1,2 e 3 João - Deus é luz e Ele perdoa nossos pecados (Completo / Bíblia Falada)

1,2 e 3 João - Deus é luz e Ele perdoa nossos pecados (Completo / Bíblia Falada) A primeira carta de joão capítulo um desde o primeiro dia estávamos lá participando de tudo ouvimos com os nossos ouvidos vimos com os próprios olhos tocamos com as mãos a palavra da.

Vida se manifestou bem diante de nós somos testemunhas oculares agora sem floreios contamos tudo a vocês o que testemunhamos foi simplesmente incrível a infinita vida do próprio Deus tomou.

Forma diante de nós nós o vimos e ouvimos e agora estamos contando a vocês para que como nós tenham a experiência da comunhão com o pai e o filho Jesus cristo a razão de eu estar escrevendo é.

Apenas esta queremos que vocês desfrutem isso também alegria de vocês duplicar a nossa e esta é em essência a mensagem que ouvimos de cristo e passamos a vocês.

Deus é luz pura luz e nele não há nenhum traço de escuridão se afirmar mos que andamos com ele e continuamos a tropeçar por falta de luz obviamente estamos mentindo não vivemos o que afirmamos mas.

Se andarmos na luz como o próprio Deus é luz vamos experimentar também uma vida de comunhão uns com os outros enquanto o sangue derramado de Jesus o filho de Deus nos purifica de todo o nosso pecado.

1,2 e 3 João - Deus é luz e Ele perdoa nossos pecados (Completo / Bíblia Falada)

Se afirmar mos que estamos livres do pecado estaremos apenas enganando a nós mesmos uma declaração dessas é um erro absurdo mas se admitirmos os nossos pecados e os confessarmos ele não vai.

Deixar de nos atender ele é fiel a si mesmo ele perdoará a nossos nós temos purificará de todo o erro se afirmarmos que nunca pegamos contradizemos Deus fazemos dele um.

Mentiroso uma declaração dessas simplesmente revela nossa ignorância a respeito de Deus a primeira de joão.

No capítulo 2 escrevo isto filhos queridos para orientá-los a não pecar mas se alguém cometer pecado temos um amigo sacerdote na presença do pai Jesus cristo o justo quando ele se entregou.

Como sacrifício por nossos pecados resolveu para sempre o problema do pecado não apenas os nossos mas os do mundo inteiro esta é a forma de ter certeza de que conhecemos Deus da.

Maneira correta guardar seus mandamentos se alguém afirma eu conheço bem mas não guarda seus mandamentos é um mentiroso sua vida não combina com suas palavras mas aquele que guarda a palavra de Deus.

    Demonstra o amor amadurecido de Deus é o - Palavra

    Único meio de saber que estamos em Deus fiquem afirma ser íntimo de Deus deve vender o mesmo tipo de vida que Jesus viveu.

    Olá meus amigos não estou escrevendo nenhuma novidade esse é o mandamento mais antigo que temos e vocês o conhecem muito bem sempre esteve implícito na mensagem que vocês ouviram mas talvez.

    Seja novo também pois recentemente se manifestou em cristo e em vocês as trevas saem e a luz verdadeira começa a brilhar e quem disse que vive na luz de Deus e odeia o irmão ainda está na.

    Escuridão quem ama seu irmão habita na luz de Deus e não impede que brilha a luz dos outros mas quem odeia ainda está na escuridão tropeçando e não sabe que o fim está próximo pois não conseguem.

    Enxergar nada quero lembrá-los meus filhos queridos de que os pecados de vocês foram perdoados em nome de Jesus vocês veteranos estavam no princípio e conhecem.

    O que começou todas as coisas vocês iniciantes conquistaram uma grande vitória sobre o maligno uma segunda lembrança vocês conhecem o pai por experiência pessoal vocês veteranos.

    Conhecem aquele que começou tudo e vocês iniciantes quanta vitalidade e força a palavra de Deus florescem vocês sua comunhão com Deus nos capacita a vencer o maligno não amém os costumes do mundo.

    Não amem os valores do mundo o amor do mundo sufoca o amor do pai praticamente tudo o que acontece no mundo desejo de seguir o próprio caminho de querer tudo para se te parecer importante não tem.

    Nada a ver com o pai tudo isso o afasta do ser humano o mundo e seus desejos vão passar mas quem faz o que Deus quer estar garantia e maternidade filhos o tempo está quase.

    Esse esgotando vocês ouviram a notícia

    De que o anticristo está chegando bem eles estão em toda a parte a um monte cristo em todo lugar é por isso que sabemos que estamos perto do fim eles.

    Nos deixaram mas nunca estiveram conosco de verdade do contrário teriam se firmado conosco fiéis até o fim quando nos deixaram mostrar um quem são de fato e que nunca foram dos nossos mas vocês.

    São fogo santo ungiu vocês e vocês sabem disso eu não escreveria para dizer algo que não sabem mas para confirmar a verdade que já é conhecida e para lembrar que a verdade não produz.

    Mentiras bom então tinha está mentindo aqui hora aquele que nega que Jesus é o cristo divino é isto que faz um anticristo negar o pai e negar o filho quem nega o.

    Filho não tem parte com o pai mas afirmar o filho é abraçar o pai não se afastem do que ouviram desde o princípio a mensagem original que ela permeia a vida de vocês se o que ouviram desde o.

    Princípio criou raízes vocês viveram plenamente no filho e no pai é exatamente o que cristo prometeu vida eterna vida de verdade escrevi para diverti-los quanto os que tentam enganar.

    Os mas eles não são páreos para o que está profundamente enraizado no coração de vocês a unção de cristo na a menos que isso vocês não precisam que ninguém me apresente nenhum ensino novo.

    A unção de cristo ensina a verdade sobre tudo acerca de vocês mesmos e dele assim a contaminação da mentira vivam verdadeiramente aquilo que aprenderam agora filhos isso permaneçam com cristo.

    Vivam plenamente em cristo e estaremos prontos quando ele se manifestar prontos para recebê-lo de braços abertos sem motivo de vergonha e sem desculpas esfarrapadas uma vez que vocês estão.

    Convencidos de que ele é correto e justo não terão dificuldades de reconhecer que todos os que praticam a justiça são os verdadeiros filhos de Deus a primeira de joão capítulo 3 que amor.

    Maravilhoso o pai nos concedeu o vídeo só somos chamados filhos de Deus é o que realmente somos mas é por isso também que o mundo não nos reconhece nem nos leva a sério porque não tem ideia de.

    Quem ele é ou do que pode fazer mais amigos exatamente em isto que somos filhos de Deus e apenas o começo quem pode dizer como será o fim o que sabemos é que quando o cristo finalmente se.

    Manifestar nós o veremos e então seremos como ele todos os que esperam sua vinda devem estar preparados tendo como modelo a pureza gloriosa da vida de Jesus e os que não se importam com a vida de.

    Pecado fazem uma perigosa oposição a lei de Deus porque o pecado é uma grande ruptura da ordem divina vocês sabem que cristo se manifestou para eliminar opecado não há pecado nele e o pecado.

    Não faz parte do seu projeto ninguém que viva profundamente em cristo vai fazer do pecado uma prática quem vive na pratica do pecado nunca se voltou para cristo mas virou as costas para ele por.

    Isso meus filhos queridos não permitam que ninguém desvie vocês da verdade quem age corretamente a correto como que vemos nos justo messias os que fazem do pecado uma prática são do diabo o.

    Pioneiro na pratica do pecado o filho de Deus entrou em cena para destruir os caminhos do diabo os que foram concebidos e traz a vida por Deus não fazem do pecado uma.

    Prática como poderiam a semente de Deus está no íntimo do seu ser fazendo deles o que são não é da natureza dos nascidos de Deus praticar e ostentar o pecado vou dizer como diferenciar entre os filhos.

    De Deus e os filhos do diabo quem não pratica a justiça não é de Deus tão pouco quem não ama seu irmão simples assim esta é a mensagem original que ouvimos devemos amar uns aos outros não.

    Devemos ser como caim que seguiu uma ligue no e matou o seu irmão e por que o matou porque vivia na pratica do pecado enquanto os atos de seu irmão eram justos e portanto não fiquem surpresos.

    Os amigos se o mundo odiar vocês sempre foi assim nós sabemos que passamos da morte para a vida quando amamos nossos irmãos fiquem não ama já está morto quem odeio irmão é.

    Assassino e vocês sabem muito bem que vida eterna e assassinato não combinam é assim que entendemos experimentamos o amor cristo sacrificou sua vida por nós portanto devemos nos sacrificar por.

    Nossos irmãos não apenas por nós mesmos se você vê um irmão em necessidade e tem recursos para ajudá-lo mas vira as costas e não faz nada o que acontece com amor de Deus desaparece e é você que faz.

    Esse amor desaparecer meus filhos queridos não vamos apenas falar de amor vamos praticar o amor verdadeiro é o único modo de saber se estamos vivendo a realidade de Deus é também o caminho.

    Para acabar com as ao topo e nos enfraquecem mesmo quando procedem Deus é maior que nosso coração ansioso e sabe mais a nosso respeito que nós mesmos amigos uma vez que isso foi.

    Resolvido e já não mais acusamos nem condenamos a nós mesmos podemos chegar a presença de Deus com confiança e de liberdade que podemos estender a mão e receber o que pedimos porque estamos.

    Fazendo o que ele disse o que o agrada uma vez mais este é o mandamento de Deus crer em seu filho Jesus cristo a ordem dele é que amemos uns aos outros de acordo com o mandamento original se.

    Guardarmos os seus mandamentos que podemos viver aquela vida plena e ele vive em nós é desta forma que experimentamos sua presença viva e permanente em nós pelo espírito que ele.

    Nos deu a primeira de joão capítulo 4 meus queridos amigos não creio em tudo que ouvem examine cuidadosamente o que os outros dizem nem todo mundo que fala de.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=KOMHT7uUy_k

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem