Primeiro em Mim, Depois Através de Mim Pra. Viviane Martinello

Primeiro em Mim, Depois Através de Mim Pra. Viviane Martinello Mas cada quinta é uma alegria uma surpresa hoje eu descobri mulheres que vieram de longe para estar aqui com a gente estava no hotel chegaram à tarde alegrete é isso manda que ela tá é isso mesmo lá no rio grande do sul mais ou menos mil quilômetros até aqui depois tem a outra cidade são leopoldo 400 km até aqui teve uma pessoa que estava em joinville ela chegou onde ela tá que veio de joinville.

Primeiro em Mim, Depois Através de Mim Pra. Viviane Martinello

Tava vindo não sair viajando meu deus tem misericórdia guarda ela mandou mensagem eu tô chegando vindo de joinville que deus possa aguardar mas mulheres tantos lugares cidades ao redor estão aqui vindo e eu fico impressionada porque são coisas do tipo que só deus faz só deus pode fazer e você faz parte do disco de que deus está fazendo e administração de hoje aliás quando as pessoas nos visitam pela primeira vez hoje quero conhecer você.

Bastante mulheres glória a deus seja bem-vinda nesse lugar que a presença do espírito santo possa se abraçar você está aqui não porque sou amigo de convidou você está aqui porque deus marcou esse tempo esse horário com a sua vida amém e administração que deus colocou meu coração para esse dia foi primeiro em mim depois através de mim tudo que deus vai fazer através de você ele vai fazer primeiro em você essa é a.

Dinâmica do reino de deus às vezes a gente olha para o nosso casamento e ver o nosso casamento uma bagunça gente olha pra nossa vida financeira ou por nosso trabalho ea gente ver colegas de trabalho que a gente existem conflitos com um chefe com colegas de trabalho a gente começa a ver tudo ruim fora de nós e deus tá falando assim eu não vou transformar nada fora sem que antes não faça em você primeiro e nós somos uma geração que está tão.

Acostumada a querer que as pessoas mudem que as coisas fiquem boas pra nós já percebeu isso a gente tem uma facilidade de achar o defeito do outro e às vezes a gente tem uma misericórdia com a gente já percebeu aí eu fiz porque eu estava nervosa na hora mas se uma pessoa faz isso com você você não vai dar essa mesma misericórdia pra ela você vai dizer se uma estressada é uma grossa como falar que não sou nervosa você nós temos a tendência diz querer que a mudança seja no outro você vai olhar às.

Vezes por seu casamento como que você é sempre a vítima ao silêncio sempre a vítima coitada da história mas não é assim você sabe que não você sabe que você tem algumas parcelas claro eu entendo que existem situações e situações mas estou falando aqui de um casamento normal aqui não de homem violento e não de um homem que bate em você um homem que se droga e coloca sua vida em risco e ameaça de morte está acontecendo com a sua vida chame a polícia imediatamente.

Não tem coração é polícia às vezes tudo que um homem dê se precisa é de uma mais forte que ele então contra isso polícia mas se você tem um casamento que você está passando por turbulências e você sabe que você tem a tendência de se ver como uma vítima eu queria hoje tirar a capa de vítimas de você e dizer que talvez a mudança que você tanto espera ver no outro começa dentro de você as mudanças eu lembro que quando eu era.

Recém casado eu fui com uma expectativa bem grande para o casamento com isso que ninguém faz né mas eu fui com uma expectativa muito grande para o casamento e em nossa a mulher é muito imaginativo nela faz uma e spring cipalmente mulheres que vê muito filme romance romântico cheio de romance gente é um problema isso porque você vai para o casamento achando que a sua vida se o casamento vai ser um romance mas você vai se deparar aquela meia surge jogada no seu quarto né outras peças íntimas né de uma forma.

Terrível e você vai e você vai pensar o que eu fiz na minha vida né não tem o romantismo mas têm responsabilidade de verdade e às vezes eu me preocupo com as mulheres que ficam vendo aquilo projeto é uma ilusão aquilo não existe mas existe sim um casamento que com o passar dos anos ele fica cada vez melhor e se eu te garanto que o casamento ao vinho quanto mais velho melhor ele fica e eu tenho convicção aqui estava se está havendo uma crise um momento difícil deixa ele começar por você primeiro a.

Gente olha pelo outro jejum pelo outro lembro de uma vez na época das campanhas anos atrás eu fazendo campanha para ganhar coisa que já fez campanha para ganhar coisa vergonhosa a gente a gente pega deus que é grande olha olha se isso não é ridículo que é grande ele é perfeito ele sabe o que é melhor para nós ea gente faz uma chantagem com ele sendo assim deus eu vim aqui nesse culto sete vezes eu vim aqui na frente recebeu a unção sete vezes e se ele vai me dar aquele.

Negócio que eu quero um emprego namorada na história casamento a deus deus que é perfeito que é grande deus não cabem sete semanas quando ele quer fazer e faz um dia mas deus ele respeita os processos da nossa vida e todas as vezes que a gente quer fugir dos processos de deus e que respostas assim rápidas deus ele vai nos empurrar pra nós obedecemos talvez de uma forma que a gente não gosta eu vou explicar depois porque mas ele vai fazer a gente cair do cavalo nome dessa mensagem e.

Bottacin a quando deus foi a nossa bola já viu já se já brincam na rua de bola quando é criança alguém vai furar a bola aqui frustração eu sou a mim a única menina no meio de dois irmãos então bola lá em casa para brincar uma coisa muito comum e quando a bola for ava era uma decepção a gente fazer de tudo para recuperar a bola mas nunca dava jogou vôlei com a bola puxa misericórdia então quando deus foi a nossa bola ele sabe porque ele está furando.

Às vezes deus coloca a gente no lugar que a gente nunca deveria ter saído pra que a gente entenda as nossas raízes e

Começa a descobrir o que deus quer a nossa vida talvez você está aqui porque deus furou a bola que você caiu do cavalo se não ficar bem feliz na sua casa aí deu sabe por onde não ser cai por onde pk em pegar a bíblia fala em oséias que de uma de uma noiva totalmente distante do seu noivo uma esposa totalmente distante do seu marido e deus fala sem saber dessa mulher distante do marido.

Essa é você igreja longe de mim é ser você israel longe de mim e aí ea noiva ainda continuava distante e ele falou assim para ela lá e não sei se não me engano é sei se é assim então eu vou cercal caminho dela com espinhos eu vou caminhar sabe quando deus como é cercar o nosso caminhar com espinhos a gente corre pra cá a gente se machuca a gente vai pra cá a gente se machuca ea gente corre outro lugar ea gente se machuca porque tem espinho é deus guiando você pra um lugar que ele quer e.

Sabe qual foi o lugar que ele encaminhou aquela noiva para o deserto eles assim eu te encaminhei através de espinhos para o deserto e ali sozinha eu falei eu falarei ao seu coração e você me ouvirá como nos dias antes como nos dias passados que você me esqueceu sabe deus tasis cercando vocês de espinhos para levar você de volta propósito uma coisa eu aprendi nós não podemos fugir dos propósitos de deus na nossa vida não tem como fugir uma vez.

Que um dia você falou assim ah deus eu entrego a minha vida pra te acabou pra você todas as vezes que você quiser sair do rumo ele vai trazer de volta pro mundo todas as vezes eu lembro que eu morei numa cidade grande e lá nós éramos totalmente totalmente escravizadas eu digo do gps ler o nosso chefe do carro não se saía eu pelo menos não conseguir sair de lá sem o gps eu lembro que um dia entrei num bairro que tem lá que é só morro gente quando eu cheguei morro em morro assim e o.

Carro derrapa para subir tem que ter em morros que nem dá me perder naquele bairro pra mim foi desesperador porque fugir daqueles morros eu lembro que no meio daquele eu perdida chorando sozinha escurecendo e um gps falação recalculando recalculando disse pelo amor de deus meu filho e calcula essa rota logo e sabe deus ele sempre vai reclamar o colar sua rota sempre isso você pode ter certeza ele nunca vai desistir você nós não podemos fugir das mãos de deus.

Nos segurando nos moldando mas nós não podemos esquecer que tudo o que ele faz vai ser o primeiro dentro de nós aí você pensa assim nossa estou buscando tanto a deus e parece que está tudo tão difícil não sei se isso cabe a você mas come muito pra mim uma época eu falei deus olha de tudo que eu já abri mão um dia eu falei isso aí tudo que eu já abri mão de deus olha onde eu tô eu me sentir sem nada dando tudo errado falei desempenho melhor é seguir o caminho do ímpio.

Porque parece que a gente olha para aqueles que não estão nem aí para escutar tudo bem eu sou não filha eu estou fazendo o primeiro em você para depois fazer através de você eu tô movimentando coisas que você não enxerga e essa foi uma dinâmica que eu não entendia no início da minha caminhada com deus eu vi o chamado à minha frente mas eu não entendi o propósito e muito menos os processos que enfrentar pra ver eu lembro que eu me converti e eu comecei eu caí de cabeça eu já me converti com 23 24 anos eu já era cristã.

E da igreja desde pequenininha mas estar aqui no culto não te faz um cristão não te ouvir uma palavra não te faz um cristão está aqui não não te faz uma pessoa que vai viver o que deus o que faz o que faz você vê quando você se entrega de verdade quando você dizer quero viver isso eu preciso eu lembro que naquele dia disse eu quero eu comecei a tomar posturas comecei mas eu não imaginava eu lembro que os cursos que eu era só o vitória quem lembra dos cursos da vitória sobre o vitória e vai dar tudo.

Certo aquela música vai dar tudo certo é só a música da minha vida vai dar tudo certo nada vai dar errado aí deus falou sem filho assinou o evangelho porque no meio desse caminho eu vou fazer você andar por espinhos porque são eles que vão moldar você eu ouvi uma palavra do luciano subirá e ele falou uma coisa muito interessante que a nossa geração de nós mesmos ele disse que ele conheceu um pai e o pai estava com.

Um problema com o filho filho com 18 anos e o filho não queria nada com nada queria jogar videogame até tarde o filho

Não queria trabalhar acordava tarde não tinha responsabilidade e ele falando meu deus e o pai um pai trabalhador um homem íntegro com muito recurso financeiro colocou o filho nas melhores escolas queria que o filho passasse no vestibular por um bom curso aquele menino não queria nada com nada e aí ele foi conversar com o luciano fã pastor tudo que eu fiz.

Ele disse sim pastoril eu quando era criança eu carreguei pra roça uma vez o cavalo do meu pai ficou doente o pai tinha que fazer uma entrega carregar a carroça mas minhas costas ele se acordava tal horário eu pegava ônibus andava de 40 minutos de ônibus em frio e começou a falar e eu tô aqui e eu passei tudo isso um dia eu falei meu filho não vai passar por isso eo eu cuidei do meu filho eu fiz tudo para o meu filho não diz o que aconteceu luciano falou mas você esqueceu que foi.

A carroça que construiu se esse homem foram esses 40 minutos dentro do ônibus que construíram seu homem que você e você privou deu seu filho de ceci homem porque você tirou dele as experiências que ele precisava ter para amadurecer para crescer e aquilo foi um pacto pra mim e eu te falar uma coisa deus não vai poupar algumas carroças pra gente carregar deus não vai poupar alguns caminhos foi isso que ele fez com o povo de.

Israel vocês lembram 40 dias podia ser 40 dias podia ser em um mês aquela caminhada foi em 40 anos deus precisava moldar o coração do povo não quer dizer pra você não desista citar difícil é deus construindo dentro de você eu amo a maneira que jesus nos conduz mesmo quando a gente não conhece o caminho você já percebeu que às vezes você está caminhando com deus você está no processo ali no começo e você faz algo.

Só por pura obediência ou porque algo algo em que incorreu na tua na tua caminhada mas você nem e lá na frente você vai entender e lá na frente você vai dizer era deus e eu não sabia era deus o tempo inteiro me trazendo pra esse lugar e eu não sabia porque deus sabe jesus tem essa maneira preciosa de nos levar por lugares que a gente não conhece mas falar pra você confie no que ele está fazendo tudo que deus fará em nós tem um segredo e tem a ver com a verdade e um dos princípios.

Pra mim de construir a vontade de deus é abandonar a mentira e às vezes a mentira é algo enraizado na nossa cultura a nossa família esses dias eu viajei para um lugar não vou dizer pra jones o irmão uma benção irmão que levou ele o ele olhou o caminho inteiro eu fiquei com ele no carro eo irmão orando caminho inteiro caminho inteiro e eu ali nossa que robben soado e melhorando e falando línguas e tal aí chegou um radar e ele.

Não conseguiu parar e assim a tempo de ver o radar e poxa esse radar é novo aqui e aí ele fez um esquema que eu rapidamente ele fez um esquema que não sabem explicar eu falei o que é isso e quando faço aqui etapa placa que não etapa placa nmb explicando bem bem tranquilo a placa fica num eu fiz um esquema ali ele se eles batem a foto mas não consegue ver qual é o carro é um livro da multa sem peso nenhum.

Danny para ele o flu não está morando até agora falando em línguas alemão mas isso é mentira isso é um engano ele isso dá raiva da nossa cultura sabe aquela mentirinha que ninguém essa mentira é um problema para nós porque tudo que deus vai construir a nossa vida tem a ver com a verdade das vezes não dá vontade dá um total mentirinha bem pequeninho pra você se livrar de situações é muito fã de mentira grande.

Tem gente que é mentirosa quando aquela mentirinha que você não quer aquele chá de bebê de jeito nenhum ficar com a bunda não quer ao surgir qualquer semelhança é só na transilvânia que acontece isso aqui não deve senão quem naquele chai você fica aí a pessoa te perguntando confirmar data até recordes culpa que eu vou dar a deus tá vendo às vezes é melhor a gente ser sincero a gente fala olha não estou disposto pessoa disposta a não vai mentir não eu.

Tenho um compromisso eu tenho nada estava roncando de casa sabe tudo que deus vai fazer com a gente através da verdade um dos pavimentos que deus é a verdade e às vezes o que deus está construindo está caindo é porque falta verdade coloca a verdade aí seja de verdade sabe não pinta uma das coisas que eu acredito que vai acontecer aqui nos dias da conferência vai ser muita verdade ser rasgado aqui nesse altar estava conversando com ana paula e ela disse.

Assim pra mim evitou com tanta expectativa com que deus vai fazer no sul e que tem colocado meu coração falou ana rasgo seu coração porque quando a gente razão e fala das verdades que habitam dentro de nós parece que esse é um pavimento para que deus venha sobre aquilo que a gente está construindo de verdade tudo o que é de verdade o favor de deus vem você pode ficar mentira ela realmente tem perna curta ela não consegue sobreviver num ambiente de deus mas a verdade sim é igual quando.

A gente está na igreja gente finge que a gente é uma pessoa viu dura um mês e um dia aquela amada vai fazer uma coisa que você não gosta vai vim pra fora quem você deixa de fazer isso não é ruim isso é bom porque quando sai para fora verdade é quando nós podemos ser construídos corrigidos melhorar se uma pessoa melhor deixa verdade pavimentar sua vida às vezes nós já chegamos a deus com esse coração de receber de sermos curada sabe se está aqui às vezes nem buscando algo.

Deus eu quero mais de ti pra minha vida da gente que não sabe nem para o que está buscando já aconteceu escute eu quero quero deus não pode ser vai derramar se ele não vai querer de deus eu quero viver o que deus tem para mim mas sabe a gente vem com expectativa mas deus está olhando pra gente com outros olhos ele diz assim que eu posso fazer com ela está chegando perto de mim eu vou fazer dentro dela porque através dela vou fazer algo lindo quando eu cheguei pra deus com 24 anos que a vida toda.

Quebrada eu acho que ele riu quando aquele dia eu me entreguei para ele de verdade ele falou até que enfim em nossa tanto que eu fiz com a família chegar pra mim e quando eu fui pra ele de todo o coração que ele começou a fazer dentro de mim eu não imaginava o que ele ia fazê lo através de mim eu quero dizer pra você você não imagina o que deus pode fazer através de você eu nem digo só de púlpito eu digo sabe do que os lugares que deus te colocou deus está.

Despertando as mulheres nós estamos ainda muito fechadas eu lembro quando eu era uma simples dona de casa cuidando de uma menina pequenininha que a minha filha mais velha naquela naquela época orando lendo a bíblia buscando a deus um dia deus me chamou para as prostitutas nessa cidade eu só quero que você ministra com as prostitutas e falei deus mas eu só uma.

Dona de casa eu não sei nem o que eu vou falar para elas eu vou chegar lá no prostíbulo eu vou passar vergonha e deus fala assim comigo quero que vocês upas zona de prostituição eu quero que você fale com as prostitutas eu lembro que o primeiro dia que eu subi até a roupa deles falou comigo vai com uma camiseta bem cumprida e foi com uma calça larga sem maquiagem cabelo amarrado cheguei lá e eu disse deus que vergonha o que eu vou dizer que deus falou entra nesse entrou na boate eu falei mas o que eu vou dizer que o telmo dentro do carro.

E quando entrei dentro da boate era como se a minha boca fala de coisas que eu não entendia mas o espírito santo já estava o vento eu já sentei com ela já tomei um café e elas perguntaram mas o que é que tu faz aqui eu não sei eu estava na minha casa limpando a minha casa e deus falou que era pra mim estar aqui eu estou obedecendo e aquela verdade começava a construir a vontade de deus não pode ser verdade é simples ela é verdade ela é poderosa quando você caminha do lado da verdade a verdade vai pavimentar um terreno pra.

Você caminhar nele seguro só porque muitas pessoas estão caindo porque não andam na verdade mas quando você anda na verdade e foi debaixo de uma verdade tão simples que deus começou reposiciona tantas coisas na minha vida sabe a tua identidade carrega um propósito cada mulher aqui eu fico eu fico com meu coração vibrando quando vejo uma mulher chegando a deus porque eu penso que deus pode fazer com essa mulher mas sabe eu fico vibrando gente essa aqui é reunião.

De mulheres domingo isso é quente mas no meio dessa grande multidão dessas pessoas eu conheço algumas mulheres que estão cavando nesse lugar e é sobre isso que eu quero falar hoje existem mulheres que não dependem mais do que o pastor fala somente porque quando você cava no lugar com deus você vem pouco tempo que o pastor fala simplesmente confirma tudo o que você já ouviu lá no seu secreto você anda você entra num novo nível com deus.

Você não tá mais naquele nível de chegar domingo aqui com um celular descarregado e disse ainda que recarregar minhas baterias não existe você vem pra gritar pra quê porque na comunhão dos ordenamentos são eles têm algumas coisas na nossa vida que a gente só vive em comunhão a gente não vive lá sozinha no quarto agora a gente percebe muitas pessoas que estão congregando online já viu congregando online elas houve uma administração pelo youtube houve aquela palavra agora deus aleluia.

Que bem essa palavra mas ela não tenha fita da igreja porque a bíblia diz que existe na comunhão é que ele ordena algumas bênçãos eu lembro quando eu quando eu tava estéreo que não conseguia engravidar de forma nenhuma e a bela é um milagre de deus no meio de um culto pastor falou se eu queria orar pelas mulheres que querem engravidar e não podem porque naquela noite foi mais outra vez na frente na hora que ele a pastora colocaram as mãos no meu ventre era como.

Se eu receber um puxão no evento o levante foi destravado isso foi dia 15 de maio eu fiz o exame dia 1º e 15 de maio fiz exame dia 1º de junho eu estava grávida de pouquíssimas semanas eu fui tentar bater um ultrassom o médico falou não não vamos inauguração que tu vai ficar tão desanimada porque o seu bebê e de mim foi há semanas atrás ele foi feita uma duas serras e traz esse foi meu deus o dia da oração que a gente tem por aí agia men vai só ficar na hora só tem que.

Agir é atitude e aí eu estava carregando a isabela um milagre de deus porque na comunhão da igreja e aí a gente vê tantas pessoas sabem mas eu acredito voltando que tem mulher que estão cavando algumas delas um dia eu vou chamar pra dar um testemunho aqui mas eu já comecei a bebê da água da fonte delas porque a gente precisa beber da água da.

Fonte da outra está acontecendo algo lindo na nossa cidade algumas pastores aqui da cidade nós estamos nos reunindo para ficar juntas por tanto tempo as pastoras ficaram separadas e deus falou connosco se unam e aí surgiu no meu coração desejo de outro dia e na e no culto da outra mulher que está faltando para o pastor está fazendo um curso de mulheres eu quero sentar lá e eu quero dizer senão ministrado em receber de ti porque nós aprendemos nós precisamos receber um dos outros.

Nós não nós não temos tudo ai porque ali tem tudo não o reino de deus a gente não pode é esse aqui ou acolá o reino de deus é todo aquele que ama vontade de deus que vive a vontade de deus nós precisamos caminhar debaixo da revelação arrancar o controle dos homens o medo dos homens ninguém é dono de ninguém eu nunca morri por ninguém o telmo nunca morreu quem morreu por você foi jesus nós não somos donos de ninguém eu acredito muito no evangelho verdadeiro que vai começar a vir.

E vai abrir um avivamento mas o evangelho de pessoas que perdem o controle para a vontade de deus e é nesse lugar que nós queremos caminhar é nesse lugar que nós queremos andar só porque como pastora falo pra vocês e como mulher também que às vezes eu fico chocada com algumas coisas que eu vejo outro dia uma mulher me procurou para falar comigo a vida dela tá toda bagunçada e ela me.

Pediu eu falei ok mas o que você quer de mim então eu queria que você fizesse uma oração tá e aí quatro expectativa a respeito da minha oração dela não entendeu a pergunta não é porque se tornar a minha vida porque eu te amo te falar uma coisa esse evangelho é mentiroso porque você vive uma vida errada olha só tem mentira enganam comecei a mostrar pra ela você se ausentou de casa agora eu fui.

Apresentando problemas mas vocês se ausentou de casa isso é uma colheita e eu perguntei para ela e você e deus ano consigo mais chorar não não tem no culto jejum oração tipo não há muito tempo mas sabe que ela queria ela queria me procurar não porque ela queria deus queria mudar de vida ela queria colher os benefícios de quem ora e jurídica em busca título eu quero ter.

Os benefícios rock não quer nada com isso eu quero esses benefícios aqui me dá olha por mim abençoa e eu vou continuar vivendo a minha vida longe de deus sabe de uma coisa essas pessoas vão ficar morrendo no deserto e hoje o convite pra nós é você quer que eu faça através de você eu primeiro fazer em você o convite dele é chega mais perto você não tem noção do que uma oração eo jejum tem o poder de.

AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o blog nos permite continuar a fazer conteúdo como este.Toda a responsabilidade pelo conteúdo do vídeo é do produtor do canal do youtube. Canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=U0Gm9AdrtL4

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem