Rick Renner - Pedras Preciosas do Grego 2 - 20 de Junho

Rick Renner - Pedras Preciosas do Grego 2 - 20 de Junho E aí E aí E aí.

Olá meu nome é Rick e Renner E hoje é 20 de junho hoje eu quero falar do Ministério glorificador do Espírito Santo nossa passagem fica em João Capítulo 16 verso 14 Jesus diz quando o.

Espírito santo vier ele me glorificará glorificar significa magnificar exaltar louvar glorificar ou tornar alguém famoso se você é uma pessoa que tem dificuldade para adorar.

Talvez você seja uma pessoa não muito expressiva que acha difícil levantar a mão dançar ou qualquer coisa parecida com isso bem se você acha isso difícil conecte-se com Espírito Santo porque.

Jesus disse que ele glorifica ele exalta louva magnífica eu gosto de lembrar do Rei Davi no velho testamento porque o Rei Davi realmente quando tocado pelo Espírito Santo adorava de verdade e.

Quando o Espírito Santo se conecta conosco desta forma ele começa a adorar conosco e ele adora através de nós e como ele e os magnificadores nós louvamos Exaltamos o senhor e entendemos.

Rick Renner - Pedras Preciosas do Grego 2 - 20 de Junho

Que Nosso propósito na vida é tornar Jesus famoso Este é um dos ministérios do Espírito Santo e início que eu quero que você pense hoje é .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem