Aprenda a orar ousadamente C. H. Spurgeon

Aprenda a orar ousadamente C. H. Spurgeon Olá eu sou o senhor vosso Deus que vos tirei da terra do Egito abre bem a tua boca e eu achei Salmo 91 verso 10 o versículo anterior nos ordena que os afastemos de qualquer Deus estranham.

Nenhum desses trem haverá entre vós nem adorar as Nenhum Deus estranham a idolatria é o pecado natural do homem ela cobre uma grande superfície do reino do pecado está sempre surgindo de uma.

Forma ou de outra a idolatria não é meramente a reverência diante de imagens esculpidas A Essência dela está em colocar confiança em qualquer outro que não grande Deus invisível podemos.

Facilmente fazer Deuses de nossa experiência de nossa inteligência de nossa riqueza de nossos talentos podemos fazer de nossos filhos de nossas esposas de nossos maridos de nossos amigos.

Ídolos podemos transformar qualquer coisa em Deus valorizando a mais do que o nosso salvador e o confiando nela além do nosso Deus ou recusando-se a confiar nele sozinho você.

Pode fazer um Deus dos meios de graça quando você pensa mais nos vídeos de graça do que em Deus e na graça dos meios você pode fazer da sua Bíblia um Deus quando pensa que a leitura dela a.

Aprenda a orar ousadamente C. H. Spurgeon

Parte de iluminação do Espírito Santo será tudo o que você precisa então você vê que é muito fácil para um homem cair na idolatria a cura para esse mal está em termos um Deus vivo sempre diante de.

Nós se você esquecer o Deus vivo você mesmo se tornará um Deus o ídolo é uma necessidade da sua natureza que você tem um Deus de algum tipo e para evitar que tem um Deus estranho você deve confiar.

Apegar-se e amarrar a Jeová único Deus vivo e verdadeiro o homem que tem Cristo diante de si não precisa de mais nada e não use só mais nada a Cristo o homem que sempre pois o Senhor diante de si.

Não deseja singu a presença de Jeová de fato Ele se lembra das palavras de Moisés aos filhos de Israel portanto tomar cuidado de vós porque não viste forma de semelhança no.

Dia em que o senhor vos falou em Horebe no meio do fogo para que não buscou um pais e vos façais imagens de escultura à semelhança de qualquer figura à semelhança de homem e uma mulher à.

Semelhança de qualquer animal que está na terra à semelhança de qualquer ave alada que voam no ar à semelhança de qualquer coisa que rasteja no solo a semelhança de qualquer peixe que está.

    Nas águas sobre a terra e para que não - Palavra

    Levante os teus olhos ao céu e quando vires o sol a lua e as estrelas Sim todo o exército do céu deve ser levado adorá-lo se servir luz que o Senhor teu.

    Deus dividiu para todas as nações Sobretudo o céu tal homem tem medo às vezes se houver algo semelhante em suas orações que sua mente seja afastada de adorar a Deus que é um espírito.

    A inverdade ele portanto geralmente busca grande simplicidade de adoração pois o ritual ornamentado é uma pedra de tropeço para ele embora haja alguns que pensam que é uma ajuda para eles isso.

    Apenas o atrapalha e portanto ele o rejeita ó que Deus possa sempre nos manter longe de toda idolatria pelo seu bom espírito capacitando nos adorá-lo em espírito e em verdade então essas.

    Palavras seriam cumpridas em nossa experiência nem um Deus estranho estar entre vós nem adorarás nem um Deus estranho aquele que aprendeu a confiar no criador não desejar a confiar na.

    Criatura aquele que se Manteve sobre a rocha dos séculos não será tentado apoiar-se na cana quebrada da força humana quem se apoiará em uma nuvem quando sua defesa pode ser a munição de.

    Rochas estúpidas quem deseja a se alimentar de névoa depois de comer o verdadeiro pão que desceu do céu Deus o Deus verdadeiro a todos os Deuses estranhos para começar.

    Então a nossa exortação Será que ela que encontramos no texto no qual ouvimos Deus encorajando o seu povo a orar dizendo abra bem a boca Suponho que o senhor pretende com essa exortação em.

    Primeiro lugar ajudarmos a livrar-nos da influência paralisante do Medo um homem na presença de alguém a quem teme não pode falar com ousadia e se ele for culpado de algum grande crime e se.

    Apresentar diante de alguém a quem

    Considera seu juiz ele é como o homem da parábola do nosso Senhor que ficou mudo e sem palavras um homem de joelhos consciente dos seus pecados tendo da.

    Justiça de Deus muito naturalmente seria incapaz de falar e para encorajá-lo Deus diz abre a boca não tenha medo abri a minha boca confessa seu pecado reconheço as suas divagações do seu Deus entre nos.

    Detalhes da tua iniquidade Peça Minha misericórdia pleiteie minhas promessas e os argumentos que podem ser extraídos da cruz de Cristo abra bem a boca não tenha medo de falar estou me dirigindo algum.

    Filho de Deus ou melhor alguém que mal sabe se é filho de Deus ou não mas que quer selo você sente que não pode orar Deus aqui o encoraja a suplicar a ele ele diz abra a boca seus olhos estão.

    Cheios de Lágrimas ou talvez você deseja que elas estivessem teus olhos teu coração está cheio de tristeza mas você não consegue encontrar expressões para seus sentimentos você tem medo de vir.

    Diante do Senhor você não usa segurar as pontas do altar você pensa que seria presunção de sua parte olhar para Cristo e esperar por misericórdia então aí está você mudo diante de Deus mas curvando-se.

    Sobre você com infinita compaixão o grande pai diz abre a boca fale fale meu filho meu ouvido está esperando para ouvir teu grito estou pronto para atender o teu pedido.

    Oi ó não se cale diante de mim derrama teu coração como água na minha presença vídeo de cabeça para baixo e até o último resido deixe tudo fluir diante de mim não reserve nada divulgue seu caso.

    Diante de mim agora acho que essa exortação significa Exatamente isso em seguida abra bem a boca Isto é Fale livremente em oração a Deus não seja impedido em suas súplicas eu conheci.

    Filhos de Deus que sentiram uma terrível reverência na presença do Senhor o que é um sentimento muito apropriado até certo ponto mas eles tiveram um medo que os levou a escravidão EA escravidão é um.

    Triste mal queremos liberdade e liberdade de acesso a Deus quando nos aproximamos o propiciatório e o senhor portanto incentivar seu povo a se libertar de todas as Suas algemas quando.

    Diz Abrir bem a boca em nosso texto temos Deus chegando muito perto do seu povo e chegando perto deles para encorajá-los a se aproximarem dele nós temos o senhor falando com eles para.

    Que falem com ele ele abre a boca para eles para que possam abrir a boca para ele o texto contém um coragem amento e dos argumentos para isso eles serão nossas duas divisões primeiro Deus.

    Encorajam do seu povo e em segundo lugar Deus usando dos grandes argumentos veja as votações tá imprensado entre dois argumentos o primeiro é eu sou o senhor eu sou Jeová o teu Deus que te tirou da.

    Terra do Egito em seguida vem a exortação abra bem a boca Isso é seguido por outro argumento eu preencherei há um bom motivo para ver bem a boca quando Deus prometeu e chila existem muitas.

    Orações que não seria certo orar em público mas elas são muito queridas aos ouvidos de Deus em particular acredito que haja orações proferidas por homens piedosos crentes em cultos e analfabetos.

    Que podemos provocar um sorriso mas são aceitos no amado e recebida como súplicas boas e sólidas perante o Senhor Deus de Sabá ó a minha boca se você não pode orar como.

    Gostaria Olhe como puder mas torne-se livre com seu pai celestial seja usado com seu senhor livre-se de todas as reservas e não esconda nada do seu Deus diz nude seus corações diante dele você.

    Não pode ocultar nada dele não tem que fazer isso comunique-se livremente com o senhor com um amigo fala como amigo ou como uma criança se dirigir ao pai você não está agora diante do seu juiz você.

    Não está diante de um inimigo você não está diante daquele que vai te criticar duramente e te fazer em pedaços o senhor é todo amor e gentileza para aqueles que buscam sua face em seguida abra bem a.

    Boca o que é que você fez o quê que você quer o que é que sua Alma Anseia O que é que te leva ao desespero abra bem a boca deixe tudo sair não esconda nada do seu Deus deixe seu próprio coração sair.

    Marchando pelas portas abertas de seus lábios pois Deus está esperando para ouvir e não as votação do texto significa então sacudir todo medo e também exercer.

    Uma santa ousadia de familiaridade e liberdade na presença do Altíssimo não acha entre tanto que significa algo mais do que isso também deve significar pedir Grandes Coisas abra bem a boca agora.

    Observe isso quanto maior a coisa que você pede mais certeza você tem de tela com os homens é geralmente quanto menor o favor que você anseia maior probabilidade de obtê-lo mas com Deus é.

    O contrário quanto maior o dom pelo qual você pede mais certeza você terá de recebê-lo Não Há Nada Maior para pedir do que Cristo e você pode ter Cristo para pedir pois Deus já o deu a todos os.

    Que crêem em Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todo aquele que nele crê não pereça mas tenha a vida eterna se você pedir riqueza pode não obter lá pois é uma.

    Coisa é pequena e viu que o senhor pode não se importar é Mas se você pedir a vida eterna você atirar pois isso é uma grande coisa e Deus se deleita em dar as maiores.

    Bênçãos aos que vem a ele por Cristo Jesus para que o que parece atrapalhar agora anime o seu coração Deus pode ouvir ou se você não conseguir abrir sua boca pois ele pode ouvir os gemidos.

    Internos do seu coração mas ó Tem a certeza de que ele ouvirá se você abrir bem sua boca seu pecado é grande os isso como argumento diga com Davi por amor do teu nome Senhor perdoa a minha.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=e5jXew-sXTk

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem