TENHA CORAGEM PRA SE MOVER! ANDRÉ FERNANDES LAGOINHA MIAMI

TENHA CORAGEM PRA SE MOVER! ANDRÉ FERNANDES LAGOINHA MIAMI Hoje eu quero falar sobre algo que na verdade em todo estação que eu já vivi foi extremamente necessário para mim que são palavras de encorajamento Eu lembro que eu tava em bosta esses dias pregando.

TENHA CORAGEM PRA SE MOVER! ANDRÉ FERNANDES LAGOINHA MIAMI

Sobre coragem e uma das coisas que eu aprendi sobre coragem que mudou a minha história é entender que a coragem ela só existe porque o medo existe a coragem Só existe porque os Gigantes existem a.

Coragem Só existe Porque as crises existem as batalhas Existem os levantes existem a gente não precisaria de coragem se a gente não enfrentasse batalhas a gente na verdade nem.

Precisaria de coragem se a gente não tivesse sempre meio a lutas porque a coragem ela é algo que se contrapõe a tudo aquilo que tenta parar você guarda esse mão a coragem é algo que Deus.

Disponibilizou para a gente através do poder que nós habita e você precisa aprender a caminhar debaixo desse entendimento 2021 a 2019 foi o desafiador 2020 valor.

Desafiador mas a verdade 2017 também talvez em que só não lembro de algumas coisas 2015 também 2012 também e com certeza 2022 vai trazer alguns desafios algumas crises alguns gigantes alguns.

Problemas algumas tempestade pastor você tá profetizando não isso é a vida real irmão isso acontece todos os dias a grande verdade é que assim como as crises elas não vão deixar de existir a.

Coragem ela ela não vai se esvair de você você não pode entrar no ano novo numa nova estação e novos desafios sem você ter as armas certas para lutar as lutas certas então palavra que eu tenho.

Para você hoje é para encorajar você eu quero ativar você eu quero quase que chacoalhar você se a gente tivesse junto se você tivesse nesse culto hoje eu queria de verdade poder tá falando com.

Você na primeira fileira e te encorajando para que você comece 2022 um metro que em Deus você é imparável antes topo E se eu te mandar mensagem de hoje somos imparáveis irmão ser imparável não.

Significa não ter nenhum problema no meio do percurso significa aprender a desviá-los e nem do quando a gente tropeçar nele e significa aprender a levantar e continuar caminhando Às vezes.

A gente acha que ser imparável significa correr sem que nada afete a nossa a nossa trajetória Mas isso não é necessariamente imparável só significa que você tá indo sem que nada te atinja.

O que eu aprendi e eu queria que você

Meditar sobre isso é que quanto mais valioso as coisas são mais pessoas tentam atingir lançou paradas se tem alguém que tá caminhando sem que nada.

Tem que parar em nenhum momento você precisa reavaliar O que você tá fazendo Provavelmente você não tá girando nada de valor e você não tá incomodando ninguém nem o inferno tem uma frase o.

Tim Kelly que ele diz o seguinte não crucificaram Jesus O que é um cara bom ninguém crucifica homens bons você classifica ameaças Jesus não foi crucificado porque era um.

Homem bom que fazer milagres irmão Jesus não foi crucificado porque era um homem bom Que curava a pessoa Jesus foi crucificado pelos religiosos porque ele era uma ameaça Jesus ameaçava o sistema.

Jesus ameaçavam Os Religiosos Jesus ameaçavam a ordem natural Jesus entrou na história e mudou a história e é por isso que coisa se levantaram para tentar pará-lo mas a gente não ler relatos de.

Pessoas tentando crucificar a pessoas como Judas por exemplo Judas tirou a própria vida mas ninguém se levantou para tentar tirar a vida dele porque porque Judas por si só já tropeçava e.

Mão guarda isso o inferno só vai tentar parar quem está caminhando em direção ao seu destino Profético quando a gente está no lugar certo na hora certa fazendo as coisas certas É nesse lugar.

Que a gente abaixa a guarda e muitas vezes a gente o Davi era um homem segundo o coração de Deus O Reinado dele como a Bíblia diz nunca houve e nunca haverá sobre Israel.

A bandeira de Israel até hoje carrega o símbolo do Reinado de Davi Mas a vida diz que um dia quando ele relaxa e todas as coisas estavam indo bem no tempo da Guerra em que o Geise um para o campo de.

Batalha Davi decidiu ficar e quando ele

Fica no palácio no meio da Guerra quando tudo ia bem é que uma brecha se abre e ele começa a dar uma porta de acesso para o que mudaria para sempre a sua.

História e uma olha para mim se você tá começando 2022 como o ano em que você teve o maior rompedo a tua história em 2021 porque eu sei que tem gente que tava vendo que vai falar André eu nunca.

Pro esperei tanto Nunca cresci tanto Nunca pensei tanto nunca me senti tão feliz Eu nunca estive tão bem em casa então se você tá nesse momento a minha palavra você é esteja vigilante o espero.

Não tá feliz com a tua prosperidade e ele vai tentar para você mas e também não fique completamente ressioso amedrontado irmão o fato de nós não temos medo da te tempestade não.

Significa que a gente não precisa ficar atento a elas agora o fato da gente está atento a tempestade também não significa que a gente precisa ter medo delas guarda isso irmão vai começar 2022/2023.

Foi mal pela sua história fica atento o inferno vai se levantar para parar você mas ele também vai ser destruído por aquilo que você carrega fica atento irmão os inimigos virão contra você por.

Um caminho mas por sete caminhos eles fugiram eu quero guardar eu quero eu quero liberar sobre você eu quero que você gosta disso existem dois perfis de pessoas começando 2022 primeiro perfil.

São aqueles que estão vivendo a melhor época da sua história minha palavra você é Fique atento não Facilite o inferno não brinca de ser inferno a igreja não deve brincar de ser igreja agora tem uma.

Palavra para você também que talvez enfrentou em 2021 o pior ano da tua vida talvez a perda Solange desafios do aro de retaliação talvez de Santa cansada emocionalmente Quem sabe você tá.

Começando até sem expectativas 2022 Quem sabe você tá até sem esperança para 2022 e eu falo isso quase que rindo porque em vários momentos Era exatamente esse o meu cenário e é por isso que eu quero.

Ministrar algo sobre você com propriedade irmão a palavra de Deus nos garante que aqueles que semeiam com o lágrimas trarão seus peixes com novos cânticos e.

Com alegria a palavra tá dizendo que embora algumas coisas tentei roubar a nossa alegria no dia anterior se a gente continuar Semeando certamente a colheita vem no dia seguinte o nosso choro pode.

Até durar uma noite mas certamente alegria vem pela manhã e é sobre isso que eu quero falar nessa manhã você tá comigo você que tá online se você tivesse identificado se você pegou.

Alguma chave se alguma palavra que tá te abençoando compartilha aqui no chat coloca os emoji a gente saber o quanto é tô fazendo sentido para você eu guardo aí Simão coragem não é para quem não.

Está enfrentando dá para quem tá em momentos de paz não a coragem de está mente para você usar em momento de guerra a coragem para você usar justamente no dia mau a coragem para.

Você usar justamente contra gigantes coragem não é ausência de Medo Irmão a coragem é um revestimento para vencer o medo então quer liberar só você tem coragem em 2022 tem a coragem para dar.

Passos de fé tenha coragem para deixar de ter uma fé teórica que fala para todo mundo vai ficar tudo bem Deus sabe de todas as coisas e começa a ter coragem para entender que esse vai ficar tudo.

Bem Deus sabe de todas as coisas é uma boa resposta para outros mas tem que ser uma boa resposta para você também coragem para entender que não em Deus também é resposta coragem para entender.

Que ninguém Vai facilitar para você e isso é bom no final das contas o mar calmo nunca fez um bom marinheiro irmão coragem e para você aceitar quem você é e parar de tentar se comparar e tentar.

Ser quem você não é coragem de ser você mesmo coragem de assumir sua identidade coragem de assumir aquilo que Deus te chamou para viver em 2022 coragem irmão coragem tenha bom ânimo a.

Palavra de Deus tem vários momentos que ela traz para a gente esse esse encorajamento tende bom ânimo essa palavra que eu tenho pra você 2022 tem de bom ânimo tende bom ânimo pastor eu.

Tive pedras nesses últimos anos eu também irmão tem de bom ânimo pastor eu tive momentos em que eu pensei em desistir todo mundo irmão tem momentos difíceis mas quando esse momento difícil.

Bater à porta tem de bom ânimo Olha que a palavra diz Isaías 61 de espírito do Senhor soberano está sobre mim pois o Senhor me ungiu para levar Boas Novas aos pobres e ele me enviou para consolar.

Os de Coração Quebrantado e para proclamar aos Em geral os outros e os prisioneiros serão libertos ele me enviou para dizer os que choram que é chegado o tempo do favor do Senhor e o.

Dia da Ira de Deus contra os seus inimigos a todos os que choram em Sião e lhe dará uma bela coroa em vez de cinzas e uma alegre bênção em vez de lamento do volei festivos em vez de desespero e na.

Sua justiça serão como grandes Carvalhos que o senhor plantou para sua glória Guarda esse mão essa passagem que o profeta está liberando sobre o povo de Israel fala a respeito de uma.

Característica de Jesus que nunca vai mudar ele é o mesmo ontem hoje e para sempre e essa característica de Deus a gente precisa entender que ela tá disponível para você e para tua casa.

Hoje a Bíblia tá dizendo existe choro Deus tem alegria existe existe luto Deus tem Renovo existe o a Deus tem duplo a hora que diz mais à frente do versículo 6 vocês serão chamados sacerdotes do.

Senhor e ministros do nosso deus da riqueza das Nações se alimentarão e se orgulhar hão de possuírem os tesouros delas em lugar de vergonha e desonra desfrutaram de uma porção dupla de honra.

AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o blog nos permite continuar a fazer conteúdo como este.Toda a responsabilidade pelo conteúdo do vídeo é do produtor do canal do youtube. Canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=WoRt3yqs6Eg

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem