Pastora Adélia Procópio Oração impactante! - Palavra

Pastora Adélia Procópio Oração impactante! - Palavra A glória a Deus queridos a paz do Senhor vamos orar por famílias como pastor acabou de falar a um poder extraordinário na oração da igreja quando nós nos posicionamos em oração.

Deus ele responde o nosso clamor ele muda a história da nossa família e através de você não apenas a sua família será mudada mas todas as famílias que fizerem parte do seu contexto também.

Será alcançado pela pensão do Senhor na sua vida alguém acredita nisso através de você outras pessoas serão alcançadas através de você outras pessoas serão Libertas através de você outras pessoas.

Viveram uma transformação extra ordinária da Paz o senhor eu vou convidar Só quem veio nessa neste sábado para orar comigo nesta noite eu acredito que não apenas a.

Minha família viverá o melhor tempo de Deus neste ano quando eu também acredito que a sua família faz parte de um susto pastora Adélia ano de crise para quem não serve ao nosso senhor para nós que.

Servimos ao Deus todo-poderoso É nesse ano que o senhor há de nos abençoar é neste ano que nós viveremos o melhorando da nossa família ano de libertação de quem nós amamos ano de transformação ano.

Pastora Adélia Procópio Oração impactante!

De salvação na nossa casa só quem veio orar levante a sua mão aonde você está Eu quero que você pensa em alguém neste momento que precisa ser alcançado alcançada pelas.

E são o meu pai era um viciado com a sua Juventude guarde ver isso com a sua mão levantada meu pai tinha um vício muito grande e recebido alcoólica aos 27 anos de idade ele não tinha terminado os seus.

Estudos Ele conta que convite 7 anos de idade a vida dele era ir para o bar todo dia de manhã e voltar três quatro horas da manhã mas um dia lá no estado de Rondônia em Pimenta Bueno o meu pai teve.

Um encontro com Jesus Cristo de Nazaré eu vou repetir Porque isto é para alguém que veio aqui essa da noite quando ele tinha 27 anos da idade ele foi para o culto e uma dela e o que aconteceu.

Depois de um culto aconteceu que meu pai nunca mais bebeu aconteceu que o meu pai que antes eram mulherengo assunto tá bom Bia se com minha mãe casou virou Um Homem de Família responsável eu estou.

Pregando dos Jesus que ainda muda a história de famílias eu estou pregando do Jesus que ainda neste ano de 2002 um quer mudar a sua história de vida que chegou aqui nesta noite pastora Adélia.

    Não sou eu é quem ficou lá em casa a tua

    Oração vai sair desse espaço geográfico vai atingir que instalar na sua casa nessa hora deixa eu ir mais profundo vai atingir quem está nessa hora em um par.

    Que está nesta hora tem sabe a caminho de ó biqueira para usar alguma coisa a mão do Deus todo-poderoso já está indo lá agora tem alguém que acredita nisso comigo esta noite por Euclides Coremas.

    Over e mattioni mas a dar Amai levante a sua mão porque a cada é sinal que Deus está trabalhando em favor da igreja eu quero ouvir a igreja orando nessa hora só Deus amado.

    Pai querido nós Oramos uma vez mais nessa igreja foi famílias é que não te serve mais é visita a vida do meu filho tem que estar ao pai no mundo dos serviços é visita ele nessa hora visita.

    A vida do meu pai senhor que ainda não te conhece visita a vida da minha mãe e senhor visita a vida de um amigo meu que não está aqui eu acredito o senhor não poderia Essa oração não acredito no.

    Poder deste pela moça senhor vai trabalhando nesta hora maior é o Senhor tem da vida maior é o senhor quem liberta maior ao senhor que pode liberar a palavra da vitória agora em nome de.

    Jesus senhor e os nossos filhos ó pai seus filhos das promessas que o Senhor tem na nossa vida os nossos filhos o pai não são do mundo os nossos filhos o pai não é do pecado.

    Deste mundo os nossos filhos são teus guarda nossa casa guardar nossa família nessa hora Senhor eu clamo Por que eu creio que assim como o senhor mudou na vida do meu pai assim como o senhor.

    Mudou a família pai minha acredito que o senhor aqui também de montar a história dos seus filhos que a questão e eles contaram a pai o que o senhor fez na vida deles e Alice que nós acreditamos.

    Senhor em nome de pote aplaudirem forte

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=dpAhY69jo-o

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem