Tiago Brunet - A forma de Deus trabalhar (poucos sabem disso)

Tiago Brunet - A forma de Deus trabalhar (poucos sabem disso) E aí [Música] e a gente quer sempre entender sobre Deus Ah entendi a forma que lhe haja o porque.

Tiago Brunet - A forma de Deus trabalhar (poucos sabem disso)

Isso aconteceu na minha vida porque não foi antes porque agora a gente tem que estar todos sofrimento ter me dado Livramento antes a gente quer sempre entender a forma de Deus trabalhar eu.

Vou te ensinar hoje quem quer aprender isso hoje porque uma coisa ele tem que entender tudo que Deus faz tem um motivo sabe qual motivo Olá tudo que ele faz é para honra e.

Glória do nome dele então por mais que você queira o salvamento agora se ainda não a hora que o nome dele vai ser glorificado ele não vem é porque ele sabe a hora certinha de.

Estender a mão para você e para que todos aqueles que acompanharam o teu processo não reste dúvida para eles que foi Deus quem te tirou de lá.

Quem não sabe aquilo que você tá passando a situação que você tá atravessando Deus sabe a hora certinha de te resgatar é a hora em que não vai restar dúvida que foi ele que fez.

Se abra comigo a palavra de Deus em João o Capítulo 11 Versículo 35 e vamos começar já com o versículo curto e forte que diz assim Jesus Chorou bom e porque Jesus chorou porque ele.

Tinha acabado de perder um grande amigo a ira qualquer enterro é difícil mas ir ao enterro de alguém que você amava e é muito difícil O que Jesus apesar de ser o filho de.

Deus estava na terra nesses 33 anos como homem então ele sentia como um homem ele padecia como homem sentires necessidade de um homem tinha que se alimentar com um homem tinha as emoções de um homem.

Ainda que as dominava as emoções que ele tinha Romana bom e quando ele recebe a notícia de Lázaro e a comoção é mais forte e ele chora e a.

Bíblia diz Jesus Chorou disseram pois os judeus Verde como o amava é porque assim como nos dias de hoje a gente ainda tá falando há dois mil anos atrás que era muito pior numa sociedade.

Extremamente machista como oriente médio de dois mil anos atrás o homem chorar não era como hoje a gente já tá quebrando esse paradigma imagina dois mil anos atrás então quando alguém.

Chorava quando um homem chorava era um

Sinal muito forte de comoção por isso ajudando falaram mede como ele o amava ele tá chorando o versículo 37 e alguns deles disseram.

Não podia ele que abriu os olhos ao cego fazer também com que este não morresse essa aqui é a pergunta que a gente cansa de fazer a Deus né e os judeus fizeram não podia esse.

Falando de Jesus que já abriu o óleo dos Cegos já levantou paralítico Já andou sobre o mar não podia esse homem que tá acostumada a fazer milagre não deixar que o seu amigo morrer porque a mente do.

Ser humano é sempre fugir da tragédia a mente do ser humano é custe o que custar para o buraco eu não vou acontece o que acontecer na Cova dos Leões eu que não vou morrer não tudo menos processos.

Difíceis na vida tempestade não manda para o vizinho para mim Deus me dá livramento e a verdade é que nós somos seres humanos não suportamos a ideia das.

Perdas e das frustrações dos desertos das tempestades do Cai levanta da cova dos leões do da fornalha a gente não suporta isso O porém é.

A Deus nunca prometeu que a ti livrar de Fornalha alguma de tempestade alguma de cova dos leões alguma ele só diz assim ó quando passares pelo fogo né se passaram não lê a Bíblia quando passares você vai.

Passar o mundo passares pelo fogo não vai te queimar e quando passares pelas águas não vai te afogar ou seja não adianta pedir Livramento para Deus Deus não.

Deixam cair nessas águas ele deixou o Pedro afundar na frente dele é [Música] e Aqui começa a mensagem de hoje a forma como Deus trabalha.

A Deus deixa o caos se instalar

E para não restar dúvida que só ele pode fazer E aí laçada não tivesse morrido e Jesus tivesse ido curado ele antes ou mandado.

Uma palavra distância como fez com o Centurião manda uma palavra distância para o servo do Centurião ele foi curado Há muitos não experimentar a glória que experimentaram quando Jesus chegou.

Quatro dias depois de frente para uma tumba e com palavras desse Lázaro Vem Para Fora e o que é mais forte o homem tocar em você você tá com febre fala sai febre.

Nome de Jesus ou gritar por um morto que já não está mais escutando e vem para fora eu e o moço ainda só enrolado a Bíblia diz que ele ainda saiu enrolado que ele.

Tava estado já saiu da tumba meu Deus é um Deus por favor se você vai notar começa a notar Agora você que tá me escutando em casa na internet onde.

Você tiver me escutando Deus é um Deus o que prefere e ainda que estando na cruz Como Jesus grava bens e o que você não suportaríamos essa cena.

Aqui e Jesus estava na cruz sangrando arrebentando humilhado Ah E ainda por cima vem os homens na ao pé da Cruz que mais fácil ué.

Se você não acha o filho de Deus se você já tá humilhado você já tá machucado você já tá sangrando ele tem gente se juntando o nível Olha o nível dessa dor emocional aqui dessa revolta.

Porque se fosse a gente ia dar um jeito de jogar um raio fulminante daqueles homens e é porque Jesus não desceu da Cruz e provou para eles que era Deus porque nós.

Servimos um Deus que a forma de trabalhar dele é assim ó ele prefere sair de um túmulo do que descer da Cruz tô em casa você assistiu essa mensagem de novo.

E ele prefere sair do túmulo do que descer da Cruz porque o nome dele é muito mais glorificado ao terceiro dia da Ressurreição do que ele tivesse comprado briguinha emocional que as.

Pessoas e desse da Cruz para provar que era profeta para provar que era isso aquilo muitas vezes por causa das nossas briguinhas emocionais a gente tenta aprovar coisas e perde o tempo de Glória.

O chorou é mas preferiu deixar lá se eu não morrer para ressuscitá-lo depois porque a glória da Ressurreição é muito maior do que da Cura.

De Sadraque Mesaque e abdenego Nabucodonosor chama os três falar sim porque vocês não se dobraram diante da estátua que o construir Oi e a resposta deles é direto a falar.

Quem eu não sei o que que você quer fazer mas nós não nos dobraremos de antes dessa estátua eu e Deus é poderoso para luz livrar da fornalha.

E agora eu lhe faço uma pergunta Deus livrou ele da fornalha é sim ou não é e eles caíram na fornalha gente e eu não deixou que lhe fossem queimados.

Na fornalha mas lá eles estiveram a Deus não me livrou Daniel da cova dos leões Daniel não tinha pecado algum ou tá morando três vezes por dia servindo a deus com todo o coração a gente acha que.

O deserto da vida que os problemas da vida é para quem tá pegando para quem tá errando não ela não tava errando não e foi para a cova dos leões do mesmo jeito porque não é pelo teu erro que você vai.

Para a cova dos leões é para fornalha para que o nome de Deus seja glorificado E aí e assim um como de Jesus preferiu sair do túmulo do que descer da Cruz Deus.

Preferiu tirar Sadraque Mesaque abdenego daquela Fornalha do que impedi-los de entrar a Deus preferiu fechar a boca dos leões do que pedir Daniel de cair lá lá.

E aí é porque histórias que são passadas de geração em geração são histórias de Milagres e não histórias normais quem sabe que a sua história não vai ser.

Normal e não é normal por isso eu passa pelo que passa porque vai passar para as próximas gerações seus filhos vão conhecer Deus por causa das suas histórias.

E nós vamos continuar lendo a bíblia com nossos filhos mas meus filhos e os filhos vão conhecer a Deus estamos bem pela nossas histórias e não só pela história de João não só pela história de.

Daniel Não só pela história de Sansão mas pelo que nós vivemos com Deus e nós teremos testemunhos para contar eu já andei pela Fornalha só que o fogo não me queimou eu já fundem na água porque.

Duvidei fiquei com medo do vento mas não morri afogado uma mão foi lá embaixo e redator e Há um Deus que prefere sair do túmulo do que descer da Cruz ou seja ele vai no.

Último momento ele vai quando tal se instalou não tem mais jeito quando desespero tomou conta do ser humano é o melhor momento dele agir primeiro que o momento que todo mundo já não tem nada a.

Perder e começa a acreditar mais esse é o momento que você já não tem mais a quem recorrer aí o nível de pé faz assim ó vou morrer mesmo eu vou acreditar.

A raça se nós tivéssemos a fé nos dias de abundância como nós temos nos dias de crise e as minhas orações mais Fervorosas as minhas entregas com Deus mais íntimas.

E profundas não foram nos Bondes foram meus piores dias e e até quando a gente vai ter que dar na cova dos leões ou na fornalha para aumentar o nível de fé.

AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o blog nos permite continuar a fazer conteúdo como este.Toda a responsabilidade pelo conteúdo do vídeo é do produtor do canal do youtube. Canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=cRkD3dKKMyw

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem