dizendo esta água é Nossa por isso chamou aquele lugar poço de exec eu quero que você anote aí né nas suas anotações exec poço de exec no versus número vinte e por que você chamou o.

Poço eseque porque contenderam com ele abraço de número 21 então cavaram outro poço e também brigaram porfiaram sobre ele e por isso esse chamou-se Tina O que significa o quê Camila acusação.

Inimizade então anota aí de um lado no verso de número vinte e ele cavou e prosperou deve água e por causa da Contenda dos pastores e chamou o nome daquele poço de exec que que significa.

Exec anota aí luta pressão Contenda agora não veste de número 21 ele cavou outro poço e esse posto se chamou Cintia e o que que significa sistema sítio na irmã Camila.

Acusação Contenda inimizade briga Olha

Isso só que o que que o senhor disse para Isaque gente para ele não descer o Egito para ele ficar lá mas o que que tá acontecendo tá acontecendo que quando.

Ele cava e prospera Contenda pressão luta aí ele faz o que ele vai lá acaba de novo e acontece mais o que acusação inimizade Agora presta muita atenção quando você.

Está no lugar que Deus te autorizou a prosperar você não pode desistir e sair de lá por causa do levante é a primeira coisa agora a segunda coisa você não pode em razão do Levante e estender e já.

Contenda não Camille eu vou lutar pelo que é meu não Deus me autorizou a prosperar eu vou ficar aqui se Deus falou que aqui É aqui Deus está falando comigo para que eu venho advertir as.

Pessoas que estão de baixo e alinhadas a um propósito de Deus que não venham competir que venham quebrar toda a cadeia de inimizade de Contenda por causa daquilo que estão adquirindo.

Dentro da terra que Deus lhe autorizou para prosperar sabe que eu quero liberar sobre a tua vida você está tão autorizado a prosperar tão autorizada a prosperar que mais tem Deus para te dar.

Do que toda a Contenda para tirar mas tem Deus pra te dado que toda a inimizade para te roubar mas tem Deus para te dar do que toda a traição para te de defraudar mas entendeu os pais.

Para te dar do que toda a pressão que você tem vivido para prosperar nesse lugar ou na área do seu propósito Camila o que que Deus está dizendo para mim Deus Deus Então está dizendo para cada.

Um de nós aqui a força do Propósito no lugar aonde você Oi e eu te autorizei para prosperar nesse propósito como é que está que prospera acabando Então vai parar de cavar porque tá tendo Contenda.

Vai parar de cavar porque tá tendo briga não ele vai parar de Contender aonde está vindo briga que que ele fez com o posto que era dele que ele prosperou mas que teve Contenda deixou e depois acabou.

De novo Camila e teve Contenda de novo brilho à inimizade de novo Tem que ele fez ele deixou porque quem está autorizado a prosperar não compete quem está autorizado a prosperar não briga.

Quem está autorizado a prosperar não fica no cabo de guerra Há uma unção unção de prosperidade tão grande que você carrega na tua vida em cima do propósito que Deus te entregou te guarda.

Isso não importa o quanto tentem tirar e brigar daquilo que você prosperou senhor está dizendo abre mão porque porque a prosperidade não tá no posto tá na tua mão cavar outro a prosperidade não está.

No posto tá na tua mão cavar outro a Camila eu comecei a fazer algo Aqui começou a prosperar outro veio disse que ia o outro a Camila e o comecinho um negócio aqui um empreendimento o outro.

Disse que é dele cavar outro Deus está dizendo a prosperidade não está no posto está na tua mão o senhor está te autorizando a prosperar Então como é que Zac desenvolvia isso no lugar que Deus.

Havia plantado cavando então o que que ele fez acabou exec tomou para não Contender ele deixou cabo Citi na tomou para não gerar inimizade ele entregou só que o texto disse que ele continuou.

Acabando Então tá entendendo é o propósito que você carrega que te leva a prosperar não é aquilo que você viveu através do Propósito isso pode deixar sabe por quê Tá aqui ó tá na tua mão são.

Da prosperidade tá na tua vida aquilo que Deus entregou tá no propósito que você carrega aí agora ele vai cavar outro poço esse o nome vai ser reobote vamos lá tá escrito aqui ó.

Versículo de número 22 versículo de número um dois e partiu dali que que é isso para decontender para de brigar e não entra nessa questão nessa disputa.

Desculpa mas eu vou falar rasgado Deus tá tá me mandando liberar aqui sai dessa picunha não entra nessa Ah mas é direito meu posso te falar algo você tem propósito.

De Deus na tua vida se necessário for abrir mão até do teu direito porque eu te posso deram do pai dele mas se necessário for abrir mão até do teu direito para que para ficar dentro da.

Vontade de Deus para tua vida e na vontade de Deus você vai prosperar ver essa 22 e partiu dali e cavou outro poço e não porfiaram sobre ele ou seja não teve briga não tenho inimizade não teve.

Pressão não teve Contenda não teve disputa por isso chamou reobote e disse porque agora nos alargou o senhor e crescemos nesta terra ou Aleluia é isso que eu quero liberar sobre a sua vida.

Pare de Contender aonde Deus te autorizou a prosperar Camila Mas foi eu que fiz Camila mas só que é meu Me pare de Contender Aonde o senhor te autorizou a prosperar não é o poço é o seu cavar é.

Aonde você colocar a sua mão vem reobote aí para sua vida lugar de largueza lugar de descanso lugar onde você não contente o lugar onde você não disputa pelo que é seu lugar onde você exerce o governo e.

Domina sobre aquilo que Deus te entregou então no propósito você prospera Como assim Camila fica na direção que Deus te deu não desça o Egito não Contenda com as pessoas não caia na inimizade Deus tá.

Falando diretamente aqui com alguém se necessário for abra a mão até daquilo que você chama que é direito seu desde que você esteja debaixo de uma palavra que combina com o propósito que Deus te.

Entregou porque a prosperidade não está no poço a prosperidade está na tua mão aonde você acabar Deus vai te entregar tem uma tarefa Profética para você hoje tá.

Eu creio não creio não faço É como eu digo quem não crer como a menos tá bom Camila eu creio tô na força de um propósito até o tutano Então vem embora se liga nessa tarefa ela é Profética por.

AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o blog nos permite continuar a fazer conteúdo como este.Toda a responsabilidade pelo conteúdo do vídeo é do produtor do canal do youtube. Canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=TB4j4mBg7to

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem