VERSÍCULOS DA BÍBLIA - Marcos 9; 14-29

VERSÍCULOS DA BÍBLIA - Marcos 9; 14-29 E aí e quando chegar onde estavam os outros discípulos viram uma grande multidão ao redor deles e os mestres da lei discutindo com eles logo que todo o povo.

VERSÍCULOS DA BÍBLIA - Marcos 9; 14-29

Viu jesus ficou muito surpreso e correu para saudá-lo perguntou jesus o que vocês estão discutindo um homem no meio da multidão respondeu mestre eu te trouxe o meu filho está com espírito que.

O impede de falar onde quer que o apanha jogam no chão ele espuma pela boca range os dentes e fica rígido pedi aos teus discípulos que expulsassem o espírito mas eles não conseguiram respondeu jesus.

O geração incrédula até quando estarei com vocês até quando terei que suportá-los tragam-me o menino então eles o trouxeram quando o espírito viu jesus imediatamente causou uma confusão.

No menino este caiu no chão e começou a rolar espumando pela boca jesus perguntou ao pai do e há quanto tempo hoje está assim desde a infância respondeu ele muitas vezes.

Esse espírito ou tem lançado no fogo e na água para matá-lo mas se podes fazer alguma coisa tem compaixão de nós e ajuda-nos se podes disse jesus tudo é possível àquele que crê imediatamente o.

Pai do menino exclamou creio que ajude a minha vencer a minha incredulidade quando jesus viu que uma multidão estava se ajuntando repreendeu o espírito imundo dizendo-lhe espírito mudo e surdo.

Eu ordeno que o deixe nunca mais entra nele o espírito gritou agitou violentamente saiu o menino ficou como morto ao ponto de muitos dizerem ele morreu mas jesus tomou-a pela mão e eu.

Levantou e ele ficou em pé depois de jesus ter entrado em casa seus discípulos lhe perguntaram em particular porque não conseguimos expulsá-lo ele respondeu dessa espécie.

E sai pela oração e pelo jejum o livro de marcos capítulo 9 dois versículos 14 a 29 [Música] e aí.

AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o blog nos permite continuar a fazer conteúdo como este.Toda a responsabilidade pelo conteúdo do vídeo é do produtor do canal do youtube. Canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=RAnyPcagrY0

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem