Sepulte suas dores Deive Leonardo

Sepulte suas dores Deive Leonardo O evangelho de jesus conforme escreveu mateus capítulo 14 verso 13 dias jesus ouvindo isto retirou-se dali num barco para um lugar deserto apartado e sabendo o povo seguiu a pé desde as.

Sepulte suas dores Deive Leonardo

Cidades eu vou te dizer o que está acontecendo aqui a bíblia ela começa principalmente nos evangelhos com a expectativa da chegada.

De jesus e o homem que anunciou jesus no deserto era joão batista joão batista voz que clama no deserto esse não era o único adjetivo nele não ele era um amigo de jesus.

O primeiro contato que joão batista teve com jesus foi ainda no ventre abril a dizer que maria vai com jesus na barriga na casa de isabel que está esperando joão batista já com seis meses de.

Gestação a bíblia diz que quando maria saúda isabel o neném está dentro do vintage zabel salta de alegria ali nasce uma amizade um amigo joão.

Batista é um amigo é aquele que está nas beiras na beira do rio dizendo olha é isso que vem alguém após minc é maior do que eu cujo paulo não tem o direito de atacar as.

Autarquias ou seja ele sabe quem é mas ele é um amigo de jesus e quando jesus chega a bíblia diz que o céu se abre uma bomba desce sobre e joão batista é aquele que tem um privilégio.

De batizar jesus porém acontece uma coisa joão batista é perseguido e herodes assassina ele joão batista e morto ea notícia da morte de joão batista chega pra jesus e aí você.

Pára pra pensar o seguinte jesus é jesus é deus é homem mas é deus a questão é como que jesus reaja o impacto como esse que você reage a um impacto de como você reage uma perda.

Tem gente que não reage tem gente que não consegue reagir tem gente que não reagiu até hoje tá cheio de gente que ainda não sepultou os seus mortos que ainda não sepultura os.

Sepultou as suas perdas quem está armazenando tudo no seu ação que ainda está aquém sufocando tirando as noites de sono maltratando durante o dia o tornando mal amado.

A missão foi bloqueada porque as dores são maiores do que as perspectivas de viver e ser feliz o impacto dessa mensagem para jesus é muito grande e pela primeira vez na.

Bíblia jesus pede para ficar sozinho

Sabe que é engraçado jesus pediu para que ninguém tivesse com ele pela primeira vez sabe que jesus queria fazer se resolver.

Jesus queria sanar se jesus queria sepultar a sua dor porque havia multidões um esperando eu quero dizer pra você enquanto você não sepulta as suas dores.

A gente já mendo dedo porque a expectativa de socorro virá através das suas mãos enquanto você não se sarah é impossível ser ferramenta de cura para alguém é impossível estender as mãos.

Para alguém porque quem precisa de ajuda e você então permita-se ser sarado permita-se ser curado e permita-se que essa dor desapareça não vai tirar a memória do seu coração mas a dor precisa.

Ser sepultada e se precisar de um tempo de pausa pare mas vai decorrer fingindo que está tudo bem para se trabalhar fingindo que está tudo bem para the age que está tudo bem como se tivesse tudo.

Bem porque não tá e se não tá tudo bem não adianta fingir não adianta disfarçar porque a nossa vida já é um reflexo daquilo que está sufocado dentro do nosso coração.

Eu quero dizer pra você jesus foi por meio de uma eu fico mais de 55 o nosso amado remando sozinho dentro do barco hagman correndo e os discípulos quando se entender e saber o que viria após só.

Que no meio dessa história multidão sabe que jesus está que jesus está na área então todo mundo por terra começa a seguir os passos da direcção de jesus mas jesus não está curando ninguém agora.

Jesus não está dando nenhum seu irmão jesus não está pregando jesus não está demonstrando amor salvação não jesus tem demonstrando humanidade jesus está ensinando e você tá doendo para tá.

Machucado para perguntar se tratar no

Pará não tá tudo bem para definir para dizer que está tudo bem para os outros para de sorrir porque um sorriso amarelo todo.

Mundo está percebendo é melhor chorar agora durante um dia e depois da vida inteira do que viver a vida inteira rio de maneira falsa e chorando nas madrugadas e não ter sono suficiente.

Para fechar os olhos e ter paz é algumas semanas atrás eu chego em casa tinha uma balão escrito newbay buscam um novo bebê está vindo e foi uma alegria.

Gigantesca foi uma festa gigantesca mas passou alguns dias e minha esposa percebeu que algo não estava normal não tinha mais bebê se tratava de uma gravidez ectópica tava nas trompas e não.

Progrediu eu tinha falado para todo mundo já a gente estava feliz demais [Música] eu tenho que aprender com jesus é.

Preciso sepultar as minhas dores eu preciso sepultar as minhas dores eu vou te falar o porquê porque tem uma multidão esperando do outro lado esperando o pão alimento cura vindo se.

Eu não tiver bem se eu não tiver se eu estiver curado é impossível eu entender algo que eu não acredito é impossível falar algo que não é a minha realidade não dá para fingir a vida inteira vai.

Chegar uma hora que a gente vai precisar está recluso para resolver senão a vida não segue e eu me escondi ge a minha esposa se escondeu em bassorá foram juntos e há uns dias atrás ela recebe.

Uma mensagem da minha esposa eu estava viajando e aquele balão que estava escrito newbay buscam a minha esposa tirou baby ficou lewis caminho que significa o novo está a fim sabe o que é.

Isso enquanto você não ser todas suas dores não tem nada novo é simplesmente as mesmas coisas mesma dor a mesma ferida mas quando você sepultador o novo de deus surge sobre você deixa eu dizer.

Vocês fazem parte do novo de deus sobre a nossa história isso não apaga uma memória mas me faz entender que seu não sepultura ele estaria morto aqui jesus foi para o.

Meio do mar ficou a parte escondido se chorou a gente não sabe mas eu porque conheço jesus eu creio que chorou chorou com lázaro quanto mais não chorou com um joão batista.

Mas jesus tem uma missão a missão dele era nossa a gente tinha muito mais pra fazer se não se resolve a gente não estava resolvido hoje.

A bíblia diz que no versículo posterior jesus está voltada resulta tão bem resolvido que a bíblia diz que todo mundo que estava doente foi curada é alguém feliz com isso que pode dar um.

Pequeno glória a deus por gentileza a bíblia diz que jesus está tão bem resolvido jesus está tão bem sarado tão bem consigo mesmo sabendo que a missão continua que todo mundo que estava.

Doente foi a manifestação dele se prolongou durante o dia e de repente sentiu se falta de comida está tão bem resolvido que multiplicou palm bench e todo mundo como meu e esse é chamado do.

Milagre da multiplicação aonde jesus alimentou uma multidão ele pegou um pouco que alguém tinha e transformou muito mas só aconteceu isso porque as dores ficaram.

O lugar certa sepultadas no meio do mar onde ninguém viu aonde ninguém soube o que aconteceu mas o resultado da praia me deixa saber tudo bem [Música].

AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o blog nos permite continuar a fazer conteúdo como este.Toda a responsabilidade pelo conteúdo do vídeo é do produtor do canal do youtube. Canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=FPmphLj2OD4

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem