Caminhando pela Fé O Poder de Crer Sem Ver Fé Além do Visível

Caminhando pela Fé O Poder de Crer Sem Ver Fé Além do Visível Em um mundo onde a incerteza se esconde em cada decisões que tomamos onde as dúvidas e os medos sussurram em nossos ouvidos há uma voz que nos Clamas com clareza e verdade uma voz que promete.

Caminhando pela Fé O Poder de Crer Sem Ver Fé Além do Visível

Direção e conforto nos momentos mais sombrios Esta é a voz do todo-poderoso que nos chama a confiar nele mesmo quando o caminho à frente é desconhecido navegamos por um mar de.

Incertezas onde cada onda traz consigo perguntas sem respostas como seres humanos anseamos pelo conhecimento pela segurança de saber que estamos no caminho certo que nossas escolhas são.

Sólidas e que nosso futuro é seguro e quando o conhecimento nos escapa quando a dor que sentimos é um mistério ou o destino de um ente querido está nas mãos do desconhecido É nesse momento que.

Nossa fé testada que nossa confiança em Deus deve brilhar mais forte pois o que é um enigma para nós é um plano perfeitamente traçado por ele o que é incerto para nós é um caminho já.

Pavimentado por sua vontade ele conhece cada passo que daremos cada desafio que enfrentaremos e promete transformar cada obstáculo em uma bênção como diz o Salmo 91 Versículo 14 em porque ele se apegou.

A mim com amor eu livrarei eu protegerei porque conhece meu nome quando ele me chamar eu responderei estarei com ele na angústia eu o resgatarei e o honrarei neste exato momento declaro sobre sua.

Vida que olhar atento de Nosso Senhor Jesus Cristo está sobre você a mão poderosa do criador dos céus e da terra está estendida em sua direção não se deixe dominar pela preocupação ou pela.

Ansiedade pois são adversários que todos enfrentamos alguns desafios estão sob nosso controle outros não mas em todos eles somos chamados a depositar Nossa confiança em Deus que cuida de nós hoje.

E sempre esta é a sua chamada para transformação ainda não faz parte do nosso canal Não perca mais tempo inscreva-se agora no nosso canal e embarque na Jornada Para Viver a sua.

Melhor versão ao lado de Deus juntos vamos trilhar o caminho em busca da nossa salvação está pronto para começar vamos lá e existe um velho adversário que cada pessoa neste planeta enfrentará.

Mais cedo ou mais tarde você enfrentará um inimigo chamado incerteza eu digo inimigo Porque como humanos gostamos muito de saber queremos saber como alguém se sente sobre nós.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Queremos saber como somos percebidos

    Pelos outros queremos saber que estamos Seguros queremos saber se comprarmos algo não vai quebrar queremos saber o que a garantia diz na verdade Olhe como.

    Ativamos a localização em nossos telefones como colocamos câmeras nas nossas campainhas tudo porque queremos saber somos criaturas que se confortam em saber mas o que acontece quando você.

    Não sabe o que acontece quando você não sabe se aquela dor é séria ou inofensiva o que acontece quando você não sabe se aquele membro da família ou.

    Cônjuge vai sobreviver o que acontece quando você não sabe Santos quero encorajá-los a confiar no Deus que sabe confie no todo-poderoso porque o que é desconhecido para nós é conhecido por.

    Ele o que é incerto para nós já é certo para ele ou seja ele sabe tudo ele orquestra tudo ele anjou tudo para que tudo funcione para o seu bem no final o Salmo 91 Versículo 14 diz porque ele se.

    Apegou a mim com amor eu livrarei eu protegerei porque conhece meu nome quando ele me chamar eu responderei estarei com ele na angústia eu o resgatarei e o honrarei eu falo sobre.

    Sua vida neste momento e declaro que o olhar vigilante de Nosso Senhor Jesus Cristo está sobre você a mão do Deus todo-poderoso o criador dos céus e da terra está sobre sua vida.

    Um dos maiores inimigos que você enfrentará virá na forma de preocupação e ansiedade e na vida tenho certeza de que todos podemos concordar que haverá algumas coisas que estão sob seu.

    Controle pelas quais você se preocupará aceite que algumas coisas estão além do nosso alcance embora preocupações possam surgir lembre-se de que a serenidade vem ao reconhecer o que não podemos.

    Controlar respire fundo e liberte-se das

    Amarras da inquietação embora seja muito fácil cair em um estado de preocupação em um de seus ensinamentos Jesus nos deu a.

    Mensagem de que não devemos nos preocupar com amanhã o amanhã cuidará de si mesmo e eu acredito que o senhor estava nos dizendo para estarmos presentes no momento para estarmos em.

    Paz hoje para estarmos alegres hoje se você gastar todo o seu tempo e energia se preocupando você sempre ampliará a falta em sua vida ou a dor em sua vida preocupação tem tudo a ver com E se eu.

    Não puder pagar isso E se eu não for tratado e se eles encontrarem algo Mas em vez disso você deve escolher adotar uma nova atitude onde você não se preocupa com amanhã uma.

    Atitude onde você agradece ao Senhor por hoje você agradece a Deus por sua bondade mesmo enquanto espera por seu milagre você agradece a Deus pelo que ele providenciou mesmo que haja coisas.

    Que você não tenha quando você faz isso você magnifica Jesus Cristo em vez de magnificar seu problema mas aqui está o que a Bíblia diz em Mateus 6 Versículos 25 a.

    27 portanto Eu lhes digo Não se preocupem com a sua vida quanto ao que comer ou beber nem pelo seu corpo quanto ao que vestir observem as aves do céu não semeiam não colhem nem armazenam em.

    Celeiros contudo o pai celestial as alimenta não tem vocês muito mais valor do que elas quem de vocês por mais que se preocupe pode acrescentar uma hora que seja sua vida a Bíblia também diz em.

    Mateus 6 Versículo 34 portanto Não se preocupem com amanhã pois o amanhã se preocupará consigo mesmo basta cada dia o seu próprio mal eu acredito que o senhor quer que paremos de nos preocupar.

    De parar de ponderar e imaginar sobre o que pode acontecer amanhã pare de gastar seu esforço e energia pensando sobre o que poderia acontecer amanhã ou mesmo o que deveria acontecer você é abençoado.

    Neste momento e neste dia um pastor disse e Não empreste problemas e isso significa não se preocupar com todos os e que poderíamos enfrentar algum dia e se houver uma crise de saúde um revés.

    Financeiro ou até mesmo algum tipo de problema inimaginável Não empreste problemas para o futuro Mas em vez disso Ande Pela Fé e não pela visão eu encorajo você hoje a permanecer presente.

    Com o senhor a permanecer presente em sua mente e em sua alma faça isso reconhecendo o Salmo 118 Versículo 24 Este é o dia que o senhor fez vamos nos alegrar e nos regozijar nele andamos.

    Pela fé andamos pela fé e não pela visão andamos pela fé e não pelo sentimento fé é simplesmente acreditar no que você não pode ver eu não preciso ver o sangue de Jesus para acreditar que ele me protege.

    Eu não preciso ver anjos para acreditar que Deus os envia para me proteger eu nem preciso ver o Espírito Santo para para acreditar que ele tem poder a fé é toda sobre acreditar por tempo.

    Suficiente e forte o suficiente Acredite por tempo suficiente e acredite forte o suficiente você ficará surpreso com o que Deus pode fazer não deixe seus olhos te.

    Enganarem só porque você não pode ver não significa que Deus não pode fazer só porque você não sente não significa que Deus não pode fazer o olho humano distorce o olho da Fé então aqui está.

    Meu desafio para você arrisque acreditar em Deus sem primeiro ver o milagre arrisque confiar em Deus primeiro antes de ver o avanço arrisque esperar no tempo de Deus antes de tentar resolver a.

    Questão por conta própria arrisque ter fé primeiro antes de ter sua oração respondida a mão do Deus todo poderoso o criador dos céus e da terra está sobre sua vida ele está cuidando de você ele.

    Será aquele que guiará você ele será aquele que levantará você quando cair ele preservará você durante tempos de incerteza ele o manterá em seus braços amorosos Ele dará ordens aos seus anjos.

    Sobre você ele é um Deus que protegerá você para que nenhum Infortúnio aconteça com você nenhum ataque do diabo contra você prosperará eu Oremos para que o Espírito Santo lhe dê força entendimento.

    Conhecimento e poder e acima de tudo Oremos para que ele lhe dê a paz de espírito para lembrar que Deus é bom o tempo todo quer você saiba a resposta ou não Deus é bom o tempo todo ele é um.

    Deus que continuamente protegerá você e nunca deixará oou abandonará que a luz dele o envolva que o amor dele o sobrecarregue que o poder dele o proteja onde quer que você esteja que a presença.

    De Deus seja encontrada que você seja guardado pela presença dele e assim eu clamo Pelo Sangue de Jesus em concordância com todos que estão ouvindo independentemente do que suas.

    Circunstâncias digam Nossa certeza está em Jesus Cristo nossa esperança está em Jesus Cristo portanto enquanto o sol se põe e a noite cai que a sua fé seja a luz que.

    Brilha nas trevas a estrela que guia quando o caminho parece incerto que a sua confiança não seja abalada pelas tempestades da vida pois mesmo as ondas mais violentas se acalmam ao comando do.

    Criador lembre-se de que cada amanhecer traz consigo uma nova promessa um novo começo onde as misericórdias de Deus são renovadas e sua graça é suficiente para cada momento que a sua jornada seja.

    Marcada não pelas preocupações que você deixou para trás mas pela esperança que carrega adiante que cada passo que você dá seja um testemunho da sua fé inabalável um Eco do Amor Divino que.

    Ressoa em cada batida do seu coração e quando você olhar para trás que veja não apenas um caminho percorrido mas uma trilha de Milagres cada um contando a história de um Deus que nunca falha um.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Jj9ex6VKIds

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem