Cla udio Duarte - Mulher Geladeira Palavras de Fe

Cla udio Duarte - Mulher Geladeira Palavras de Fe E hoje eu vejo muitas mulheres tendo dificuldades em seus relacionamentos porque ele falta um pouco de Sabedoria the mature de entender duas coisas nessa vida faz um homem feliz Repita comigo.

Cla udio Duarte - Mulher Geladeira Palavras de Fe

Duas posso falar duas comida e sexo e se a senhora dessas duas coisas por seu marido e ele vira o Gênio da Lâmpada em é um homem só quer duas coisas.

A comida e Sexo comida e Sexo Não nessa acionamento nessa ordem se a comida sexo comida sim agora olha como é que a senhora é sábia e quando a senhora fica aborrecida com.

Ele quais são as duas coisas que a senhora parar de fazer e quer comer pega lá na panela e vai fazer Vem aqui meu filho aqui para você Ana escute só.

E quando eu olho para o convívio das pessoas é o que eu descubro e é que a imaturidade E aí maturidade nós somos lesado nós.

Estamos um pouco atenção nas coisas via de regra tem suas exceções certo normalmente mulheres falam mais que homens sim ou não normalmente mulheres são mais fracas que o homem fisicamente.

Sim ou não existem exceções mas eu tô falando de regra por exemplo seu marido vai abrir a geladeira para procurar a margarina E aí ele abre a porta assim.

E ele acha aí ele grita para você lá fazendo sua escova no banheiro por favor acabou a margarina E aí ela responde lá de longe não tá do lado do leite aí vai ele olhar o leite.

Eu acho que ele pensa que o leite tem um lado só apesar de ser uma garrafa e olha para a esposa e diz eu acho que acabou ela vende lá é a metade do cabelo pronto a metade por.

Fazer olhando para ele com aquela cara que vai fulminado Oi e a porta da geladeira aberta olha lá E aí e ela pega sem olhar o que ele caçou.

Quase 20 minutos não achou de quem é esse camarada E aí e o seu homem é ruim mas é seu filho fazer o que você consegue entender hoje.

O que as pessoas chamam de imcompatibilidade nada mais é é do que pequenos diferenças a chave Nós lemos passagens como descubra a pérola do outro.

E é isso que tá dizendo não lancei

Pérola aos porcos faz pressão me parece não tem a ver com a sujeira do porco e apenas alguém que pega algo de valor para si e dá para alguém que não é capaz.

De reconhecer o valor daquilo que recebe o que o que a Bíblia está me dizendo é não dê a sua Pérola para os outros descubra qual é a pérola do outro e de para ele.

E o seu marido fosse questionar sobre algumas deficiências suas o que você falaria de tudo aquilo que você faz e que você acha importante e que representa nada mais nada menos do que a.

Sua Pérola hoje faz não dão para os filhos suas pérolas mas sim as pérolas deles mesmos e quer que eles filhos reconheçam o valor de pérolas que não são pérolas para ele.

O chute o porco dessa passagem diria ser Pérola as bolotas que eram oferecidas na parábola do filho pródigo ko-fi um pouco aquilo era uma pérola sim ou não mas a pérola verdadeira para um pouco serve de.

Alguma coisa então descubra qual é a pérola do seu marido senão assim ela vai ficar dando um montão de coisa que a senhora acha é importante mas é só importante para senhoras.

Ah e não é importante péssimo marido da senhora tem pastor ele não valoriza Claro que ele não valorizo não tem valor Ah tá solado Kuat qasim é por isso que o texto diz que o porco.

Pisa e se tu falar e avança em tua honra e hoje maridos não sabe o que são telas de sua esposa e a esposa não sabe que são temos para seus filhos noras não sabe o que é.

Pérola para só que ninguém conhece a pérola do outro nós simplesmente damos para o outro aquilo que nós achamos que é valioso porque tem valor para nós o que estamos vivendo gente é uma confusão.

Generalizada e onde a pessoa fala ou não

Te amo mais e principalmente de um ambiente conjugal Deixa eu te explicar uma coisa tem duas coisas que precede amor.

A admiração e respeito o seu relacionamento de amor com seu cônjuge provavelmente começou com admiração o seu olhou para ele ó.

A nossa o horário que tem ele Nossa eu até conheço mas nunca tinha sentido que eu senti agora o seu seus olhos enviam informação que.

Trazem admirar isso você começa admirando o rosto os dentes o corte Atlântico a postura o carro sei lá Oi gente admiro admiro tá então a cópia de mim não cara que não tem Beleza tem.

Que ter alguma coisa lá na verdade Senão também tá lascado É sim a admiração certo isso vem a distância e quando você se aproxima da pessoa que.

Você admira você então provavelmente vai desenvolver a segunda fase a respeito E você começa a respeitar as ideias os valores os princípios nós dificilmente nós vamos nos relacionar com alguém que.

Não admiramos nem respeitamos e a maioria dos nossos relacionamentos certo eles começaram assim a admiração e respeito e aí admiração e Respeito levam pessoas a se unirem para desenvolverem.

Amor o que é tão infantil certo as coisas são tão infantis que o que eu vejo é uma autoridade hoje as pessoas têm problemas com amor o que são infantis não sabe nada sofre amor certo.

Mas elas possuem maturidade pensam no amor fantasioso de um casamento perfeito de um filho que não tira nota baixa de todas as vezes que você manda ele parar de mexer nas coisas ele para de uma.

Sogra que não vai se meter na sua vida você é a de que todos os dias vão dar tudo certo que os dias do relacionamento serão maravilhoso meu Deus que loucura é essa.

Volta para Terra filha entendeu e a Bíblia diz que cada dia traz consigo seu mal certo primeira coisa que eu vejo uma dificuldade das pessoas têm de amar e Aqui vai um conselho que eu apertei na.

Minha vida e eu tô aqui para transmitir apenas uma mensagem você avaliasse concordar bem se não concordar tá joia mas eu aprendi com a Bíblia eu tenho que amar todo mundo mas não precisa gostar.

De todo mundo é é amar eu tenho que amar todos só ajudar orar pregar a palavra seu navegador Se depender de mim eu tô pronto para servir mas gostar tem a ver com gosto e tem.

Gente que eu já provei e não gostei tem jeito que eu vou amar vou respeitar mas eu vou estabelecer uma linha de distância se você tentar amar certo a todos vai dar certo mas se tentar gostar.

De todo mundo fica tem gente que não prova não dá fazer ideia não bate entendeu Você tem que definir nível de relacionamento porque se não sei qual começa a misturar gostar com a mais no.

Final das contas você não gosta de um montão e acho que não ama ninguém E aí gente que eu amo mas não vai na minha casa parente lá é porque todo mundo é 40 que ele todo.

Mundo irmãos sim ou não quando eu falar você só fala irmão quer ver tem matou Abel seu e com quem José teve problemas o Davi jefter o filho pródigo e você é.

É porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo como Pois invocarão aquele em quem não creem e como crerão naquele de quem Não ouviram e como ouvirão se não há quem pregue e como.

Pregarão se não forem enviados como está escrito quão formosos os pés dos que anunciam o evangelho de paz dos que trazem alegres novas de boas coisas mas nem todos têm obedecido ao evangelho.

Pois Isaías diz senhor quem creu na nossa pregação de sorte que a fé pelo ouvir eo ouvir pela palavra de Deus Romanos Capítulo 10 Versículo 13 ao 17 .

AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o blog nos permite continuar a fazer conteúdo como este.Toda a responsabilidade pelo conteúdo do vídeo é do produtor do canal do youtube. Canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=xAtMSXgc_9s

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem