Engravidei solteira, e agora CLAUDIO DUARTE

Engravidei solteira, e agora CLAUDIO DUARTE O e preste atenção porque Deus é Bom Demais é bom demais eu não sei o que você fez de errado mas eu vim aqui para te dar uma notícia ainda dá tempo de consertar.

Você pode ficar com problema por exemplo descredenciado para algumas coisas eu tenho explicado isso tem coisas que você faz que nunca mais você terá condições de fazer depois do erro que cometeu isso.

Você tem que ser maduro para entender por exemplo e se você teve alguém aqui teve hepatite levante a mão quem já teve hepatite A se alguém te vi não ok certo você teve.

Apatite se eu passar mal aqui agora cair se precisasse é socorrida pelo seu carro você pode me levar para o hospital um OK se você se eu cheguei lá e preciso de recursos financeiros que eu não tenho.

E você pode com seu dinheiro pagar para eu fazer uma cirurgia e não morrer não pode agora você quando eu chegar lá o médico olhar para você e dizer que eu preciso de sangue Você pode me doar você.

Tem hepatite você não tem você já mas por você já ter e no seu passado descredencia você para desempenhar algo no presente entendeu quando você trai alguém nunca mais.

Engravidei solteira, e agora CLAUDIO DUARTE

Queira que a pessoa deposita sobre você a confiança que ela depositou antes de você traiu seja maduro para entender isso e o que você se descredencia tem coisas.

Que você vai por isso que eu falo é pastor que eu engravidei de solteira Deus me Perdoa foi lá aro e quem não vai te perdoar essa criança que vai querer mais não ficar agarrado.

Em tu você não vai poder mais sair vai te gastar dinheiro vai mijar você vai lá faz você vai gastar dinheiro com escola sim ou não então Deus perdoa quem não pegou é a criança é a situação eu vim.

Hoje para falar coisa ruim né mas eu volto o mês que vem se o pastor deixar bom então preste atenção o povo se arrependeu clamou a Deus senhor olha os media Rita oração tá até errado mas Deus.

É tão bom o que Deus vai ter uma conversa é com é um homem chamado Gideão a partir do verso 11 Leia comigo aí rapidinho o anjo.

Do Senhor veio a sentou-se debaixo do Carvalho que está em ofra que pertencia a joás a visita onde Gideão seu filho estava malhando o trigo num tanque de prensar uvas para o esconder dos media.

    Presta atenção porque eu acho - Palavra

    Maravilhoso a postura do Gideão o texto disse que ele estava malhando o trigo num tanque de uva trigo querido no nosso na nossa cultura aqui mais conhecido.

    Você já viu secar café Você já viu bota café naquele cimentado e fica passando aqui para ele virar para secar já viu aquilo para malhar o trigo é praticamente a mesma coisa por isso se.

    De uma eira o espaço aberto ali é prensado depois se junta e só que o texto diz que Gideão estava malhando o trigo no lagar lagar é um tanque redondo de piso inclinado onde um dreno fica na.

    Parte mais baixa para que seja acatado o sumo da Uva pensa vocês malhar o trigo no lagar devia ser desconfortável sim ou não sim ou não e na apropriado sim ou não o que ele precisava para malhar no.

    Trigo era uma era ele tinha uma regra não porque se eles fosse o trigo em campo aberto os midianitas teriam facilidade de roubar então ele precisava de uma freira.

    É mas ele não o que ele tinha era um então querida de malha trigo no lagar o que que é isso pastor isso é aquele etapa da vida que nós não temos o ideal mas temos a realidade para lidar com ela.

    Ei era o ideal é o que ele precisava mas ele não tinha enquanto você não tem o ideal aprenda a trabalhar sua realidade entendeu e transformar a sua realidade no seu ideal.

    A conta levar um Gideão eu entendo o cara tá lá valhando trigo olhando Cadê os meninos mas tá lá malhando tem gente que diria eu não vai malhar não dá nem para malhar direito a gente trabalho.

    Trabalho trabalho trabalho trabalho trabalho vai ir pois é aquele tem época que você vai ter que lidar com a sua realidade a realidade.

    Quem sabe ela é dura mas a sua esse

    Filho é ruim mas é seu essa sogra tóxica mas é sua essa dívida é alta mas quem foi que fez o satanás tempo atrás O cara falou comigo pastor ora por mim pastor.

    Porque o inimigo tá furioso eu tô todo endividado do meu cartão de crédito eu falei querido No próximo culto Traz a sua fatura de cartão aqui ele falou para que eu falei que eu quero olhar o que eu.

    Satanás comprou que eu vou pagar O que é eu falei o diabo não tinha dividor então eu quero ver o que ele comprou a vela de sete de acabar para o tridente as galinhas tudo que ele.

    Comprou eu pago para você Ele olhou para mim falou sério louco eu falei logo porque irmão fez o diabo no controle nada no meu cartão Então me diga como é que ele sente Middle miserável.

    Oi como é que você acha que ele foi embora sua praga se parte Tu é doida essa peste eu sou eu Não tividade Aí ó E você tá rindo dele tá nada você tá.

    Rindo de tu só que em outra versão 1 Oi querido a realidade meu irmão eu já andei numa Brasília com ela minha raiva pessoal fala como é que você anda nisso Isso é o que eu tenho no momento eu.

    Andava com a garrafa de água e um pano que ela para molhar para botar na bobina para esfriar para eu continuar andando depois eu troquei por um Corsa que se apaixonou reboque.

    E se ele visse uma época na rua ele falava eu tô falando sério ele tinha ciúme e o e alguma vez o cara foi me levar no meu carro sabe que ele disse o senhor.

    Não tem vergonha de andar no carro dessa se você acha que eu ando porque eu quero eu queria ter 18 melhor E por que você não compra pois é e por um motivo simples.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=-c0la76Dw4Q

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem