SE VOCÊ SENTE QUE ESTÁ COM DEPRESSÃO, ASSISTA ESSE VÍDEO!

SE VOCÊ SENTE QUE ESTÁ COM DEPRESSÃO, ASSISTA ESSE VÍDEO! [Música] infelizmente nesses últimos dias temos visto algo cada vez mais presente na vida do ser humano a depressão não escolhe cor raça idade.

SE VOCÊ SENTE QUE ESTÁ COM DEPRESSÃO, ASSISTA ESSE VÍDEO!

Ou qualquer outra coisa simplesmente vai se instalando na mente da pessoa levando a mesma para as drogas a se isolar de todos a cometer crimes e até mesmo tirar a própria vida e o que chama atenção é.

Que até mesmo pessoas ricas famosas que tem tudo o que o dinheiro pode comprar têm sido vítimas desse mal do século a questão é existe cura para isso de onde vem a depressão a medicina diz.

Que a depressão é uma doença psiquiátrica crônica que provoca tristeza profunda e forte sentimento de desesperança precisamos compreender que existe um.

Mundo espiritual que não podemos ver mas é muito mais intenso do que esse mundo que vivemos na bíblia sagrada está escrito quanto ao mais sejam fortalecidas no.

Senhor e na força do seu poder vistam-se com toda a armadura de deus para poderem ficar firmes contra as ciladas do diabo porque a nossa luta não é contra o sangue a carne mas contra os principados.

E potestades contra os dominadores deste mundo tenebroso contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais efésios capítulo 6 dos versículos 10 ou 12 e através desta.

Palavra deus está revelando para nós que as nossas adversidades lutas não são contra pessoas circunstâncias doenças inclusive a depressão mas o que deus está mostrando é que todos os tipos de.

Males têm uma origem que são as forças espirituais da maldade milhares de pessoas estão sofrendo com a depressão outros mares e não consegue encontrar a solução para os seus.

Problemas no livro de oséias capítulo 4 versículo 6 partia está escrito o meu povo está sendo destruído pois lhe falta o conhecimento.

E quando deus diz o meu povo está se referindo a todo e qualquer ser humano na face da terra independentemente da sua religião cor raça.

Porque a todos ele criou e que na sua grande maioria não tem o conhecimento de quem é deus de seus planos para nós e nas coisas espirituais e devido a essa falta do conhecimento as pessoas são.

Escravizadas na depressão como também em

Outras malignidades e pasmem até mesmo algumas pessoas que estão dentro das igrejas mas na santa palavra de deus está.

Escrito e conhecereis a verdade ea verdade vos libertará joão capítulo 8 versículo 32 ea palavra de deus e jesus cristo jesus cristo é a palavra de deus quando ele entra na vida de um ser.

Humano ele não só liberta a pessoa de todos os males como também escreve uma nova história na vida dela a tristeza a depressão vai embora o espírito santo começa a preencher o.

Coração daquela pessoa trazendo a verdadeira paz mesmo em meio às adversidades e batalhas da vida se você tem sido afligido pela depressão.

Ou qualquer outro mal saiba que existe solução 100% eficaz jesus cristo de nazaré o filho de deus que perdoa os pecados da humanidade.

Ele morreu e ressuscitou ao terceiro dia e hoje se encontra à direita de deus como advogado fiel de toda aquele que invocar com o coração sincero ele sabe que nós seres humanos somos muito.

Limitados que os nossos conhecimentos e experiências de vida independente da idade que temos não poderá nos livrar das obras do mal é claro que aqueles que andam com deus.

Na intimidade não estão isentos de adversidades problemas na sua caminhada mas deus promete livrar de todas elas conforme está escrito na sua palavra muitas são as aflições do justo mas o.

Senhor de todas o livro almas 34 versículo 19 ele pode libertar não só da depressão mas dar a você um novo sentido para a sua vida e ele faz um convite para você agora.

Vinde a mim todos os que estais cansados

E sobrecarregados e eu vos aliviarei tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim porque sou manso e humilde de coração e achareis descanso para a vossa.

Alma porque o meu jugo é suave eo meu fardo é leve mateus capítulo 11 dos versículos 28 ou 30.

Talvez você que está nesse momento ouvindo essa breve mensagem nunca teve contato com as coisas de deus ou até mesmo já congrega na igreja já conhece a palavra do senhor.

Mas não importa procure uma igreja que pregue jesus cristo filho de deus como o único senhor e salvador de nossas vidas pois ele te ama e quer escrever uma nova história na sua vida que deus te abençoe.

AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o blog nos permite continuar a fazer conteúdo como este.Toda a responsabilidade pelo conteúdo do vídeo é do produtor do canal do youtube. Canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=6vuIZ8XW_8Q

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem