Live - AMEAÇAS CONTRA JUDÁ E JERUSALÉM - BÍBLIA 365 - DIA 178

Live - AMEAÇAS CONTRA JUDÁ E JERUSALÉM - BÍBLIA 365 - DIA 178 E aí E aí E aí E aí E aí E aí.

Oi boa noite meus irmãos e minhas irmãs Oi como é que vocês são tudo na paz nossa massa salvador Jesus Cristo pelos irmãos é onde eu falei que ia começar as 22 horas só que hoje eu acabei indo na igreja e cheguei eu acho que era 9:40 9:40 da igreja até jantar em tudo isso que deu uma atrasada e mas estamos aqui pela graça e misericórdia de Deus Ah e eu esqueci de mudar o horário podia.

Ter mudado antes dele para igreja mas não esquecer Enfim meu marido de Paula graça e paz irmã Rita de Cássia Boa noite a paz do senhor Jesus irmão Cadu a paz esteja com todos nós amém irmã Luciana Vaz Boa noite a paz do Senhor Jesus boa noite e uma É você ou é bom ânsia maelsi né Emanuel se Ramos é uma Luiza irmã Dilma Floriano graça e paz irmão Elton Boa noite Boa noite irmão hoje não em mangue da Vargas boa noite sejam todos bem vindos.

Olá bem-vindos a mais uma live onde estaremos dando continuidade na leitura da palavra de Deus através da Bíblia 365 antes fazer uma oração e depois nós vamos para a leitura querido e amado Deus obrigado Senhor por mais uma oportunidade de podemos estar aqui neste momento onde iremos dar continuidade na leitura da tua palavra de Deus até aqui o Senhor nos tem ajudado Espero que o Senhor nos dê discernimento entendimento e sabedoria da tua palavra.

E se guarde a tua palavra em nossos corações para não pecarmos contra detidos mas se andarmos filmes nos teus caminhos as quais são os justos Ethos e perfeitos peço que o Senhor abençoe a cada um estará ouvindo a tua palavra neste momento e aqueles que estão vindo posteriormente E que tudo seja para glória do teu glorioso nome Deus de Israel sem crença nos diminuamos é o que eu te peço em nome do teu filho amado Jesus Cristo amém e glórias a Deus.

O Mack a irmã Josy não josiley irmão joslei brasilei ra and Max Clebson a paz do Senhor paz do Senhor enfim vamos para o que interessa né que a leitura da palavra de Deus sou folhinhas Capítulo 1 verso 1 a seguir o Senhor deu esta mensagem sofonias quando Josias filho de Amom era Rei de Judá telefone as era filho de cuche PDG Dálias filho de amarias filho de Ezequias.

Live - AMEAÇAS CONTRA JUDÁ E JERUSALÉM - BÍBLIA 365 - DIA 178

Destruirei todas as coisas sobre a face da terra diz o senhor menstruei tanto pessoas como animais vez tirei as aves do céu e os peixes do mar a reduzirem os perversos há montes de escombros e exterminarei a humanidade da face da terra diz o senhor esmagarei Judá e Jerusalém com o meu punho e eliminar ia até o último vestígio de Seu culto à Baal acabarei com os sacerdotes idólatras de.

Modo que tudo Se Esqueceram deles pois eles sobem a seus terraços e se curvam para as estrelas e os astros Juro pelo nome do senhor mas também adoro Moloque nesse o irei os que antes seguiam senhor mas agora já não fazem não perdem a direção do senhor nem o buscam mais a ficar em silêncio na presença do Senhor soberano pois se aproxima o dia do Senhor e o senhor preparou o seu povo.

E para uma grande Matança e Escolheu os seus carrascos naquele dia de julgamento diz o senhor castigarei os líderes e os príncipes de judar Ei todos que seguem costumes estrangeiros sim castigarei os que participam de cultos idólatras e enchem a casa de seus senhores de violência e engano naquele dia diz o senhor um grito de alarme virado o portão dos peixes ressoará em todo o.

Bairro Novo da cidade com um grande estrondo virada as colinas lamentem vocês que moram na região do mercado Pois todos os Comerciantes e negociantes serão destruídos vasculhar ei com lamparinas os cantos Mais Escuros de Jerusalém é para castigar os que vivem acomodadas em seus pecados benção que o senhor não lhes fará coisa alguma nem boa Neymar por isso seus bens serão saqueados e suas casas destruídas.

Construíram Casas Novas mas não habitarão nelas plantarão Videiras mas não beberam do seu fim esse dia terrível do Senhor se aproxima ele virar depressa será um dia de amargura em que até os homens fortes gritaram tirar um dia em que o senhor derramará sua Ira dia de sofrimento e angústia dia de ruína e Desolação dia de Escuridão e trevas dia de nuvens sombrias e densas dia de toque de.

Trombetas e grito de batalha Oi Karen e cidade cercada por muros e as fortalezas mais poderosas é porque pecaram contra o senhor e os Farei tatyar no escuro como cegos seu sangue será derramado no pó e seus corpos apodrecer é um sobre a terra seu ouro e sua prata não e salvaram no dia da ira do Senhor o estudo a terra será consumida pelo fogo de Seu Zelo e lhe.

    Dará um fim assustador a todos que habitam a Terra e una-se a junte-se o

    Nação dizer vergonha nada eu nasci antes que comece o julgamento antes que o tempo passe como o pai é levada pelo vento Tome uma Providência agora antes que cai a terrível fúria do Senhor e comece o dia da ira do Senhor a todos vocês Humildes busca e o senhor e sigam suas ordens busquem a justiça e.

    Viviam com humildade Talvez o Senhor nos proteja no dia de sua Ira casa e ascalon serão abandonadas as dó de ecrom demolidas que aflição Espera vocês filisteus que vivem no litoral e na terra de Canaã pois este julgamento também é contra vocês o senhor os destruir a até que não reste ninguém seu meio o litoral feliz teu se transformará em pasto lugar de acampamento de pastores e digo reais.

    Para os rebanhos e o remanescente da tribo de Judá ali se alimentar a e a noite descansar a nas casas abandonadas de ascalon pois o Senhor seu Deus visitar a seu povo e em sua bondade os restaurar a ouvir as um Baía dos moabitas e os insultos dos amonitas que riem de meu povo em vaso em suas fronteiras agora Tão certo como eu vivo diz o.

    Senhor dos exércitos o Deus de Israel Moabe Amom serão destruídas como Sodoma e Gomorra sua terra será um lugar de urtigas de Poços de sal e Desolação Sem Fim prima Nascente de meu povo está quer ai tomar a sua terra e eles receberam um castigo merecido por seu orgulho pois zombaram do povo do Senhor dos exércitos que o Senhor nos enxergar de terror quando destruir todos os Deuses da terra.

    Então Nações de todo o mundo adorarão Senhor cada uma em sua terra vocês etíopes também serão mortos por minha espada diz o senhor e com sua mão e lhe ferir as terras do Norte e destruirá a terra da assíria parar de nínive uma terra vazia e desolada seca como deserto a cidade orgulhosa se tornar a passo para rebanhos e gado e toda a espécie de animal selvagem ali descansará a coruja.

    Do deserto e o Mocho se alojaram no alto de suas colunas arruinadas e pela janela se ouvirá o som das aves o entulho fechar as entradas e os painéis de Cedro ficaram expostos e é cidade barulhenta e antes de rirem segurança dizia com orgulho sua mais poderosa das cidades não há outro igual a mim agora Porém vejo como ficou em ruínas Morada de animais selvagens.

    Todos que passarem por ela irão desprezo e sacudir é um punho em provocação que aflição espera Jerusalém Cidade Rebelde e impura cheia de violência e opressão e ninguém pode dizer coisa alguma ela recusa toda a correção não confia no senhor nem se aproxima de seu Deus seu nome seus líderes são como leões que rugem assando suas vítimas seu juízes são como Lobos ao cair da noite que não.

    Deixa o vestígio de suas presas ao amanhecer seus profetas são mentirosos arrogantes que buscam os próprios interesses seus sacerdotes profanam o tempo ao transgredir a lei de Deus É mas o senhor ainda está na cidade e não pratica uma a cada dia ele faz justiça e nunca fale os perversos porém não se envergonha e se terminei as nações destruir suas Torres suas ruas.

    Ficaram desertas suas cidades são ruins nas caladas não há Sobreviventes nenhum sequer pensei agora eles me temeram certamente ouviram minhas advertências então não precisarei feri-los outra vez vem destruir suas casas mas Eles continuam a se levantar cedo para praticar todo tipo de maldade portanto sejam pacientes diz o senhor pois em breve me levantarei para acusar essas Nações eu resolvi juntar os reinos da terra e.

    Derramar sobre eles minha Ira ardente toda a terra será consumida pelo fogo de

    Meu zelo então por isso caiu os lábios dos povos para que possam se reunir e adorar o Senhor Oi meu povo dispensado que vive além dos rios da Etiópia irá para apresentar suas ofertas e naquele dia vocês não precisarão se envergonhar pois já não serão Rebeldes.

    Contra mim e moverei de seu meio os orgulhosos não haverá mais arrogância em meu Santo Monte só restaram os pobres e os humildes pois eles confiam no nome do senhor o remanescente de Israel não cometer a injustiça não mentiram enganaram uns aos outros comeram e dormiram em segurança e não haverá quem o atemorize o cliente o filha de Sião grite bem alto a Israel.

    Alegre-se e exulte de todo o coração a Preciosa Jerusalém o senhor remover as acusações contra você e dispensará os exércitos e seu inimigo o senhor o rei de Israel estará em seu meio e você nunca mais Temer a calamidade naquele dia se anunciará em Jerusalém a nem iniciou Sião Não tenha medo pois o Senhor seu Deus está em seu meio ele é um Salvador Poderoso Ele se agradará de.

    Vocês com exultação e acalmar a todos os seus medos com amor ele se alegrará em vocês com gritos de alegria eu juntarei os que choram por não participarem das festas sagradas nunca mais serão envergonhados não tratarei severamente todos que os oprimiram salvarei os fracos e indefesos aos que antes foram exilados darei reconhecimento e Honra nas terras em que sofrer humilhação naquele dia eu irei vocês eu estarei.

    Para casa eu lhe darei honra e reconhecimento entre todas as nações da terra e os restaurarei diante dos olhos delas eu o senhor falei e o Roberto louzano Muito obrigado Olá eu sou super chat Deus abençoe o Apocalipse verso Apocalipse Capítulo 10 verso 1 ao 11.

    A misericórdia é forte né mas é tipo é um texto forte mas é mais para os Rebeldes vão dizer assim os que não e os que não leva a palavra de Deus é sério aí é é de aterrorizar mesmo mas para os que confiam no Senhor eu não tenho que temer não tenho que ter mestre e o cálice 10 + 11 então vi outro anjo poderoso descendo do.

    Céu envolto numa nuvem um arco Celeste sobre a cabeça seu rosto brilhava como o sol e seus pés eram como colunas de fogo tinha na mão um livrinho aberto hoje pôs o pé direito no mar e o pé esquerdo na terra deu um forte grito como um rugido de um leão e os sete trovões responderam no momento em que os sete trovões falaram eu estava prestes a escrever mas ouvi uma voz do céu que disse o arde em segredo as coisas que os sete trovões.

    Disseram e não as escrevas então o Anjo que vi em pé sobre o mar e sobre a terra levantou a mão direita para o céu e jurou em nome daquele que vive para todo o sempre e criou os céus a terra e o mar e tudo que neles há e não haverá mais demora de ser quando o sétimo anjo tocar sua trombeta o plano que Deus Manteve em segredo se cumprir ar conforme anunciou aos seus servos os profetas a voz do céu falou novamente comigo vai.

    Pega o livro aberto da mão do anjo que está em pé sobre o mar e sobre a terra Então me aproximei do anjo ele pediu livre pegue-o e coma-o desse ele ser amargo como em seu estômago embora tem um sabor doce como Mel em sua boca peguei o livrinho da mão do anjo e o come é minha boca era doce como Mel mas quando engoli tornou-se amargo em meu estômago Então me foi dito é necessário que você profetize outra vez a respeito.

    De muitos povos Nações e línguas e Reis o Salmo girando 138 verso 1 a 8 bom graças te dou Senhor de todo meu coração cantarei louvores a ti diante dos Deuses próximo e diante do teu santo tempo Lobo o teu nome por teu amor e tua fidelidade pois em engrandecer E acima de tudo o.

    Teu nome e tu a palavra quando eu clamo tu me responde coragem e forças me dá se os reis de toda a terra Te darão graça senhor pois todos eles ouviram tuas palavras sim cantarão a respeito dos caminhos do Senhor os a glória do Senhor é grande mesmo nas alturas o Senhor cuida dos Humildes mas não tem distância dos orgulhosos ainda que eu esteja cercado de aflições quem me protegerá as da Ilha de meus.

    Inimigos estende sua mão e o poder de tua mão direita me liberta o senhor cumprirá seus planos para minha vida pois teu amor ao Senhor dura para sempre não me abandones o isto me fizeste e o que será que os trovões eram Nós não sabemos E aí e a Bíblia não diz o que eles disseram.

    O Provérbios 30 verso 11 ao 14 alguns amaldiçoa o pai e são ingratos com a mãe consideram-se puros mas são imundos e nunca foram La Paz olham ao redor com orgulho e lançou olhares de desprezo seus dentes são como espadas e suas presas como facas devoram da terra os pobres e da humanidade os necessitados e.

    Imagina lhe brigado imagina ali foi mais uma vez nós estamos ajudando Deus abençoe sua vida e de sua família Deus abençoe o final é mais um livro agora vamos para mais um que é o Ageu Capítulo 1 2 1 a seguir e antes era sofá mesa E aí e em Vinte e Nove de Agosto do segundo ano do Reinado de Dario o senhor.

    Transmitiu esta mensagem de por meio do profeta Ageu ao governador de Judá Zorobabel filho de sealtiel e ao Sumo Sacerdote Josué filho de jeozadaque assim diz o senhor dos exércitos este povo diz ainda não chegou a hora de Reconstruir a casa do senhor Então o senhor enviou esta mensagem por meio do profeta gerro porque vocês vivem em casas luxuosas enquanto minha casa Continua em ruínas assim diz o senhor dos exércitos e Vejam.

    O que tem acontecido com vocês plantão muito mas cola em pouco homem mas não se saciam bebe Mas ainda tem sede vs mas não se aquecem seus salários desaparecem como se vocês os colocassem bolsos furados assim diz o senhor dos exércitos e veja o que tem acontecido com vocês agora é sugam as colinas Tragam madeira e reconstruiu minha casa então me alegrarei nela e serei honrado diz o senhor vocês esperavam colheitas fartas.

    Mas elas foram escassas e quando trouxeram esse povo para casa eu fiz aparecer com o sopro porque porque minha casa Continua em ruínas diz o senhor dos exércitos Enquanto vocês estão ocupados construindo suas casas é por causa de vocês e os céus retém O orvalho EA terra não produz colheitas eu enviei uma seca sobre seus Campos e sobre as colinas uma seca que fala.

    Mostrar o trigo as Uvas as azeitonas e todas as suas plantações e para você seus animais passarem fome e destruirá tudo que vocês trabalharam para conseguir então zurubabel filho de sealtiel e o sumo sacerdote Josué filho de jozadaque e todo remanescente do povo obedeceram a mensagem do Senhor seu Deus eu no povo ouviu as palavras do profeta Ageu e o Senhor seu Deus tinha enviado e meu o Senhor então Ageu o mensageiro do.

    Senhor transmitiu ao povo esta mensagem do Senhor eu estou com vocês diz o senhor e o Senhor deu ânimo o governador de Judá juro papel filho de sealtiel ao Sumo Sacerdote Josué filho de jozadaque Ea todo o remanescente do Povo vou começar a trabalhar na casa de seu Deus o senhor dos exércitos em 21 de setembro do segundo ano do Reinado de Dario então em Dezessete de Outubro desse.

    Mesmo ano o senhor transmitir outra mensagem para o meio do profeta Ageu diga o governador de Judá Zorobabel filho de sealtiel e ao Sumo Sacerdote Josué filho de jozadaque eu remanescente do Povo se algum de vocês se lembra desse tempo em sua antiga Glória como eles parecem agora em comparação com o anterior Deve parecer insignificante mas assim Diz o Senhor seja forte Zorobabel Seja forte e Sumo Sacerdote Josué filho de.

    Jeozadaque sejam fortes todos vocês que restam na terra Mãos à Obra pois eu estou com vocês diz o senhor dos exércitos meu espírito habita em seu meio como prometi quando vocês saíram do Egito portanto não tenho medo pois assim diz o senhor dos exércitos em pouco tempo sacudirei novamente os céus EA Terra os mares EA terra seca sacudirei todas as nações e os tesouros das Nações virão.

    Para este tempo encher este lugar de glória diz o senhor dos exércitos da Prata e o ouro me pertence diz o senhor dos exércitos a glória deste povo ou melhor a glória deste novo tento será maior que a glória do antigo diz o senhor dos exércitos e neste lugar estabelecerei a paz eu o senhor dos exércitos falei e vem Dezoito de dezembro do segundo ano.

    Do Reinado de Dario o senhor enviou esta mensagem a profeta Ageu assim diz o senhor dos exércitos Pergunte ao sacerdote sobre a Lei se alguém levar em sua roupa carne consagrada de um sacrifício e se por acaso a roupa tocar no pão no ensopado em vinho é azeite ou em qualquer outro tipo de alimento esse alimento também se tornará consagrado não responderam os sacerdotes em seguida a gente eu.

    Perguntou se alguém se tornar cerimonialmente impuro ao tocar no cadáver eu e depois tocar num desses alimentos o alimento ficará contaminado sim responderam os sacerdotes então a gente eu disse é o que acontece com este povo e com essa nação disso senhor tudo que fazem oferece é contaminado por seu pecado eu vejo que estava acontecendo com vocês antes de começar a lançar os alicerces do templo do senhor onde esperava uma.

    Colheita de 20 medidas olhinho apenas 10 onde esperavam tirar 50 medidas da prensa de uvas tiravam apenas 20 enviei ferrugem mofo e granizo para destruir tudo que vocês trabalharam para produzir e no entanto vocês não voltaram para mim diz o senhor pense nesse Dezoito de dezembro o dia em que foram lançados os alicerces do templo do senhor sim pensem bem eles faço uma promessa agora enquanto a.

    Semente ainda está no celeiro e suas Videiras Figueiras romãzeiras e Oliveiras ainda não devem frutos mas De hoje em diante eu os abençoarei e naquele mesmo dia Dezoito de dezembro o senhor enviou mais uma mensagem ágil diga o governador de Judá Zorobabel que estou prestes a sacudir os céus EA Terra derrubarei Tronos deste irei o poder de reinos estrangeiros.

    Derrubarei os carros de guerra e seus Condutores os cavalos caíram e seus Cavaleiros matarão uns aos outros naquele dia diz o senhor dos exércitos honrarei você meu cérebro Zorobabel filho de sealtiel parei que você seja como um anel de selar em meu dedo diz o senhor pois eu escolhi eu o senhor dos exércitos falei o Apocalipse Capítulo 11 verso 1 ao 19.

    E depois disso percebi uma vara de medir e me foi dito vai tire as medidas do templo de Deus e do altar e conte o número de Adoradores mas não meça o pátio exterior porque ele foi entregue às Nações elas pisotearam a cidade de Santa durante quarenta e dois meses dar e autoridade as minhas testemunhas as minhas duas testemunhas e ela se vestiram de pano de saco e profetizar é um durante mil duzentos e sessenta dias.

    O tipo esse 1260 dias e E aí e não deixe para ele tem que fazer o carro que eu não vou eu consegui fazer agora verso 4 essas duas testemunhas são as duas Oliveiras e os dois candelabros que estão diante do Senhor de toda a terra se alguém tentar eles fazer mal da boca ele sai da fogo e consumirá a seus inimigos assim deve morrer quem tentará lhes.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=1E8KSRdZczU

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem