Helena Tannure - Palavra para Casais!

Helena Tannure - Palavra para Casais! O cristianismo começa dentro de casa não começa na igreja é fácil ser uma bênção aqui no público quem vai dizer se eu sou uma mulher abençoada é um joão porque o joão amin assistir nos meus piores.

Helena Tannure - Palavra para Casais!

Momentos ele me vê fraquejando ele vem falhando ele me vê no dia da ira ele me vê no meia assistir na tpm ele já me viu doente várias vezes ele.

Conhece toda minha fragilidade na estrutura então só ele e os meus filhos podem dizer se eu sou crente ou não que ser crente aquino público gente é fácil deus me deu um dom que deus me deu.

Mobilidade eu posso falar tenho tanto de gente que deus está usando mas não está aprovando porque deus nos a mula deus usa pedra a obra dele não será parado por causa de.

Homens agora dura coisa é ser usado por deus mas não ser aprovado por ele grande ruína eu tomo sobre a minha própria vida se eu estou interessado em ser usada e não aprovada porque o usado por deus é.

Aquele que vai dizer naquele grande dia né mas em teu nome eu profetizei em teu nome é o espelho demônio em teu nome eu curei os enfermos e aí te conheço.

Longe de mim é simples assim a bíblia deixa isso muito claro o senhor deixa muito claro nem todo que me dizem o senhor entrará no reino dos céus mas aquele que faz a vontade do meu pai.

Aquele que obedece o meu pai e se nós obedecemos a deus é impossível se vocês dois casal se vocês dois estão obedecendo a deus é impossível o seu casamento não colher os frutos dessa.

Benção pois ela não é nem caso só obedeço o outro nem crente é então a bênção de deus entra pela sua obediência quando deus trabalha ele precisa da obediência de um e ele pode transformar.

A sua casa pela sua obediência então para se colocar a responsabilidade do outro às vezes você está aqui neste encontro hoje seu marido não quis visto esposa nem quis vir.

Não se preocupe com isso preocupe-se em você ser uma benção gente a salvação é individual e agente preocupa muito esses dias com a salvação do outro a vida do outro.

Engraçado a gente não preocupa o outro quando é para orar pelo outro não é hora para outra mas a gente se preocupa com o pecado outro na civil sai da irmã na rua serviu tatuar do irmão eo psiu alargado.

Ea sua língua

O senhor não nos habilitou como juízes ele falou que nós não temos habilidade para julgar esse não é o nosso papel quando a bíblia fala de nós julgarmos.

Ela usa essa palavra ela está falando de discernirmos entre o bem eo mal pra gente então você vê o que é mau e se afasta do mal você julga o mal você julga.

Circunstância você julga reação você e você escolhe pra você fazer diferente mas você não coloca ninguém no céu e no inferno só deus tenha sensibilidade porque só.

Ele conhece a história completa do início ao fim só ele sabe como é o coração humano só ele sabe o que levou as pessoas a andar por esse caminho caminho por isso que.

Existirá um julgamento e por isso que nós somos justificados em cristo jesus ou seja nós não podemos ser justos em nós mesmos pelo nosso próprio esforço nenhum ser humano é capaz disso então em.

Síntese se preocupe com o outro olha para o outro para orar por ele para ser resposta na vida dele mas você pára de olhar o naquilo que o outro falha e cuida das suas próprias falhas se você.

Se ocupada suas próprias falhas isso vai ocupar o seu tempo suficiente mau mau vai sobrar tempo para fazer uma hidratação no cabelo ou a barba porque lidar com as nossas próprias falhas.

Sermos aperfeiçoados em deus demanda tempo entrega rendição e preocupação diante de deus com aquilo que somos estamos nos tornando mas nós estamos tão ocupados com a vida dos outros que não.

Cuidamos do nosso país o pecado das nossas próprias falhas não somos aperfeiçoados no nosso caráter porque estamos preocupados com a vida alheia e isso começa dentro de casa.

Porque meu marido é isso meu marido é

Aquilo meu marido é que o outro eu esforça se você não vê o seu o seu pecado você não vê a sua inauguração você não vê a sua incredulidade você não.

Vê a sua falta de fé sus a falta de esperança você não vê a sua respirar disse à minha mulher vou te contar viu quando a gente era solteiro era uma gracinha uma princesa.

Agora a mocréia fala só baixo me xinga o tempo inteiro eu já chego dedicada ela fica me enchendo a paciência mas você não vê que você é grosso que você é duro que você.

Não é mais aquele cara romântico e se lembrava das datas você vai com casca e tudo que aí pra nos finalmentes em preliminares usa outro não presta atenção liga no automático está querendo.

Abrir o coração para você falar com ela se sente você fala aham aham mas a gente vê que está totalmente desligado trata sua esposa como se ela fosse empregada doméstica.

A gente costuma colocar um holofote no defeito do outro mas a gente ignora os nossos próprios defeitos então cuide de obedecer a palavra de deus que quando você começar a amar a deus obedecendo a.

Deus a bênção começa a entrar pela sua vida a nossa oração tem que saber às vezes a gente leva o cônjuge diante de deus quase que a gente pede pra matar uma amiga me fazer isso ela se ela.

Voltou o evangelho depois de muitos anos desviada nesse tempo que ela tenha desviado ela casou com um cara que não conhecia jesus e aí depois que ela voltou pra jesus.

Arrependida quebrantado começou a frequentar a igreja o marido dela nem aí achando é aquela tava siqueira esquisita ficando feia que ela não queria mais tomar cerveja com ele ela chegava da.

Igreja marido começou a se irritar com ela falou assim e aí teu dinheiro o pastor e aí ela devolveu na mesma moeda aí um dia ela estava chorando diante de deus deus acaba com ele.

Leva ele que eu casei com o homem errado e deus moeda estava dirigindo orando e deus mostrou uma grande ferida no braço dela foi tão real que ela levou um choque e precisou uma com queimaduras e.

Ela levou um choque assim que deus fosse aferido é você quando eu cobrava o seu curso o marido porque você conhece a palavra mas não vive a palavra começa a olhar pelo seu.

Marido ela começou a orar pelo marido e ela levava ele condenação diante do senhor e ele faz isso ele faz aqui ele fala mal do seu certo não é assim que é pra você olhar por ele e deus mudou a.

Ação dela essa mulher começou a bensaud a esse homem começou a orar pressiona e é um dia ela e lhe comprava cerveja ela abria a cerveja jogava tudo na pia eu queria matar ela e ela tem orando por.

Ele há um tempo vem orando por ele é um tempo nada acontecia ai deus falou para ela assim aí um dia ele estava na garagem com um amigo de goró ué deus falou com ela assim ele tem.

Cerveja na geladeira abre a cerveja partir de agosto leva pra ele como é que é não queira ensinar o espírito santo a trabalhar.

O espírito santo e sabe o que faz mantenha se alinhado com ele e ela preparou o tira gosto que ele mais gostava abril a cerveja estupidamente gelada colocou o copo para ele para o.

Amigo e desceu as escadas com a bandeja tudo arrumadinho chegou na garagem ele estava lá como amigo dele ele olhou pra ela olhou para a bandeja para cerveja palhaçada é essa palhaçada.

Nenhuma estou servindo você e seu amigo deixou a bandeja e saiu daqui a pouco ele tratou de dispensar um amigo sobre uma bandeja logo a bandeja em cima da pia pegou a.

Cerveja jogou na pífia lance nunca mais você faça isso mas você não gosta nunca mais faça isso nunca mais e bebeu cerveja o que deus fez o que passou pela cabeça dele não tenho a.

Menor idéia mas deus trabalha preocupe se você em obedecer o senhor e obedecer ao senhor é a maneira de amá lo não adianta frequentar igrejas empregado.

De deus trabalhar pra deus fazer tudo pra deus sempre que você não ama e não obedece a deus dentro da sua casa é impossível a gente amar a deus sem o brilho é tão interessante que essa.

Semana eu li uma frase que um dos ladrões que estavam do lado de jesus foi salvo para que houvesse esperança mas só um para que as pessoas não se distraiam para que as pessoas se arrependam ele.

Podia ter salvado os dois o dia 11 teve atitude de entrar debaixo da misericórdia de deus o outro som bom jesus disse a um só você estará comigo no paraíso.

Hoje as pessoas banalizam a graça e personal hoje de jesus pode pecar pk naná deus continua sendo justo juiz e ele envia os profetas e a palavra dele está.

Sendo empregada e as pessoas têm acesso à palavra pela televisão pelo youtube mas aposta da graça vai vai se fechar juízo vai ser executado e ele começa pela casa de deus.

Saul sambou saul se sentiu tão seguro não deus me ungiu deus me ungiu tangido e ele como tudo começou a tomar decisões pela própria cabeça e pareceu agradável aos olhos de saúde a sugestão dos.

Soldados foi melhor tanto que a ordem de deus e muitas vezes nos nossos relacionamentos a gente acredita nisso que o conselho da amiga seja melhor do que a ordem de deus.

O conselho de colega de trabalho ou psicólogo do conselheiro seja melhor do que a ordem de deus então aquela sua amiga que fala seu marido de scheila muita cabeça lá esse ano pra lá a fila.

AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o blog nos permite continuar a fazer conteúdo como este.Toda a responsabilidade pelo conteúdo do vídeo é do produtor do canal do youtube. Canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=NKOs2bax_nY

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem