Valorize o que Deus valoriza / Pastora Adélia Procópio

Valorize o que Deus valoriza / Pastora Adélia Procópio Isso vindo o estudo baby israel também pega comigo a sua bíblia livro dos atos dos apóstolos capítulo de número 27.

Valorize o que Deus valoriza / Pastora Adélia Procópio

Só um pouquinho mais retorno aqui pra mim e robson favor deus colocou em meu coração fazer uma oração com vocês mas antes eu quero meditar alguns minutinhos no livro dos atos dos apóstolos capítulo.

De número 27 teremos alguns versos o primeiro leremos o verso 1º depois o de número 453 eu vou falando os irmãos vão acompanhando atos dos apóstolos capítulo.

De número 27 o verso 1º que encontrou diga a mail como se determinou que havíamos de navegar para itália entrega entregaram paulo e alguns ou está falhando em alguns outros presos a um.

Centurião por nome julho da corte augusta verso 4 e partindo dali fomos navegando abaixo de chip porque os ventos eram contrários chega comigo porque os ventos eram contrários e tendo.

Atravessado mar ao longo da cecília e para filhas chegamos a mirra análise e achando ali um centurião lá viu de alexandria que navegava para a itália nos fez embarcar nele e como por muitos.

Dias navegas emos vagarosamente havendo chegado apenas defronte definido não nos permitindo o vento eo mais adiante navegamos abaixo de creta junto de salmonela.

É costeando dificilmente chegamos a um lugar chamado bons portos perto do qual estava cidade de lazer e 6 passando muito tempo e já sendo perigosa a navegação pois também hoje a gente já.

Tinha passado paulo sousa de mão estava dizendo lhe varões vejo que a navegação a descer incômoda e com muito dano não só para o navio ea carga mas também para nossa vida mas o centurião cria mais no.

Piloto e pelo mestre do que naquilo que paulo dizia o verso 13 e soprando no vento sul brandamente lhe pareceu bem terem já o que desejava e fazendo-se vela foram de muito perto costeando.

Creta mas não muito depois deu nela um pé de vento chamado euro aqui lam e sendo navio arrebatado e não podendo navegar contra o vento dando mão de tudo nos deixamos ir à toa e correndo abaixo.

De uma pequena ilha chamada calcula cauda apenas podemos chegar e ganhar o bateu elevado este para cima usaram t todos os meios sentindo navio e temendo darem à costa de sirte há mais nada se.

As velas foram à toa verso de número 20

E não parecendo havia já não aparecendo havia já muitos dias nem sol nem estrelas e caindo sobre nosi uma pequena tempestade e fugiu nos toda a esperança.

De luz salvarmos havendo já muito que não se comia então paulo com dulce em pé no meio dele disse fora na verdade razoável o varões ter me ouvido a mim e partir de creta e.

Assim evitariam este incômodo e esta perdição mas agora vou usar de moisés tu aqui tem as bom ânimo porque não se perderá a vida de nenhum de nós mas somente co.

Navio quero ler contigo o verso de número 22 você que pode ler comigo no tempo 3123 mas agora vos admoestou aqui tem as boni muro porque não se perderá a vida de.

Nenhum tipo de not call mas somente o diga para o irmão do seu lado olhe pra ele perca tudo mas salve aquilo que deus valoriza poderes a 60 feridos.

É um texto muito conhecido paulo agora está na sua segunda viagem missionária e agora ele se encontra em uma situação totalmente diferente por causa dos inimigos da igreja paulo agora é.

Colocado dentro de um navio em direção ao outro lado para roma algo me chama atenção e eu não quero discorrer o texto em si porque vocês conhecem muito bem.

O fato é que quando o paulo embarca juntamente com todos os navegantes a situação ia muito bem tudo ocorria de maneira favorável tudo ocorria da maneira que ele já.

Esperava navegação tranquila mas a bíblia fala que pouco tempo depois começou se a manifestar um vento contrário àquela navegação quando eles - imaginaram o vento começou a se.

Manifestar quando nós lemos os primeiros

Versos nós podemos ver que chegou o momento desta navegação quando o vento se manifestou contrário apareceu lugar para eles pousarem para eles esperarem a.

Tempestade passar e prosseguir a navegação este lugar a bíblia chama o nome de bons portos durante aquela navegação deus preparou o lugar para que quando a tempestade se manifestasse eles.

Pudessem esperar a tempestade passar e prosseguir a navegação mas eles não obedeceram a voz de pau eles não quiseram ficar naquele lugar que deus havia preparado pra eles para eles.

Passarem o invento pra eles passarem aquele momento de tempestade olhe pra cá pra você entender algo de deus esta noite a nossa vida eu sempre falo ela pode ser comparada a uma.

Navegação quando nós iniciamos a nossa vida aqui quem sabe o projeto quem sabe um sonho o começo de tudo o que nós fazemos é animator o começo nos motiva o começo.

Nos leva a pensar olha agora eu vou chegar do outro lado eu vou realizar tudo aquilo que deu x ii que eu realizaria deus vai cumprir tudo aquilo que ele disse que faria através de mim.

Que realizaria em mim e através de mim e quando nós - imaginamos uma tempestade se manifesta quando nós - imaginamos uma tempestade se manifesta lá na sua casa na nossa casa dizendo olha seria melhor.

Você ter permanecido locar onde você estava seria melhor você jamais ter pegado esta embarcação porque agora o vento contrário vêem o vento contrário se.

Manifesta com o objetivo de luz impedir de atingir os propósitos de deus na nossa vida quando o vento contrário se manifestar querido não é motivo para você dizer olha eu vou retroceder porque.

Deus não está comigo neste negócio eu vou abandonar a embarcação porque deus disse que iria comigo e me aguardaria e me livraria de toda tempestade quando a tempestade se.

Manifestar o vento contrário se manifestar não é hora de você dizer olha deus por que o senhor me deu este ministério porque o senhor me deu esta chamada o.

Vento contrário está bateu queridos aprenda algo com a palavra de deus esta noite quando o vento contrário se manifestou a bíblia clara e nos dizer que naquele.

Momento deus preparou um lugar para paulo e todos aqueles homens que estavam na embarcação deus preparou para todos eles um lugar chamado de bons portos para eles passarem o inverno da vida.

Deles eu vou explicar o que estes bons pontos pra você é um lugar onde você pode descansar e dizer senhor eu vou descansar porque esta tempestade.

Que eu estou enfrentando vai passar na minha vida eu vou descansar porque eu creio na tua palavra keno x que nenhuma tempestade é a nona etapa ela que nos sons que a gente pode está na ida tantas.

Pacino na última grande time mas se passar coronéis anos eram pais que prepare uma saia pelo maio não há nada mal eu vou repetir para você guardar e.

Assunto coração essa noite no meio da prova tem bastante a um shopping era um mero carro essa passarela shevell pastor adele o que eu vou fazer descanso porque a tempestade vai passar a repetir.

Para conhecer para algumas situações a criança mente descanse porque atenta estádio velho pés ela amados irmãos e pais preparam para os patos para você chegar e diz a senhora.

Não vou sair da zona processar a cana é longa pois é a chance que era pra eu ficar mas porquê porque eu estava em casa pergunta o vento contrário começou se manifestar e deus foi preparou com os.

Portos pra ele descanse pra eles descansarem eles chegam em bons portos descansa o teu aí quando eles penso olha o vento agora.

Parou de bater a gente pode prosseguir viagem eles pensaram o vento agora está o nosso favor mas ainda não era o tempo deles saírem do lugar onde ele estava e agora.

Eles deixam john para cá pra você entende agora eles deixam de ouvir a veste paulo que era a voz de deus e com começam a dizer olha paulo não sabe o que está dizendo nós entendemos de.

Navegação o vento agora é favorável vamos continuar a levar navegação queridos quando eles deixaram de ouvir a voz de paulo e prosseguiram a navegação a bíblia fala que veio sobre aquela.

Navegação um vento contrário chamado euro aqui lo pergunta pro irmão do seu lado você sabe o que é o ouro aqui lam ele respondeu que é o euro aqui lam é o vento que se manifesta dos quatro cantos.

É o vento que vende todos os lados o primeiro vento que veio não foi o euro aquilo foi apenas um vento contrário e deu já sabia que viria este euro aqui lam e deus preparou lugar para eles.

Passarão o inverno que seria bons portos mas agora eles desobedecem a palavra de deus e eles vão e dizem vamos continuar a navegação quando você desobedece a palavra de.

Dança voz de deus queridos a tempestade se que você passa que não era pra você passar na sua vida vai pedir para você entender quando você deseja desce a palavra de deus você.

Passa por tempestades que vocês jamais casaria a passar porque tal sabia tinha avançado e pensa venha preparado liga propôs a extinção da peça é a palavra de deus.

O vento contrário começa a se manifestar chamado euro aquilo é um dos de todos os lados nessa hora já estou encerrando pra nós orar nessa hora a bíblia fala que eles vão e.

AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o blog nos permite continuar a fazer conteúdo como este.Toda a responsabilidade pelo conteúdo do vídeo é do produtor do canal do youtube. Canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=hN0iszr7hcw

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem