QUEM BUSCA, ENCONTRA I Camila Barros

QUEM BUSCA, ENCONTRA I Camila Barros A conversa de maiúsculo Senhor e aí ela acrescenta filho de Davi tem misericórdia de mim sabe o que é isso ela não está dizendo o senhor de Nazaré ela não está dizendo homem como identidade de renda ela está dizendo filho eu te dar mas Davi já está morta Ou seja eu creio casa de Deus eu creio que ele é o mesmo e seus eu creio que ele veio do céu e que vem do céu manda no céu manda na terra baby roupa vai ter que sair demônio vai ter que sair.

QUEM BUSCA, ENCONTRA I Camila Barros

Criança vai ter que sair por causa de legalidade vai ser fechada porque ela está clamando o senhor dos Senhores levanta sua mão direita para o seu comigo levante a sua mão direita Abra sua boca e diga senhor abre essa boca diga senhor filho de dormir filho de Davi tem misericórdia Ah então você está Praia do governo dele justiça para tua casa para tua vida.

O levar a cachorra dela pacaralho aleluia aleluia olha para a pontinha pode com vontade aplaudiu com vontade mistura com Glória a Deus e aleluia não tem legalidade não tem pacto feito não tem maldição não tem feitiçaria que fica de pé diante do senhorio do governo de Cristo Rapaz o rack a Júlia não vai ficar de pé.

É Cavar a sério reclamante espírito de Deus está agindo tremendamente aqui agora a calma sou eu vejo mulheres chorando sabe porque elas estão sentindo cadeiras sendo quebradas agora é e olha Aleluia Pior que é procure ficar comigo aleluia aleluia glória a.

O filho de Davi quem busca acha [Aplausos] e em busca acha a emoção sandália até bonita mas eu não vive a sua sandália eu vim deixar o seu cabelo é muito bonito mas eu não vim ver seu cabelo eu vi emergências me ensinam a priorizar O que é importante na minha vida.

E aí ela correndo em busca filho de Davi com aquela busca é porque ela não pode esperar e ela entende que não pode esperar Ah e por isso eu pergunto porque você se você tem se adaptado a coisas que na verdade não podem mais esperar de vez em quando a gente encontra alguém muito calmo no caminho E aí a pessoa diz assim para gente em diante de um filho viciado em drogas por exemplo.

Assim calma no tempo de Deus tudo se ajeita e para consolar eu entendo O problema é que tem coisas que eu não posso esperar Aí é mole dizer para uma mãe o que tem um filho viciado e diz assim calma o tempo de Deus Deus salva e é molinho fala isso quando não é o meu filho que tá definhando por causa de uma droga E aí já é tranquilo dizer para uma mulher que apanha do.

Marido e fica em oração Deus vai dar vitória espera o tempo do senhor não é a sua cabeça que ele bate na porta Ah então dá para esperar é porque não é você E aí é porque eu digo isso a luz que brilhou para os Judeus também brilhou para o gente usa meu nome em nós estamos aqui sim ou não.

É o tempo da Redenção chegaria para todos que crescem e até que não era filho seria chamado filho por direito dessa fé direito adquirido de filho de Deus nós somos a prova viva disso então Cedo ou Tarde creme conhecendo como ela está conhecendo chegaria nela também chegaria depois da Redenção chegaria veja o plano de Jesus para a humanidade o plano de Deus para a humanidade ele é.

Geral só que a prioridade é Israel não significa que ele não vai abranger a todos só que vai começar em de Israel iniciou no culto em Israel está liturgia em Israel foi entregue os mandamentos a primeira oferta Quem deu foi Israel então é uma questão de semeadura o reino de Deus funciona com princípios a prioridade é Israel e isso é direito desde a Jesus não não vai quebrar esse princípio então ele deixa muito claro eu.

Vim você não para resolver nós perdidas da casa de Israel que ele está dizendo é a prioridade de Israel nós entendemos que a nossa hora chegaria depois a meu nome é só que Veja bem ela não pode esperar depois porque ela precisa de um Socorro eu vou explicar de um jeito que todo mundo vai entender imagine você com filho entrou em convulsão febre quem sabe já virou dos olhos você pensa Vai a óbito aí você chega no hospital precisando de um socorro imediato e.

Aparece a recepcionista e eu não tô criticando é a função dela não tenha calma ela coloca o formulário em cima da mesa e o seu filho tá morrendo é um estado de emergência e ela diz preenche o formulário primeiro É depende tem gente que preenche Se for minha mãe por exemplo já não preenche E você tá entendendo minha filha tô morrendo agora ela não podia esperar e eu preciso eu estou pedindo enquanto eu pego a minha boca está alinhada com.

Que Deus quer dizer mas o meu espírito está ligado com Súplica eu sou pedindo a Deus que traga em mim e você nessa noite

O estado de consciência de áreas da nossa vida que não dá para esperar [Aplausos] e eu vou ser mais específica mensagem dessa noite é para quem não pode esperar e ela não podia esperar chegaria depois para ela mas só chegaria depois do Calvário no socorro que ela precisa é agora qual é a área da sua vida que não pode.

Mais esperar se você precisa expor isso diante de Deus essa mulher vai expor isso diante Jesus e sabe qual é a reação de Jesus Diante da exposição dela diante do Clamor dela silêncio a Bíblia diz que ele não me responde a palavra alguma talvez você tenha entrada aqui nessa noite pensando em uma camisa eu tô aqui eu tô orando mas o céu está de bronze eu tenho clamado e Deus não se manifesta em meu favor na verdade Deus não se manifesta com palavra alguma Sabe o que eu acho lindo.

E o silêncio de Jesus para ela lhe deu a oportunidade de intensificar o amor e o você entendeu a Deus me trouxe aqui para te dizer filha eu não estou desprezando as suas orações filha eu não estou de ouvidos agravados acerca do que você tem me pedindo muitas vezes tem de joelho eu tenho ouvido que você tem falado comigo até lavando louça eu tenho ouvido que você tem falado comigo até dirigindo volante do seu carro eu tenho ouvido você falando.

Comigo até quando tá deitada na cama Depois da oração você sai do joelho mas continua falando comigo eu tenho te ouvir Lu senhor E por que não responde e o silêncio dele não é desprezo é a oportunidade de melhorar a qualidade da nossa oração que Deus te trouxe aqui nesta noite para te dizer eu tenho me calada em sua direção para te dar tempo de melhor porque você tem me pedir é só porque eu digo isso porque ela está.

Clamando senhor filho de Davi tem misericórdia de mim senhor filho de Davi tem misericórdia de mim ele não responde nada mas quando ela chega diante dele ela não faz o clamor completo Senhor filho de Davi tem misericórdia de mim que minha não ela não faz ela só chega de Senhor socorre-me é só isso me socorre de que tu sabes Por que tu tá me ouvindo falar um tempão é o detalhe Ei eu específica aí agora diante da oportunidade não dá para trazer o relato todo diante da oportunidade você tem que.

Ser objetivo e eu moro no Rio de Janeiro não dá para pedir para Deus livrar da bala perdida na hora que eu tiver tempo tá comendo você tem que pedir em casa É para quando tiroteio comer a bala não pegar você e Pode parecer Tosco mas eu tenho muita preocupação que você entenda talvez você tem clamado e Deus não tem dado a resposta dentro está dizendo eu estou avaliando especificando vou falar mais aqui Aproveite a ser tempo de silêncio para te pagar essa oração vou falar bem.

Rasgado para todo mundo entender a Deus tu sabes não está dizendo sei mas não vou morrer porque não porque você disse Deus tu sabes questão específica nada não fala nada não conversa comigo que mais Mateus tu sabe quem é Deus tu sabe nada de Deus tu sabe não Deus a calça é essa o dia é esse o protocolo é essa o pai vai esse o carro é seu nome do homem é esse o nome da mulher o que falaram.

Para mim foi isso o que que a senhora para ele foi isso colar tudo médico é esse o que falar é esse aí você entendeu tu sabes isso e tu sabes porque eu te falei tu sabe porque eu tô amando para essa oração melhora Essa oração melhora Essa oração se melhora Essa oração é.

Ei ei ei e não é de Expresso é uma oportunidade você melhorar o que você tem colocado diante de Deus e tem coisas que Deus não te respondeu imediatamente até para te livrar e ele responde exatamente como você está clamando ficava difícil até para você e esse silêncio não é para você desistir é para você melhorar o chamava clamava clamav eu fecho aqui já concluindo para não te cansar.

E ela cama e ele não responde palavra alguma e ela continua e o clamor dela é

Com grito nós tamo junto ó o senhor filho de Davi tem misericórdia de mim senhor filho de Davi e os discípulos veja bem o clamor dela denuncia o vazamento da informação e na verdade não foi vazado obviamente só que.

O pedido de Jesus não contém a ninguém foi falado para quem o projeto de pus e de repente me aparece uma mulher Cananéia gritando do tipo doida e eles ficam constrangidos com a maneira que ela busca Me desculpa se eu fui constrangido mas numa boa não é nada com você não me leve a mal não é nada com você.

E eles ficam constrangidos aí olha que eles vão fazer eles vão adiantar o passo parar na lateral de Jesus e vamos dizer assim olha despede-a Pois vem gritando atrás de nós trocando para Miúdos o que os discípulos Estão dizendo é o seguinte faz alguma coisa porque ela não vai parar não [Aplausos] e o que eles estão dizendo Exatamente isso manda embora porque ela não vai parar eles estão mais perto da.

Obstinação dela Jesus está aqui os discípulos estão passo atrás de Jesus EA mulher está atrás dos discípulos então eles chegam diante Jesus e dizem senhor despede-a pois vem gritando atrás de nós eles estão dizendo manda embora porque ela não para ela não para ela não para ela não para ela não para Senhor derrama unção potente aqui agora ela não para ela não para derrama unção sobre a garganta dessas mulheres pra diante da.

Luta elas não pararem ela não para ela não para faz alguma coisa porque ela não vai parar ela está obstinada a e agora veja que situação complicada Depois de Tanto para amar depois de tanto se este for ela está vendo os discípulos de Jesus me procurando e Jesus alternativa para dispensá-la que situação irmãos é terrível ela ela Jesus está aqui.

Eles estão a um passo atrás de Jesus eu quero que você grave isso Jesus está aqui eles estão a um passo atrás de Jesus porque o bom discípulo não manda na frente e nem do lado ele anda sempre um passo atrás isso é está em principalmente ligado à cultura judaizante a cultura rabínica Inclusive a um provérbio rabínico que diz que quando o discípulo é bom a poeira do pé do seu senhor É apegada ao seu rosto tão cinco é o olhar do seu.

Discípulo na sua caminhada O que significa que um discípulo ele sempre caminhão passo atrás nem um passo à frente nenhum passou lado toda havia um passo atrás a frente porque o comando não é com ele então ele não vai do lado porque ele não é igual ao mestre e nem dois ou muitos mais atrás para que não perca a vista é um passo é a distância do respeito suficiente e para aprender para observar e para.

Submeter-se à autoridade seu mestre então eles estão caminhando como a regra manda Como a cultura rabínica judaizantes manda eles são caminhando um passo atrás Jesus Jesus vai deixar isso claro Mateus Capítulo 16 Se alguém quiser vir após mim do jeito que ele fala isso aos seus discípulos Se alguém quiser vir vem ciente que eu vou na frente quem quiser me seguir tem que vir atrás E aí deixa bem então quando eles vem.

Aquela mulher gritando despede-a que vem gritando atrás de nós eles vão acelerar o passo para interpelar Jesus abrilhante que eles vão jogar eles vão implorar ninguém Flora com ninguém andando eles vão paralisar a caminhada eles estão interpelando o mestre para despedida aquela mulher veja bem Aí ele chega um dia de Jesus senhor despede-a pois vem gritando atrás de nós aí a Bíblia vai discutir seu verso 24 verso 23 não verso 24 a Bíblia vai dizer perdão no 25 a Bíblia.

Vai dizer e a mulher chegou enquanto Jesus responde no 23 eles pedem no 24 Jesus responde no 25 ela chega e enquanto eles pedem para mandar embora quem tá atrás o texto disse A mulher chegou eu vou falar categoricamente para que você saia daqui com vitória total se você precisa entender que a sua busca é a sua prioridade então você não pode.

Ficar preocupado como que andam falando e se esta mulher estivesse focada no que eles estão dizendo ela nunca teria chegado mas o assunto dela não era com discípulo o assunto dela era com senhor E aí você dizia uma Camille eles estão incomodados com ela e tem pessoas incomodadas com a sua maneira de buscar tem pessoas incomodadas com seu livro de comprometimento vai para igreja de novo.

E já vai orar de novo já vai para o culto novo já vai dizer que culto foi esse que hora é essa que você chegou você precisa entender que pessoas vão se incomodar com a sua busca é mas veja bem a prioridade dela é buscar o senhor Então ela não pode ficar preocupada com que estou falando porque porque o que estão falando dela e não muda o que ela está fazendo ali bom então eles estão falando dela mas ela não vai se interessando que eles estão falando para não perder o foco e.

Uma Camila mas o que estou falando me incomoda o que estão dizendo me incomoda aí olha meu irmão enquanto ela não se incomoda com que dizem mas fica focada em buscar a Vitória para sua casa é enquanto eles param para falar dela a Bíblia diz e ela chegou o que ela chegou Resumindo a história deixa eu trouxe nesta noite aqui para te dizer filha enquanto eles foram continue caminhando.

E porque é que eu digo isso irmãos ela precisou correr ela precisa correr não ela só precisou continuar fazendo que ela já estava não precisa fazer coisa de maluco não precisa entrar em voto que você não vai conseguir cumprir e deixa eu trouxe nessa noite para te dizer faça conforme a sua força mas Seja Constante e não importa o que são dizendo e enquanto eles falam Você caminha.

E enquanto eles falam continue caminhando levante as duas mãos para o céu e quando eu disser três você vai baixar no Ombro da colega e eu não disse até três ainda Seguro a sombra dela como quem consola e vai dizer para ela desse jeito enquanto eles falam continue caminhando é um é dois e três faço isso e enquanto eles falam continuo.

Caminhando você viu aquela indireta no Facebook foi para você do meu não tive tempo para responder eu estou caminhando Você viu que aquilo que falaram do WhatsApp vou botar o teu nome mas era para te ofender não eu não vi porque enquanto vocês estavam falando da minha vida no WhatsApp eu estava no meu quarto de Porta Fechada falando que eu não senhor vem quando eles falam continue Caminhando não pare de buscar o meu cabelo incomodado porque ele se.

Incomodam com a minha busca a gente faz um negócio para de Deus envolve o outro não entende a nossa intenção e quando você faz um negócio para buscar a Deus eu sei que tem gente aqui de vários ministérios quando você faz um negócio para buscar de os outros está querendo aparecer discípulo não de cerne a nossa intenção Mas Deus sabe da nossa intenção é normalmente que se incomoda com a nossa busca não pode fazer nada por nós e ela chegou uma Camila você tá falando isso mas eu não estou convencida porque não esta imagem não é da reputação você acha que ela me preocupe com que fala.

Claro que eu me preocupo e eu sei que você está preocupado problema é que você tá querendo parar para se defender você tá querendo parar para se justificar Deus te trouxe hoje aqui para te dizer não é porque não é para Camila é porque se ela para ela continua atrás porque todavia os discípulos estão caminhando atrás e ela não para para se defender ela não para para justificar ela não para para explicar Deus te trouxe hoje aqui para te dizer para de bater boca.

E para de se explicar para de se justificar ela não para para isso irmão mais viu que estão dizendo eu preciso consertar você não vai consertar falando e olha o texto e eu fecho aqui e ela chegou a postura dela a a atitude dela me dê uma resposta que nem a melhor justificativa daria porque eu digo isso olha o que eles estão dizendo.

Despede-a que vem gritando e vem comigo despede-a que vem gritando despede-a que vem gritando e a informação é essa despede-a pois ela vem gritando atrás que eu vou parafrasear para todo mundo entendeu é tipo assim eles estão Parando para falar dela despede-a pois vem gritando atrás é como se Jesus tivesse assim quem essa aqui bom não precisa responder e uma Camila e o que eu faço com que está sendo o.

Título meu respeito Fique tranquilo porque a sua postura vai atrasar informação a sua postura vai descredibilizar a informação porque porque ela não está mais atrás ela agora está na frente o senhor está dizendo através da sua atitude o que estou falando de você vai perder o sentido quando você chegar porque estou falando que você não vai ter mais sentido quando você conquistar ela chegou viu adorou e eu fecho aqui Amanda não basta chegar se.

Não souber o que fazer quando chegar lá E aí chegando o adorou e ela passou todo mundo você acha que ela tá com raiva dos discípulos não porque é crente não não tem raiva Bíblia diz que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus quando eles pararam para interpelar Jesus por causa dela o que eles fizeram favoreceu a sua chegada porque se ele continua andando ela continua andando e ela não chega quando eles param ela ela chega quando eles falam Jesus ela chega e chegando adorou.

Ela não disse glória ela não disse Aleluia adoração aqui é comportamento ela se prostrou estendendo a mão e tomou a mão na tenda e botou a sua boca próxima terra ou seja adoração no texto aqui não é agora não é Aleluia não é louvor adoração aqui é postura comportamento Deus está dizendo que me adorar Além das Palavras me adora com a sua submissão a minha vontade é e se prostrou se submeteu ela não chegou aqui nem chegou em outro é só tua serva não ó submeta-se.

E ele diz não convém pegar o pão dos filhos e deitado só os cachorrinhos você pensa Ah Tadinha ela entende me deu acesso é porque me deu acesso porque o tema original era cão cadela cachorra e ela era estrangeira Esse é o terror iginal cachorrinha é cachorro de casa no contexto cultural seria alguém que não é judeu de nascença mas e adotou todos os costumes viveu dentro do contexto.

Ah então não é um filho e nunca será mas será alguém de casa mas não é o termo dela é totalmente Cananéia mas ele não chama de cachorra ele diz cachorrinha eu e você que não conhecemos essa Cultura a gente olha pensa tadinha lá pensa deixou entrar E por que que eu digo isso quem tem cachorro em casa que levanta a mão baixa a mão você trata cachorro de casa igual trato cachorro da rua não cachorro de rua quando eu chegar aí o cachorro de casa não tem acesso você.

Deixa entrar ele não come a sua comida mas ele fica sem comer ele não dorme na sua cama mas ele tem lugar para dormir ontem O que é mais ou menos que Jesus tá fazendo não posso te dar o que é do filho mas vou te dar certo não vou te desamparar não convém pegar o pão dos filhos e deitados os cachorrinhos enquanto você pensa Coitadinha ela pensa me deu brecha me chamou quintal G1 bom e quando você precisa irmão você não tem esse negócio até por cima você entra por onde dar para passar aí ela era.

O Max sim senhor mas também os cachorrinhos comem das migalhas que caem da mesa dos seus senhores aí Jesus já não chama nem mais cachorrinha Ele olha para ele de uma mulher e não pode chamar de filha porque ela não é judia mas também já não consegue chamar nem de cachorrinho que que significa a sua fé e leva a sua dignidade a sua fé te leva a posições e merecida e o mulher grande e a tua fé quando Jesus chama de cachorrinha ela não diz é.

Mas também não tem justificativa só tem confissão só tem concordância sim senhor falando Popular Ela tá dizendo TJ certo apague mulher sábia e ela não entra descordando nem justificando ela entra concorda show tá certo se Jesus olhar para você hoje falasse assim é filha mas você tá muito soberba e provavelmente a sessenta por cento aqui falaria assim a você mas não é isso não é por causa disso disso quando tu ele não emitir opinião sobre você ele fala só o que ele sabe quando.

Ele disse está soberba você tá soberba filha e se tiver soberba para fechar essa conversa não diz é por causa da fulana é por causa do beltrano não de funciona a serra E se ele falar Filha você tá toda errada você diga Tá certo E se ele falar filha você tem que descer agora se você diz se ó tá certíssimo e eu vou descer agora e o mulher grande e a tua fé Vai em paz você já fez como tu queres e desde.

AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o blog nos permite continuar a fazer conteúdo como este.Toda a responsabilidade pelo conteúdo do vídeo é do produtor do canal do youtube. Canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=XwzDs7cloOA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem