DÁ PARA SABER SE UM SONHO VEIO DE DEUS Sim, dá pra saber! VEJA COMO! - Palavra

DÁ PARA SABER SE UM SONHO VEIO DE DEUS Sim, dá pra saber! VEJA COMO! - Palavra O Olá queridos irmãos e irmãs Como saber se um sonho que eu tive é um recado de Deus se algo que Deus está querendo falar comigo ou se é simplesmente um sonho comum Eu sou Presbítero André.

Sanchez do blog esgoto 110.com E hoje nós iremos analisar essa questão biblicamente e saber como identificar um sonho que deu de Deus e um sonho normal comum que acontece aí todos os dias com.

As pessoas estão com vida você vamos comigo até minha louça e de explicações examinar-se a questão vamos lá a pergunta completa da nossa leitora é a seguinte essa semana tive um sonho bem.

Estranho triste que me deixou muito abalada tô com muita dificuldade de saber se esse sonho venha de Deus se é um aviso de Deus para mim como saber se um sonho vem de Deus se é um aviso do.

Senhor para mim existe alguma orientação na bíblia a respeito disso Olha que interessante quando a gente a na e nós temos ali muitos exemplos de pessoas que tinham sonhos né que tiveram.

Sonhos onde o senhor falou com elas nesse sonhos e também temos exemplos de pessoas que interpretavam sonhos então sonhar e ser avisado por Deus ou ter recado de Deus em sonhos é algo que.

DÁ PARA SABER SE UM SONHO VEIO DE DEUS Sim, dá pra saber! VEJA COMO!

Aparece bastante na Bíblia no final deste estudo então eu vou te ensinar alguns conceitos bíblicos e no final do estudo eu vou te ensinar avaliar se um sonho veio de Deus para você fazendo.

Alguns testes eu desenvolver alguns testes aqui para gente conseguir avaliar se é um sonho comum ou se é um sonho que veio de Deus então fica até o final que vale muito a pena você ter esse.

Conhecimento da palavra de Deus Primeiro vamos falar um pouquinho agora a respeito de sonhos dentro da Bíblia Vamos Fazer uma avaliação bíblica sobre o tema mas antes eu queria saber eu.

Queria te convidar a os pulos com esse que nós estamos estudando e gratuitamente o que que você precisa fazer inscreva-se no canal Ok clica ali no botãozinho de escrever.

Marca Li todas as notificações para receber sem plea sempre um aviso quando surgiu novos vídeos e no final desse vídeo ou agora se você já tiver gostando deixe o seu like para abençoar o nosso.

Trabalho bom vamos começar a falando em Gênesis 20 Versículo 3 sobre Deus falando com abimeleque Olha que interessante Deus porém veio a abimeleque Em Sonhos de noite ele disse.

    Vai ser punido de morte por causa da

    Mulher que tomaste isso porque ela tem marido o contexto aqui é quando Abraão ali ele o MIT e Sara era sua esposa e este abimeleque então Rei toma Sara por.

    Sua esposa e Deus aparece em sonhos e o alerta a respeito disso Então veja Deus ele falou aqui até mesmo e o ímpio com alguém que não era do Povo de Deus bem interessante o segundo.

    Exemplo aqui em Gênesis 37 Versículo 9 Quando Deus falou com José do Egito teve ainda outro sonho e o referiu aos seus irmãos dizendo sonhei também que o sol a lua e onze estrelas se inclinavam.

    Perante mim São José teve um sonho profético EA gente observa também dentro da história de José que ele era alguém que interpretava os sonhos ele interpretou os sonhos do Padeiro chefe.

    Do Poder do copeiro chefe e do próprio Faraó lá no Egito Então Deus falou também com este servo de Deus aqui uma forma bem interessante dentro da palavra temos ainda um outro exemplo que eu.

    Gostaria de estar lá em Mateus 27 19 Quando Deus falou com a esposa de pilatos e estando ele no tribunal sua mulher mandou dizer-lhe não te envolvas com este justo né no caso Jesus.

    É porque hoje em sonho muito sofri por seu respeito tão Olha que interessante como a esposa de pilatos alguém que também não fazia parte da fé em Cristo Jesus teve um sonho a respeito de Jesus.

    E alertou a Pilates e que ele não se envolvesse com Jesus Cristo né de que ele não fizesse ali algo que desagradasse a Deus mas a gente vê o que pilates não ouviu a sua esposa então o.

    Que a gente conclui até aqui Deus fala por meio de sonhos está muito claro ali dentro da palavra de Deus mas mas tem um porém é um erro achar aqui todos os sonhos é Deus falando quando a gente.

    Observa dentro da Bíblia os sonhos

    Representam uma exceção e não a regra a forma de Deus falar não era somente por sonhos sonhos eram de vez em quando que aparece na Bíblia afora.

    É através dos Profetas a própria palavra do Senhor então a gente precisa entender que não é todo sonho que vai ser uma mensagem de Deus bom então a gente cai numa questão aqui interessante alguns.

    Momentos a gente sonha esse sonho são tão marcantes tão fortes e nos trazem uma dúvida será que esse sonho vem de Deus eu recebo muita gente aqui né no meu aconselhamento perguntando assim.

    Presbítero eu sonhei com cavalos estavam correndo Qual que é o significado desse sonho Presbítero eu sonhei com borboletas Qual que é o significado eu sonhei que estava caindo Qual é o.

    Significado de as pessoas Então fica um pouco perdidas e é por isso então que eu desenvolvi um pequeno teste para gente avaliar se um sonho veio de Deus ou não então fique comigo até o final que a.

    Gente vai aprender a respeito disso Como avaliar um sonho o ou se apenas um sonho comum eu não sei se você sabe mas é muito comum o nosso cérebro Organizações e os sonhos fazem.

    Parte do nosso sono da Restauração está dentro do sono e por exemplo quando nós temos alguma passagem estressante na nossa vida ou algo muito marcante é comum que aquilo possa virar sonhos Ok.

    Então existem sonhos que são comuns que não tem nenhum significado mas nós vimos que na palavra tensões também que vem de Deus nós vamos ver isso a partir de agora mas antes recadinho rápido para.

    Você aqui nos comentários também na descrição do vídeo tem um link para você saber mais o nosso curso conheça sua Bíblia de capa a capa O que que significa capa capa de Gênesis a.

    Apocalipse nós vamos estudando o Capítulo a Capítulo eu vou ser seu professor e nós vamos a estudar desde a criação vamos falar de dinossauros dinossauros onde que eles foram.

    A marca vamos falar a respeito de todos assuntos bíblicos polêmicas geografia bíblica olha tá muito bom esse curso mais sentido para você começar um estudo dessa magnitude e só começa e se você.

    Realmente tiver um compromisso Então acesse mais informações vamos lá então nossas análises agora primeira pergunta que você tem que fazer sobre o seu sonho o seu sonho é contrária ao que a Bíblia.

    Ensina Olha só e os seus sonhos tá te levando a pensar coisas são contrárias a Bíblia ou se Te indica que deve fazer coisas que não agradam a Deus evidentemente não é um sonho que veio de.

    Deus mas não imagine por exemplo E você tem um sonho né você é uma pessoa casada e você sonha que está tendo relações com outra mulher esse é o tipo de sonho que não vem de Deus então o que que você.

    Deve fazer é jeito esse sonho e ore ao Senhor para te livrar né desses Oi mãe Então esse é um tipo de sonho que a gente já sabe de cara que não vem de Deus porque porque ele fere princípios.

    Da palavra de Deus eles não ele não está de acordo com a vontade do Senhor então não tem nada dentro de um sonho como esse que seja Deus falando algo para você mas vamos na sequência o sonho é.

    Confuso e absurdo Olha que interessante a palavra de Deus diz em primeira Coríntios 1433 o seguinte porque Deus não é Deus de confusão e Cindy paz vamos ficar aqui nesse trecho o que que esse.

    Preço é importante Se Deus quer falar algo com você para dar gente sonho ele falará de forma que você entenda e não informa confuso aqui te leve apenas a ter mais falta de pasto Então veja.

    Quando você tem um sonho e você não tá entendendo nada isso tá te levando a uma falta de paz eu diria com 99 e nove porcento de certeza que esse sonho não está vindo de Deus se tá.

    Trazendo confusão para os seus pensamentos na sua vida esse sonho é possível que não venha de Deus geralmente esses sonhos confusos não estão do senhor como nós observamos.

    Dentro da palavra de Deus Geralmente os sonhos eles vêm né de uma forma que Deus se comunica ou que alguma interpretação a respeito disso né Para dar um alerta ou abençoar uma pessoa e com a gente não.

    Pode achar que um sonho quando ele traz apenas confusão quando ele absurdo quando ele traz falta de paz e ele seja Deus só querendo que você sofra através de um sonho vamos tenha bastante cuidado.

    Com isso mais uma coisa importante o sonho é sobre outras pessoas temos que ter muito cuidado com esse tipo de sonho muitas pessoas sonham com pessoas morrendo sofrendo acidentes etc e já.

    Acham que isso a relação de Deus por exemplo sonha com determinado amigo ele está sofrendo acidente e já vai lá falar para o amigo a respeito disso tenho muito cuidado com.

    Esse tipo de coisa porque pode ser apenas um sonho Então olha a Deus essa proteção do Senhor aquela pessoa na maioria das vezes é apenas um sonho e nada mais eu por exemplo já sonhei com.

    Pessoas morrendo e elas estão vivas até hoje ou seja foi apenas um sonho e nada mas mais Então veja só fale com a pessoa se você tiver uma certeza plena de que Deus mandou você através daquele sonho.

    Dá um recado para alguém se você não tiver certeza se você estiver confuso e você estiver com falta de paz não fale nada para pessoa porque esse sonho Possivelmente não veio de Deus é apenas.

    Um sonho comum aí e a sua mente produziu Ok mas ele um tempo para gente fechar o sonho te deixa ansioso triste e desanimado Veja só eu te deixa ansioso sem saber ao.

    Certo o que é E você não está sabendo lidar com isso não consegue dormir está desanimado triste Seria muito bom você procurar algum líder da sua igreja e por que que eu tô falando isso para você.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=G9zTE1EeIZ8

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem