Planilha de Cotação de Produto com integração a Substituição Tributária – Atualização 2.0

The post Planilha de Cotação de Produto com integração a Substituição Tributária – Atualização 2.0 appeared first on Wesdigital Planilhas.

ATENÇÃO: ESSA PLANILHA FOI ATUALIZADA E NÃO ENCONTRA-SE MAIS DISPONÍVEL = FAVOR ACESSAR O LINK ABAIXO PARA CONHECER SUA NOVA VERSÃO:

Para você que é Distribuidor ou Varejista de qualquer segmento de negócio, esta planilha contém toda a estrutura necessária para a formação de preço dos produtos de sua empresa. Com essa planilha você vai ter um controle Total dos custos de cada produto do seu fornecedor, aplicar todos os impostos corretamente, Mark-up e margem necessárias para a precificação correta do seu produto. Também lhe permitirá conferir seu pedido de compra e comparar se os preços estão corretos.

vizual planilhas

Cadastros Gerais

Nessa parte você vai configurar os valores necessários para se achar o índice do seu mark-up, bem como configurar a margem necessária para venda de seu produto.

Cadastrando produtos

A planilha comporta o cadastro de até 1000 produtos, você pode usar esse arquivo para o cadastro de vários produtos do mesmo fornecedor ou dividir em vários arquivos para fornecedores diferentes. Para cada produto cadastrado você vai precisar inserir todos os custos necessários para obtenção do preço de venda.

Cadastro de impostos

A planilha já está totalmente integrada com o cálculo da Substituição Tributária – sendo tudo feito de forma automatizada para agilizar seus processos. Bastando apenas o lançamento de algumas informações

vizual planilhas

Empresa optante pelo simples nacional

A planilha está preparada para calcular o preço de venda do produto de acordo com o regime da sua empresa ou do seu fornecedor. Basta você indicar se é optante pelo simples ou não!

Formação do preço de venda

A Planilha possui dois sistemas de preços, sendo um “Ideal” e outro “Real”, com o seu sistema de Mark-up integralizado você terá uma percepção melhor de quanto se deve vender seu produto.

Análise da Concorrência

Aqui você poderá colocar os preços que os concorrentes estão aplicando, cadastre até 05 concorrentes e faça comparações e descubra o preço médio praticado no mercado.

produto-com-integracao-a-substituicao-tributaria

Lista de Impressão

Imprima ou gere um arquivo PDF de sua lista de preço, você ainda pode escolher se será o preço IDEAL ou preço REAL.

vizual planilhas

Dashboard

Analise o preço e o percentual do seu produto em comparação ao preço médio do mercado, bem como acompanhe seus produtos cadastrados e veja a situação de cada um deles.

Deseja falar conosco ao vivo? é só clicar aqui!

você sabe a diferença do PREÇO IDEAL e PREÇO REAL de seu produto?
Garantia, suporte e pagamento
► Pagamento único ( Não tem Mensalidades )
► Enviado por e-mail no mesmo dia
► Tenha 10% de desconto na transferência bancária ou PIX
► Ambiente 100% seguro
► Garantia e suporte após a compra

vizual planilhas

Nossos Diferenciais

► Produto totalmente desprotegido
► Não possui Senhas
► Não possui licenças de uso
► Utilize em quantas máquinas você precisar
► Produto de altíssima qualidade
► Acesso a todos os códigos da planilha
► 100% editável
► Suporte veloz

→ Para um melhor funcionamento da planilha recomendamos utilizar Office 2013 em diante

Top 10 Planilhas Mais Vendidas

The post Planilha de Cotação de Produto com integração a Substituição Tributária – Atualização 2.0 appeared first on Wesdigital Planilhas.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem