Pensamentos Poderosos 1

Pensamentos Poderosos 1 Este programa é patrocinado pelos amigos e parceiros do ministério jorge maia o deus eu posso mais eu desisto de deus vírus já terminou [Música].

Pensamentos Poderosos 1

[Música] a bíblia diz isso é uma idéia minha ela disse eu posso fazer todas as coisas naquele que me fortalece eu estou pronto para qualquer coisa eu.

Posso fazer todas as coisas uma das minhas filhas teve 1 ela teve um system um dos seus ovários e ele ficou muito grande por isso na remoção do mesmo.

Eles na verdade cortaram a sua uretra então ela passou um ano e meio como suportes na uretra e entrando e saindo dos hospitais com várias infecções e tirando e colocando nada funcionava e.

Ela tentava evitar uma cirurgia maior uma uma cirurgia mais grave e assim por diante toda vez que fazer um álbum ela pensava isso vai funcionar e se aumentava as.

Esperanças achava que tinha acabado dizia ok tá tudo acabado e quando outra coisa acontece ela bem ela faz o áudio os meus livros de áudio e também ela nem o que eu estou te.

Ensinando hoje há algum tempo atrás e ela teve outro desapontamento sobre esse assunto da sua saúde e ela disse depois de ler o livro de áudio para você quando esta situação surgiu em vez de pensar eu.

Não posso mais agüentar isso ela disse meu primeiro pensamento foi eu posso fazer todas as coisas naquele que me fortalece eu estou dizendo se você vai renovar.

Somente você fosse poupado de muita angústia sabia disso a ambos é uma opção se você quiser continuar a ser feliz e então é só pensar ficar pensando coisas que fazem feliz mas se você não quer.

Estar angustiado então se ocupe toma uma decisão aqui nesta noite eu vou começar a renovar minha mente o nome pó quanto tempo isso levará eu não vou pensar como se estivesse vivendo em uma lata de lixo.

Está do meu lado ele tem um bom plano para a minha vida e eu vou deixar que ele renove a minha mente com a sua palavra o que realmente importa nesta noite que.

Você entenda alguns de vocês podem visar joyce igreja será que isso não basta não você tem que aprender a pensar direito de propósito é por isso que a bíblia diz para você e.

Meditar na palavra de deus

Meditar sobre a palavra e sabe muitos cristãos têm medo da palavra de deus porque tem sido levada a extremos em algumas falsas religiões e até mesmo em.

Coisas da nova era e os cristãos ficam meditar eu num deus disse josué medite sobre a palavra dia e noite o que significa meditar pensar a respeito e passar mais e mais em sua mente e morar.

Sob a sua respiração isso é exatamente o que significa que se você procurar meu pai rico repassar mais e mais em sua mente então eu posso sentar em algum lugar aqui na parte da.

Manhã ou posso fazê-lo quando estou correndo não importa quando e você então dez vezes você pensa em morar eu posso fazer todas as coisas.

Naquele que me fortalece não há nada que eu possa fazer com deus do meu lado eu não vou ser derrotado eu não vou desistir eu posso fazer o que eu preciso fazer eu.

Não vou ter medo da vida eu não vou temer a coisa alguma eu posso fazer o que quer que eu faça a deus aqui estou eu pode contar comigo não desistir e não existirem eu farei.

Tudo o que via à tona em minha vida agora você o faz dia após dia após dia você pode começar com sete dias que originalmente sugerir quero dizer depois de uma semana você vai começar a pensar.

De forma diferente as pessoas têm tanto pavor das coisas e pavor é um bem no próximo domingo eu tenho pavor de lavar os pratos têm pavor de lavar roupa eu tenho pavor de.

Um supermercado eu tenho pavor de dirigir no tráfico após vocês no momento em que esta conferência maravilhosa linda transformado.

Determinar se não prestar atenção a si

Mesmo está com pavor de ir para sua casa estou com pagode pra casa porque sei que as crianças não quiseram que eu disse pra fazer eu vou entrar e ficar louca da.

Vida que está fazendo com você você está se preparando pra ir pra casa e agir mal e em seguida pensar bem isso não fazem bem obviamente mas você está fazendo isso pra si mesmo.

Eu temo isso eu tenho aqui eu não me deixa mais de ver as coisas eu qual é o sentido entender algo que você tem que fazer de qualquer maneira a equipe provou de fazer isso eu tenho.

Tanto medo o tempo avô de tentar resistir a todo esse chocolate aqui você não precisa primeiro basta decidir se vai comer não se quer comer como assim não quer não coma.

É simples assim você não tem que comer se não quer comer lo assim eu como tudo se não sabe como gosto sabe por que você tem esse problema porque você tem se convencido de que.

Você tem esse problema você já disse é assim mesmo você tem eu tenho que comer chocolate todos os dias não você não tem se estiver no lugar onde não há chocolate você viverá eu.

Prometo que você vai sobreviver se estivessem vendendo latas de milagres no supermercado quantos de vocês iriam correr para a loja comprar caixas.

Certo deixar de dizer algo milagres podem vir em latas mas depende da sua vontade você pode ter uma lata de finados na hora que você quiser eu posso eu posso.

Eu posso eu posso eu posso eu posso eu posso como estou me divertindo que o juiz defina somente para o sucesso seja o tipo de pessoa que se recusa a desistir.

Você se levanta de manhã se você começar a ter algo isso é o que vai sair de sua boca eu não vou temer o dia de hoje não temerei os desafios que vierem nesse dia pra falar a verdade eu sou não pude me.

Como eu vou apreciar bo desfrutar dirigir no tráfico apreciada tanto os pratos vão gostar de mim para casa vou desfrutar de tudo o que vier pra eu fazer hoje porque meu direito como filho.

De deus ok agora veja alguns de vocês eu posso ver pelos seus rostos é imaginem se você simplesmente não sabe como me sinto.

Mas já lhe disse por que você se sente assim você se sente da maneira que você seja o que você pensa da maneira que pensa ro aleluia nem eu me sinto muito feliz bem é claro.

Que não você não pode pensar pensamentos ruins e se sente feliz você não pode pensar pensamentos tristes pensamentos raivosos e se contente e.

Feliz você tem direito ao seu pensamento e eu estou aqui para garantir de acordo com a palavra de deus ea minha própria experiência de vida que a sua vida vai.

Se endireitar as promessas de deus são para todo mundo ninguém está excluído elas são para quem fizer eu não estou ensinando algo como controle da mente você sabe.

Pensamento positivo mas eu me pergunto se você pode escolher entre pensar positivo e negativo porque ser negativo nem isso é um monte de bobagens do pensamento positivo mesmo que fosse o.

Que há de errado com isso é bobagem de controle da mente bem menor você controlada somente porque se você não controla o diabo vai não deveria ficar tão empolgados um.

Beijo cansada eu vou eu posso essa tem que ser a sua atitude eu sou filho de deus fugido ele está em mim eu sou salvo eu estou cheio do espírito santo eu tenho a mente.

De cristo acredite em mim na minha vida eu estou dizendo várias vezes ao dia que eu tenho a mente de cristo porque de vez em quando encontro um pouco de algo que.

Estou tentando conseguir e não consigo descobrir para onde foi o que você quer ouvir uma história engraçada sobre mim agora que eu estou um pouco mais madura [Risadas].

Eu descobri que não consigo fazer tantas coisas ao mesmo tempo como eu costumava fazer eu ainda tenho uma afiada em boa mente mas eu só posso manter em uma duas coisas ao mesmo tempo e não em oito e.

Assim a outra mãe estava com muitas coisas acontecendo telefonemas várias coisas e não estava indo bem eu tentava sair de casa atrasada para o meu compromisso.

A última coisa que eu faço é levar o cachorro para fora antes de deixar o banheiro trazer de volta da pestista levar o cão da perdiz porque na minha boca em vez da dele.

Então a nova piada em nossa família e temos que cuidar da mãe ela está comendo comida de cachorro no dia seguinte eu estava trocando de roupa.

Eu quero jogar a minha calcinha no cesto de roupa suja eu joguei na lata de lixo e eu fico como bem e isto vai parar eu tenho a mente de que isto porque senão você acaba dizendo assim eu não.

Sei pra onde foi a minha cabeça minha mente simplesmente não funciona como antes eu digo uma coisa eu acho que eu estou com essa coisa de alzheimer não me lembro de mais nada eu não vou ter isso.

Eu tenho a mente de cristo e você sabe talvez deus não quer que eu faça oito coisas ao mesmo tempo talvez ele não quer apurar isso mais e talvez eu tenho que diminuir a quantidade de.

Coisas que estou fazendo de uma só vez mas isso não significa que eu não tenha uma boa mente você tem que ser cuidadoso com que o diabo com alguém sua cabeça certo vamos olhar para juízes capítulo 6.

AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o blog nos permite continuar a fazer conteúdo como este.Toda a responsabilidade pelo conteúdo do vídeo é do produtor do canal do youtube. Canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=zF-QnQjne5Y

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem