COMO SER GUIADO PELO ESPÍRITO SANTO

COMO SER GUIADO PELO ESPÍRITO SANTO Este programa é patrocinado pelos amigos e parceiros do ministério joyce maio [Música] [Música] hoje eu quero falar com você.

COMO SER GUIADO PELO ESPÍRITO SANTO

Simplesmente sobre seguir ado pelo espírito santo apenas e guiado pelo espírito santo e segunda coríntios capítulo 3 no verso 8 paulo disse que é ao seu trabalho como.

Ministro fazer com que as pessoas obtivessem e fossem enviadas pelo espírito santo ele pergunta não seria isso meu ministério este ministério espiritual cuja tarefa é fazer com que.

Os homens obtenham e sejam governados pelo espírito santo o qual é muito mais glorioso do que quando a lei foi dada pense nisso é o meu trabalho e eu acredito que o trabalho de qualquer.

Ministro ensinar às pessoas é claro toda palavra de deus mas ensinar as pessoas a viver uma vida onde são cheias com o espírito santo o tempo todo literalmente cheias com espírito santo o.

Tempo todo eu quero encorajar todos vocês durante todo o fim de semana e todos os dias da sua vida a orar para que vocês sejam cheios até transbordar com toda a presença e todo o poder do.

Espírito santo deixe-me dizer o mundo estava inspirado e quando as pessoas chegam perto de um cliente é necessário havia no transbordamento saindo da nossa vida que.

Vai fazer a diferença para outra pessoa eu quero ter esse transbordamento na minha vida em que eu nem mesmo tem que pregar para alguém necessariamente e não estou falando do que estou fazendo hoje.

Mas quando quando eu vou à farmácia ou quando eu vou ao supermercado eu quero que as pessoas percebam que há uma diferença na minha vida e eu acredito que o meu trabalho como uma ministra.

Ensinar tudo sobre a palavra de deus mas particularmente conhecer o maravilhoso e glorioso ministério do espírito santo quando jesus ascendeu aos céus ele disse que iria enviar um espírito santo ele.

Disse será melhor se eu for embora porque quando eu for eu vou enviar o espírito santo vem jesus não pôde estar em todo lugar mesmo tempo ele estava em um corpo como nós.

Mas o espírito santo está em todos nós trabalhando em todos nós o tempo todo em todo lugar em toda terra não é de admirar que jesus tenha dito você faz coisas que eu faço e para obras.

Maiores do que estas que eu fiz apenas

Um de nós não pode fazer coisas maiores mas todos nós trabalhamos juntos em unidade podemos fazer coisas maiores que jesus.

Fez porque o espírito santo está trabalhando em todos nós então nós queremos obter isso temos preenchidos e assim seremos guiados pelo espírito santo.

Agora sabe essa coisa de ser guiado pelo espírito santo é algo muito importante eu posso dizer foi que está por muitos e muitos muitos anos e sabe eu era alguém que amava deus e freqüentava a igreja.

Regularmente não sabia nada sobre ser guiada pelo espírito santo ninguém era guiada por mim era queda pela joyce pelo que eu queria fazer isso é chamado de cristianismo carnal.

É disso que eu estava falando quando falava sobre as pessoas quer um quer mais mas quando nós aprendemos a ser guiados pelo espírito santo o espírito santo nos tira da.

Escravidão para a vitória ele nos mostra o que fazer quando nós temos problemas em nossas situações ele também nos guia em grandes decisões espirituais importantes transformar tura.

Sre ele também nos guia aquelas pequenas coisinhas diários que que provavelmente não faria qualquer diferença pra ninguém além de você veja nós precisamos ter esse íntimo relacionamento com o.

Espírito santo então ele disse eu quero que você seja cheio e governado pelo espírito santo agora primeira tensão licenças capítulo 3 versículo 22 23 e 24 abstenham sido.

Mal recuem afastem se totalmente de qualquer forma de qualquer tipo que seja ele é que o próprio deus da paz do santifique em tudo inteiramente separando vocês das coisas profanas.

Tornando vocês puros e totalmente

Consagrado os ateus e que o seu espírito a sua alma eo seu corpo agora tenta isso que o seu espírito a sua ao seu corpo que o seu espírito a sua alma ao seu.

Corpo mais uma vez que o seu espírito a sua alma ao seu corpo sejam preservados e conservado os íntegros e repreensíveis na vida de nosso senhor jesus cristo o.

Messias eu e ciclo 24 fiel àquele que o chama para si mesmo e totalmente confiável e ele também para isso cumprindo seu chamado.

Santificando conservando você agora eu penso que se não quisermos ficar zangados connosco na maioria das vezes nós temos que entender um pouco melhor talvez sabe o que fazemos porque você.

Pode querer duas coisas totalmente diferentes ao mesmo tempo uma certa e uma outra errada e você pensa o que há de errado qual é o meu problema quero levantar e ir à igreja manhã não.

Quero levantar e ir à igreja manhã eu não quero comer aquele samba com calda quente eu quero aquele samba e com calda quente eu quero perdoar você eu quero ficar com raiva de você pelo resto.

Da minha vida bem o que acontece é isso estes são nossos amiguinhos neste fim de semana corpo alma e espírito não é fofo nós temos um pouco de luz do.

Espírito achei isso muito meigo então quando nós nascemos de novo esta parte de nós a parte espiritual de nós que é a parte mais profunda do nosso ser esta identificada.

Nós somos purificados por dentro todo que deus não pode estar num lugar que não seja santo então pra que ele venha morar em nós ele tem que limpar o lugar antes que ele possa vir morar nele eu.

Gosto de dizer o que posso dizer que quando nós nascemos de novo nós ficamos grave 12 como a semente de tudo aquilo que deu z eu amo primeira joão 39 que diz que nós.

Recebemos a semente divina do deus todo poderoso nós temos uma nova natureza então deus vem morar em nós e nós literalmente temos tudo que nós precisamos.

Espiritualmente a crescer e amadurecer e ser tudo o que deus quer que sejamos então ele disse eu vou santificar você espírito mas e a respeito dessa aqui a alma.

Então enquanto a vejamos nos enfrentamos tudo não é ótimo o corpo nós não conseguimos encontrar outra maneira de fazê-lo corpo simplesmente gosta de pegar tudo isso.

Depois de olhar para si mesmo você não ama isso provavelmente metade disso é coisa minha eu não sei se sabem aqui está uma pequena etiqueta que diz eu sou incrível mexer e nós vamos de eu sou.

Incrível para o sou estúpido eu tenho me amo você sabe disso tudo né mas essa essa alma estou lhe dizendo eu não sei o que teria acontecido comigo se eu tivesse entendido a minha alma ea.

Maneira como foi formada eu aprendi a sua muitos e muitos muitos anos atrás realmente lendo livros do homem chamado hotmani porque eu realmente não estava aprendendo em um.

Outro livro naquele tempo foi metido tudo o que eu tinha e tudo que estava disponível pra mim mas nada disso parece está trabalhando na minha vida eu não sabia que estava errado.

Eu estava ouvindo sobre as promessas de deus e como poderia ter todas essas coisas pela fé eu estava lutando tanto para tentar praticar todas as mensagens que ouvia quando eu ouvia todos aqueles.

Ensinamentos e finalmente entende que o que a bíblia diz que é meu inicialmente aquilo que eu tenho em cristo mas isso nunca saí do meu espírito para a minha alma e finalmente se manifestar.

Através do meu corpo de todas as pessoas possam vir então eu possa estar bem mas não vou ajudar ninguém eu não vou poder fazer nada por ninguém mais e por isso foi muito útil para mim.

Ao entender a mim mesmo e perceber que minha alma e todos nós temos uma é realmente minha vontade e minhas emoções sua alma ele diz que você quer que você pense como você se sente.

Não lhe diz nada sobre deus ela conta tudo sobre você então o seu espírito pode estar criando você digamos a levantar-se da igreja ou dar água até mesmo pedir desculpas.

Alguém ou fazer um favor para uma outra pessoa e assim nesta parte de você nessa nova parte você realmente quer fazer isso você mateus e quer fazê-lo mas então sua alma diz ela tem vontade de.

Fazê lo eu não quero e francamente não acho que seja uma boa idéia afinal eles não foram muito amáveis com você porque você deveria fazer isso.

Então todo seu raciocínio leva razão de você realmente não precisa fazer isso e claro o seu corpo só que aceitar tirar uma soneca assistir a uma novela o comer o arrozinho algo assim então você tem.

Que entender que seu corpo só é capaz de fazer com você ou treina para fazer não pode fazer mais nada para ser honesto e bem estúpido a menos que você o trainee e controle o tempo tudo não é de admirar.

Que paula tenha dito eu subi com meu corpo e deixe me dizer a vocês e mas ele não disse se o alimento meu corpo e ele disse eu subi jogo como o corpo foi exatamente isso que ele disse.

Por isso é muito útil para nós entender isso falou e escreveu esse mesmo dilema em romanos no capítulo 7 isso você nesse romano sete dos versículos 15 até o final do capítulo você pensaria ele sabe.

Do que eu estou falando porque paulo disse qual é o meu problema aquilo que eu quero fazer eu não faço e aquilo que eu não quero fazer eu faço então era como se ele.

AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o blog nos permite continuar a fazer conteúdo como este.Toda a responsabilidade pelo conteúdo do vídeo é do produtor do canal do youtube. Canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=tys8q7PAx28

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem