ALERTA! PRESTE ATENÇÃPO! KLARA CASTANHO × ANTONIA FONTENELLE - Palavra

ALERTA! PRESTE ATENÇÃPO! KLARA CASTANHO × ANTONIA FONTENELLE - Palavra A graça e paz meus irmãos na fé cheguei rápido vim do trabalho disse não não vou deixar os meus irmãos aqui assim sem nenhum vídeo hoje como a um assunto que eu vi hoje os alunos estavam comentário os colegas comentavam e eu quero falar desse assunto porque eu achei algo aí que podemos tirar como o exemplo é alguma coisa muito forte que podemos tirar sempre.

Alguma lição é por é olhar para si tu tá falar desse assunto porque todos não não porque todos estão a falar do assunto eu vi coisas muito importante que podemos tirar como lição estou esperando aí os irmãos entrarem quem já entrou quero pedir que comenta aí e comenta aí olha Eduardo já está conosco em irmão Eduardo tudo bem Oh glória a situação e de uma menina os sectores conhecem né a Klara Castanho deve problema que lhe deixou.

Deprimida que esteja que guardar a gravidez tinha que proteger a sua carreira até que teve o bebê mas ninguém sabia aonde foi beber e muito não sabiam que ela estava grávida eu sei que muita gente aqui conhece a história já estão a ver como é que as redes estão falando sobre isso eu quero um comentar sobre isso eu quero que me acompanha com muita atenção porque no fim demonstrar as duas 20 eu.

Vou deixar a minha opinião e qual a lição que eu acabei de ter através do que está acontecendo Eu quero pedir aos irmãos que estão me acompanhando agora deixa e esse vídeo de likes tá é força algoritmo para entregar o nosso vídeo faça isso eu agradeço a todos que têm deixado likes nos nossos vídeos que ter me abençoou muito as vossas vidas nome de Jesus Cristo bom acho que eu continuo a falar eu vou.

Colocar aqui um dos vídeos da Antônia muito conhecida ela é muito polêmica está sempre polêmica sempre sempre não é hoje sempre vejo Elas têm polêmica quase com todos tá e vou mostrar o que está acontecendo E como está a situação agora e vou deixar a lição que eu peguei nessa situação para você que é filho filha de.

Deus daqui a pouco eu vou ler os comentários Amém daqui a pouco vou ler os comentários vamos ver ela a partir de uma atriz da TV Globo ela tem 21 anos de idade o segundo ele tudo que ele descobriu os autos que ele tem as informações do hospital a enfermeira que ligou em seu monte de coisa essa menina de 21 anos engravidou escondeu a gravidez trabalhou durante o filho dela o segundo as informações que ele tem.

ALERTA! PRESTE ATENÇÃPO! KLARA CASTANHO × ANTONIA FONTENELLE

Pediu para o hospital apagasse a entrada dela no hospital e pediu que não queria ver o filho mandou dar o filho será tira prestem atenção nessa história e não desligou para ela e falou para ela olha explica isso eu vou dar essa notícia e ela chorou disse que ia tirar essa notícia vazasse Bic não queria que vazar Mas você decidiu.

Vazar será falou isso Será mesmo sabe quantas crianças estão lá na África procurando de ajuda para pegar todas as E ai meu Deus do dia seguinte porque você some esconder você postar uma foto todo bonitinho é.

A praia citar aqui vira um feto para que você não a volta é o doar uma criança ou então pare fala não quero nem olhar para a região permite o meu Deus cabeça e isso não entra na minha cabeça e nem me ligar Por que que vai ligar chorando Você é a mãe dela pode ser viram o vídeo da Antônia Font mela que.

Explodiu tá esse vídeo explodiu chegou até a clara ela entendeu que falava se dela e ela divulgou uma carta nas suas redes sociais Ela mostrou essa carta todos pode ler aí é esse o relato mais difícil da minha vida pensei que levaria essa dor e esse peso somente comigo sempre mantive a minha vida.

Assertiva privada assim escola escola dessa maneira é algo que me a favor a emence Dores Profundas e recentes no entanto não posso silenciar ao ver pessoas conspirando e criando versões sobre uma violência repulsiva e de um trauma que sofri fui.

Ex viram aí a palavra que tem embaixo bom então depois da menina mostrar essa versão Antônia Fontenelle nelas veio de novo a público hoje esse vídeo eu acho que hoje de manhã hoje será que ontem é lá publicou esse vídeo ela está no hospital porque o filho dela está doente mas ela decidiu mesmo assim.

    Responder a Clara tá Não sei ainda por que que estou a mostrar esse jeito a

    Falar desse assunto a alguma coisa que vamos tirar alguma lição Amém então preste atenção a resposta da Antônia mais uma vez depois de descobrir sobre a carta e eu vou me dirigir é diretamente para o castelo é e apesar de quando eu fiz a minha Live eu não citei o nome dela.

    Bom e mas ela se apresentou ontem Oi e aí eu saí mais uma vez de vilão da história e por algo que eu não fiz eu não falei o nome dela eu não eu precisei o nome dela E por incrível que pareça Bruna é o dias nunca veio aqui na minhas redes defendendo eu pelo contrário mas por uma questão de Justiça eu preciso dizer que dessa vez até o próprio é o.

    Dias protegeu a Clara e ofereceu ajuda a e agora é minha vez de fazer isso Oi Clara você tem 21 anos de idade você vai menor de idade você vai entender o que chegou até a mim não foi o que você escreveu na sua carta bom então é quem conhece que me acompanha sabe que eu faço um trabalho pesado contra a violência doméstica quanto erotização infantil contra violência contra criança quanta violência contra a mulher.

    É muito bem eu sei que eu gosto muito doloroso a partir do que você escreveu na tua carta quando eu fiz a Live não citei seu nome Clara só me vinha na cabeça o que chegou até ali que foi uma criança negra indo para um abrigo e claro sei muito bem eu sei muito bem o que passa uma criança negra no abrigo à espera de uma adoção o lixo lugar chamado de gaze que é para.

    Menores infratores a maioria Negra bom então eu vou muito sério da questão porque o que eu gostaria é que nem um inocente passasse para ele que ele passa e as nossas crianças cada vez mais estão à Deriva e se vocês souber soubesse o que eu recebo por dia de violência contra a mulher e contra a.

    Criança vocês não têm ideia é um negócio que tira o ânimo de qualquer pessoa principalmente pela forma mãe então cara eu também quero te oferecer ajuda isso aqui não é papo de internet não é lacração e não é para ficar bem na fita na interviews nem ter seguidores e muito menos se Aceita esse é o meu trabalho Isso faz parte do meu trabalho eu largando colocar à sua disposição.

    Para fazer o que tiver ao meu alcance o possível e o impossível para colocar quem fez isso com você na cadeia e me deixe me ajudar Ah tá me deixe de ajudar Que bom que você sofreu e agora ela vai ajudar e ela não pediu desculpas primeira coisa que eu notei aí ela não pediu todo mundo tem direito de cometer erros todos podem.

    Cometer erros não pediu desculpas somente veio o novo vídeo mostrando e quer ajudar o que chegou para ela foi uma outra informação mas não excluo a opção de pedir desculpas mas acima disso tudo porque é isso Qual a lição que pastor ele se pegou mas antes de eu falar da lição eu quero perguntar a sua opinião deixa nos comentários a sua opinião sobre esse.

    Assunto eu tenho uma pergunta e a mulher ou a menina menor de idade ti tira a gravidez por quê Porque não tem não está preparada emocionalmente não está preparada para ter um filho tá não importa como isso aconteceu de uma forma que ela foi forçada ou não já sabe do que estou falando são palavras pesadas ou de uma forma que ela fez porque ela.

    Queria mas não sabia que ficaria grávida e tirar tirar o bebê da barriga arrancar

    O bebê ou na ser empregado na adoção Qual é a melhor opção eu ia perguntar eu gostaria encontrar o seu comentário porque que estou a perguntar assim e por ti nos vimos antes de ontem eu até gravei o vídeo sobre isso o Presidente da República estava contra é uma situação que aconteceu em Santa Catarina tá aconteceu em Santa.

    Catarina a menina de 11 anos ficou grávida não sei porque que esperaram até sete meses eu até agora não consigo entender meus irmãos tá parece que a justiça não permitiam que tirasse que eu não aceito que tira nem por um dia nem dei um dia porque esse ser humano agora o pior um bebê que já está respirando com 7 meses e só que não consigo entender meus irmãos a Justiça.

    De Santa Catarina decidiu ajudar a menina a família tirar de sete meses olha criança de 7 meses já é bem formado por Denver nascer já tem tudo Eu Venci dirão arrancar bebê porque a mãe não estava preparada porque tinha 11 anos em esse ligado descobrimos que e o namorado também tinha 13 anos quer dizer eles pensavam que era uma.

    Brincadeira que estavam fazer poderia terminar de dentro da brincadeira e eu acho era o momento que os pais deveriam ajudar parque aquele menino ou menina criança vivesse infelizmente ajudaram a arrancar a criança da barriga agora ao contrário eu não apoio 100% que a Clara fez entregar a criança mas pelo menos Deixou a criança viver.

    Deixou a criança viver e embora carreira dela porque essas pessoas que estão lá na televisão amo a carreira mais do que elas próprias a mão a carreira mais do que senhor Jesus Cristo Estou falando do que eu sei até no mundo gospel tenho amigos que são capazes capazes não assinaram a ter eram amigos que assinaram aceitaram entregar as suas armas para o diabo só para ter.

    Uma carreira estável dá muita gente fazer isso agora no caso sem condenar sem julgar a Clara que eu não conheço a vida dela não vou estar aqui a condenar ela mas dizer que o que ela fez nasceu a criança cresceu nasceu embora que houve O que ela escreveu Se isso for verdade houve o ato diz isto sobre o que para o.

    A palavra ela decidiu pegar a criança entregar a quem não sei se entregou em aluguer ou entregou e algum abrigo mas a outra pessoa que pode cuidar para que a criança cresça e viva onde for Aonde está a embora aqui em certos casos que eu já vi na África a família faz como um tio Distante uma tia distante pega a criança pega a criança manual na Europa vai crescer na Europa nos Estados Unidos.

    Continuasse ser da família muitos africanos fazem isso tá como a minha sobrinha não vai aguentar Vera criança para não entregar outras pessoas porque crianças assim um dia acaba ser uma sou muito importante você nem imagina às vezes era a criança que Deus preparou que poderia abençoar a sua vida que você tá entregando e Geralmente eu já vi casos assim a família pega junta dinheiro manda criança para estudar vai morar nos Estados Unidos para estudar na Austrália.

    E Canadá Mais longe possível mas desse continua a ser uma criança da família não vou condenar ela porque Cada um pensa diferente as culturas são diferentes e outra coisa mais triste meus irmãos avisa que cometeu esse crime a disse que cometeu o crime contra e a Ana é contra a Clara desculpa Klara Castanho não se fala deixa a pessoa não se fala não se sabe se uma pessoa muito.

    Poderosa porque geralmente assim quando chega no Brasil a minha menina queria não eu quero cair quase teatro eu sempre via isso na televisão quando tem oportunidade eu sei o que acontece naqueles lugares e as meninas desprotegida você que faz tudo que seus filhos quer eu quero aquilo você entrega que você às vezes acaba colocando sua filha disponibilizar para que quem quiser fazer o quê que ele que faça o mundo é.

    Assim agora infelizmente atende suas sem Cabeça tem sua sem valor e a gente se vê uma só com o fato Com milhões mas por dentro e vazio é quermesse uma criança ou quem força uma mulher não e ser humano é é um vazio de pessoa então Se isso for verdade foi forçada Por que que a família está calada porquê que a sociedade está calada oi e ela teve que guardar tudo ou foi a.

    Minha assada recebeu muito dinheiro para não falar nada ou até a família foram ameaçadas para não falar nada e chegar um tempo pegar a criança entregar aonde for que vai indo agora o comportamento da Antônia é o jeito que ela ficou ele em alguns pontos até dá para dar razão e pensou na parte de uma criança.

    Que a mãe não é um não é pobre que a criança não faltaria como viver como ter de comer mas tem que ser entregue em algum lugar sem ela saber que estava acontecer mas Mais sério mais justo seria ela ligar a menina procurar a moça conversar com ele porque todas elas são trabalham lá na mídia se conhece teria sei e como chegar até a moça conversar ela apareceu na mídia bateu nela bateu.

    Nela e quando ouvi a resposta ela nem pediu desculpa tá assim demonstrar que está disponível para ajudar Será que não ouvi pessoas ao lado da Clara que queriam ajudar ou que podem ajudar os pais da moça não podem ajudar os amigos advogados gente quando assinam contratos eles têm advogados que é que aconteceu justamente quem é essa pessoa deve ser alguém muito poderoso do que.

    Você imagina muito poderoso pai toma cuidado com a sua filha Só toma cuidado com seus filhos mãe toma cuidado não entrega de bandeja por causa de alguma oportunidade hoje em dia os nossos filhos se empolgam em certas coisas eu quero fazer teatro eu quero aprender aquilo você sabe que aquilo vai colocar a sua filha como se fosse disposição de todos já ouvimos tanta coisa que aconteça atrás das câmeras.

    Atrás das câmeras de nesses programas da televisão ouvimos tanta coisa podemos dizer que é mentira são fake News ES e não sempre tudo que se fala na mídia feknews é e eu vi tanta coisa seja em Angola tá vi muita coisa aonde até os cantores para tocar as suas músicas na televisão fazer um coisas que você nem imagina que ela fez isso.

    Como que ela foi capaz só para a música dela trocar agora quem atriz menor de idade desprotegida para quarto para 4 a oportunidade G já está numa posição em que está sem defesa bom então mãe pai zela pelos seus filhos suas sua filha toma cuidado porque esse mundo eu mundo estragado só tem demônios por aí nesse mundo é Como sempre falo no tempo dos nossos pais as suas eram.

    Diferentes mas hoje não as coisas mudaram muito amém eu quero pedir aos irmãos que não deixa o like deixa like Eu quero ler os comentários que não dê seu like deixa seu like tão importante para liberar os nossos vídeos e também eu quero falar para os irmãos é era para fazer cinco vídeos de oração na semana passada não consegui fazer cinco vídeos eu fiz apenas quatro vídeos E por quê Porque eu recebi uma ligação rápida Eu tive que ir no Rio de Janeiro e eu pensei que ia conseguir fazer o.

    Outro vídeo lá mas não deu pensa que eu voltei fazer vou ter chega muito tarde não aguentei entrar no canal muito cansaço e no dia seguinte tive que ir trabalhar então meus irmãos eu quero pedir que me perdoa por isso Amém o falta do último vídeo era cinco vídeo de oração vamos começar uma nova campanha amanhã tá vamos começar uma nova campanha amanhã todos os dias um vídeo de oração à noite mas o que que eu notei muitos irmãos.

    Quando você escreve oração nem clicam no vídeo precisamos levando nos levantar na oração eu preciso às vezes juntar com muitas outras informações criar uma capa juntar informações depois de oração seja a segunda coisa eu não quero caminhar com esse a imagem que a mídia nos pede ou é se você colocar apenas pregação tá quando pregação oração você não tem que saiba.

    Que quando você não clica para orar comigo você só vem clica para informação sabe o que que vai acontecer está fundar o canal daí que que vou fazer vou dizer se eu colocar oração quase ninguém hora Comigo Ninguém deixa like tem vídeos Nem chega meio Light geralmente minimo nesse canal são 2.500 Flick mais vídeo de oração e vez para chegarmos lá e ter difícil que que vai acontecer alisar não nunca mais graves de oração Deixa assim.

    Mesmo aí Satanás se alegra tá Satanás fica feliz porque que Satanás que ele que a gente na hora hein mas a gente se esfria é mas eu sei que você filha de Deus Filho de Deus você não vai cair nessa armadilha satânica Amém eu sei duas vezes com a difícil com a Clara agiu corretamente Deus console sua dor Obrigado Edna Deus abençoe em.

    Ele não apareceu da Silva e se realmente foi forçada eu acho que ela não cometeu erro Eu acho assim mas pode ser que eu também esteja errado tá por isso que eu pedi os comentários eu vou ler os comentários dos irmãos também ela é uma falsa nem sabe se a Clara quer ajuda é verdade ela nem sabe se a menina quer ajuda ou não nem sabe isso eu acho para mim era.

    Quando viu e pisei na bola aí em vez de aparecer pedir desculpa ela não quer pedir desculpa Ela pensou fazer outra coisa chama a atenção de outra forma meiriluce que até me abençoa meu Deus quem tempos estamos vivendo mas outro ponto também eu quero vou te falar aí E aí e claro agiu certo não hein mas não esqueças que aonde você está colocando aquela criança pode ser adotada por um.

    Homossexual e a criança vai ser ensinada do outras coisas a crescer de outra forma mas é a criança não deixa de ser o seu sangue nós estamos a ver nos Estados Unidos da América as crianças que estão a ser levadas nas ruas andar vendo Homens Num nos vendo mulheres nuas tem vídeo aqui no canal também coloquei telegram você não tá que criança nem um.

    Pai deixaria o seu filho a sua filha ir assistir à Marcha dos povos afetivos e nos andando nas Ruas nenhum pai e eu cheguei na conclusão quais são filhos que são expostos desse jeito aí são filhos adotados Por que adotou nem tem dor porque eu não deixaria minha filha né meu bebê não deixaria do jeito nenhum mesmo que a Decreto que você tem que deixar o seu filho eu não deixaria mas.

    Infelizmente essas crianças você vê nas marchas assistindo os homossexuais essas crianças vocês ver aí andando olhando o homem num outra mulher nua são crianças que alguém deixou no abrigo porque não estava preparada não estava preparado para criar e deixou lá para uma outra pessoa pessoa de bem vem pegar para criar Infelizmente quem vai vir pegar esse tipo de pessoas e vá a criança vai crescer com ódio a criança vai crescer.

    Sem conhecer Deus vá crescer com em 13 dias mas é seu filho e sua filha é ser um neto e sua neta e vai crescer de outro jeito um dia vai ser outro tive pessoas pessoa um dia pode ver seu Unity ler nem você vai saber que era seu filho sua filha e você deixou por aí porque você tinha razão onde você queria estar vários a si própria a si própria isso é injusto isso não é justo isso não é justo bem sem ti pensar na criança também como falei.

    Muitas famílias fazem assim juntam dinheiro se não tem dinheiro Manda uma criança longe não espere isso acontecer na minha família mais caso ver acontecer eu mando o outro país para estudar para ir vê-la sustento até quando crescer mesmo que vai estar longe mas continua ter o nome da família mas esse de entregar não acho certo principalmente para quem tem dinheiro tirar e piore ainda e hoje em dia o presidente nesse momento.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=ewPDQ2ogysE

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem