IGREJA! JESUS CRISTO ESTÁ VOLTANDO! PRESTE ATENÇÃO RUT 1

IGREJA! JESUS CRISTO ESTÁ VOLTANDO! PRESTE ATENÇÃO RUT 1 É obrigada a ter experiência Live Obrigado aqui está conosco nesse momento tem vídeos aqui realmente muito triste vamos analisar esses vídeos e eu tenho algo de.

IGREJA! JESUS CRISTO ESTÁ VOLTANDO! PRESTE ATENÇÃO RUT 1

Deus para te dizer depois de analisarmos cada vídeo que preparamos que nós acabamos de preparar hoje tá eu peço que compartilha essa Live mesmo pelo menos com dois grupos do Whatsapp o Facebook.

Dois três grupos faça isso nós queremos alertar um número suficiente de pessoas para glória do Senhor Jesus Cristo como sempre quem assiste Live até o final acaba ouvindo a pregação sobre a volta.

Do Senhor Jesus Cristo quando terminar essa Live assista algumas lives que nós fizemos eu creio que serás muito abençoado essa Live que deu ontem é muita sua vida falando de coisas que vai.

Te abençoar e essa Live também tudo a ver com coisas que está acontecendo agora em há sempre alguma pregação e essa Live aqui também com pastor Geovane vai abençoar muito a sua vida e tem aí.

Também outra live com o pastor Carlos Cardoso por isso eu peço o ano terminar essa Live acompanha outras lives e já fiz um outros servos de Deus aqui e algumas praticamente quatro últimas.

Lives eu te recomendo em nome de Jesus Cristo meus irmãos o nosso mundo está indo a uma direção que realmente não iremos mais conseguir eu tenho falado sobre esses assuntos sobre alguns.

Imigrantes estão tentando encontrar um novo lar alguns sair do Haiti alguns sair do Brasil alguns sai de alguns países da América Latina alguns saem da África tento a entrar nos Estados Unidos.

Da América agora ali drástico aconteceu hoje nesse domingo hoje estamos aqui a conversar eu tenho um vídeo de hoje que vamos analisar falar ele já foi censurada.

Tô terminando tem que cortar esses vídeos chá e os vídeos vão tá disponível e mais outros filhos que não coloquei aqui vão tá disponível lá no nosso canal do telegram a irmãos de boa-fé tem.

Deixado lá e tem comentado os vossos comentários nos ajuda a evoluir a melhorar alguém viveu algo quase igual na Bíblia e no livro de Rute.

Um tapete um nós estamos encontrar um homem chamado elimeleque Vamos ler um pouquinho preste atenção é pegue a sua Bíblia onde você tá bem na sua Bíblia presta atenção no que estamos a viver tá.

Presta atenção no que vamos ler e o que

Vais fazer nos próximos dias e o que pode acontecer nos próximos dias preste muita atenção a Bíblia nos ensina assim no livro de Rute Capítulo 1 verso 1 e.

Sucedeu que nos dias em que os juízes julgavam ouviu uma homem na terra por isso um homem de Belém de Judá saiu a peregrinar nos campos de Moabe ele sua mulher e Seus Dois Filhos e era o nome.

Deste o homem elimeleque e de sua mulher não é me e os seus dois filhos malom e quiliom 11 Oi Mateus de Belém de Judá e chegaram aos Campos de Moabe e ficaram ali e morreu ele Meriti marido de Noemi.

E ficou ela com os seus dois filhos os quais tomaram para si mulheres moabitas e era o nome de uma Órfã e da outra Ruth e ficaram ali quase dez anos e morreram também ambos malom e quiliom ficando.

Assim a mulher desamparada dos seus dois filhos e de seu marido porque é que eu trouxe essa leitura para vocês ou de Deus não começou os filhos de Deus o povo sus.em procurando.

A solução porque a fome porque a caos porque a problema é sérios em vários lugares da terra e isso Começou nos tempos bíblicos já acontecia.

Elimeleque abandonar sua terra porque havia fome intensa havia fome Islândia Decidiu ir para Moabe Moabe é a terra aonde lulu com as suas filhas e verão.

Gera SUS conhecemos histórias quando lo se sai em Sodoma não tinha mulheres ao seu redor e não tinha outro homem levou duas filhas as filhas embebedam pai na cidade onde estavam e as filhas fizeram.

Que queriam fazer para ter filhos e tiveram filhos uma das filhas teve molhado e a descendência do Moab é uma descendência do Incesto e família uma terra construída com incesto então não.

Decide ir naquelas terras

E a fome lá na terra dele ter a terra abençoada porque ele achava que tava faltando pão em Jerusalém que a cidade de pães mas ele decidiu deixar para ir.

Numa cidade aonde a terra nem certo ele foi para lá a primeira coisa que aconteceu na vida desse homem elimeleque foi a morte foi a morte muita das vezes onde você decide se.

Separar um Deus é a mesma coisa você tá saindo da cidade abençoada cidade de pães porque Jesus Cristo o pão da vida muita gente abandona o Cristo por causa da Fome começou a b c d.

Drasticamente fazer o quê não vem da vontade de Deus bom e Moabe Terra amaldiçoada Às vezes nesse tempo do filho tudo que você tenta não está dando certo a coisas que você tenta Tá certo.

Você pergunta Deus me esqueceu cuidado com seu próximo passo poderá ser o passo de elimeleque deu atenção pode faltar pão e Jerusalém Mas eles além é uma terra abençoada por Deus pode faltar.

Água naquele momento mas Jerusalém EA Terra abençoada porque crise na sua vida na sua família mas você é chamado por Deus ele conhece os seus problemas não decida sem a direção de Deus não decida.

Sem pedir a vontade de Deus porque o passo que você pode dar para frente pode trazer a morte espiritual a morte física muita das vezes nos seres humanos decidimos sempre dirá vontade de Deus às.

Vezes filho de deus filha de Deus decidi fazer coisas Olha como aqui é sumir elimeleque morre porque fez coisas que não era da o meu fuzil no caminho que não era caminho que Deus queria ver ele.

Ele pensou com uma fome atingiu B se eu ir naquele lugar é até um pensamento dele mas não era pensamento de Deus entrega seus caminhos ao Senhor confia nele e ele tudo fará o Brasil momentos.

Difícil não queira dizer tô sempre correr procurar a solução em alguns lugares a solução está em Jesus Cristo a solução se encontra em Cristo A solução não se encontra na Europa a solução não.

Se encontra nos Estados Unidos a solução não se encontra na Ásia a solução não se encontra na África a solução não se encontra onde for mas a solução se encontra em Jesus texto é se o homem.

Morre e seus dois filhos também morre porque tiveram mulheres daquelas terras tenda descendência dolo tirando a descendência praticamente amaldiçoada Por que era descendência feio o incesto.

Timão era autorizado para Deus esses homens casam com essas mulheres e nós vimos também morre atenção a passos que você pode dar em sua vida pode ter matar espiritualmente pode esfriar na.

Sua vida espiritual para sempre toma cuidado de cada passo que você dá atenção você que segue todas as decisões dos Pais mesmo aqueles decisões que te afasta um deles não vai mais na igreja.

Não lê a Bíblia Não leia a palavra de Deus não hora porque aqui nessa casa você não pode falar que ele não me aí atenção a paz assim emelec levou os filhos mas as meninas.

Também têm a responsabilidade de saber so o senhor e Deus Jerusalém era um lugar abençoado atenção você que abandonou a igreja você que abandona a presença de Deus você que.

Abandona palavra de Deus eu quero viver uma vida sem você prefere viver uma vida de baladas você prefere viver uma vida luz de Deus não a vida a morte todas que se separaram com Deus amor tiver em suas.

Vidas primeira coisa que acontece a Montes virtual depois ver a morte física cuidado longe de Deus não a vida essa mulher não é me quando entendeu que marido morreu e com sozinhos nesse de.

Volta porque Deus visitou a Judeia Saiba que eu te digo quando você se afasta com Deus Às vezes a sua bem você estava muito mais próxima do que você imagina se eles melek não deixasse a Judeia.

Poderia viver a glória de Deus mas abandonou essa ideia mas quando ele abandonou não demorou muitos anos que Deus visitou a terra dos judeus Quando Deus visita ele já não está em viram e.

Seus filhos e são enviadas saiba que se você abandonar Deus nesse momento O arrebatamento pode acontecer isso é tarde para você não abandona a cidade de pães não abandona.

Jesus Cristo o pão da vida é meio momento em nenhuma circunstância porque longe dele não a vida não assina contrato com Os Maçons não assina contrato com iluminantes não assina.

Contrato com os macumbeiros com a macumba ou feitiço magia negra não assina quando não pega sua mão para usar desenhadores não entrega a sua mão com os falsos profetas aqui no YouTube é.

Muitas coisas como essas emprega CPF Entrega a sua mão da seu nome adivinhadores luz de Deus você pode perder eles podem usar alguma coisa sua e bate afastar cada vez mais com Deus.

Não consulta os mágicos a consulta esses homens não consulta adivinhador as não consulta porque você estará entregando alguma informação sua para o inimigo não abandona a cidade de pães porque estamos.

Próximo para chegar aleluia aleluia no tempo que Deus vai visitar o Brasil Deus vai visitar o Brasil Deus vai visitar a Europa e Deus vai visitar Angola Deus vai digitar América mas Deus ou vai.

Visitar o amigo de Jesus Cristo São Lázaro nem os vai chamar você pelo seu nome e você vai ouvir o som da trombeta Aleluia o som da trombeta vai soar Aleluia os mortos em Cristo.

Ressuscitarão primeiro Aleluia e nós estamos em vida seremos trocados a outro corpo Aleluia corpo de Curitiba e nós seremos Arrebatados e junto com eles aleluia Jesus Cristo é.

Incorruptível Jesus Cristo ele vai precisar uma noiva em quando tiver também por isso de vestir emos aquele corpo e a Bíblia nos ensina no livro de Rute Capítulo 1 verso 14 aqui não M quer.

AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o blog nos permite continuar a fazer conteúdo como este.Toda a responsabilidade pelo conteúdo do vídeo é do produtor do canal do youtube. Canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=YuFTWbc5srY

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem