A História do Livro do Profeta Habacuque na bíblia falada

A História do Livro do Profeta Habacuque na bíblia falada Por que Deus permite que pessoas sofram injustiças e passem por momentos difíceis e Por que algumas pessoas más prosperam enquanto justos enfrentam necessidades hoje no livro de Habacuque.

A História do Livro do Profeta Habacuque na bíblia falada

Responderá todas essas questões e oferecerá respostas Claras e profundas para você assim como Jó O Profeta Habacuque também enfrenta dificuldades em entender porque Deus permite a.

Injustiça e o sofrimento abacu se pergunta por Deus parece usar pessoas más para punir os menos maus e quanto tempo Deus permitirá que os malfeitores prosperem apesar de não.

Responder diretamente Deus instrui O Profeta Habacuque a confiar nele abaku mostra sua confiança ao declarar que se alegrará em Deus não importa o que aconteça abaku destaca a grandeza de.

Deus enfatizando sua eternidade e seu poder para cumprir suas promessas ele reconhece que Deus é justo embora às vezes seja difícil perceber sua justiça em meio ao caos do mundo abacu acredita.

Que no final Deus trará Justiça punindo os ímpios e salvando seu povo Ele confia que Deus acabará com o mal e estabelecerá sua justiça o livro do profeta Habacuque se.

Destaca por seu estilo único em vez de interceder a Deus em favor do povo abacu se viu confrontado com muitas perguntas difíceis a resposta que Deus deu a objeção do profeta.

Habakuk foi que o justo viverá pela sua fé abacu capítulo um o problema conforme Deus o revelou a abac ó eterno Há quanto tempo estou clamando por ajuda e não me.

Ouves quantas vezes vou ter de gritar Socorro Nato polícia até que venhas nos socorrer Por que me forças a olhar para o mal a encarar os problemas todos os dias a anarquia e a violência correm.

Soltas a discussões e Brigas por todo lugar a lei a ordem viraram pó a justiça virou piada os maus paralisaram os que levam uma vida correta e viraram a justiça de cabeça para baixo olhem em.

Volta e Vejam as pagãs observem com atenção e preparem-se para um choque algo está por acontecer e vocês terão dificuldade para acreditar convoquei os babilônios para.

Castigar vocês sim os babilônios cruéis e ferozes a Babilônia a grande Conquistadora do mundo que arranca e espalha Nações a torto e a direito Um Povo terrível e temível que faz as.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Próprias leis ao longo do

    Caminho seus cavalos correm como vento atacam como Lobos sedentos de sangue o estrondo dos cavalos galopantes ressoa no ar eles descem como Abutres voando em.

    Volta da carcaça eles vêm para matar só tem uma coisa em mente morte juntam vítimas como os Esquilos juntam nozes eles zombam de Reis fazem piada de.

    Generais cospem nas fortalezas e as reduzem a pó eles se espalham como o vento atrevidos no pecado chamam a força de seu Deus ó eterno tu és desde a eternidade Deus santo não vamos morrer.

    Vamos ó eterno Então escolheste os babilônios para executar teu juízo ó Deus Nossa Rocha sólida teste a eles a tarefa da disciplina não podes estar falando sério.

    Pois não toleras o mal Então por que não fazes alguma coisa por que estás aí em silêncio isso é um ultrage homens maus engolindo justos enquanto ficas apenas assistindo tu estás tratando homens e.

    Mulheres como aos peixes do oceano que nadam sem direção e não chegam a lugar algum e agora vem o Cruel babilônio nos pescar e vai ser uma boa pescaria ele vai encher o cesto um belo dia para.

    Pescar e ele vai ficar contente vai atribuir O Bom desempenho à sua vara e à sua linha depois depositará o equipamento de pesca sobre um altar num gesto de.

    Adoração afinal ele ganhou o dia e vai comer bem à noite e vais permitir que isso continue acontecendo sem interrupção vais permitir que o pescador.

    Babilônio nos pesque como se fosse um pescador de fim de semana matando pessoas como se fossem peixes abacu Capítulo.

    2 o que Deus vai me

    Responder estou preparado para o pior vou subir à Torre de Vigia e vasculhar o horizonte vou esperar para saber o que ele vai dizer como ele vai responder a.

    Minha queixa e o eterno respondeu escreva isto escreva o que você está vendo escreva isso em letras blocadas bem grandes para que possam ser lidas até por quem passa.

    Correndo essa mensagem é um testemunho de algo que está para acontecer ela aguarda ansiosamente algo que está por vir mal consegue esperar e não mente se parecer que está demorando espere já.

    Está a caminho vai chegar na hora exata olhe para aquele homem inchado de presunção cheio de si mas de alma vazia mas a pessoa que anda direito diante de Deus com uma fé sincera e firme essa.

    Vive plenamente está realmente viva observem bem o dinheiro é enganoso os ricos arrogantes não duram para sempre eles estão mais Famintos por dinheiro que o túmulo por.

    Cadáveres como a morte eles sempre querem mais e o que obtém são mais cadáveres são cemitérios cheios de nações mortas cemitérios repletos de cadáveres nem percam tempo pensando em.

    Pessoas assim logo o mundo inteiro vai zombar delas quem vocês pensam que são enriquecendo por meio de extorsão e do roubo por quanto tempo acham que vão ficar.

    Impunes aliás Quanto tempo até que suas vítimas acordem se levantem e façam de vocês as vítimas vocês saquearam nação após nação agora vão experimentar do próprio.

    Veneno todos os Sobreviventes estão aí para saquear vocês uma Retribuição por todos os seus homicídios e massacres quem vocês pensam que são.

    Roubando e saqueando despreocupadamente vivendo no luxo agindo como os maiorais Fazendo de Conta que estão Acima da Lei e dos problemas vocês arquitetaram a ruína da.

    Sua própria casa quando arruinaram os outros arruinaram vocês mesmos vocês min as próprias Fundações corromperam a própria alma os tijolos das suas casas vão acusar vocês o.

    Madeiramento vai apresentar as evidências quem vocês pensam que são construindo uma vila sobre homicídios uma cidade sobre crimes não sabem que o senhor dos.

    Exércitos de anjos faz que disso resultem apenas cinzas não sabem que quanto mais trabalharem usando esses métodos menos Essência.

    Terão Enquanto isso a terra se enche da percepção da Glória do eterno Assim como as águas cobrem o mar quem vocês pensam que são convidando os vizinhos para as suas festas com bebida à vontade.

    Enredando-os nas suas orgias e acham que isso é diversão erado é o chamariz da desgraça durante todo o tempo em que vocês bebiam estavam bebendo da taça da.

    Ira do eterno vocês vão acordar com a cabeça latejando caída de lado por causa da violência contra o Líbano caída por causa dos massacres dos animais por.

    Causa dos homicídios e das mutilações das múltiplas violações ao lugar e ao povo que que utilidade tem um Deus esculpido tão habilmente por seu Escultor que vantagem tem um Deus de.

    Metal fundido se tudo que diz é mentira que sentido há em ser um religioso fabricante de Deuses que nem sabem falar quem vocês pensam que são dizendo.

    A um pedaço de pau acorde ou a uma pedra muda levante-se eles podem ensinar a vocês alguma coisa não há neles nada a não ser aparência não há nada no seu interior.

    Mas o eterno está no seu santo templo quietos todos façam silêncio Santo e Ouçam Habacuque Capítulo.

    3 uma oração de Habacuque com orquestra ó eterno ouvi o que nossos antepassados disseram de ti fiquei paralisado e caí de joelhos faz entre nós o que fizeste entre eles opera entre nós como operaste.

    Entre eles e quando executes algum juízo o que é necessário lembra-te também da tua misericórdia o eterno está a caminho outra vez refazendo a antiga rota da.

    Salvação vindo do Sul através de tem o santo vem do Monte parã os céus resplandecem com seu brilho louvores ressoam por toda a terra a claridade das nuvens Como Aurora explode.

    E se expande relâmpagos saem da sua mão que poder escondido nesse punho a praga marcha diante dele a peste segue seu calcanhar ele para e sacode a terra ele.

    Olha em volta e Nações tremem montanhas antigas viram farelo e velhas Colinas desmoronam como um balão murcho os caminhos que Deus escolhe são mais antigos que montanhas e Colinas dos.

    Tempos passados olhei e vi todos preocupados em Pânico cusan e midiã velhos adversários do deserto estavam aterrorizados torcendo para que ele não.

    Os Visse ó eterno é do Rio que estás com raiva estás irado contra o velho Rio teu furor era contra o mar quando caval com teus cavalos e carros.

    Vencedores estendeste teu arco e atiraste uma aljava de flechas tu reparti a terra com Rios as montanhas viram o que estava para acontecer e se contorcer de dor as águas da enchente.

    Desceram o oceano rugiu e levantou ondas enormes o Sol e a Lua pararam nas suas órbitas tuas Flechas reluzentes os interromperam tuas lanças de fogo os atingiram irado marchaste pela terra.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=x76B6ns8RTs

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem