Entenda a Oração do Pai Nosso (Estudo Bíblico) #05

Entenda a Oração do Pai Nosso (Estudo Bíblico) #05 a oração do pai nosso que está nos evangelhos de mateus e lucas é muito mais do que uma simples repetição um modelo de oração mas você sabe qual é o.

Seu real significado quando Jesus diz pai nosso que estais no céu ele nos ensina a nos relacionar com Deus como filhos devemos buscar essa intimidade plena cidade com o pai ele.

Conhece seus filhos e suprir suas necessidades dizemos que ele está no céu por seu governo está acima de todas as coisas porém podemos sentir todo o seu cuidado.

Aqui na terra santificado seja o teu nome em poucas palavras o termo santificar significa separar de tudo o que é comum ou profano e adorar como divino em e 03.

13 14 moisés disse que os filhos de israel perguntariam a respeito do Deus que enviou então o senhor mandou moisés diz eles eu sou me enviou a vós outros.

A palavra traduzida como senhor que é jeová vem da palavra raiz para eu sou mas era proibido usar o nome de Deus em vão e provavelmente com isso os juDeus ficaram tão temerosos a ponto da.

Entenda a Oração do Pai Nosso (Estudo Bíblico) #05

Pronúncia deste nome ser perdida portanto a ênfase de Jesus não está em separar um título específico para Deus e sim em nossa atitude de adoração para com a natureza ea pessoa de Deus que não.

Pode ser limitada um nome venha o teu reino todo o reino é conquistada e mantida através de guerras estabelecer o reino de Deus na terra é nos colocar à disposição para guerrear contra os.

Inimigos de Deus o reino de Deus virá através de oração arrependimento e santificação o pão nosso de cada dia dá nos hoje deu sempre a nos mandar provisão ele sabe tudo que.

Precisamos porém agrada escutar os seus filhos às suas necessidades ele nos dá o pão material que são as nossas necessidades do dia a dia que alimenta o nosso físico.

Ah e claro não se trata apenas de comida Deus não está também o pão espiritual essas bênçãos espirituais que trazem as bênçãos materiais existem diversas formas de nos alimentar.

Espiritualmente ler e meditar na bíblia orar servir na obra de Deus cultuar a Deus adorar assistir os vídeos do canal desenhando a bíblia e assim por diante.

    Lembre-se pão alimento e o alimento nos - Palavra

    Fortalece seja física ou espiritualmente perdoa as nossas dívidas assim como nós perdoamos aos nossos devedores devemos confessar nossos pecados a Jesus.

    Sempre seu sangue nos purifica mas assim como Jesus nos perdoou nós também devemos perdoar nosso próximo e aqui costuma ser difícil para muita gente.

    Queremos o perdão de Deus pois dizemos que é gratuito mas nos esquecemos que o próprio Jesus nos ensinou que Deus irá nos perdoar na mesma medida que nós perdoarmos os nossos devedores.

    Aí essa doeu em mim o perdão é um ato de vontade e não um sentimento então decida perdoar e não se esqueça que apenas Jesus cristo pode perdoar nossos pecados ninguém mais e não nos deixe cair em.

    Tentação somos tentados todos os dias em todas as áreas das nossas vidas a tentação é um teste cair nela gero pecado que nos afasta de Deus e por isso.

    Devemos estar sempre bem alimentados do pão espiritual para estarmos fortes e não cair nessas ciladas Deus nos ajuda mas nós também precisamos fazer a nossa parte.

    Livrai nos do mal somente Jesus cristo e o poder do espírito santo pode nos livrar do inimigo pois em nós mesmos somos fracos essa vitória é alcançado através do.

    Sangue de Jesus e ele quer nos livrar do mal porém no meio do caminho existe o livre arbítrio que é papo pra outro vídeo mas você pode acabar escolhendo está desprotegido e longe dos caminhos.

    Do senhor portanto fique perto dele para que ele se livre sempre do mal pois teu é o reino o poder ea glória para sempre Deus criou todas as coisas na composição do seu reino.

    Por isso tudo pertence a ele ele é o

    Maior arquiteto e não devia só agora com ninguém e aí gostou desse vídeo então deixe seu like compartilhe.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=0FiZvhYCjvY

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem