Pastora Adélia Procópio - Inimigos que impedem seu crescimento

Pastora Adélia Procópio - Inimigos que impedem seu crescimento O Olá aqui pastora dele é Procópio mais uma vez nosso canal no YouTube e antes da procedimento eu quero que você já deixa e o seu joinha que você já deixa seu like porque hoje eu vou falar tudo.

Pastora Adélia Procópio - Inimigos que impedem seu crescimento

Aqui nosso canal vou falar tudo Você sabia que existem três inimigos que estão todos os dias lutando para impedir você de se tornar quem você deseja ser você sabia que existem três inimigos que.

Estão todos os dias batalhando batalhando batalhando dizendo ela não vai se tornar a pessoa que ela deseja ser você sabia disso e é sobre isso que eu vou falar hoje aqui neste vídeo eu.

Quero que você já comente aí que você é me diga o que você tem a chave qual é o a sua opinião porque hoje eu vou falar Olá você sabia que existem três inimigos três inimigos que todos os dias eles.

Estão lutando para impedir você de se tornar a pessoa que você deseja Pois é estes três inimigos Eles não estão do lado de fora não são três inimigos que estão combatendo para entrar na sua vida.

Não são três inimigos que estão dentro de você e estão lutando para impedir você de se tornar a pessoa que você deseja ser nós estamos aqui nesta série de vídeos falando sobre isso e eu quero.

Falar com vocês sobre esses inimigos que agem do lado de dentro que fazem com que a gente não alcance nada daquilo que nós queremos alcançar do lado de fora pastora dele é qual este grande inimigo.

Este primeiro grande inimigo anote aí e esse primeiro grande inimigo que me impede de tornar a pessoa que eu desejo ser primeiro inimigo primeiro inimigo é a preguiça Você sabia que a preguiça é.

Um dos grandes limitadores de pessoas que têm sonhos na sua vida você sabia que a preguiça é um dos grandes empecilhos é um dos grandes causadores limitadores de pessoas que têm sonhos na.

Vida Pense Comigo de nada adianta eu ter um sonho de nada adianta eu ter uma meta de nada adianta de ontem eu ter um grande objetivo na minha vida sem dentro de mim tem algo chamado preguiça e tem.

Muitas pessoas cheias de potencial tem muitas pessoas até muito capacitados elas têm capacidade até mais o que eu que estou falando aqui agora eu e habilidosas seu pessoas capacitados no.

Nível assento extraordinario Mas sabe porque elas não alcançam aquilo que elas desejam alcançar por causa disso preguiça preguiça de acordar cedo preguiça de sax sacrificar pelo objetivo.

VEJA TAMBÉM:

    Sabe aquela pessoa que diz assim ah eu

    Não sei para quê isso ai Outro dia eu faço ai vamos deixar aquilo que eu posso fazer agora eu vou deixar para amanhã pessoas preguiçosas pessoas que só fazem.

    Aquilo que ele mandou fazer sobre as suas que não vão além São pessoas que não rompem então primeiro inimigo que você precisa Vencer a preguiça a preguiça de ler a preguiça de crescer a.

    Preguiça de se esforçar pelos seus objetivos Então hoje eu quero que você dê ADeus para a preguiça porque a palavra de Deus que nem Deus nem Deus gosta de pessoas que não amam trabalhar.

    A Bíblia Sagrada energias assim olha vai te colar formiga ó preguiçoso sabe porque até esse animalzinho e racional sabe da importância que tem o trabalho sabe da importância que tem de lutar.

    Pelos seus objetivos e muitas vezes obrigue soso prefere ficar como dado se escondeu atrás de uma preguiça e o que se esforçar Ir Além e conquistar o segundo grande inimigo é é este que eu.

    Vou falar aqui agora que impede você de se tornar quem você deseja sabe qual é a procrastinação O que é a procrastinação é eu deixar tudo para amanhã aquilo que eu posso fazer agora aí eu deixar tudo.

    Para amanhã aquilo que me veio para Vou ver agora e existem tantas pessoas que agora nesse exato momento poder ir ou estar produzindo mais poderia estar fazendo mais mas não estamos sabe porque.

    Não são capazes de viveram aqui agora vivem procrastinando as coisas e quem procrastina muito as coisas acabam nunca conquistando aquilo que desejam na sua vida então quero desafiar vocês agora eu.

    Quero desafiar vocês a primeira coisa se livre de toda a preguiça segunda coisa não procrastine mais as coisas e terceira coisa para você bem ser o terceiro grande inimigo é falta de.

    Vontade sabia que tem muita gente que

    Tem falta de vontade ela tá até querem mas eu à vontade pouca elas até querem mas querem fazer pouco esforço a uma e aprendi quando eu ainda estudava.

    Economia que é a famosa lei de Gerson que lei é essa é a lei do pouco esforço é aquela pessoa que ela até quer mas ela não quer a se esforçar é aquela pessoa que até tem um sonho mas ela não quer a.

    Se esforçar pelos sonhos ela até que quer estudar fazer uma faculdade melhorar de vida mas ela não quer se esforçar para teres e não sei que você conhece pelo menos uma pessoa assim ela.

    Quer ela ela até que é mas na hora do vamos ver tu fazendo se esforçar ela é adepta a lei de Gerson a lei do menor esforço possível então em mim esses três inimigos onde para cá ele minha preguiça.

    Elimine a procrastinação e elimine essa lei ainda sua vida inconscientemente e assim eu quero mas eu não quero me esforçar isso é o inimigo que está combatendo do lado de dentro de você.

    Para impedir você de se tornar que você deseja Então quero que você guarde isso Levanta a cedo Coloque seu projeto no papel coloca os seus sonhos manda embora toda a preguiça não deixe nada para.

    Amanhã começa eu fazer agora se esforce ao máximo porque Deus é contigo e vai fazer você vitorioso e vitoriosa no nome dele Deus te abençoe em nome do Senhor Jesus guarde bem está vindo aí mais.

    Vídeos que vão te ajudar a vocês se tornar uma pessoa melhor conquistando tudo aquilo que você deseja conquistar beijo no seu coração não deixe não esqueça aliás de deixar o seu like e o.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=CAUoKFkhFcY

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem