MÚSICA CREIO (Anderson Bomfim)

MÚSICA CREIO (Anderson Bomfim) É preciso é tudo que eu preciso ouvir tuas palavras lidas direção tua voz é tudo que eu preciso ouvir tuas palavras lhe dão de salão e E aí.

a tua voz é tudo que eu preciso ouvir tuas palavras nível de direção tua voz é tudo que eu preciso ouvir tuas palavras me dão direção me fazem querer me fazem.

Ver se tornam para os pés do chão me fazem crer me fazem ver e leva o meu coração e me fazem crer fazem ver se tornam para os pés do chão e me fazem creme fazem ver ele é do meu coração eu.

Creio some sua palavra o vô vô mesmo que some as águas creio sobre sua palavra eu me amo mesmo que sob as águas Mimo mimow sobre com a palavra o Mimoso sobre sua palavra o.

Mimoso Pode soprar posturas e o meu coração está disposto a te ouvir Eu tenho de ser meu coração está.

Disposto a te ouvir meu pé de ser sejam de for eu irei beijão de for eu irei seja onde for eu irei eis-me aqui eis-me aqui seja o que for Um beijão de Fogo.

MÚSICA CREIO (Anderson Bomfim)

Ou seja houve foi a virem És me aqui eis-me aqui a usar me e hum hum hum E aí.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem