Pr. Elizeu Rodrigues A porta é estreita mas está aberta

Pr. Elizeu Rodrigues A porta é estreita mas está aberta Os irmãos mas o senhor jorge abrahão a sua vida em favor do evangelho segundo s lucas o evangelho segundo escreveu lucas capítulo de número 13 dentro do tempo que me foi determinado quero pregar subordinado ao tema nós três portas que a igreja não nega o.

Pr. Elizeu Rodrigues A porta é estreita mas está aberta

Evangelho segundo escreveu lucas capítulo de número 13 os que encontraram podem dizer amém a partir do versículo de número 22 jesus percorria as cidades e as aldeias ensinando e caminhando para jerusalém e disse lhe o senhor são poucos os que se salvam e ele respondeu por fiae por entrar pela porta estreita porque eu vos digo que muitos.

Procuraram entrar e não poderão no pai de família se levantar em serrar a porta e começar já está de fora ea bater a porta dizendo senhor senhor abrigos e respondendo ele vos disser não sei de onde vós sois então começaremos a dizer-nos comido e bebido na tua presença e tu tens nos ensinado nas nossas ruas e ele responderá digo vos.

Que não sei de onde voz os apartamentos de mim todos vós os que praticais a iniqüidade ali haverá choro e ranger de dentes quando virdes abraão e isaque e jacó e todos os profetas no reino de deus em vós lançados fora e viram do oriente e do ocidente do norte do sul e a sentar se à mesa no reino de deus eis que os.

Últimos serão os primeiros nos primeiros segundos sem paz [Aplausos] cada pastor do presente muito obrigado jesus de graça a cada um de nós queremos falar o que jesus fez é bom falar sobre o que jesus fez é maravilhoso falar sobre o que jesus fez é até fácil para nós que pegamos nosso ministramos agora.

Falar o que jesus falou eu pessoalmente a ofício legal que jesus pregou e ultimamente deus terem confrontado com o evangelho porque o evangelho é confrontação o evangelho confronta sem afrontar através do ministro o evangelho apronto muita gente o ministro não é obrigado a fronta mas é obrigado sem pregar o evangelho do modo.

Que ele é ele tem que confrontar e falar simplesmente textos isolados de vitória vitórias disraeli tas não institui o evangelho de deus se constitui o evangelho quando cristo é o centro se constituir o evangelho quando o homem reconhece a sua indignidade porque o que o que está na moda e é bom para a gente falar se você está se sentindo um digno.

Se você está se sentindo pequeno rico e olhe para dentro de você e você é o máximo de deus a gente olha a bíblia ea gente entende que se você se sentindo de se você se sente pequeno você está crescendo jesus o grau de exigência mas a graça número e um de nós aquilo que é nosso ela num modo geral e também pelos ganhos.

Têm exigência porque é graça de deus manifestado em jesus do desvio de 2 percorridas táxis e aldeias no sul do am que já estão se emita o tempo do verbo jesus não é em no cio tri pouco a sua igreja ora grêmio pega três gols e deu grêmio jesus ensinava na cidade e nas aldeias ensinado ao estado do tempo e talento ele petróleo porque o saldo externo.

Lanche e agente em muitas vezes ramos o tempo no o centro do nosso ministério de jesus com o seu evangelho urbano enquanto caminha é ó ensina 23 disse uma pessoa lhe fez uma pergunta senhor são poucos os que se salvam ele faz uma pergunta sobre a quantidade dos alvos e jesus vai responder assim se.

Forçarmos jesus não lhe disse se esforce jesus diz esforçai vos porque se jesus dissesse se esforce teólogos liberais poderiam afirmar que a resposta de jesus se limitaria ao homem que lhe fez a pergunta mas a resposta de jesus é plural é só sair bons porque jesus sabe que a sua resposta atravessada um luxo jesus sabe que sua resposta seria escrita jesus acredita sabe que sua palavra.

Permaneceria até hoje para que os que estão aqui recebo essa palavra para se esforçar nos por que essa palavra não perdeu a validade essa palavra certa nós porque essa palavra eterna que ele está falando jesus e ele mesmo disse minha palavra minhas palavras são o espírito e vida ele disse passar céu e terra minhas palavras não então elas são validas pra mim pra você perceba com gentileza o que.

Jesus disse ele pergunta o senhor são poucos os que se salvam jesus vai responder não a ele mas a todos nós

Esforçai-vos por entrar pela porta estreita ele está preocupado com a quantidade de saltos de jesus responde na qualidade do sal porque salvo para jesus só presta se passou pela porta estreita não é passar pela porta não é teu nome no rol de membros não é chegar aqui e sentir que.

Tem tirado o sono frio também sente alguma coisa de criança não é simplesmente emoção e razão por isso que a bíblia diz em romanos 12 transformar e voz pela renovação do vosso entendimento é por isso que ganhar dos dois línguas re partidas como que de fogo sobre a cabeça porque paulo disse como disse agora demos com entendimento com o espírito de um estoque disse que crê também a pensa então tem gente que tá dizendo que passou pela porta sem pensar mas eu pensei que era então não pensa leve pra pensar é a bíblia que têm.

Que controlar nossos pensamentos não nossos pensamentos direcionar a bíblia então tem gente que está na igreja a igreja mas achando difícil porque tá achando difícil pastor o que é difícil senão jesus não diria esforçai-vos eu posso tentar alargar a porta pra você do jeito que tu quiser sair com tudo que tu tiver rock onde a trave mas quando chega na porta tem que abrir mão de tudo um.

Até da própria vida mas é sobre isso que jesus não obriga não obriga lá ele nos liberta casa ele mesmo quem quiser após o big mac se a si mesmo tome sua cruz e me siga porque ele fala de tomar cruz porque quem carregava cruz era guiado pela cruz que carregava.

Não é porque ele carrega a cruz ele dá a direção à cruz não quem estava carregando a cruz só tinha um endereço é muito pra mim qual o lugar da classificação o lugar da morte nos seus ombros lembra eu sou eu tenho um destino eu só tenho um destino crucificação seu evangelho quem quiser não quer jogar eu.

Quero bem mas é do jeito dele esforçai-vos porém o trabalho pela porta estreita essa é a primeira porta que a igreja não pode negar evangelho é felicidade mas não é facilidade a porta estreita porque eu digo que o evangelho a felicidade mas não é a facilidade nas palavras de jesus esforçai-vos por entrar porque se fosse fácil não precisaria esforço e se não saímos por.

Entrar pela porta estreita aí eu vou fazer uma pergunta retórica uma porta estreita se entra com facilidade ou dificuldade para de graça fala pra mim é uma porta estreita 70 com dificuldade e com facilidade isso é evangelho você vem cheio de bagagens mas quando chega disso a porta estreita porque lá o arranca praia está o nó largo fica do lado de fora hoje é de 10 podendo crescer olhando a.

Mandar chun também tempo de também o evangelho não leka a porta estreita você luta contra si mesmo você luta contra seus maus pensamentos você luta contra seus desejos eu pego porque eu não consigo me controlar é só sentir o espírito porque você é dominado pelo que enche alguém me.

Consegue dois copos vazios de sic por favor perdão o cheio eo vazio é bom ir embora é é um shape galega pirata você é controlado pelo que disse você não pode dizer que é salvo e vi que não a homossexualidade você não pode dizer que salve viver na mentira você não pode dizer que salve vive no adultério na prostituição tu vai pro inferno.

Você não pode dizer que salvo e enganando por landu leis

Você não pode dizer que salvo guardando ódio contra o irmão você está entregue a você diz que não consegue se controlar a vossa não é bicho você não é animal animal é controlado por desejos por instinto a gente não temos distintos temos desejos mas primeiro os telefones esse capítulo 4 a bíblia diz que deus é.

Contra aqueles que têm desejos desenfreados se combine do milho próprio dos que se cheio do espírito se é o espírito que enche você é dominado por ele não pelos maus pensamentos não pelo vício do passado ciência do espírito olha aqui o que te enche de dominó cheio e vazio vazio.

Cheio [Aplausos] [Música] ele não é dominado pela influência externa ele é dominado por aquilo que o enche ele é controlado por aquilo que eu acho [Aplausos] evangelho é difícil mas não é impossível eu estou respeitando mais a porta por exemplo a porta estreita larga suas.

Bagagens ea travessa porta agora para ouvir glória a deus da igreja assembléia de deus eu vou dizer espera espera à porta estreita mas está na merda do jeito que precise nem é isso a porta extreme tá mais ainda está é falar não quero falar não me ajuda a porta estreita mas ainda está [Aplausos].

É difícil mas passa por ela não confunda salvação com o processo de certificação quando você diz assim eu confesso eu recebo jesus como o meu único senhor e salvador saúde 0 e do abrindo mão das minhas bagagens que me manda que ele domina agora ele ok aí você diz eu quero ou seja você decidiu que o que é uma porta se não a.

Decisão por favor por favor diga porta imaginária aqui ok imaginária tuta pedir pra cá porta imaginária porta do vinho é estreita mas está aberta e eu quero sei quanto tempo eu demorei muito o povo fala rápido isso é só o cara faz o que fizer na vida.

Lhe pouso daí a deus levando um líder com a missionária o missionário disso vai lá pra cá pra ele diz assim que jesus explosões perto da minha avó se você toma posse do perdão de cristo para a vida eterna uma criança salva elmo têm dificuldade.

Para explicar a salvação mas se crê agora há um processo de santificação que se eu tenho a oportunidade de câmera no caminho estreito e me desvio aí já é um outro assunto porque alguém disse a conversão se dá no momento a certificação é um processo para toda a vida é por isso que mateus 7 jesus ensina porta estreita caminho porque porta é a decisão eu quero caminho é a minha.

Caminhada com cristo no dia a dia e é nesse caminho que você do transforma a segunda quota que temos do trecho é a porta da família psico 95 jesus disse quando o pai de família se levantar e tranca a porta trancada não é fechar porque você imposta à porta fechada agora terão o meu irmão é interessante jesus nos fala jesus diz porta estreita.

Esforçai-vos para entrar em choque ela está aberta mas quando ele vai falar de pai que a gente só lembra de amor quando ele vai falar de família que a gente só lembra de amor ele diz assim quando o pai de família se levantar ele vai trocar a porta tá brincando que o pai está sentado.

Não faz o que quer o pai está sentado tudo vai bem ok eles via copa desvia e o pai dionito sentado sentado no trono mas vai chegar o dia que o pai da família vai ficar diné e ele vai trancar a segunda por que a igreja não nega é a porta da família que será trancada.

Agora percebo que jesus diz e começar a utilizar do lado de fora a bater na porta de hiram sei o senhor abrimos o que o cleido cantou aqui que há décadas pregações cabeça daqueles louvores a deus folhetos cadê aquela perturbada vizinha me fica me chamando para ir à igreja cadê aquele vizinho um perturbado ficava ouvindo ina e de cruz de sangue de céu.

Cadê aquela velhinha que não me deixava em paz ficava mandando eu aceitar jesus cadê cadê sabe o que é isso é batendo na porta do lado de fora interessante é que lhe chamam jesus diz senhor mas não é servo dele porque se jesus fosse senhor de verdade eles estavam dentro da casa não do lado de fora da porta pegou não vou repetir de muita gente que diz que jesus é senhor tem muita gente que diz.

Que é cristão mas não vive como cristo deus prefere o ipp o penico tele do que o falso cristão porque o iptu e mico é o inimigo declarado o falso cristão inimigo israel o senhor senhor abrimos a porta chão a idc o mercado de.

Forma entendo ele é senhor é porque você não tá do lado de dentro ser dominado por ele bastou eu não estou do lado de dentro sendo dominado por que eu tenho livre arbítrio então ele é o senhor não é nem o senhor sim então você não ter lido a bíblia o episódio tem livre arbítrio que jesus não quer céu o inferno se vocês algo que é o senhor é o certo é.

Que manda ele é verdade é ele que me dou do lado de fora senhor chama duas vezes senhor abrimos a porta eles gostam que jesus igual a eles perceba o texto está na bíblia jesus vai dizer do lado dele não abri a porta mas é uma resposta de juízo ó não sei de onde choi não site onde.

Sóis vocês não foram gerados em mim então começaremos a dizer comemos e perdemos na tua leva [Música] não penso que a crente corrido com o homem do pão e velho do sul que é o símbolo do sonho judas também seu botou a mão no prata.

Senhor jesus há muitas e muitas vezes correram juntos senhor eu comi nós comemos nós meninos na tua presença é interessante que haja azuis que realizar-se-á eles só querem que jesus 15 perder o que chama jesus senhor está fazendo de jesus um cego deles primeira porta e lembra que nós comemos e bebemos.

Na tua presença a presença dele o texto continua meu deus do céu da língua pedir perdão a deus começaram nessa o texto continua dizendo ouvimos os seus ensinamentos não gostava de ouvir preservação alegría não cedi ouvintes da palavra mais praticantes da palavra e não sete apenas ouvintes da palavra tiago 22.

Aquele que ouve a palavra e não pratica como a casa construída sobre a areia eu gosto da pregação do pastor online do pastor lado tragando olhos o crédito não mas não pode saber a entrega do ano baiano na frente não hockey vida no tecnologia mas isso não te coloca pra dentro do ainda tá fora a porta da família está trancada por que por que essa porta em porta da exclusão.

Ele quer proteger a família ó hoje hoje pois tenho um mentiroso verdadeiro todo jogo agora dele e um idoso na maior delas é a verdadeira porque a mentira tem que ser enfeitada para gerar impacto o medroso consegue chamar mais atenção do público do que o verdadeiro porque a mentira tem que ser enfeitada eles sabem feita para gerar impacto enquanto na verdade quanto mais simples um pacote pegou né.

Aí lozzo com o pacificador quem é filho de deus qualquer vida de arros estourar mas o pai de família sabe que é o pai da família que é a família o pai da família sabe quem é que não é aí vai chegar o dia do julgamento que ele vai fechar a porta pra se falar quem é de dentro e ganha escola foi ele que fechou a porta a porta ele quem o senhor foi ele que fechou a porta da arc.

Distinguiu quem era do lado de fora e quem era do lado de dentro foram os anjos que fecharam a porta da casa de ló por dentro para separar a legenda exige 19 do valeu perfil de quem ficou do lado de fora a rede globo acosta e trancada é fechada para se mostrar a diferença.

Ele quer proteger a família é por isso que o apocalipse diz tenha surgido surgisse mais porque o que vai ficar do lado de fora e não só tem sujeira e os que estão dentro quem é santos filho se mais porque aqui no reino sua identidade a primeira porta estreita dificuldade do evangelho segunda porta a porta da família que é o pai que vai fechar pastor fecha a porta da igreja para ninguém onde vem o jogador não fechou a.

Porta da igreja para pode vir mas o pai da família em terceiro lugar eu vou conversar disse que deve ouvir mais 10 minutos fala aí na maioria falou la tercera pa a gente não pode negar essa porta já crê que jesus com o pregador que mais empregou sobre fé e se eu quero o ministério cristocêntrico eu tenho que falar do inferno também cleiton falou do.

Céu eu vou liberar falar de fé [Música] o que ele vai dizer começarem a dizer temos comida dentro da tua presença do tempo destinado às nossas ruas que vier livros responderá digo vos que não sei de onde vós sois aparthaid mim todos vós os que praticais a iniqüidade ceo mas tá do lado de fora já teve a presença dele mas não tem mais nada do lado de fora ouvir as mensagens mas está do lado de.

Fora então o que você sempre quis foi está do lado de fora ele vai lançar a bola afastada a hipótese de mim vós que praticais a iniqüidade e liquidaria pecado consciente a gente sabe que é errado mais prática e lhe dá um beijo ali fala ali vou falar ali ali tá.

Falando de lugar longe da casa dele que é o reino que é o céu se aqui uma expressão de parábola do juízo ali que lugar é esse e ali haverá e rancher diabetes agora ficou mais fácil ali olho escrito não sei se tom de adeus de jiló.

Vereis não sei quem como eu não sou desses jogadores não mas eu queria falar pra mim de lá verei então a porta aberta jiló merece abraão isaac e jacó todos os profetas do reino de deus e voz lançados inferno é deus dando ao inpi o que mcp keys distância de deus.

AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o blog nos permite continuar a fazer conteúdo como este.Toda a responsabilidade pelo conteúdo do vídeo é do produtor do canal do youtube. Canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=k4JHbq83A_A

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem