Carteirinha de Membros, 20 Modelos Grátis (Corel Draw) e 2 Modelos Grátis Carteirinha Word - Wesdigital

Carteirinha de Membros, 20 Modelos Grátis (Corel Draw) e 2 Modelos Grátis Carteirinha Word - Wesdigital Oi pessoal hoje eu vou tá mostrando para vocês aí como que você baixa modelos de carteirinha totalmente grátis modelos aí que você pode estar editando no Corel Draw você pode estar colocando aí o logo.

Da sua igreja utilizando esse modelo aí para personalizar e fazer uma carteirinhas personalizadas aí para sua igreja nesse site aqui free pick você pode estar baixando aí diversos modelos.

Para você tá utilizando aí na sua igreja basta você fazer uma pesquisa aqui ó aí de tarde eu vou pesquisar aqui você acha que ele vai trazer vários modelos aqui ó.

E tem os modelos que são grátis e esses que estão com essa coroa são os modelos pago e você pode aplicar um filtro aqui ó e somente modelo grátis.

A e os mais recentes vou fechar e ele vai te dar diversos modelos grátis você pode estar baixando qualquer um desses modelos aqui e fazendo as edições para utilizar na sua carteirinha você.

Acha que são modelos bem profissionais bem elaborados eu separei dois modelos aqui para gente poder testar realmente se funciona esses modelos primeiro é esse aqui.

Carteirinha de Membros, 20 Modelos Grátis (Corel Draw) e 2 Modelos Grátis Carteirinha Word

Oi e o segundo e se basta por si só você clicar aqui ó download download gratuito e já vai baixar para o seu computador Vou baixar esse aqui também o download gratuito.

E agora vou vir aqui no e na praça Download Eu Vou extrair aqui esses arquivos a estreia que .

Você pode colocar aqui o que você vai ver a miniatura da carteirinha que interessa para nós aqui para a gente fazer o modelo é nesse arquivo que a gente vai editar vou abrir ele aqui.

É aquele tem fontes diferentes que eu não tenho no meu computador você basta vir aqui ou no vi nesse arquivo aqui de fome Oi e aí você entra nesse link para estar.

Baixando a fonte referente Aquele modelo de carteirinha totalmente grátis A mas você pode estar baixando essas Fontes Eu Vou extrair o outro aqui ó e esse modelo aqui eu vou abrir ele.

Também sempre se você for utilizar o CorelDRAW é esse arquivo aqui que você vai abrir Bom dia que tá os dois modelos que a gente baixou disseram que é totalmente.

Veja Também:

    Editável pessoal você pode apagar - WESDIGITAL

    E colocar editar os textos e pode incluir o logo aqui da sua igreja.

    Pode fazer todo tipo de alteração nesses modelos bom então eu vou alterar aqui dois esses modelos esse é que esse aqui para eu estar mostrando.

    Para vocês esses modelos exagerado lá na planilha de cadastro de membro que gera a carteirinha de membro vou fazer essa edição que depois que ela tiver pronto eu já volto aqui para gente pra mostrar.

    Para vocês a primeira que alterei foi essa coloquei o logo aqui dá uma igreja ao teria o texto coloquei informações pessoais e deixei os campos em branco porque a planilha vai Preencher esses.

    Campos bom e o outro foi esse aqui ó coloquei os arquivos um do lado do outro com a planilha quando já era o modelo na horizontal precisa estar um do lado do.

    Outro não embaixo e aqui coloquei também um louco de teste fez pequenas alterações aqui para mostrar que você pode editar todo esse conteúdo desse modelo de carteirinha que você baixa vou.

    Exportar esse modelo para png para gente utilizar lá no Excel basta você selecionar ele vir aqui a exportar .

    Oi ok eu vou aqui a exportar outro modelo também vou selecionar aqui o arquivo.

    A reportar Vou colocar aqui dois exportar o ok seus arquivos aqui o esporte aqui para área de trabalho os dois estão aqui EA gente vai importar esses modelos aqui.

    Lá para planilha

    A prestar gerando a carteirinha com esses modelos personalizados totalmente grátis vou deixar abaixo do vídeo aqui o link do site E também o link já de 20.

    Modelos que eu já baixei vou disponibilizar aqui para você também tá fazendo o download desses arquivos vou aqui na planilha agora planeta de cadastro de membros completo que gera.

    Carteirinha já era cartas e certificados botar aqui no em carteirinha eu vou importar o modelo aqui eu vou importar o primeiro modelo na horizontal a importar modelo e pergunta que o seu.

    Tipo de carteirinha é horizontal sim e vem aqui na área de trabalho onde eu deixei o modelo esse aqui eu vou ajustar ele aqui vou desproteger a planilha e vai ajustar ele um.

    Pouquinho para ele ficar do tamanho da área especificada aqui ó o ok feito isso aqui vou pesquisar aqui um o membro que já foi cadastrar.

    E observa que que ele já trouxe os campos preenchidos no local e certo você pode estar editando todas essas informações aqui pessoal a basta você mostrar exibir a nome da.

    Aba aqui quero mudar a cor dos desse texto aqui posso vir aqui e fazer essa alteração colocar qualquer outro tipo de cor e você pode aumentar a fazendo a.

    Alteração do tipo de fonte você baixou a fonte lá da carteirinha você viu lá que no arquivo tem um link com a fonte para você baixar você pode baixar a fonte e utilizar nesse modelo.

    É E essas informações aqui são geradas de acordo com os cadastros que foram feitas na planilha eu mudando aqui ó observa que vai mudar todas as informações a foto nome o nome aqui de.

    Pai e mãe estado civil todas essas informações será alterado olha aqui vou fazer mais um aqui também você consegue personalizar o tamanho da foto vou mudar aqui ó colocar aqui do lado vou colocar.

    Aqui essa cantos arredondados Observe que mudou aqui os cantos da fotos posso deixar ela retangular também você consegue alterar a altura a largura EA posição da foto Onde você pode mudar a.

    Posição que colocar a foto em qualquer local aqui dessa carteirinha eu vou confirmar aqui vou sair quando a gente fizer a importação do modelo vertical vou ter que mudar toda aí você.

    Vai ver como que é feita essas alterações e aqui também Você pode tá imprimindo modelo horizontal de imprimir cinco carteirinhas por vez.

    E observe que eu queria imprimir ou todos diferentes vou clicar aqui em salvar em PDF ele gera um PDF desse arquivo ou pode também estar imprimindo direto na impressora.

    Eu quero imprimir em PDF para você ver para você ver todos os membros de uma vez só Observe aqui ó que são cinco membros que foram cadastrados que ele já traz as informações de Cada Um Na.

    Carteirinha você pode estar imprimindo aí economizando na hora da de fazer a impressão em vez de imprimir uma por uma bom então esse é o modelo que eu queria mostrar para vocês pessoal da você pode.

    Estar baixando aí nesse site todo esses modelos grátis alterando colocando logo da sua igreja personalizando aí da melhor forma para você vou voltar aqui e vamos importar agora o modelo vertical.

    A importar modelo não tem antes de você importar o modelo você tem que definir aqui o tipo de carteirinha se ele é vertical ou horizontal então aqui não Ok vou selecionar aqui a vertical.

    Ó e vou importar a carteirinha Key Sim vou pegar esse modelo aqui ó vou voltar aqui no início pessoal e vou colocar água dessa forma para ficar mais fácil a gente trabalhar aqui que o espaço fica.

    Melhor então aqui eu posso tar hoje configurando a posição da foto configurando cada Campo inclui aqui um membro para gente poder ficar mais fácil visualização.

    E observa que a foto está grande os campos são diferentes da posição você consegue fazer toda essa alteração você fez essa alteração ele fica fixo para todos os próximos que você for imprimir.

    Então agora eu vou desproteger a planilha aqui eu vou me configuração Vou colocar aqui do lado vou alterar a primeira foto aqui pessoal vou colocar ele um pouco mais para a esquerda vou.

    Colocar 60 clicar em confirmar ele já muda aqui ó vou colocar aqui também 60 em altura também a largura que vai diminuir que eu vou aumentar um pouquinho altura.

    Que serve que ficou um pouco Largo aqui eu vou colocar aqui também 47 a serva que ele tá bem Centralizado agora Eu posso também mudar aqui e se formata.

    Ah mas vou deixar aqui o modelo retangular mesmo fica mais adequado para esse modelo eu vou sair aqui a foto já está posicionada vou desproteger a planilha e.

    Vou aqui ó colocar o nome aqui formação de função aqui você acha que é esse acordo esse texto não ficou legal então a gente pode estar fazendo essas alterações aqui vou colocar.

    A criação de charque eu vou colocar e essa informação aqui ó naturalidade a data vou deixar aqui para baixo o CPF vou deixar aqui e a identidade.

    Eu vou tirar esse aqui ó vou desmarcar basta desmarcar aqui e colocar aqui o e a identidade é só isso é só um exemplo você vai personalizar e de acordo com os campos.

    Que você utiliza na sua carteirinha aí na sua igreja então aqui é esse essa data que eu posso também que colocar data de emissão eu posso marcar aqui ó para aparecer esse texto e aí eu coloco.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão, sem nenhum custo adicional.Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Saiba Mais: https://www.youtube.com/watch?v=DOCenxLQOU0

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem