O QUE DEUS TEM PRA VOCÊ VAI DEIXAR TODOS DE BOCA ABERTA! - Miss. GABRIELA LOPES

O QUE DEUS TEM PRA VOCÊ VAI DEIXAR TODOS DE BOCA ABERTA! - Miss. GABRIELA LOPES A paz do senhor mães amém eu evito falar e não deixa as pessoas apresentaram que eu sei que elas vão saber o nome entendeu a postura que é uma língua estranha de léia eu digo que se fala há cinco vezes é batizado do espírito santo quero louvar a deus pela honra estar aqui nessa manhã para deus pela sua vida obrigada pastor obrigada a liderança pra mim é um presente foi bem corrido para nós estamos aqui hoje mas o senhor.

O QUE DEUS TEM PRA VOCÊ VAI DEIXAR TODOS DE BOCA ABERTA! - Miss. GABRIELA LOPES

Sabe de todas as coisas e eu estou agradecida em alguns minutos que estive ali o espírito de deus me renovou de tal forma que eu disse senhor que gozo é esse na minha alma que eu tô sentindo aqui agora só vivia comigo primeiro livro de samuel capítulo de número 1 a partir do versículo 15 feliz de ver essa princesa do senhor rebeca se um vaso de deus menina que deus continue te abençoando está muito agradecida ao senhor pelo que deus tem feito na nossa.

Geração muito agradecida muito isso é só o começo e irmãos se você pudesse colocar de pé você que foi achando eu sempre digo que eu amo pregar em congresso de irmãs e irmãos é só fala a ela já estão ligadas ela já vem mantendo se a falar muita coisa eu amo congresso de manhã estava vendo aqui rebeca cantando e as irmãs assim eu falei gente como é que pode né ainda mais em um momento gostoso é.

Totalmente diferente a pastora estava ali no meio choro andando de um lado para o outro ouro aqui entregando mistério a outra da lívia falou jesus não precisa de muita coisa e manda o fogo é isso é só falar amém é um jeito olha para sua irmã que está do outro lado fala pra nós vamos terminar essa manhã debaixo de uma glória sobrenatural fala pra ela você quer perguntar pra ela você quer disse pra ela eu quero.

Então diga não me atrapalhe se você quer mesmo me ajude a romper os céus hoje e alcançar tudo o que deus tem para minha vida neste lugar o primeiro livro de samuel capítulo de número 1 a partir de ciclo 15 porém ana respondeu e disse não senhor meu eu sou uma mulher atribulada de espírito não bebi vinho nem bebida forte porém venho derramando minha alma perante o senhor não tem as coisas a tua serva por filha de leal porque pelo excesso da.

Minha ansiedade e da minha aflição é que tenho falado até agora então ele respondeu vai te em paz e que deus de israel conselho da petição que fizesse e ela disse ashe tua serva graça diante de ti e assim a mulher se foi no seu caminho comeu e o seu semblante já não era mais de tristeza levantaram-se de madrugada e adoraram perante o senhor voltaram e vieram.

Arrumar sua casa eu cana conheceu ana sua mulher e o senhor se lembrou dela você pode agradecer a deus por essa palavra bendito seja vou ter um nome para sempre não há deus como nosso deus e nós falamos isso senhor com muita alegria na nossa alma quem nos conhecem o gente que não entende o que a gente sente ao estar na tua presença acho que nós somos loucas porque tem um povo reunido pela manhã um.

Plano em pleno feriado o senhor quem não conhece isso diz é loucura mas é porque não tem noção do que o teu espírito faz a nossa alma sentir senhor nós que sabemos como é maravilhoso está na tua presença nós podemos dizer sem medo não é loucura é amor só o senhor consegue fazer a nossa alma transbordar de paris só na tua presença os nossos conflitos são resolvidos só dentro da tua presença que os nossos traumas são curados que as.

Nossas feridas são restauradas só dentro da tua presença estando doente que as nossas lágrimas são recolhidas senhor a gente entra às vezes com a alma cheia de problemas mas chora na tua presença e sai como se estivesse sentado no divã de um psicólogo senhor por que o senhor tem o melhor ensinamento as melhores respostas os melhores os melhores ensinos para a nossa vida e nós queremos de bem dizer por isso nessa manhã tu és o nosso amado tu és o deus da nossa vida 2 a razão de estarmos aqui ninguém mais.

Me faria estar aqui se não fosse a tua presença homem nenhum me faria estar aqui se não fosse o teu espírito é por causa de ti que estamos aqui é para reverenciar o teu nome que estamos aqui então fala conosco nessa manhã a tua palavra é poderosa ela é viva e eficaz ela é mais penetrante do que qualquer espada de dois gumes que penetra até a divisão da alma e do espírito de juntas.

E de medula e é apta para dizer-lhe pensamentos intenções do coração tua palavra vai senhor aonde o homem não pode ir a palavra vai aonde a psicologia não chega aonde conselheira onde marido onde o amigo onde o médico não consegue chegar à tua palavra consegue ir tua palavra vai nos cantos mais profundos da nossa alma daqueles lugares senhor que a gente não conta pra ninguém naquele quartinho de bagunça que a gente guarda as coisas mais terríveis da nossa vida.

Sua palavra tem poder de entrar lá senhor para trazer mudança para trazer limpeza para trazer transformação eu creio no poder da tua palavra eu credito do que a tua palavra é capaz de realizar então pelo poder da tua palavra eu te peço nessa manhã quebra cadeias neste lugar pelo poder da tua palavra senhor surpreende a tua igreja esta manhã pelo poder da tua palavra central alguém aqui com a mente que.

Autorizada que seja livre agora pelo poder da palavra de deus se tem alguém

Com a alma angustiada com o espírito abatido com o coração entristecido e a correr o estado receba alegria do espírito nessa manhã pelo poder da tua palavra senhor eu estou aqui pelo poder da tua palavra nada mais me tratar e aqui se não fosse a tua palavra eu não estou aqui pelo conhecimento dos livros eu não estou aqui pelo.

Conhecimento de vida não senhor não eu estou aqui pela tua palavra o halleluya os ao vaso senhor é de barro é pequeno senhor mas é teu esse vaso tem dono fala com o povo porque o povo também é teu fique à vontade no ambiente a casa é tua quem manda aqui é o teu.

Espírito quem determina o que vai acontecer aqui é o senhor essa festa não é festa para agradar a um homem essa festa é para agradar o teu coração aleluia sinta se agradado por nós nessa manhã sinta-se adorado pela tua igreja nessa manhã essa não é uma reunião de pessoas que estão aqui para inflar em o seu ego que estão aqui para fazerem o que querem.

Para agradarem aos outros não essa é uma reunião de pessoas que estão aqui para dizer que sou o senhor é teus e que não há sentido em outro lugar se não for a tua presença então fala connosco jesus é a minha oração atingir nessa manhã em nome de jesus amém e amém senta dando glória ao senhor jesus aleluia aleluia aleluia.

Eu imagino que a maioria das irmãs que estão aqui já tenha ouvido falar algo acerca desse texto porque de fato esse texto é um texto muito empregado principalmente em evento de mulheres primeiro livro de samuel ele se inicia contando a história do nascimento do homem cujo livro tem o seu nome samuel samuel foi um homem muito honrado em israel samuel foi um homem muito respeitado diante do povo.

A bíblia diz que onde samuel chegava e tudo o que ele falava o senhor se responsabilizará por cumprir samuel era um homem tão honrado que ele não ia passeio em lugar nenhum ele chegava para decidir ou com palavras de sentença ou com palavras de vitória ele foi um profeta muito conceituada em israel a bíblia diz que desde dan até.

Perceba todo israel conheceu e sobre que samuel era profeta do senhor samuel foi um homem honrado tamarrado tão honrado ele foi o responsável por unir os dois primeiros reis de israel saber saúde e davi samuel falava 'deus cumpria samuel desvio deu se encarregará de realizar o povo de israel estava vivendo um período de transição saindo do governo teocrático onde deus é o governador de seu povo e entrando no período da monarquia onde um rei assumir o trono.

Só que junto com isso o povo também estava vivendo um período de decadência espiritual deus não falava mais no meio do povo de deus não se manifestava mais no meio do povo de deus não tinha mais prazer de se revelar o seu povo a decadência isso é espiritual tinha tomado conta do cenário de israel mas aí deus levanta um homem quem samuel pra mudar aquele cenário talvez você ouve a história desse homem.

Pensa o que bela história mas eu preciso que você entenda que a história de samuel não começa com samuel a história de samuel começa com uma mulher que o nome dela era ana uma mulher que não podia gerar ana era casada com o cana seu marido que também era esposo de penina ea bíblia diz assim ó menina tinha filhos e filhas.

Porém ana não tinha filhos a bíblia diz irmãos que ana não podia

Gerar e aquilo causava uma tristeza enorme no coração de ano repita comigo coração de anna era entristecido porque porque não podia gerar queria mas não podia sonhava mas não conseguia a história conta que além de ser amargurado por não conseguir dar sequência à linhagem de seu marido penina ainda ficava irritando.

Ana constantemente igual criança mesmo dizendo eu tenho e você não tem eu posso e você não pode só que se o pior de tudo isso da história fosse isso tá bom o pior é quando a bíblia vai dizer o motivo diana não poderá gerar a vida vai dizer assim ó porém ainda não tinha filhos porque era doente porém ela não tinha filhos porque porque a vida não deixava porém ela não tinha filhos porque eu tinha um problema de saúde não sabia.

Dizer assim há porém não tinha filhos por que o senhor lhe havia serrado a madrid quem dizia não pra ana não era o diabo era deus ana queria e eu dizia não ana sonhava em deus não quero não eu desejo não é meu sonho não é tudo o que eu mais almejo na vida não é coisa difícil pra gente é conseguir lidar com o não de deus porque a gente está pronto.

Por deus que abre porta a gente está pronto por deus que diz sim a gente está pronto por deus que ora a gente pedindo hora pedindo para me curar e ele cura a gente está pronto por deus que a gente perde faz e ele faz só que eu vou te dizer que mesmo deus que diz sim é o deus que diz não o mesmo deus que abre portas é também o deus que não abre portas o mesmo deus que cura é também o deus que não cura e à pergunta de deus para.

As mulheres que estão aqui nessa manhã é quem são vocês quando eu não agir com vocês da maneira que vocês querem que eu haja quem é você quando orar por cura e eu não quiser curar quem é você quando pediu uma porta aberta eu não quiser abrir quem é você quando pediu um sim eu disse eu não porque está comigo pelo que eu faço muito gestão mas eu quero saber quem está comigo independente do que eu.

Faço se eu disser não ela está se eu dissesse ela também está se eu abrir a porta ela está mas eu não abri a porta ela também estão se a procurar ela está mas eu não curar ela também está deus está atrás de pessoas que andei com ele não pelo que ele pode dar mas pelo que ele é e não pelo que ele tem a oferecer mas pelo que ele é gente que anda com deus só porque deus é deus como é.

Difícil falar sobre isso nos tempos atuais onde a igreja se tornou um lugar onde as pessoas entram para pedir como é difícil estar no lugar falar sobre isso nos tempos atuais onde as nossas reuniões se tornaram reuniões para pedir para que deus faça abri cura realiza se for pra deus fazer alguma coisa pra curar alguém você acorda às três da manhã mas deus está perguntando quando você.

Vai começar a acordar às três da manhã simplesmente pelo prazer de me ter perto se for pra deus salvar o filho jesus 30 dias deus tá perguntando quando é que você vai começar de joão só pelo prazer de ouvir minha voz é mandar abaixo lhe deus te trouxe aqui pra te dizer que quer elevar o nível da sua intimidade eu trouxe aqui pra te dizer que quer elevar o nível da sua comunhão com ele ele quer você mais perto ele quer você mais perto independente do que acontece.

Na tua vida deus está dizendo eu quero você comigo pelo prazer de estar comigo é acordar de madrugada só para dizer eu tô aqui só para ouvir sua voz é fim da oração só pra dizer eu vim aqui só pra te ouvir ela é a bíblia só pra dizer fala comigo eu tô já joão só pra ver tua glória e doutorando só pra sentir teu poder eu quero ter e liberdade [Aplausos] curió deus tá com saudade daquela gente.

[Música] se reunia na casa de alguém antes de começar a fazer qualquer coisa dizer vamos orar para surya andar arábia e quando via uma hora de oração deus tomava os vasos que se há-de comer esquecia de roupa e esquecia de conversar o assunto que vai conversar vai ali só pra sentir deus e já era suficiente [Música].

Não sou muito velho mas eu fui criada nos altares e eu sei o que é a igreja do senhor eu sou de um tempo pastora onde gente em pecado tinha medo de entrar aqui é k tem gente que sabe do que eu estou falando porque tinha vaso de deus na casa eu já cansei de ver deus tomando vaso gente com cálice na mão ela dizer não.

Toma da arábia eu só de um tempo onde crente saia do médico com laudo e não ia próprio médico venha pro círculo de oração porque o médico dizia tem três vezes mais uma mulher cheia de deus dizia receba venta [Aplausos] onde estao essas mulheres que o espírito.

Tem liberdade de fazer se andar árabe a gente que tá dormindo deus acorda e fala olha com fulana no outro dia ela descobre que naquele mesmo horário a pessoa estava correndo perigo não mas a bíblia diz que todos os anos estava na casa do senhor existiam pelo menos três festas cerimoniais que eles.

Compareciam e anualmente ano estava onde repita comigo na casa do senhor se eu fosse você e eu não ia ana ele não fez o que você queria não tem problema independente do que eu vivo o meu lugar é na casa do senhor estou chorando mas venho pra casa do senhor toda a prova mas você pode vim aqui que você vai encontrar na casa do senhor no meio de um deserto mas pode encontrar voltar cantando junto com as.

Irmãs levantando a moita no glória mais alto o vento está soprando dentro da minha casa mas você pode me achar sabe aonde na casa do senhor eu não arreda o pé eu não vou embora eu não saio eu não me atreva a fugir o meu lugar é aqui olha para essa irmã que está do teu lado e fala pra ela o teu lugar é aqui pra ela você sabe que sua vida não tem sentido em outro lugar você sabe que você só é feliz por.

Completo aqui você sabe que é só na presença dele na casa dele que o sorriso volta pro teu rosto teu lugar é aqui quando passar esse congresso não precisa mais contar comigo porque é meu último congresso que nada ano que vem você está aqui de novo trabalhando muito mas que já trabalhou esse ano o máximo que podia.

Disse assim a última vez só que você disse isso no ano passado também quando você pensa em sol tá lá está você de novo caminhando pra casa de deus a rolar aleluia não adianta teu lugar é aqui você foi plantada aqui olha pessoal mantida pela favela eu já tentei largar tudo eu já tentei falar pra mim mas eu não.

Conseguir meu lugar é aqui é meu lugar é aqui é meu lugar é com ele meu lugar aqui lá vai ela pra casa de deus todas as vezes que ela estava indo penina dizia eu tenho muitos filhos e você não tem como isso entristece mas vai ela e às vezes a gente não entende o porquê do não de deus e parece que deus é mau parece que deus é carrasco por que não entregará ano que ana queria ana queria.

Um filho entrega logo filho é o senhor para ficar feliz o senhor é mau o senhor é carrasco que é isso ela tá indo pra tua casa coitadinha da ana a bíblia diz que chega um dia eles sobem à casa do senhor como todos os anos sozinho mas esse dia comeram beberam adoraram ano não comeu e ela teve uma decisão no seu coração.

Hoje eu vou falar com ele como eu nunca falei hoje ele vai ouvir a minha voz como ele nunca ouviu hoje eu vou entrar na presença dele como nunca entrei tá todo mundo comendo festejando adorando ana se afasta um pouco se lança começa a chorar chora tanto tanto tanto tanto que a boca da ana nem sai palavra.

Só fica batendo sabe aquele choro que você não consegue dizer nada é assim que ana estava ana está sentindo que ninguém mais está sentindo tinha muita gente na casa do senhor mas naquele dia decidiu que ia sentir o que ninguém estava sentindo e eu vou te ensinar uma diferença desse dia para os demais dias nos demais dias ana subir a casa do senhor repita comigo a casa do senhor mais uma vez a casa do senhor qual é o diferencial gabriela naquele dia ana.

Disse eu não fico só na casa hoje eu entro na presença é uma palavra que tem acompanhado o espírito de deus disse a minha ela que você vai falar porque eu quero curar mulheres questão neste lugar todos os anos ana subia a casa mas aquele dia ela disse eu vou entrar na presença porque há uma grande diferença entre estar na casa e entrar na presença tem gente que está na casa há dez anos e nunca entrou na presença tem gente que.

Está na casa há 20 anos e nunca entrou na presença tem gente que já fez parte de 10 congressos como esse esteve na casa mas não esteve na presença esteve na casa mas não esteve na presença esteve na casa mas não esteve na presença à pergunta de deus para você hoje é quanto tempo mais você vai ficar na casa quanto tempo mas você vai estar na casa e não na presença na prova pra.

Mim gabriela prova tinha muita gente na casa inclusive sacerdote ele estava ana entra na presença e na presença ela começa a ser derramar como ninguém mais estava se derramando repare que anda não fala assim a que vão ali comigo pra poder chorar um pouquinho não ela não depende de ninguém ela vai sozinha porque quando a gente está na presença a gente não precisa que o outro esteja também quem sabe o que veio fazer aqui.

Não espera ninguém dizer o que se tem que fazer quem está na presença não precisa de pregador para da glória que está na presença não precisa de pregador para se envolver na glória quem está na presença não precisa de dirigentes de cultura da glória pode não tem ninguém aqui na frente mas ele está dizendo glória o teu nome eu tô na presença o senhor já me tocou o senhor já me envolveu eu já senti tua graça gabriela mas quem está do meu lado não gosta quem está na presença não tá nem e pra quem tá do lado quem está na.

Presença só quer sentir a presença e isso é cheio de poda barossi o bar ó na presença eu não tenho tempo de reparar nada porque quando eu entro ele me toma na presença não tenho tempo de falar mal de ninguém na presença não tenho tempo de fazer comentários maldosos da presença não tenho tempo de reclamar da blusa da.

Roupa da cor do tipo do congresso do jeito da forma eu tô na presença pode ser rosa pode ser preto pode ser laranja eu só quero a presença pode ser a cor que fosse ele me envolver já tá bom porque eu estou aqui por ela quanto mais presença - contenda quanto mais presença - entrega quanto mais presença - fofoca - revisão - pecuinhas se é chata.

Presenças yesha da brasa civil é servil que fulana fez eu não tive tempo eu estava tão cheia do poder de deus é má na hora surge a servir o cabelo você viu sapato você viu a blusa você viu a roupa não tive tempo quando eu entrei eu chorei do começo ao fim e limitou a alta.

Eu estou na peça é quando chega alguém perto de você pra falar de alguém aqui ó quando chega alguém perto de você pra te convencer a ficar contra alguém eu quero a presença presença não compactua com fofoca presença não compactuar com a mentira presença não.

AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o blog nos permite continuar a fazer conteúdo como este.Toda a responsabilidade pelo conteúdo do vídeo é do produtor do canal do youtube. Canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=QcNEElW6AnQ

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem