MEU DEUS! OLHA O QUE ESTÁ AC0NTECEND0 NAS FESTAS DE TATAL! VOLTA SENHOR JESUS CRISTO!

MEU DEUS! OLHA O QUE ESTÁ AC0NTECEND0 NAS FESTAS DE TATAL! VOLTA SENHOR JESUS CRISTO! O Que a graça do Senhor Jesus Cristo esteja na sua vida tá feliz dia da família eu chamo isso dia da família tá não é o dia de nascimento do nosso senhor Jesus Cristo mas eu dia para a família feliz dia da família que eterno cubra sua vida e a sua casa eu repreendo todo mal pelo nome grandioso no nosso rei Senhor Jesus Cristo e o repreende o espírito da morte em sua casa e e sua família amigos prestam atenção nesse ali.

MEU DEUS! OLHA O QUE ESTÁ AC0NTECEND0 NAS FESTAS DE TATAL! VOLTA SENHOR JESUS CRISTO!

Presta atenção vai ser uma live muito curta não será uma live longa será curta e objetiva tá estamos até realmente catástrofes mês a data começou durante a semana é o mesmo Recebi muitas mensagens e receber vídeos e se você entrar no YouTube hoje escrever as é isso na época de Natal vai bem tantos acidentes fora do Sul a minha própria família presenciaram a uma ação muito séria.

Dentro do shopping da onde vários bandidos entraram no Shopping Mais de 30 bandidos isso aconteceu aqui no São Paulo aconteceu em Sorocaba também então em Sorocaba era mais de 40 bandidos mas no São Paulo mais de 30 entraram até na loja de Samsung entraram roubaram que separar um shopping por algumas horas e foi algo inacreditável inacreditável mesmo.

Pessoas ficaram assustadas e fora disso estamos a ver nas estradas realmente muito Instância acidentados estão a morrer se você ver bem ontem houve Vários acidentes em Minas Gerais no São Paulo Rio de Janeiro fico controlando vendo de acidentes sérios está é nada na época de Natal nós estamos já no dia de Natal não estamos mais aproximando mas já estamos.

No próprio dia de Natal eu queria saber tá boa tarde Deus abençoa meus irmãos na flexão então a complementar eu queria saber como você está se comportando nessa data deixa eu ver aqui a internet parecer fraco oh glória eu acho que já melhorei Eu acho que já melhorei então irmãos nessas datas de Natal muita coisa estão acontecer e eu queria aqui pergunta eu.

Acho que todos já sabe não é algo que vou poder aqui repetir Todos sabem que o Natal dia vinte e cinco de dezembro não eu nascimento de Jesus Cristã ele não nasceu nessa data que Jesus Cristo não tive a Bíblia não nos Divulga a data do nascimento de Cristo porque não é importante para nós ele nasce na sua vida desde a hora que você ele aceita como único senhor e salvador aí Jesus Nasce em sua vida em sua arma ele começa.

É a sua obra e sua vida e agora essa data não nos Podemos sim usar essa data para estar com as nossas famílias para estar é em paz porque tudo fecha na história olhando a história essa data era uma data aqui adoravam os seus Deuses os romanos adoravam seus deuses pagãos Deus pagos então acontece que os cristãos católicos naquela época A Primeira ideia era ou comprar também essa data para que nós.

Também possamos adorar o nosso senhor Jesus Cristo mas dizer que é a data que Jesus morreu não condiz quando ver na Bíblia quando vem nos Evangelhos ler muito bem não não chega a combinar que seja a data que Jesus Cristo Nasceu em uma data de sacrifícios satânicos é uma data Aonde eles matavam só sacrificavam pessoas faziam Patos malignos e até hoje muitos ainda respeita o essa data e o diabo enquanto Satanás está fazendo suas.

Coisas malignas nós como filhos de Deus vamos estar na presença de Deus nessa data vamos ocupar essa data para estar na presença de Deus agora prestem atenção tem coisas muito importante eu vou falar no meio de salário não e Live longo quem tá escrevendo não se preocupa vou responder daqui a pouco essa Live isso vai ter 30 minutos mas quando o bater 25 minutos eu começo a responder essa data que infelizmente estamos haver muita gente a cometer erros a pecar a fazer coisas que.

Ele separa com Deus no meio dessa data muita gente até os casais se separam por quê Porque algo e o esposo esperava que a esposa fizesses nessa data não fez algo que a esposa ou esposo esperava que esposa fizesse vice-versa não fez nessa data é uma data se tornou tão especial para si o que Cada um quer água mais nessa data e muitos Preto traz as suas esposas traiu seus esposos nessas datas.

E muitos acabam por ingerir bebidas alcoólicas dizendo que nada a ver não é pecado tá Jesus também multiplicou Jesus também é fez água se tornar viu só estão fazer isso nessa data os pastores beber cervejas fazendo coisas embebedar e se separa com Deus entristecer o espírito santo nessas datas é porque não esquece uma coisa irmãos nos tempos de festas são os tempos dos.

Filhos de Deus mais morreram Leão Bíblia você vai ver que um Sansão morreu no dia da festa no dia da festa você não são mostra Jesus Cristo crucificado no dia da festa atenção nos dias de festas Também os filhos de Israel adoraram o inimigo Adorar Um Deus estrangeiros embora que estava no deserto quando chegava nos dias de festas os filhos de Israel.

Aproveitavam levantavam Boi de Ouro levantamos outras coisas para poder

Adorar esquecer Deus eu não sei nem essa data Que música você tá dançando não sei nem essa data o tipo de convivência que você está tendo com a sua família eu não sei onde você dormiu ontem para hoje você abandonou a sua esposa onde você foi dormir ou Onde você vai dormir hoje eu não sei nem essa data que que você tá fazendo com seus pais somente para você.

Ter a liberdade de sair e mensagens datas dos cristãos morrem se você não vai morrer explica fisicamente você morre espiritualmente nessa data aonde suas abandonam a Cristo mas dizendo que ele nascimento de nada a ver com o nascimento de Cristo Ele não nasceu hoje param com isso que Jesus não nasceu dia vinte e cinco de dezembro não tenho tempo para vir aqui ensinar sobre o dia que ele nasceu ele nasce todos os dias quando a gente lê aceita quando uma.

Pessoa aceita Jesus Cristo Jesus Nasce na sua vida ele não teria divulgado um dia no seu nascimento porque o dia que nós temos que observar é um dia do arr e agora irmãos da fé nessa data pessoas Estão aproveitando a fazer coisas desfazer se afastar de Deus sem saber sem querer alguns pensam que estão a servir a Deus mas não estão a servir a Deus estão adorar deus padrões eu te.

Disse como a feriado comum as empresas não funcionam hoje respeitam nós vivemos nos países católicos aonde respeitam essas datas adoram Os Atuais nessas datas infelizmente muita gente nas suas casas tantas estátuas eu estava numa sessão de procurar uma casa eu entrei várias casas não faltam estátua poucas casas que não viste a até àqueles que são crentes cristãos mesmo.

Você vai encontrar estátua dentro da casa não sei que tu está tu tá fazendo na sua casa não sei o que é que estátua de Jesus na cruz e no seu quarto só gata você é dona arrependa-se aprenda se você vai no inferno se continuar dura estátua estátua de Maria de Jesus tá fazer que na sua sala tá fazendo o quê no seu parede Jesus numa estátua não há representados não há uma forma de representar Deus e hoje o dia.

Você quer comemorar o nascimento de Jesus letra arrependam-se arrependam-se letras Jesus pega o vosso coração ele não ter essas ações que vocês têm feito guardas tampa de Jesus e não é Jesus é uma humano e não é Jesus é um romano é um ator de filme você dorme estatua de Jesus na sua tá fazendo o quê Estou idólatra e você quer dizer que você minha irmã meu irmão na frente não você.

Não é arrependa primeiro aceita Jesus Cristo como único senhor e salvador e bota queima toda coisa de idolatria está na sua casa aí a gente se torna Irmãos na Fé sem observando Dias Natal mulher de nascimento de Cristo não não nós até podemos observar a Páscoa porque soubemos o significado da páscoa tem uma grande significação sobre o nos que.

Somos a igreja agora Natal Natal então como as empresas estão fechadas você pode ficar com a sua família aproveitar esse momento mas não se valer muito essa data porque não tem nada né o nascimento de Cristo e você precisa botar toda coisa da idolatria que tá na sua sala está no seu quarto a maioria de Cristão tem essas coisas nas casas ainda catolicismo você pode ser católico você meu irmão na fé e eu tô te.

Dizendo para descer idólatra nos dois somos irmãos em Cristo a música católica Por Ser Cristão evangélico pira toda estátua que estão na sua sala ingrês espírito de Natal na sua mente tá estou vivo sim Verônica Deus abençoe estou ao vivo sim não gosto muito de repetir os vídeos aqui no canal ontem repetiu um eu gosto de fazer coisa mais mas não forçar coisa mais natural por isso não gosto por isso vocês vem quando tô gravando o bicho canal assim sem nada mas hoje.

Tentei ontem tentei colocar um vídeo porque eu não consegui gravar hoje estou ao vivo agora daqui a pouco vou estar

Respondendo as mensagens Oi da TIM Deus entre sua vida entre sua casa e toma conta de tudo que você tem se afasta com a idolatria tá porque os idólatras não entrarão no reino de Deus não entraram os idólatras são iguais efeminados nos falamos mal dos inseminadas mas não esquecemos que no.

Meio de nós há muitos idólatras até hoje você tá guardando a cruz na sua casa pode fazer com ele o que é Jesus não tá mais na cruz e hoje é dia apenas portas após você encontra uma cruz bem grande com Jesus aí você tá bem envolvendo Jesus na cruz porque torta se você não gostou você que sabe eu estou pregando a palavra que a verdade se arrependa e Conhecereis a verdade EA verdade vos libertará o que você Cristão tá guardando a cruz para fazer com ele o cliente dentro do.

Demônio você levanta Cruz assim mesmo não vai fugir a cruz demônio vai fugir a ligação que você tem um Jesus Cristo com Deus é por isso naquele dia aqueles meninos gritaram em nome de Jesus demônio Não tenha medo o namoro vice para eles eu conheço Cristo eu conheço os seus Apóstolos mas eu não vou se conhece a cruz que você tá levantamento de Feiticeiro o Arthur dormir você somar colocar Cruz aqui levanta Cruz faz a.

Cruz na cabeça na cabeça e tudo colocar uma umas imagem de Santos o pior imagens de Santos em alguns locais mais tensos romano e ator do filme que eu não tenho nada contra esse ator só fez um filme você tá colocar a imagem dele na cabeceira na sua casa dólar tá vai parar no inferno pensando que você tá adorando a Deus se chama essa data você quer dizer que nós.

Estamos a conviver a sala a conviver o nascimento de Jesus param com isso e dólar se arrependam pa se arrependam se arrependa vocês são idólatras são idólatras que você não gosta das minhas palavras você que sabe se prepara para ir parar no inferno a idolatria não é de Deus E você só pode adorar Senhor Jesus Cristo sou Pode adorar o criador dos seus laterais e não há imagens para representar ele não imagem não é imagem.

E não a data do seu nascimento escutam isso de uma vez para todo o pastor irmão irmã não há data para representar o nascimento de Jesus Cristo ele não acho importante e não é imagens para representar a Deus ou apresentar-se socomater espírito vocês tenham no mundo até aceitar Jesus vocês eram macumbeiros vocês eram Mágicos vocês eram satanistas vocês eram não importa mais Gmail Foi.

Isso da África vocês tenham aquele espírito satânico que vocês tenham pactos com o diabo e aceitaram Jesus se você não querem deixar o modo e adorar de satanismo a benção modo de Adorar de satanismo adoram Jesus Cristo do modo Espírito Em Verdade tira tudo que você tem em casa todas as imagens que você guardou não importa quem te deu Aquelas imagens pode representar demônios você pensa que tá Adorar Jesus Mas você se ajoelha diante de uma cruz você achou dentro mais tarde você ajuda você não tá Adorar Jesus Você.

Tá dura um santo um satânico satanismo namorado para implorar por espíritos malignos aumentar uma dispõe sobre a sua vida sua suelha se ajoelha somente diante de Deus que criou os céus EA terra E se alguém quizer nome dele não é Deus tá bom é pai é pai porque Jesus me chamava de pai o seu joelho diante do nosso pai está no.

Céus o nosso pai não está numa cruz o nosso pai não está no Copo no Santos você colocar aí na sua sala aí você Santo Fulano Santo Antônio santo não isso embora queria satanistas vão parar no inferno vocês todos que fazem isso vamos parar no inferno hoje é Natal é dia de representar os deuses pagãos vocês são iguais daquela mulher que veio me atender Jesus essa mulher ainda adorava outros Deuses é por Jesus beijos.

Nessa mulher você tem cinco marido tem cinco maridos mesmo marido tá com você agora não é o seu marido é isso que vocês são o visto vocês são sem vocês querem se tornar serem filhos de Deus para de dar importância das datas pagans data como Natal e hoje como empresa não vai trabalhar tá bom você tá com a minha família posso passear com a minha família em todo o respeito na minha mente tem que saber que nada a ver com o nascimento de Jesus.

Cristo tem que colocar em sua mente não fica procurando para saber isso falou isso Manda vídeo aí passou Giovani Que que você acha porque você não está acreditando que passou nem fez pastor jogando falou isso eu vejo não que que você acha veja o vídeo dele queremos colocar em confusão entre nós irmãos você satanista você idólatra por isso você quer abraçar essas datas É por isso você quer que a gente apoio mês Geovane mesmo me Giovani Nem vagnão nem ninguém vai te adorar bate apoiado essas datas porque.

Eles são servos de Deus eles sabem disso a gente adora Jesus mas como a sua empresa fechou não quer que você trabalha fica com a sua família não adora nenhuma estátua não faça coisas te e faz bem e faz demonstrar como se você tá pensar Caçador a Deus E você tá dura o inimigo e muito bom parar no inferno dessa forma aí e toma cuidado como falei antes tem muito ser feliz de Deus morre nessas.

Datas muitos morrem fisicamente ou espiritualmente o povo de Israel cometeu crimes nas datas de festas chegam a durar até boi chegando a durar Deus Pagão e saibam sacrificar os seres humanos nas datas de festas e também Sansão morreu numa festa João Batista morreu numa festa decapitado e muitos outros servos na Bíblia morreram nas festas e não sei se você vai viver nesse.

Natal se você vai conseguir passar esse dezembro sem morrer física ou espiritualmente e a morte espiritual e quando você chega numa festa difícil não tem nada a ver fica colocar todas as pernas para fora é mas para fora mas é serva de Deus é pregadora missionária índia índia saia da igreja e vai no mundo junto com os efeminados fica falando efeminados ser pecado entrar no reino você igual a eles Olha a canção Cassinha numa festa na.

Praia deixa todo o corpo livre o teu corpo eu tenho o espírito santo Você é filho pilha de Deus projeto de Deus você não tem se comportar com qualquer um numa data com essa porque você tá esquecendo a Deus você tá querendo morrer espiritualmente ou Nada a ver não tá hoje é Natal vamos fazer o que eu quero eu solta bom vou sustentar o som eu peço espiritual e muito bom parar no inferno dessa foto.

É muito bom parar o inferno dessa forma o carro descer idólatras declarando fazer qualquer coisa em qualquer momento não importa o dia não importa a hora o que é que nós devemos fazer é vigiar vigiar porque a Mila tem que ser muito mesmo jeito que era no tempo de Noé é assim também Cerrado nosso tempo as pessoas estavam distraídas estão.

Comendo bebê casar da de casar seus filhos e suas filhas e vira o filho é assim que era do tempo de novo vídeo caçavam dava seus filhos em casamento ninguém desconfiava em nada você pensa que Jesus virá em um certo domingo porque você estará dentro da igreja adorando você pensa que Jesus virá em um certo sábado por tudo sétimo dia vamos estar todos adorando achando que o dia que Deus vai vir para salvar a humanidade vocês estão enganados dólar.

Trás Jesus seu próprio sábado Jesus o próprio domingo nós podemos ir e não se valendo do dia latas até hoje vocês estão Pão Deus um dias vocês acham que não acham que deveriam ser maior do que qualquer dia de seja da semana vocês não acham que Deus é porque é maior do que qualquer imagem vocês possam representar É por isso muitos pastores colocar sua imagem na porta da igreja dentro da igreja no ataque tô letras satanistas querem.

Aparecer e não se entrega nessa data não abandona Cristo nessas datas toma cuidado no que você vai comer no que você vai beber nesta data toma cuidado aonde você vai pisar no que vais fazer o quê vai te falar nessa data muitas mulheres provocar a separação nos casamentos nessas datas porque não lhe deram aquilo não deu até e festas de dia Trinta e Um.

De dia um de Janeiro em festas e em aniversário muitos maridos sabe cobram de suas mulheres Por que a mulher não fez aqui no Natal E hoje olha muito estava muito Estrada muitos filhos e para outros países nessas datas porque você é obrigado a fazer coisas vez não vem na sua mente Só toma cuidado se não você não vai saber estás resetando a Deus e muito morre nessas datas acidentes se multiplicou ao redor do Brasil sem contar outros países o que.

Eu acabei de ver e no Brasil os carros caindo no viaduto caindo na água na ponte Veja aí veja na internet acidentes hoje começar antes de antes as pessoas esquece de Deus porque a mente fica assim a mente fiquem o que que vou fazer essa gradinha para fazer uma não sei se você ainda mais no próximo no próximo natal pensa no arrebatamento pensa na porta de Cristo Viva o que puderes viver não é pecado passear não é pecado conviver com.

A família não é pecado é e ter um tempo com a sua família nas datas como essa mas tem que ter na mente não é data que Jesus nasceu e também não posso fazer qualquer coisa que me vem na mente curte eu não sou dessa terra Olá eu sou Peregrino eu não posso viver como qualquer um eu um dia voltar essas festas para mim não é nada eu quero uma festa maior do que essa festa existe festas irmãos que você começa o.

Começa a viver medo daquela frente você sente aqui você não quer mais não quero mais sair você gostaria continuar naquela festa é essa festa que nós teremos com Cristo é somado a festa do cordeiro quem espera Essa festa não se assusta com o natal não se assusta com Trinta e Um de Janeiro o dia um de Janeiro mas ele Lembra no dia da Páscoa ele lembra porque um dia muito significativo eu tenho Pregado em todas as pastas que me acompanha é dia que eu prego muito.

Sobre a morte EA Ressurreição de Cristo também o arrebatamento EA nossa volta de Jesus o arrebatamento e nós iremos encontro deles nas nuvens e eu vou vos presentear no é o novo livro que tu vai gravar a trombeta Ele Virá nas nuvens virar também em breve esse louvor estará disponível aqui no canal já está gravado são fazer mixagem outras coisas vida que vai ser feito depois o povo de Deus pensam briga e noite estou abrir a porta de Cristo que.

Ninguém vos engane de religião nenhuma você engano nem a revisão da minha da minha igreja nem da sua igreja - Assembleia de Deus nem no quadrangular Mega católica não tipo de religião não vos Jesus é o sábado Jesus é o domingo Jesus é tudo eu não disse que você não pode ir na igreja no sábado Pony Eu não disse que você não pode ir na igreja no domingo podre Mas esses dias não são os dias sagrados o dia sagrado é um próprio Cristo era um mestre do tempo nas.

Circunstâncias ele mudou sistema no dia do nascimento dele um mundo começou a se referir no dia que ele nasceu e do dia anterior seu nascimento e até o x milianos antes de Cristo cismiv ano depois de Cristo Ah mas não tem data não aproveita dizer tá aí o mundo sim é porque Deus não quer que nós estejamos idólatras por isso que ele não deixou que tenhamos a data do seu nascimento mas ele deixou que nós tenhamos apenas a.

Data do nascimento do novo convertido passamos as festa a festa e não se procuramos a ganhar almas todos os dias os anjos no seu se alegram e você se alegra quando você se ajoelha diante de uma estátua você colocou na sua casa e Dora idólatras muitos questão vão inferno sem saber por que e vamos saber depois não adoravam o Deus adoravam suas imagens adorava a imagem você fala você fala dele de pincelada aquele que tomou.

Pincelada vai no inferno mas você adora estátua na sua casa você adora estátua você ainda adora Natal você ainda diz que Jesus nasceu hoje você adora você se ajoelha mas você não leva umas é uma vida não tá você não leva uma vida o compromisso com Deus mas você é a primeira coisa colocar dentro das pessoas não sabe quando você faz um dia volta para você não sabe disso não sabe disso quando você colocasse um dedo força para você idólatras e dólar os.

Assim que estou falando você está aí junto com uma estátua na sua porta você sabe disso eu sei que estou ferindo muita gente falando isso quanto as casas que eu já entrevista águas quantas portas que eu passo mais uma vez estátuas de Jesus não sei de um romano e não é Jesus o romano que ator de filme você colocou aí você ficar adorando imagem do romano e na cruz havia creche Cruzes o do meio era Jesus outro de lado Era ladrão mais um outro lado era o.

AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o blog nos permite continuar a fazer conteúdo como este.Toda a responsabilidade pelo conteúdo do vídeo é do produtor do canal do youtube. Canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=6mwhZSD75Iw

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem