NÃO RETIRE DE MIM O SEU ESPÍRITO PR.RODRIGO SANTANNA

NÃO RETIRE DE MIM O SEU ESPÍRITO PR.RODRIGO SANTANNA E ele faz a sua oração do senhor não retire de mim o teu espírito você vê tá vendo tá preocupado com a reputação da Vivo tá preocupado com o ouro da vida.

NÃO RETIRE DE MIM O SEU ESPÍRITO PR.RODRIGO SANTANNA

Preocupado com a coroa ta vindo ta preocupado com o trono da vida preocupar com que com Espírito de Deus não retire de mim o teu espírito o que Davi sabe é a importância de ter a presença de Deus.

Para desenvolver as coisas que ele me chamou para fazer da vir alguém que ter um vínculo com Deus Deixa claro para nós aqui um nível de relacionamento que ele tinha ele não queria ter desse.

Relacionamento porque o pecado faz isso o pecado nos separa de Deus por isso que o primeiro fato para primeiro ato para que você consiga Restaurar Esse Elo de comunhão com Deus para que você consiga.

Libertação é confessar os seus pecados é aquele que esconde a sua transmissão no alcançar misericórdia mas aquele que confessa a sua transmissão alcança misericórdia tem confesso a Deus que faz.

Confesso a Deus seus erros que confesso a Deus e a abandonar suas transgressões e se alcança misericórdia então é você precisa confessar você precisa abrir seu coração para Deus você precisa.

Reconhecer seus erros suas falhas revelar o quanto Deus é importante para tua vida o quanto você depende dessa graça do amor dele porque senão a confissão não a libertação se você não.

Reconhece não vai ter mudança para tua vida da Via alguém que pecou e pede a Deus saiu não tira de mim o teu espírito você vê a preocupação dele não estava nessas coisas terrenas não estava nas.

Coisas que ele tinha conquistado a preocupação dele estava no relacionamento dele com Deus eu quero a presença de Deus eu quero um coração puro Eu quero um coração reto.

Quem sabe eu quero andar de acordo com seus propósitos eu quero agradar o meu senhor não retire de mim a sua presença perdoa os meus pecados ranca iniquidade e às vezes nessa vida você vai lá.

A pecar Errar faz parte do processo de quem é ser humano que todos nós vamos regar eu erro todos os dias eu erro conscientemente é ruim conscientemente e você vai errar você vai ficar você vai.

Falhar Mas o que você não pode fazer é deixar com que a iniquidade cauterize a sua mente a ponto de você não reconhecer aquilo que faz e não querer abandonar os.

VEJA TAMBÉM:

    Seus pecados

    Sabe não deixe com que a iniquidade faça você ficar cego e a ponto de você não percebeu o caminho que você tá entrando.

    E não deixe com que a iniquidade venha roubar de você a sensibilidade das coisas espirituais a ponto de você ouvir uma palavra como essa e não sente vontade de se.

    Arrepender daquilo que fez a errar todos nós vamos errar mas que não pode acontecer é você permanecer no pecado você não pode continuar no pecado.

    Você não pode continuar com a mesma vida mesma trajetória de iniquidade não deixe com que essas circunstâncias venham manipulação a mente porque o que Deus tem algo novo para você porque Deus não.

    Quer que você compacto e com coisas que venham te distanciar dele entende isso Davi tá falando Não retire de mim o teu espírito me deu um coração puro Me Transforma me traz alegria da salvação.

    De novo ele tá pedindo coisas que ele já não tinha mais porque quando o pecado entrou pecado gera desânimo pecado gera angústia o pecado gera tristeza o pecado gera amargo pecado gera essa separação.

    Do homem para Deus então ele hora Senhor me traz alegria da salvação e me traz vida novamente restaura as minhas forças e se você clamar a Deus.

    Não importa onde você tiver Deus vai te ouvir Deus vai te escutar desde que aquilo que você fale com Deus seja verdadeiro e seja honesto aquilo que você está expressando a ele ele vai te.

    Perdoar ele vai te lavar ele vai te purificar e vai te preparar para um novo tempo sabe que essa seja a nossa oração dessa Amanhã nos ver sem um coração puro não.

    Retire de mim o teu espírito sejam

    Amanhã também de consciência de você reconhecer aquilo que você tem feito as coisas que tem se distanciado de Deus que você se preocupe muito mais em.

    Manter um relacionamento com Deus do que manter um relacionamento com as coisas que te levam para longe de Deus Às vezes tem caminhos ambientes amizades pessoas relacionamentos coisas que estão se.

    Distanciando de Deus e lá na frente você vai perceber o quanto isso fez e tu coisa importante nessa vida é manter uma vida com Deus é manter um relacionamento com Deus então não retire.

    De mim o teu espírito permaneça em mim Continue me dando sensibilidade para ouvir a sua voz para que as coisas dessa vida não tinha de mim a graça a presença EA misericórdia.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=THn8GPwHIxg

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem