SANTIDADE Virou Moda O Cristão NÃO foi feito para o Mundo, Ele é IMCOMUM - Pr. Lenilberto Miranda

SANTIDADE Virou Moda O Cristão NÃO foi feito para o Mundo, Ele é IMCOMUM - Pr. Lenilberto Miranda E o que vai fazer você ser diferente e Rê comum é a santidade e o que é que comum é quem separar-se para Deus e diz assim eu sou e comum é porque a igreja é um povo em comum.

É porque a santidade nos torna diferente a santidade é a separação a santidade nos torna diferente Santidade não é um estilo de vida que o optei opinei e dizer senhor eu sou santo porque é a.

Moda da vez agora eu vou ver é moda Que amor é esse exatas Olha se você querer por moda passou a ser santo você não vai conseguir santidade é algo relacionado com comunhão com Deus com convicção.

bom e você vem e diz assim eu sou santo porque ele é santo e a santidade é a única forma que me faz aproximar-se de Deus e também se parecido com ele.

e quando eu entendi isso irmãos eu falei assim meu Deus não adianta levar ao fogo estranho e no Altar eu não sei o que você anda.

Apresentando a Deus eu não sei o que você anda apresentando no Altar mas eu quero dizer uma coisa para você Deus não tem compromisso com quem não tem compromisso com ele.

SANTIDADE Virou Moda O Cristão NÃO foi feito para o Mundo, Ele é IMCOMUM - Pr. Lenilberto Miranda

Bom e é tão lindo esse texto porque esse texto demonstra a liturgia sendo quebrada e a liturgia do que é certo e a liturgia do real os dois filhos de.

Uma família sacerdotal sabe o que é que eu vejo também a religiosidade e quando nós nos tornamos religiosos nos acostumamos eu posso dizer uma coisa todo respeito para senhores nós não.

Podemos se acostumar com liturgias ingês adas nós não podemos se acostumar com muitas coisas de de religiosidade nós vamos podemos se acostumar com qualquer estilo de vida nós não podemos ver a.

Senhora eu venho para a igreja culto adoro volto na quinta na quarta na sexta no culto da vitória na guerra é eu sou crente não não você tem que quebrar este paradigma não é porque você tem 20 e 30.

Anos na igreja e nada acontece você se acostumou a partir de hoje tire toda religiosidade role para mim com um olhar cristão Holly bom e com olhar de gratidão Hobby para.

Mim com um olhar de Misericórdia olha para mim de um olhar de Santo olha para mim com um olhar de separado olha para mim com um olhar esse nosso Deus vai hoje já o pastor Leoberto de uma forma.

Veja Também:

    Poderosa porque é um estou precisando de - Teologia

    Algo mais que o fogo vem acontecer mas de uma forma burra Altar para mim aquecer renovar Oi boa noite o mesmo quando leio atos eu.

    Não sei se eu serei o nós seremos o eu serei injusto e em comparar a igreja a ti Atos dos Apóstolos e com a igreja de pleno século 21.

    O que você quer dizer com isso e quando o seu olho a igreja de Atos e eu mostro que Deus quer Oi tá num terrear de Deus.

    Quem tá no DNA de quem é filho de Deus tá no DNA de quem é justificado por Deus uma coisa e o que vai fazer você ser diferente e Rê comum.

    O que é a santidade eu duvido ouvir qualquer um aqui para dizer se o que isso é o que diferencia você de qualquer pessoa na escola você sabe se separado e nós somos um povo incomum a.

    Santificação faz com que eu e você sejamos um povo incomum e não como o que é comum é um homem de duas três mulheres você vai conversar com alguém fala é comum é normal pastor.

    É natural e comum é o que é como não é comum também namorar e beijar e só ficar comum é tudo isso é comum é como também o que chega aqui no culto e mentira vontade é virou comum é comum marido.

    Bater em mulher não não não também comum é normal é comum porque é para tem marido hoje também não se tornou comum Você pode ter rico da igreja também é comum e o quem é incomum é quem.

    Separar-se para Deus e diz assim eu sou e comum porque a minha aproximação a santidade de Deus me torna semelhante a ele parecido com ele igual a ele e as pessoas vão olhar para mim vai dizer.

    Esse aqui

    Bom e como e não se envolve na roda dos escarnecedores como a maioria eu me tornei comum é porque eu não vou beber eu me torno em.

    Comum é para ser excluído da equipe por não beber whisky eu tava conversando com a minha esposa eu fui resolver uns problemas.

    E em uma loja lá em treino que esqueci o nome agora e ir tinha vários problemas E aí pessoal chegou para mim a noite Vamos jantar.

    Hum hum olha lá ó o rádio é um whisky não bebo mais porque nem prazer o trio meu irmão eu sou feliz sem beber entende o que é Santificação faz vocês em comum não é porque você.

    Bebe enchia a cara de cachaça que você e eu posso ser e sou feliz sem precisar perder o teu whisky brother tem me entende o que eu estou tentando lhe dizer eu não quero porque eu sou e comum.

    Eu fui comum e não bebê mas cadê minha esposa não tá vendo cadê o pastor assim não tá vendo Rio visto também não estava lá bom e o que lhe torna incomum.

    E aí eu não bebo não não não obrigado obrigado pelo seu like não mas obrigado eu sou incomum eu sou diferente É mas você não eu não mãe outra não eu não você tá com os pintos ele dá para.

    Mim não eu simplesmente não não gosto não tem o prazer a minha aproximação de Deus ela faz com que eu sinta feliz e tenha briga sem precisar disso .

    É a minha Santidade a minha aproximação e me torna diferente você é diferente na hora que eu brigo com você você é diferente a hora que a gente chuta em você tudo a você o milho é você você tem.

    Sido diferente onde você anda aproximação de Deus faz com que você o comum é responder o comum e xingar o comum é pra agregar e o incomum é ficar calado Dependendo de Deus e deixar Deus.

    Agir para você isso é incomum é esperar que a resposta vem de Deus nós somos um povo e comum porque tá acreditamos em Deus que é incomum que faz coisas incomum para alguém pessoas que.

    Acreditam em algo incômodo não é natural ser crente não é normal você acredita essa diferença é a diferença está na aproximação e é você que quer aprender a palavra de.

    Deus nesse momento que nós estamos vivendo então nós temos um curso especial para você um curso avançado e ainda mais com um bônus de oratória e interpretação bíblica com 10 módulos.

    Para você estudar você que deseja mais informações ou estudar Teologia comigo que vai te Direcionar para o nosso site teologia ao alcance de todos que é esse aqui que está aqui vai te Direcionar.

    Para esse site aqui aqui você vai entrar na plataforma central do aluno na central do aluno Você vai no primeiro módulo que tem lá que é o módulo para alunos iniciantes ou alunos e visitantes.

    Quem está visitando clique lá que você tenha acesso ao primeiro módulo você vai ver como funciona todo o nosso primeiro modo que também é gratuito para você começar e já senti um gosto de entender.

    Mais a palavra de Deus Quero poder ajudar você a entender é a palavra de Deus muito obrigado Deus te abençoe e te espero lá mais informações acesse já teologia alcance.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão, sem nenhum custo adicional.Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Saiba Mais: https://www.youtube.com/watch?v=cAXyc0k0350

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem