Vá Para a Bíblia e Abandone o Engano JÁ!! - Paulo Junior

Vá Para a Bíblia e Abandone o Engano JÁ!! - Paulo Junior se esse paganismo continuar meu irmão o senhor diz se não se arrependeres virei em breve removerei de ti o teu castiçal o castiçal é o fluxo de vida da igreja é.

Vá Para a Bíblia e Abandone o Engano JÁ!! - Paulo Junior

A chama do Espírito igreja nós temos que amarrar as nossas calças olha o que aconteceu no verso 31 Poa Veja só o verso 30 Elias disse a todo o povo.

Chegai-vos a mim e todo o povo chegou e Elias restaurou o altar que estava em ruínas verso 31 tomou as 12 pedras segundo o número das Tribos dos filhos de Jacó o qual Viera com a palavra do.

Senhor dizendo Israel será o teu nome veja só havia Possibilidade de três Altares aqui o outro o novo e o antigo Elias restaurou o.

Altar ele poderia ter usado outros Altares ter edificado sobre de Baal tá o de Baal vou usar o de Baal hã muitos estão edificando recomeçando a sua vida sobre o altar de.

Baal edificando Um fundamento torto pastor eu não aceito você me repreender eu creio em Deus do meu jeito eu levo a vida do meu jeito eu estabeleci a minha fé em cima de um.

Fundamento em cima de algo que já foi construído Bal segundo ele podia ter construído sobre outro não não não quero Bal nada eu vou criar melhor o novo eu vou criar.

Um novo o altar de Elias segundo eu do meu modo do meu jeito quanta gente não tá fazendo isso O primeiro é o altar da teologia Coach da prosperidade ou a teologia dos Caio.

Fábios hã a hermenêutica segundo eu mesmo o novo hoje tá na moda é assim willam gosto Pastor Paulo mas comigo é diferente eu creio de.

Outro jeito como cada dia tem uma plataforma digital nova na internet cada dia tem um pregador novo um livro novo um seminário novo cada dia também tem uma teologia.

Nova uma igreja nova um o irmão Crendo Mas que que Elias fez resolveu reconstruir no antigo eu não quero nem o de Baal nem o novo ele usou as mesmas pedras as 12 que estavam espalhada dos.

12 patriarcas ele edificou sobre o antigo que era desde o início nem foi pra direita nem foi pra esquerda so o fundamento dos Apóstolos e.

    Profetas sobre aquilo que nós temos de

    12.000 anos de história sobre os nossos pais os apóstolos os pais da igreja edificaram meu irmão sobre que os puritanos sobre o.

    Que Ed sobre o que nossa tradição edificou e lá ele estabeleceu o seu Altar o que que é.

    Isso Jeremias Capítulo 6 abra comigo L todos lá e aí nós encerramos ó Veja só o verso 1 Jeremias 6:1 fugi filhos de Benjamim do meio de.

    Jerusalém tocai a trombeta tea E levantai o fao sobre bemer porque do lado norte sur a grande mal uma uma grande calamidade Formosa delicada filha de Sião deixarei ruínas.

    Contra ela virão pastores com seus rebanhos levantarão suas tendas em redor E cada um passará no seu devido lugar preparai guerra contra ela disponde vos e subamos ao meu dia.

    OK verso 14 dá uma olhada curam superficialmente a ferida do meu povo dizendo paz paz quando não há paz envergonhados porque comete abominação sem sentir por isso Vergonha.

    Nem sabe que coisa é vergonha portanto cairão os que ca quando eu castigar tropeçarão diz o senhor põe o dedo aí no 15 e olha para mim isso aqui é um retrato de Jerusalém em ruínas.

    Igual o reino do norte qual a solução verso 16 o próximo Olha lá assim diz o senhor ponde vos à margens do caminho e vede pergun sai pelas Veredas antigas lembra do altar de Elias o antigo Qual é.

    O bom caminho e andai por ele e acharei descanso para vossa alma até aí que que são as Veredas antigas os caminhos Originalmente estabelecidos por.

    Moisés a palavra de Deus

    É só voltar pra palavra de Deus é assim que você restaura o teu altar olha para trás olha pro teu primeiro amor olha para que o que Cristo.

    Ensinou olha para 2000 anos de história de igreja reconstrói o seu altar em todas as seis esferas que foram ditas aqui quem sabe Deus aplacar a ira dele sobre nós trará novamente chuvas.

    Trará prosperidade e Vitória Pra sua igreja feche os seus olhos curv a sua cabeça agora por favor reflita no que foi.

    Pregado o seu Altar Tá em ruínas você precisa começa agora a falar quero restabelecer com o Senhor minha aliança quero.

    Restabelecer meu compromisso com a igreja e com o culto quero restabelecer tratar com os meus pecados quero voltar a observar a lei de Deus a Palavra de.

    Deus fala para Deus quero tirar os ídolos do meu coração .

    Faça uma reflexão profunda no seu coração sonda seu coração fala como Davi sonda-me Senhor prova-me me conhece Vê se há em mim algum caminho Malu e guia-me pelo caminho.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=2KQ-0xSnTrI

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem