Direção - Não se mova sem ela Pra. Viviane Martinello

Direção - Não se mova sem ela Pra. Viviane Martinello Eu quero compartilhar com vocês hoje a palavra sob a direção de Deus a palavra nasceu há umas duas semanas atrás e ela que mora no meu coração quero conversar pra vocês que algumas palavras todas elas são dirigidas por Deus mas algumas palavras Deus dá ali nos 45 do segundo tempo quando estou montando artigo senhor o que eu faço o que eu digo não quero fazer nada de mim mesmo ao senhor comanda tudo isso e o senhor.

Direção - Não se mova sem ela Pra. Viviane Martinello

Que silêncio gente e eu fico ali discernindo a voz de Deus mas essa palavra foi tão diferente eu estava viajando e ela vem forte no meu coração e dançou comigo que essa é a palavra pra esse tempo e ele está tão lindo comigo tão maravilhoso que ele já deu a palavra da próxima quinta ea palavra da próxima quinta já tem até título que é o gostinho surpreendente quinta feira próxima.

Não há que vem vai ser de homens mas da outra tema da mensagem vai ser livres da vergonha Deus vai tratar conosco sobre o time de hoje eu recebi mais de 200 diretos de mulheres pedindo esse tema e falando em fala sobre isso nós precisamos ser curadas tantas mulheres têm barreiras de fazer aquilo que Deus chamou o time de sem tanta coisa você não faz por que você é tímido às vezes têm medo ea timidez tem uma raiz eu digo que se eu não tivesse procurado era tímido jamais estaria aqui eu cairia.

Durinha no chão mas é portei recebido cura de Deus eu creio que tem autoridade para falar sobre ele ficar livre da vergonha então eu quero liberar essa palavra na próxima quinta de mulheres se você conhece alguém que precisa traga sua amiga aquela pessoa é o traga você traga você pela mão pra está aqui conosco mas hoje a palavra direção de Deus ela é crucial para a nossa caminhada hoje eu vou contar um pouquinho do que aconteceu.

Viajar e pará nem viajar não é algo assim que bom viajar nossa cadê a mala é toda viagem é que loss será que eu disse sim que não né ai que vontade de dizer que eu não posso ir àquela coisa toda e nessa viagem foi assim é porque é ter na quinta feira falando aí eu acho que não vou telmo vai do ministro mas eu vou ficar meu coração estava muito querendo ficar como nunca mas eu fui chegando lá a.

Gente foi um retiro de jovens que a gente vai ministrar então tinha uma subida muito íngreme meu Deus como uma vez eu escutei que pra eles plantar alguma coisa disso em gaia porque não dava pra ver aquela coisa assim em inglês jenson button seu caminho levando meu Deus o que é isso era uma casa muito bonita no sítio 1 no meio de semana em cima de uma montanha lindíssimo lugar maravilhoso é como quem.

Conhece a serra do rio do rastro é como se tivesse uma casa no meio da serra imagina onde você olha mato daquele nível montanhas e montanhas e montanhas lindo lugar só que eu cheguei lá na hora que eu cheguei que o tal parou bem uma voz do meu coração se prepara porque você vai sair daqui desse lugar com uma direção falou comigo falei Jesus e eu falei meu Deus que o senhor tá eu já vi que ele toda a Deus fala assim comigo nesse período aqui de retiro te resguarda não.

Ficar de conversa que a gente o telmo em uma pilha duracell daquelas ele com gente lá ele vai dormir tarde e acordar cedo e ele fica de conversa ele dá atenção para as pessoas conhecem aquela pessoa que não tem preguiça de dar atenção e ele não tem ele toma café junto dele contra aquilo que ele fala que nos cultos ele conta as histórias as mesmas histórias e aí eu fico e eu sou mais calado eu fico sentada olhando porque pra mim a cor da ação mas menos 15 minutos até eu consegui entender como.

Eu onde eu estudo estão fazendo ali ele já sabe o nome dele ele já entendeu ele ele começa a contar a administrar e eu fico daquele jeito e Deus falou aí Deus pede simplesmente resguarda neste retiro foi ótimo tá de boa Deus e aí realmente me resguardei no retiro ficava mais no quarto ao lado quando escutava e falando no entanto tal e eu lá no quarto potável estou aqui pode falar e nada nem daquela coisa esquentou lugar secreto e tem 31 e.

Deus me silêncio e enfim no primeiro dia aquela aquela vontade embora surgiu aquela vontade pra casa e fazer o que eu estou fazendo aqui no meio do mato para beijar toda picada de bicho abril e aqueles jovens sabe lá assim eu falei Deus que estou fazendo aqui e eu comecei a questionar Deus falei Deus me chamou eu comecei a questionar as minhas orações e comecei a dizer sim de los à vontade de cultura não é má vontade está.

Aqui e eu comecei a ter uma conversa com Deus pois das suas orações que tudo que você olhar tudo que você chorar empregando pra Deus vai pegar e eu eu eu falei Deus e aí que aconteceu vou rasgar o coração hoje aqui a gente só quero pedir pra quem é mãe das duas meninas lindas aqui pegar elas que eu não vou conseguir mostrar muita beleza eu vou ficar admirando a minha está em casa do saudade já e aí que aconteceu.

Gente estou lá no retiro quem aqui quando a coisa não está como você gosta você fica meio borrada não se levantar a mão a pedir qualquer coisa não sai do meu jeito começa começa a nascer uma coisa aqui um bico uma coisa é incontrolável se eu falei que eu tento desta mudar muda né a festa já começa a frase assim ó semana de um jogo em casa quanto tempo e nada mais são que o tj franzido falei.

Não é nada importante de botox aí na itália eu peguei e comecei a ficar

Atrás assim a minha perna assim olha que eu estou fazendo aqui na hora pra mim aqui gente e tinha um aniversário de uma pessoa muito especial ea minha filha estava nesse aniversário aqui em criciúma e aqui na bahia estava acontecendo uma coisa muito bacana e eu lá no meio do mato numa casa com alguns jovens eu falei Deus era pra mim tá no aniversário da minha filha era pra mim tá na aba pai com o meu povo que tá fazendo aqui que.

Eu estou fazendo aqui Deus me comecei a chorar a gente já chorei chorei chorei aí estão rasgando aqui o meu Deus misericórdia final de roma e aí chorei tudo que tinha pra chorar no final hotel em sua palavra e bença e só quando ele ministrando Deus falando comigo ele se lembra das orações que você fez e foi Deus pela boca dele agora seja Deus usando ele pra falar comigo ainda hoje ele feliz né ele aparece quando você também é assim.

Uma pessoa ferida seu lado é triste né provérbios de ir pra quem tá triste canta a música do lado dele é igual vinagre no olho a fé é terrível você tá feliz numa festa está triste é uma festa muito funk lactário e eu estava aqui no retiro vai tentar a última canção a volta da última canção cantar aquela música das 99 lá que eu disse estou cansado dessa música sua música é linda mas todo lugar que eu ros canto aquela música que deixa as 99 só pra mim.

Contra não posso comprar adubo e aí cantar essa música e eu lá assim seca que era um vamos a minha avó fraquinha fraquinha na fé sei que assim não é mais essa música tá bom né eu sentada lá gente quando chega essa parte que deixa os 99 só para me encontrar Deus fala assim comigo filha quantas vezes turow chorou pedindo pra mim revela o meu coração pra te eu falei a verdade.

Muitas eu disse Deus eu quero sentir teu coração Deus eu não quero ser uma pessoa que só pede a sua suspensão mas eu quero o teu coração quero te conhecer eu quero ser parecida contigo irá sim eu sou o pastor que deixa os 99 num lugar seguro no aprisco eu vou atrás daquela que se perdeu esse é o meu coração e é por isso que tu tá aqui hoje que deixou as 99 no aprisco guardadas a tua família guardado em mim a aba está guardado em mim mas eu te trouxe para esse lugar pelas montanhas para buscar aqueles que precisam que.

Estão corrigidos e foi de tranqüilidade eu comecei a chorar quando Deus te pega de todo jeito que Deus falou assim é fácil quando a gente se vê só com amor meia perdida a gente canta deixam 99 só pra mim encontra mas às vezes você vai me chamar pra ser um pastor que vai buscar uma que está apreendido eu nunca tinha ou não olhar para essa palavra é essa nessa visão eu nunca me preocupei com o coração do pastor como foi difícil para ele deixar os 99 como foi difícil pra.

Ele e pelas montanhas e pelos vales e procurar uma que havia se perdido e Deus fala pra mim esse é o meu coração e se você quer ser parecida comigo você vai ter esse coração também e Deus odeia pelo brasil inteiro tem ovelhas que estão perdidas no carro levantar homens e mulheres no meu coração para em busca desse sonho destas mulheres e aí eu fui dormir com ele de tamanho e estão perguntando se falei 'tudo bem do estado está falando com a lei agora Deus falou né.

Era só o começo ele foi só a primeira cintada sabe quando a mãe da primeira sentada para calibrar a primeira tinha mais café eu tava espiritual porque afinal eu tenho que ficar a sós com Deus mas o que a gente faz aquela cara escritor a minha vida Deus abençoe vocês vão ficar um tempo a sós lá e aqui o meu tempo a sós e Deus não falava nada está acontecendo e ainda que aquela palavra das 99 até que à noite no sábado à noite aí eu passei mal voltou aquela dor tudo de novo e comecei a chorar para outra festa.

Neste encontro e eu falei que ia minhas amigas começaram a postar foto em que eu passei psb orou choveu e andava vai pra rua falei Deus quando fazendo aqui senhor gente e tinham sobrado em cima da casa e eu fiquei em cima do sobrado e o tempo embaixo estando feliz sá pinto no lixo eles me escreve todo.

Mundo lá todo mundo contente só é daquele jeito e tinham sobrado assim um

Cima no escuro lá no escuro eu fiquei eu falei Deus que gostoso esse lugar aqui no escuro e comecei a chorar e aí eu comecei empregas aDeus negócio de viajar não tem mais não quer mais brincar de Deus levanto telmo senhor usar ele não devia aqui de visita em casa pelas crises que só quem passa água já entrou em crise.

Estou fazendo aqui Deus né eu entrei naquela crise eudes pedro batendo o choro gente falou assim para mim na hora de Deus veio naquele cantinho além de 60 me lembra que eu falei que ia sair daqui com uma direção minha agora vai eu me sentei e namibe no meu coração de Deus começou a dar diretrizes também do isso está acontecendo agora você vai fazer assim assim e assim pena que não posso contar pra você mas Deus Deus direções que eu fiquei de.

Verdade como não tinha enxergado isso antes eu te chamei pra isso porque está em todo o lado oposto falei Deus mas como foi com o lado oposto e aliás que Deus tome consertando minha alinhando eu descobri uma coisa nós não podemos caminhar sem direção de Deus nós caminhamos caminhamos caminhamos e ficamos perdidos você faz faz não produz nada parece já viu quando você vai na direção de Deus em meio dia você resolve a sua vida mas quando você vai na sua direção.

Se vai lá não dá certo você vai ter que voltar parece que quando você caminha na direção do espírito santo tudo vai se encaixando de uma forma perfeita e foi ali que naquela naquela naquele sobrado que eu até comentei domingo que houve um abajur todo enrolado com um fio preto e um lado ao redor dele estava que domingo que eu comentei aquele barulho eu ganhei um igualzinho quando fiz 15 anos pouco tempo atrás ganhei quando eu fiz que pouco tempo quando aos 15 anos ele é aquele que a.

Gente toca ele acende depois toca mais uma vez fica mais forte tal e esse agora já estava numa prateleira enrolado e Deus falou assim comigo filhas sobre o chamado eu não trabalhei todo esse tempo na sua vida e não de construir tudo o que eu tinha para fazer com você eu não eu não vou te perder eu não fiz tudo isso pra pegar o fio enrolado redor de você e de colocar em uma prateleira esse o propósito é a base não está nessa prateleira enrolado propósito dele está iluminando a bíblia diz que a gente não pega uma candeia uma lâmpada e coloque.

Embaixo da cama a gente coloca no lugar alto pra acender a todos que estamos na casa de Deus falou eu não trabalhei tanto em você pra poder agora te enrolar e te botar numa prateleira Deus não vai fazer isso comigo nem com você e Deus falou assim ah sim comecei a júri foi tão forte que ela palavra de Deus falou assim agora libera na reunião de mulheres por que tem tanta barzinho lá com um fuzil enrolado ao redor e já escolheu tocou para desenrolar e colocando a tomada conectar no espírito para que você possa iluminar e viver os.

Sonhos de Deus para sua vida a direção de eu sair de lá daquele que quando estava descendo aquele móvel subir o dólar descendo eu falei estou saindo com uma direção de Deus gente eu tenho obedecido às direcções que Deus tem me dado sabe tem acontecido milagre milagres depois vou contar um milagre pra vocês a direção de Deus nós não podemos andar sem ela não tem como você pode ter igual quando as mulheres dirigem aqui tem.

Carro dirigem você tem carro sem gasolina mas você o que precisa de uma direção para onde você vai lembro de quando eu morava em belo horizonte gps é meu amigo fiel já o gps já me colocou em cada enrascada direção errada cabe à rasca' dá porque a direção é crucial para o destino e propósito e eu tenho visto tantas mulheres perdidas a palavra sempre a mesma vida me sinto perdido não sei pra onde ir fazer principalmente quando ciclo se fecha.

Pois esse acabou lhes deu e agora o que eu faço para onde eu vou o senhor quer derramar hoje uma direção sobre a sua vida eu nunca vi tanto uma geração perdida mulheres perdidas que vivem sendo levadas por vento gente eu vou tocar no assunto aqui e o nível de perdida é tão forte tá valendo hoje em fezes 4 se não me engano e 4 que diz assim olha sob as obras das trevas você tem que até.

Pôster isso você tem que denunciar elas que elas são tão feia vai ter da vergonha de você fala nelas mas denuncia elas eu tenho visto eu vou falar porque o verão está chegando a rede social de muitas meninas fica um frigorífico de carne à mostra aí atrai açougueiros uma menina que põe uma foto de biquíni e bota um versículo o senhor é meu pastor nada me faltará de.

Jesus ajuda eu tenho vontade de chamar lá e dizer sim querida que seu corpo eu digo existe um principado no brasil de corrupção muito forte que eu tenho convicção que Deus já botou o pé nessa serpente para esmagar ela o brasil está com esperança de algo novo mas existe outro principado que a sensualidade se você for ver o que o brasil exporta é porque a gente não se enxerga literalmente mas as outras nações vêm as brasileiras como mulheres não confiáveis.

Mulheres que já a morar em outras nações falam isso porque o que exporta do brasil é isso é bom de efeito é o corpo da mulher e muitas meninas eu percebo mulheres querem se valorizar através do próprio corpo mostrando a barriga chapada eu digo pra vocês uma coisa se guarde desse espírito porque a única coisa que eu tenho observado algumas alguns suicídios que eu tenho acompanhado a história pelo menos de duas pessoas que.

Eu fui olhar o perfil pensei poxa gente pensa não sei você mas ninguém se suicida você pensa pequeno estava perto poxa porque como eu queria ser amigo dessa pessoa como eu queria estar perto dela e às vezes eu vou a pessoa me falar tal pessoa e um olho no perfil sua maioria são mulheres que se mostravam muito corpo pela necessidade então tentam se preencher uma coisa que jamais já preenche quer dizer pra você em nome.

De Jesus se guarde é uma tentação sim é uma tentação porque de certa forma você quer se mostrar você quer ser elogiada tem gente ainda que botafogo e botas e aí tá feio mas eu tomei desajeitada tudo se dá pois no espelho antes vão poder postar e ainda disfarça assim ó tá de qualquer jeito mas está valendo gente em nome de Jesus só que eu penso eu só vou ser bem sincera porque quando eu não sei você.

Mas quando eu vou botar uma roupa que eu acredito que vai ter uma roupa sensual que a mulher pode ser linda sensual vocês me entendem linda maravilhosa até se você olhar as grandes marcas roupas cáries você vai ver dificilmente uma roupa de lá agora no 10 no 15 e 25 30 no é tudo roupa de assim as roupas mais caras são as roupas mais alinhadas e sabe de uma coisa às vezes quando o outro por uma causa está um pouco justa eu eu vou pro.

Espelha aquilo começa a me incomodar ainda no não é não serve pra mim não serve pra mim eu estar dessa forma eu quero te dar um conselho se você caminhar com o espírito santo e perguntar espírito santo e sul com disco comigo isso aqui vai te entristecer isso aqui está revelando uma mulher caminha contigo que você possa seguir até nessas coisas isso também é caminhar na direção de Deus porque você vai caminhar debaixo da.

Direcção daquele que te ama e que vai guardar você se você solteira você não vai atrair o homem pelo seu corpo você vai atrair pelo seu caráter porque o homem que você atrai pelo seu corpo quando seu corpo fica velho porque a gente tem 41 anos tudo cai tudo senão te contaram eu vou contar pra você a textura do corpo é outra tudo muda mas a bíblia diz que a beleza da mulher não seja essa exterior porque porque essa vai cair tudo.

Mas caso com alguém que ame você se apaixone por você quando você tiver mais gordinha ele não vai trocar por uma quando você tiver 40 e não vai trocar por uma d 20 mas ele vai amar você mas se você é atrair homens pelo seu corpo infelizmente ele vai ser traído pelo seu corpo e por outros corpos que mostrar pra ele também então seja uma mulher sabe é caminho com Deus seja uma mulher que se resguarda e Deus vai te honra e esse espírito de.

Sensualidade no brasil Deus vai também esmagar a cabeça da serpente e Deus vai levantar mulheres no brasil com outro coração mulheres que expõe a glória de Deus e tem feito isso mulheres com o coração de Deus tem se levantado na nossa nação a bíblia fala de três formas de se perder três formas antes da direção de Deus nós vamos falar sobre as três formas que uma pessoa pode se perder.

Eu queria que você abrir sem lucas se não me engano é lucas 16 só vou confirmar à noite 16 peraí é o 15 vocês me amam ainda bem eu sempre digo que a maior luta de um.

Pastor ele sofrer ele vencer a tentação de agradar as pessoas e agradar só aquele que chamo que a nossa mensagem não seja uma mensagem que te agrade talvez mas que faça você se alinha à vontade de Deus a parábola da ovelha perdida que começar vencendo com vocês um texto longo vamos lá cobradores de impostos e outros pecadores tinham ouvir Jesus ensinar os fariseus e mestres da lei o criticavam.

Dizendo ele se reúne com pecadores e até come com eles então Jesus descontou essa parábola se o homem tiver 100 ovelhas e uma delas se perder o que acham que ele fará não deixará as outras 99 no pasto e buscará perdida tem encontrá-la e quando a encontrar ele é carregar alegremente nos ombros ea levará para casa quando chegar reunirá os amigos e vizinhos de dir alegre se comigo pois encontrei a minha.

Ovelha perdida da mesma forma há mais alegria no céu por causa do pecador perdido que se arrepende do que por 99 justus que não precisam se arrepender ou suponhamos que uma mulher tenha dez moedas de prata e perca uma acaso não ascender a uma lâmpada varrer a casa inteira e procurará com cuidado até encontrá la e quando a encontrar e reunir as amigas e vizinhas e tir alegre se comigo pois.

Eu encontrei a minha moeda perdida da mesma forma a alegria na presença dos anjos de Deus quando o único pecador se arrepende e Jesus continuou um homem tinha dois filhos o filho mais jovem de seu pai eu quero a minha parte da herança e o pai dividir seus bens entre os filhos alguns dias depois o filho mais jovem arrumou suas coisas e se mudou para uma terra distante onde desperdiçou tudo o que tinha.

Por viver de forma desregrada quando seu dinheiro acabou uma grande fome se espalhou pela terra e ele começou a passar necessidade convencer um fazendeiro da região empregá lo e esse homem mandou a seus campos para cuidar dos porcos embora quisesse saciar a fome com as vagens dada aos porcos ninguém e dava pois alguma então finalmente caiu em si disse até os empregados do meu pai tem comida de sobra e eu estou aqui morrendo de fome eu vou retornar à casa do meu pai e.

Dizer pai eu peguei contra hotel e contra o senhor e não sou digno de ser chamado seu filho quantas vezes já fez isso e cheguei em casa e falar com sua mãe e seu pai pensando que você ia falar filho pródigo estava assim a chegando lá e vou dizer que não sou digno tudo isso emocionalismo que um filho sabe chegar uma mãe vou dizer não sou digno de ser chamado de seu filho e trata como um dos seus empregados papais que o pai a tratar como empregado um filho por favor trate como seu empregado então voltou pra casa do seu pai quando ele.

Ainda estava longe para a extensão o seu pai o viu de longe cheio de compaixão correu para o filho abraçou e beijou o filho disse pai eu peguei contra o céu e contra o senhor e não sou mais digno de ser chamado seu filho o pai nem tanto disse aos servos depressa tragam a melhor roupa da casa e vistam ele coloque um anel no dedo e sandália nos pés mas tem um novo velho gordo faremos um banquete e celebraremos pois esse meu filho estava morto e voltou à.

Vida ele estava perdido e foi achado na alemanha a palavra de Deus sempre a viva e eficaz e aqui numa parábola de Jesus está ali falando com o pescadores com pessoas simples porque esse era o coração de Jesus estavam em um grupo de crentes com esse cliente quando julga janeiro o grupo de cliente que julga vicente santo mas sendo que os outros trabalham em alcides filho de Deus que.

Caminha com pecadores aquela menina ó ela já fez tal coisa aquele rapaz lá ó Jesus olhando pra eles vêm do julgamento deles ele disse isso três parábolas que falam de três formas que nós podemos nos perder e eu queria falar da primeira que é ovelha perdida ovelha perdida e eu vou chamar esse perigo de nos perdemos de distração ao velha perdida ela se perdeu por distração ela foi saindo do bando diz.

AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o blog nos permite continuar a fazer conteúdo como este.Toda a responsabilidade pelo conteúdo do vídeo é do produtor do canal do youtube. Canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=_xOu2yjoEMs

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem