DIA A DIA COM DEUS - "A Providência Divina" - Paulo Junior

DIA A DIA COM DEUS - "A Providência Divina" - Paulo Junior Queridos irmãos eu quero falar com vocês hoje sobre os decretos divinos e aprender sobre os decretos divinos ou sobre a providência a doutrina da providência divina traz a nós Muito.

DIA A DIA COM DEUS -

Conforto e muita paz Ah porque nós nas nossas limitações muitas vezes nos entristecemos quando olhamos paraa Nossa presente realidade e quando olhamos pra nossa presente.

Realidade Ah para os intemperes os Sofrimentos e as lutas que Estamos envolvidos nós fazemos perguntas e algumas perguntas.

São Por que eu casei com a mulher que eu me casei por eu casei com o marido com o homem que eu me casei Por que o senhor permitiu que eu.

Nascesse onde eu nasci fosse filho de quem eu sou porque você entende que a sua vida parece que se tornou bem mais difícil em razão de você ter casado com.

Um homem que casou ou de ter nascido no país ou na cidade que você nasceu ou no no contexto que você nasceu na conjuntura que você nasceu.

E você entende ou julga que essa é a causa de muitos males que você sofreu ou sofre ou você olha também para acontecimentos da sua vida e diz por que o senhor permitiu fazer aquela.

Viagem porque foi através dela que eu sofri aquele acidente Por que o senhor não me avisou de tal acontecimento senão não teria ido ou por.

Eu fui colocado em tal contexto porque foi o contexto que eu vivo que me proporcionou o que eu passei o que eu estou passando então vem essas perguntas porque eu nasci nessa época.

Porque me Casei com aquela pessoa porque fiz aquela viagem porque fechei aquele negócio porque falei aquilo Porque presenciei tais.

Coisas e nós entendemos que essas coisas se não tivessem acontecido ou se não fossem como foram se não envolvesse tudo que envolveu local minuto segunda a hora a.

Pessoa o contexto talvez se você seria mais feliz ou livraria de muitos males eu quero dizer para você não.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Pensar assim de forma

    Alguma dentro pense dentro ou à luz da providência divina e você então entenderá que tudo faz parte do propósito de Deus e que tudo isso está.

    Cooperando para o seu bem Primeiro você deve entender que nada disso aconteceu por acaso que as situações que envolveram ou envolvem você não estão sobre o poder.

    Das forças cegas do acaso não você precisa entender que Deus tem o controle de tudo e de todos e de todos os fatos que acontecem na.

    História e você tem que entender também que no que se no que diz respeito aos filhos de Deus então isso ainda é mais elevado não tem nada que acontece com os filhos de Deus que está fora da agenda.

    De Deus tudo foi por Deus decretado Salmo 139 David diz isso que todos os meus dias foram escritos no seu livro Sem que nenhum deles ainda.

    Existisse o dia do seu nascimento seu acontecimento e até o dia da sua morte já tá tudo escrito por Deus foi tudo escrito está tudo decretado então tudo que aconteceu com.

    Você tá dentro da agenda de Deus tá dentro dos decretos de Deus faz parte da Providência Divina tudo que você passou viveu viu.

    Ouviu tocou nada fugiu ao Controle de Deus e nada aconteceu por acaso Então essa é a primeira coisa e que e que paz isso pode trazer.

    Que conforto isso pode trazer que a sua vida não esteve lançada a deriva e ao acaso que a sua vida diante de tudo que você passou e tudo que aconteceu não esteve sem a proteção.

    Divina o cuidado Divino não esteve sem

    A o consolo Divino o senhor esteve tempo todo cuidando de tudo projetando tudo e você não estava esquecido jogado deriva e segundo se tudo isso Foi decretado por.

    Deus se tudo ISO está dentro da Providência isso cumpre um propósito isso cumpre um propósito é através desses meios desse contexto é através da região que você nasceu do.

    Casamento que você contraiu das situações que você presenciou de todo todos os porquês você já disse é Através disso que Deus cumpra os seus propósitos paraa sua.

    Vida isso é Através disso que ele te conforma a imagem de Cristo é Através disso que ele te santifica é Através disso que ele te aperfeiçoou aperfeiçoa e te treina para cumprir Seu Chamado e.

    Sua vocação ministerial no reino de Deus e que mais é Através disso que ele esteve está e estará cumprindo grandes coisas que você ainda não vê que você ainda não sabe que ainda.

    Não se consumaram mas que logo logo você entenderá que tudo isso que você passou viu todo esse contexto fazia parte da providência divina.

    Para que assim você chegasse aonde você ainda vai chegar ser o que um dia você ainda vai ser ter o que um dia você ainda vai possuir tava tudo na agenda de Deus e.

    Tudo isso mesmo que mesmo as coisas mais drásticas estavam na verdade estão na verdade cooperando para o seu bem e nada nada absolutamente nada fugirá do controle de Deus ele não.

    Permitirá que nada absolutamente nada que te Esmague que te mate que arruíne você aconteça antes que ele cumpra seus propósitos seus planos para você por.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=tTeICsvl2wY

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem