USE JOÃO 3:16 - Paulo Junior

USE JOÃO 3:16 - Paulo Junior É a maior promessa da nova aliança é a maior joão 3:16 o versículo mais popular do mundo todo o evangelho está contido neste versículo a essência do evangelho o que é sumo de evangélicos o evangelho.

USE JOÃO 3:16 - Paulo Junior

Compactado lutero chamou ele de mini evangelho joão 3:16 porque deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todo aquele que nele crê não pereça mas tenha a vida eterna.

Você pode evangelizar qualquer pecador só que esse versículo e só falando do amor e você pode utilizar olha aqui você não falou da lei você não mostrou como viu.

Eh e a necessidade que ele tem de um salvador agora você vai apresentar o amor nesse versículo porque deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todo aquele que nele.

Crê não morra não seja condenado mais tenha a vida eterna olha que promessa olha que grande promessa eu ensino vou pecador que deus amou eu mostro a extensão do amor de deus através desse.

Versículo qual foi a extensão desse amor aonde esse amor alcançou até onde esse amor pode chegar quais barreiras e fronteiras esse amor alcança a joão 3:16 mostra a extensão a longitude a.

Distância o amor quando ele diz deus amou o mundo já imaginou você falar isso para o pecador deus ama eu vou mostrar para vocês tensão até onde esse amor pode.

Chegar qual o alcance desse amor qual as fronteiras desse amor o mundo deus amou o mundo todas as criaturas todos os continentes todas as os vilarejos todos os povos todas as etnias todas as raças.

O amor de deus deus não faz acepção de pessoas o amor de deus alcança todos os homens em todas as épocas de todas as culturas de todos os reinos pregue este versículo para os pecadores em cine essa.

Promessa da nova aliança destrinchar ensina cool que ela naquele que você está o que mais que esse versículo mostra primeiro a extensão agora a profundidade.

Esse amor calma ele não só o cansou todos os homens a profundidade porque deus amou o mundo de tal maneira opa e ele amou o mundo de tal maneira de uma maneira tão profunda ao invés da.

Profundidade desse amor eu ia colocar que a incompreensibilidade desse amor é incompreensível entender a profundidade do amor de deus quando ele fala de tal maneira ele não amou os anjos ele não.

Amou a trindade em no amor as freiras

Asinhas e as beatas vizinhos que peregrinam as terras santas ele amou porcos ele amou assassinos ele amou destas ele amor prostitutas ele é uma.

Drogados ele amor serial killers hello psicopatas é um amor incondicional ele amorzinho que tivesse uns bondade a justiça tem que tivéssemos beleza sem se ver as usadas alguma foi então.

Maneira foi tão profundo que eu não consigo explicar tanto como um bebê ele é um assassino é de tal maneira fala para o pecador esse amor alcança a todos os homens esse.

Amor alcança homens de todos os tipos de todas as espécies com todos os fortes de pecados olha a profundidade desse amor fala para ele tem esperança para você um ser corrupto maldito perverso truculento.

Como você tem esperança o amor de deus alcance criaturas execráveis como você anomalias bestas como você pode ensinar isso e agora a prova esse amor como que você.

Pode denilson me afirmar que deus me ama desse jeito você não me conhece se você não sabe quem eu sou e eu e não pode amar não quem não sabe que eu fiz qual é a prova.

Que ele alcançou todos os homens e qual que é a prova que ele me ama desse jeito mesmo eu sendo esse ser violento a prova desse amor a deus amou o mundo de tal maneira que.

Deu seu filho unigênito a prova desse amor em jerusalém dois mil anos atrás e o filho de deus foi esmagado na cruz foi preso como um criminoso sentenciado.

Como um bandito gravar o meu coroa de espinho furaram as mãos os pés foi despido na cruz uma lança atravessou o seu lado e todo pecado da humanidade caiu sobre ele e deus naquela cruz.

Esmagou jesus a prova desse amor é que

Ele entregou o filho dele em seu lugar ela azul se que tinha que ter morrido você que tinha que ter pagado a pena você que tinha que ter sido enviado ao.

Inferno você que tem que ser um ruído trouxe dado a prova que ele te chamou ele trouxe do filho e se magoou filho eu sou filho matou o filho e a prova desse amor foi o sacrifício.

Que deus ofereceu quando israel pecava qual era a maneira de deus por pa israel moisés manda o sacerdote levita oferecer um sacrifício oi meu povo israel.

E no novo concerto e como que o senhor vai poupar os gente o senhor e oferecendo um sacrifício e assim um pouco eles ok.

E se vamos sacrificar onde está o sacrifício pai abraão disse deus proverá há dois mil anos depois deus proveu o sacrifício ele se encarnou se fez homem e foi entregue no altar chamado gólgota.

E aí lá ele foi oferecido em nosso lugar fala isso para o pecador eu quero ver se ele resistir a tamanha prova olha a prova desse amor e o filho dele ainda mas eu sou pecador.

Não acreditar não tem jeito a personalidade mais conhecida do planeta terra de todos os tempos a jesus cristo o nome mais procurado da internet mundial a história se definir antes e.

Depois de cristo cristo histórico o cristo arqueológico cristo teológico todas as provas da vida morte e ressurreição de cristo estão registradas é impossível não crer que deus o enviou.

O nosso lugar evangelismo assim como é que é o amor dele e alcançou sim né que ele me amou mesmo eu sendo como eu sou sim mas que a prova do amor é aquele homem que morreu dormindo ele e uma.

Tarefa o seu presente ele morreu por mim é por você você tem que ele morreu no meu lugar é no seu lugar olha o coração do pecador sentimento olha o pecador se reerguendo do monturo olha a fé brotando.

No pecador e consequências desse amor e foi realizando que o joão 3:16 e eu vou escrever um livro disso aqui aprendi aprendi evangelizar com joão 3.

16 atalhos bolso vai ver a limpo e as consequências desse amor você tá pregando você tá falando isso aqui para o pecador está abrindo joão 3 16 você está evangelizando ele as consequências.

Do amor pecador quais para quê o que é e as consequências desse amor para que aquele que crê não pereça a primeira consequência esse amor te deu.

Um livramento [Música] eu te livrou da condenação te livrou da ira divina te livrou do inferno para que não quem crer não pereça esse amor livra.

O pecador do lago de fogo esse amor livra o pecador da ira divina esse esse esse amor livro o pecador da justa condenação esse amor é tão grande que ele trouxe a consequência o livramento.

Da condenação eterna o livramento do juízo final o livramento do lago que arde com enxofre olha a expressão do amor de deus só nesse versículo olha a expressão as consequências desse amor aí.

Nós de deus é a passe guarda você passou da morte para a vida e não pode márcia condenar segunda consequência é mas tenha a vida eterna dádiva você.

Receber um livramento com esse amor mas se fosse amor você recebeu também uma dádiva sabe por quê e se deus só te livrar-se do inferno ah tá bom você não seria condenado para.

O inferno mas você não poderia para o céu no américa e você prepara o céu seus pecados foram pagos por inferno você não pode ir mas para o céu você também não pode ir não tem mérito de você.

É mas naquela cruz o mérito que tava sobre cristo a santidade de cristo a obediência de cristo a justiça de cristo foi transferida para você e esse amor é tão grande que pegou a justiça dele e.

Deposito na tua conta para que agora você pode ter uma dadiva herdar a vida eterna esse amor é tão grande que presenteia você gratuitamente com a eternidade com seu deus chamou tanto que.

Ele colocou você no céu sem você merecer ele colocou você no céu sem que você pagar se nenhum centavo esse amor é tão grande que ele te dá uma dádiva chamada vida.

E aí a partir de hoje você pode utilizar só com joão 3 16 aí ó e o senhor tá querendo dizer moço o que eu merecia o inferno ele não vai.

Me mandar e é isso está me dizendo que eu não merecia o céu e ele vai me levar para lá e vai o moço mas porque alguém faria isso.

AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o blog nos permite continuar a fazer conteúdo como este.Toda a responsabilidade pelo conteúdo do vídeo é do produtor do canal do youtube. Canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=uQ7NADBsmSo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem