SINAIS DA VOLTA DE CRISTO - Hernandes Dias Lopes

SINAIS DA VOLTA DE CRISTO - Hernandes Dias Lopes Palavra da verdade com Hernandes Dias Lopes muito bem hoje eu quero tratar com você de um assunto extremamente urgente relevante oportuno os.

SINAIS DA VOLTA DE CRISTO - Hernandes Dias Lopes

Sinais da segunda vinda de Cristo vou basear esta mensagem em Mateus 24 Versículo 3 vamos ouvir a leitura deste.

Texto no Monte das Oliveiras achava-se Jesus assentado quando se aproximaram dele os discípulos em particular e lhe pediram dize-nos Quando sucederão essas coisas e.

Que sinal haverá da tua vinda e da consumação do século o dia 7 de outubro de 203 foi um dia de terror Ramis um grupo.

Terrorista invadiu Israel pelo ar pelo mar e pela terra matando mais de 1 pessoas com crueldade derramando sangue de.

Velhos de crianças de homens e de mulheres trazendo o terror crueldade indescritível deixando-nos a todos.

Perplexos e quase que desesperados a resposta de Israel foi imediata e contundente e esse episódio dramático doloroso tem.

Levantado a estão da segunda vinda de Cristo alguns Assad já querem marcar tempos ou épocas outros diz não isso tem nada a ver e não.

Devemos considerar este fato do ponto de vista Profético mas gostaria hoje de examinar este assunto juntamente com outros conjuntos.

De sinais apontados por Jesus como se finais da sua segunda vinda a pergunta que os discípulos fizeram a Jesus no Monte das Oliveiras foi quando sucederá estas coisas e Jesus.

Estava falando da destruição do Templo de Jerusalém e que sinal haverá da tua vinda e da consumação do século e Jesus mostra então sinais que haveriam de.

Preceder a sua segunda vinda e a consumação do século o primeiro sinal que Jesus elenca é o engano religioso veja que ninguém vos engane.

    Surgirão falsos cristos falsos

    Profetas que enganarão a muitos realizando até prodígios grandes prodígios da mentira para enganar se possível os eleitos os eleitos não serão.

    Enganados mas surgem todo dia cinco seitas com as suas doutrinas com as suas filosofias torcendo a verdade negando a verdade escamoteando a verdade levando as pessoas aos Trilhos.

    E Veredas sinuosas tortuosas do engano da mentira para escravizar as pessoas doutrinas de demônios surgem todos os dias isso é um sinal da segunda.

    Vinda Jesus disse em segundo lugar que haveria guerras e rumores de guerras reino contra reino nação contra nação as guerras tem se multiplicado Arnold TBI ilustre Historiador diz que a.

    História da humanidade é a história das guerras no século passado no topo do otimismo humanista o mundo foi varrido por duas sangrentas guerras mundiais.

    1914 1918 na primeira guerra 30 milhões de pessoas ceifadas 1939 1945 a segunda guerra mais de 60 milhões de pessoas.

    Ceifadas guerras tribais vieram depois guerras étnicas guerras por radicalismo religioso por interesses econômicos elas estão explodindo não só no Oriente Médio.

    Mas mundo afora precisamos estar atentos são sinais da segunda vinda Jesus ainda alertou sobre o fato de haver grandes terremotos em vários.

    Lugares fomes e epidemias o mundo tem sido sacudido por muitos terremotos a fome é um subproduto da Guerra para você ter uma ideia um avião.

    De guerra dá para comprar

    500 milhões de sacos de trigo um míssil que é lançado dá para construir cerca de 800 casas as riquezas do mundo são.

    Destinadas a armas de destruição então a fome é um subproduto da Guerra as epidemias se alastram tivemos por exemplo a peste negra que assolou a.

    Europa 1/3 da Europa foi dizimada pela peste negra a chamada febre espanhola no século passado foi tão letal agora em 1 2020 o mundo foi profundamente abalado pela pandemia da.

    Covid-19 milhões de pessoas morreram precisamos estar alertas são outdors de Deus como sinais da segunda vinda de Cristo mas o senhor ainda disse que haveria perseguição.

    Religiosa a igreja tem sido perseguida ao longo dos séculos mas o século passado matou mais cristãos do que os demais séculos precedentes Hoje os cristãos são.

    Perseguidos há uma clara cristofobia no mundo cristãos presos torturados assassinados fuzilados seja pelas ideologias ateístas seja pelo.

    Radicalismo religioso tudo isso aponta para a segunda vinda de Cristo mas ainda Jesus elencou sobre o crescimento da iniquidade o amor de muito se.

    Esfriaria veja você que nós vivemos numa sociedade corrompida que está com o pé no acelerador Assad ladeira baixo ruma a decadência.

    Moral aplaude se o vício escarnece da virtude não é apenas uma questão de tolerância ou erro não é uma questão de inversão de valores chamam trevas de luz e luz de Trevas o que era errado ontem é.

    Aplaudido Hoje é a sociedade sem freios sem absoluto sem referenciais é a ditadura do relativismo isso é um sinal da segunda da vida de.

    Cristo mas o senhor também nos alertou para o grande perigo da apostasia a apostasia e Paulo diz isso Onde você vê o liberalismo.

    Teológico minando e destruindo denominações inteiras dispersando as ovelhas de Cristo onde você vê igrejas enormes lotadas mas regidas por uma falsa.

    Teologia por um sincretismo religioso por um misticismo semip Pagão devemos nos alertar por isso estar atentos Jesus falou do filho da perdição do homem da.

    Iniquidade a quem o apóstolo João chama de anticristo ou a besta que surge do mar cujo número é meia me me é a iniquidade no seu grau máximo que vai receber todo o poder de.

    Satanás toda a autoridade de satanás e que vai vencer lutar contra os santos e vencê-los não no sentido de que vai conseguir o seu propósito que levá-los à apostasia mas vai.

    Matá-los mas a Bíblia diz que os santos vencem o diabo e seus agentes pela palavra do testemunho e pelo sangue do cordeiro Ou seja quando um cristão é colocado na parede diz não você nega.

    Jesus ou eu te mato o Cristão prefere morrer pela sua fé do que negar a Jesus e mor rendo vence o diabo e os seus agentes porque a Bíblia diz que toda a terra vai adorar o anticristo exceto.

    Aqueles cujos nomes estão escritos no livro da vida em outras palavras nenhum daquele que tem o selo do Espírito Santo tem o nome escrito no livro da vida vai servir vai adorar o anticristo Jesus não.

    Perderá sequer uma de suas ovelhas louvado seja Deus o mundo está preparado para esse cenário quando fala que ele é o homem homem da iniquidade lá em segundo Tessalonicenses Capítulo 2 diz.

    Que ele é o Homem Sem Lei é por isso que esse mundo Essa sociedade rendida à Ditadura do relativismo é o cenário que está sendo preparado paraa Ascensão do anticristo Jesus nos alertou quando.

    Vocês virem essas coisas acontecer fiquem espertos fiquem atentos fiquem vigilantes porque a hora em que não cuidais O Filho do Homem virá Ele Virá repentinamente Ele Virá.

    Eh sem mandar aviso prévio vai ser hoje vai ser amanhã não não é inesperado é inesperado é como um ladrão de noite ele virá visivelmente audivelmente.

    Inescapavelmente gloriosamente vitoriosamente para colocar todos os seus inimigos debaixo dos seus pés para conduzir a sua noiva à casa do pai você está preparado para.

    Esse dia hoje você pode se render a Cristo e dizer maranata ora vem senhor Jesus eu vou orar com você Deus amado eu coloco a vida das pessoas que estão agora nos assistindo em tuas mãos.

    Peço-te pai que tu dês olhos para ver ouvidos para ouvir coração para perceber que estamos no tempo do fim e precisamos estar preparados para a volta gloriosa do Senhor Jesus Oramos assim neste nome.

    Que é sobre todo nome o nome de Jesus amém palavra da verdade com Hernandes Dias Lopes.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=CCgdfncXmV4

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem