Maiores Expositores - Pr. Carvalho Junior REACT CONHEÇA! - Lenilberto Miranda - Mensagem Comentada

Maiores Expositores - Pr. Carvalho Junior REACT CONHEÇA! - Lenilberto Miranda - Mensagem Comentada Um ótimo já estamos aqui ao vivo ao vivo no canal teologia ao alcance de todos e estamos ao vivo também no canal populações de predadores e do nosso Facebook também Deus abençoe a todos irmãos já chega aqui na lá e já curti já compartilha não esqueça de curtir e compartilhar bom paz do Senhor meus irmãos meus amigos hoje a o nosso a nossa reação nosso react é muito importante para você que é nosso aluno para você que é nosso.

Escrito hoje é uma live muito importante hoje eu vou apresentar para vocês um dos maiores expositores do Brasil mas antes disso deixa eu avisar aqui para nossa para pro Nosso pessoal aqui do nosso grupo para os nossos alunos aqui no telegram deixa eu e vocês que já estão entrando já vão compartilhando esta Live de hoje tá Oi e já já.

O Olá meus irmãos meus amigos vocês que nos acompanham alunos inscritos estamos já ao vivo aqui no canal pelos é o caso de todos e também no canal formação de pregadores estamos ao vivo e hoje eu vou apresentar vocês um dos maiores expositores bíblicos do Brasil para você do canal formação de pregadores que tá aprendendo a pregar do zero e para você também que é nosso aluno no canal teologia ao alcance de todos estão simultaneamente ao vivo e também no nosso Facebook então espero você já.

Avisa para todo mundo compartilha Nossa Live estamos entrando aqui ao vivo agora tá bom espero por você vai ser uma benção Deus abençoe bom ponto pessoal vai entrando aí enquanto pessoal entrando eu vou aqui já a convidar também o nosso pessoal deixa aproveitar e convidar o nosso pessoal aqui do o que bus tatus do.

Eu durmo um ok Você pode dar o pessoal aqui do WhatsApp é bom mensagem aqui para galera a inverter aqui o Olá meus irmãos meus amigos a passando aqui vocês que nos acompanham aqui no nosso grupo vocês estão aqui no nosso grupo no Instagram o nosso grupo nossos.

Grupos no Facebook já estamos ao vivo aqui com o nosso Heat hoje eu vou apresentar um dos maiores expositores da palavra de Deus não Pedro se você não assistiu agora assista depois mas estamos ao vivo agora espero você um abraço e ao vivo ao vivo gente só um ótimo.

Maiores Expositores - Pr. Carvalho Junior REACT CONHEÇA! - Lenilberto Miranda - Mensagem Comentada

O seu Temos vários grupos de alunos aqui mão então vamos ver aqui vamos ver aqui a ver o show fechar aqui vou mandar um áudio para os irmãos do o Olá meus irmãos Olá meus irmãos é Olá meus irmãos meus amigos aqui do nosso grupo ou uma ação de predadores o exclusivos estamos ao vivo agora e hoje.

Eu vou apresentar um grande homem de Deus um grande expositor da palavra de Deus tá bom quero saber quem é entra ao vivo aqui no canal theologia consultor de formação de pregadores para você olá olá quer saber quem é o te apresentar é isso aqui ó G1 o Olá meus irmãos meus amigos Convido você para agora ao vivo eu vou.

Apresentar um dos maiores expositores da palavra de Deus do céu que faz parte aqui do grupo fechado o teu longe alcance todos Espero você agora ao vivo tá Tá bom vamos ver o nosso vamos falta mais um só à espera aqui que eu já vou começar e vamos ver aqui falta mais um o quanto mais um para convidar chamar o Olá irmãos meus amigos aqui do nosso grupo fechado estamos ao vivo agora e vamos apresentar um react de um grande.

Pregador Tá bom então já vai começando e entrando ao vivo e compartilhando a nossa Live de hoje um abraço hoje para você agora o ok todo mundo avisado agora todo mundo avisado vamos para é o que interessa bom vamos irmãos meus amigos os olhos tá bom ok está bom bom então vamos para o que nos interessa Deus abençoe Daniel Silva A paz do Senhor Gilberto Antônio na paz do senhor a todos gente chegou compartilhe já vai.

Chegando e já vai compartilhando a nossa Live de hoje para você quer nosso aluno para você que é inscrito você que é nosso e nos acompanha em todas as nossas redes sociais para você que nos acompanha que Deus possa abençoar sua vida de uma forma rica e poderosa tá bom hoje vamos apresentar um dos Grandes Homens de Deus um grande expositor da palavra de Deus é um homem de Deus Espetacular para você que nos acompanha hoje eu fico muito.

Feliz hoje são quase 150 mil inscritos no nosso canal teologia o passo de todos nosso canal em aberto Miranda essa mais quase dez onze mil e agora no canal formação de pregadores estamos começando esse novo canal estamos com um objetivo desse mês chegarmos a 2 mil inscritos ensinando a palavra de Deus e vocês que são nossos alunos que estudam cursos básico médio Bacharel conosco do curso de oratória interpretação bíblica é é uma satisfação pelos vocês aqui tá.

Veja Também:

    Bom estou fazendo aqui hoje eu vou apresentar um grande homem de Deus eu - Teologia

    Quero apresentar o currículo dele e quero assistir com vocês algumas algumas uma um vídeo dele com vocês aqui Daniel gostaria de adquirir o curso pastor de teologia alcance de todos e é muito simples ó aí eu vou mostrar para você e aqui agora tá bom você pode.

    Acessar o e o nossos o nosso site Tá bom vou mostrar aqui para vocês acesse o nosso site teologia o câncer todos.com.br você vai entrar aqui no nosso site tá bom é ir automaticamente depois que você acessar o nosso site você vai é o começo a opção aqui ó o nosso Bacharel todo com vídeo aula tá.

    Bom você tem direito a atualizações 10 meses aí a média de conclusão falou o único mas de 4.000 páginas você tem direito aí de quatro anos de acesso na plataforma tá bom baixar o livro é um até na plataforma são sem mensalidades e matrículas apenas um tacho são mais de 40 disciplinas em PDF grupo de integrantes certificado tá bom a plataforma questões resumo.

    Hoje o valor está 195 valor é 195 do nosso baixar é o livro tá bom só ficou a pandemia está apenas esse valor aqui tudo bem E esse valor aqui a 50 reais à vista no Boleto enquanto tiver o período de pandemia desculpa vamos manter esse preço aqui tá bom se processe aqui Ah tá bom então vamos manter esse preço é muito fácil no próprio site é sem mensalidade Taxa Única nós temos.

    Aqui tem resistores lá suporte orientação tá temos o canal teologia formação e o canal é Oi e o canal o ministério digital tá bom e esse canal é uma benção tá bom Aqui é a grade curricular você vai estudar as 40 disciplinas tá bom teologia teologia I Ching e ainda mais porque eu tô atualizando e colocando mais lá média sete horas você pode estudar no celular pode baixar as disciplinas tá bom.

    E é só você clicar aqui em comprar tá vendo aqui tem as outras explicações e certificados histórico escolar aqui a plataforma tá bom as disciplinas e para você poder está estudando aqui um mini currículo meu O que são os projetos Olá tudo bem São perguntas frequentes aqui são alunos em filha você pode clicar aqui em comprar aí é muito simples vai abrir essa tela aí tá tá bem dá uma olhada para mim aí.

    Filha está e não me enche o saco vai abrir essa tela aqui ótimo essa tela aqui se você já tá você vai você tem 7 dias de garantia aqui são as e matrículas e mensalidades sempre Senta ao lado vídeo aula apostila PDF 4 anos de acesso certificado do básico de teologia do Brad do Bacharel histórico escolar atualizações das aulas gratuitas tudo aqui você escolhe a opção Digite o seu.

    Nome tá bom seu CPF ver se você quer pagar no cartão no boleto no pics é E você já começa a estudar na mesma hora uma vez só r$ 50 tá aqui tá bom Agora deixa eu só falar uma coisa ou você tá tchau seminário de teologia não pensa que você vai estudar é muito conteúdo vídeo aula resumo não pensa que você vai estudar três meses e vai concluir Só se você se dedicar muito Tudo bem então aqui eu separei de uma forma sistemática então eu dou aula há mais de 20 anos e teologia e hoje forma.

    Que e eu montei você tarde para que as pessoas possam ter a ser acesso ao conhecimento bíblico uma forma com responsabilidade e que venham aprender a palavra de Deus muito conteúdo das disciplinas tem 300 páginas aproximadamente 1 tá bom Marcos Pereira tá bom É cimério Deus abençoe em tudo bem Então é muito conteúdo e você você pagar no cartão no cartão de crédito.

    O hino do cartão de crédito e no pics você

    Começa a estudar no mesmo dia se for no Boleto leva em uma média Por que a parte financeira Nossa é pela é pelo pela hotmart a plataforma é própria inclusive daqui ó tá vendo aqui a plataforma é só plataforma aqui eu vou acessar é uma plataforma nossa eu espero você Daniel tô acessar aqui como visitante é como se fosse você tá.

    Bom aí eu já começo aqui a a apresentar são os nossos cursos nós estamos preparando a pós-graduação e o mestrado eo doutorado para vocês Tá bom eu vou entrar aqui como se fosse vocês aqui é dentro da plataforma É como se você estivesse aqui estudando tá bom que é que tem um manual Como ter acesso aos ao seu curso é que são um manual do aluno.

    Como funciona a plataforma tudo eu tenho um vídeo aula aqui são as todas as disciplinas são mais de quarenta e eu tô colocando mais tá bom só que a sistemática então você passa e biologia tira média 7 faz o resumo eu libero você você vai para biologia tá pública aqui se eu fosse estudar que tem um manual clicando tudo aqui nós temos a da biologia aqui temos também como você aprender a Bíblia são dicas aqui o.

    Resumo de todo o conteúdo das escrituras ou uma por exemplo deixa eu abrir aqui para ouvimos Aqui você clica aqui muito conteúdo você que não gosta de estudar não estude conosco eu sempre falo o seguinte tem muita gente às vezes que começa a estudar conosco e o destino porque pensam que é um cursinho com dez páginas e uma vídeo-aula Zinha pequenininha ele só quer o diploma então aqui a gente estuda muito tá Olá meus.

    Irmãos meus amigos eu sou pastor adverte Miranda idealizador do projeto Espírito Santo cremos na Trindade E aqui as bases bíblicas do nosso Credo vó aqui é é um resumo de todas as disciplinas Toda disciplina vai ter isso aqui tá bom que é um resumo de das aulas da disciplina do que você vai estudar que eu dou algumas dicas práticas de como você lê a Bíblia como entender como interpreta tá E aqui os.

    Tutoriais tudo eu tenho um tutorial o aluno Não entendi ou ele liga para mim ou no atendimento tá bom Aqui nós temos as disciplinas que a disciplina e Aqui nós temos as vídeo-aulas Ah tá bom o que nós estamos as vídeo-aulas você pode assistir ouvir Olá bem-vindo a oitava e última aula dia todas as aulas são gravadas o e todas as atualizações você também.

    Não paga nada aqui são as disciplinas deixa eu abrir aqui E esse valor é único Ah tá bom só disciplinas Aqui nós temos nossa nossa língua são nossa missão nossos valores Tá bom daqui toda a disciplina a estrutura tem mais de 300 páginas tabela e aqui se você tiver alguma dúvida você você pode voltar diretamente para o site ó vai direto.

    Ir para o site bom bom então vamos vamos tudo bem é isso espero você e seja bem vindo a nossa família Então já começa a estudar agora você que ama a palavra você que ama estudar você que ama as escrituras Então você está no lugar certo Deus te abençoe de uma forma e que poderosa te espero lá tá bom então vamos aqui para vamos dar continuidade aqui um bom futebol é.

    Deixe-me ver aqui eu vou ver se já atende todo mundo aqui Daniel Deus abençoe bom gente cortou todo mundo já compartilhou isso é muito bom então vamos lá é é é e eu quero apresentar para vocês hoje um grande homem de Deus né é um grande expositor a palavra de Deus um grande homem de Deus um homem e tem.

    Revolucionado a short anos estudando meditando trabalhando se esforçando para perguntas tão Ele é um homem de Deus Tremendo no maior expositores um eu quero para você que meu aluno para você que me acompanha quero apresentar para vocês Pastor Carvalho Júnior e eu quero que dentre último irmãos que tem aí nós temos aí nas redes sociais do teologia quase 150 mil inscritos e os e os do lenneberg.

    Miranda mas 11 mil inscritos e também do formação de pregadores que estamos aí com mil começamos agora mas todos com 1.200 inscritos e vocês possam ir depois do canal do Pastor Carvalho Júnior e se inscrever no canal dele e conhecer mais e conhecer esse mestre que talvez você ainda não conhece talvez você não teve a oportunidade mas é quase que impossível alguém não ter ouvido e esse Grande Mestre esse grande.

    Príncipe que ensina a palavra de Deus com tanto amor com tanto carinho com tanta dedicação e faz com que os textos históricos muito mais claros tá bom É eu quero mostrar aqui para vocês eu te mostrar aqui primeiro eu quero apresentar aqui o canal deles você digita a ir é Pastor Carvalho Júnior e uma o Pastor Carvalho Júnior.

    Tá bom de mentoria/mentoria eu realmente queria que levasse oficial Pastor Carvalho Júnior e começou recentemente agora deixa uma hoje Pastor Carvalho Júnior tem dois mil inscritos Ah tá bom então tá conversando agora o canal não Ministério pega mais de faz 30 anos se não me falha a memória então é muitos anos mas é esse canal ele está começando agora e ele faz bem teoria bíblica tá bom e eu vou apresentar um.

    Pouquinho dele aqui antes de falar Então olha só e eu o deixou esse aqui é o canal dele ó e eu já estou aqui com o link eu vou mostrar também é o entrar no Facebook dele e no Instagram vocês vão tanto no no Facebook e como também no Instagram Então vamos começar a que se eu fosse aqui é como eu posso te dizer se eu.

    Fosse aqui de fazer um resumo o te apresentar o mestre Carvalho Junior porque é o mestre que fosse falar um resumo para você De quem é o quem é o Pastor Carvalho Júnior porque na importância e você quer alumínio independente tá que o Pastor Carvalho Júnior tem É essa mesmo turia e olha o currículo currículo dele é um currículo e brilhantes Tá bom olha só aqui desse.

    Deixa eu mostrar aqui por favor o show mostrar vou te mostrar o currículo do pastor a avaliação 1 é bom Olhe se vale a pena o CPS Pastor Carvalho Júnior ele é o professor de Bíblia ele é um professor de hermenêutica o Pastor Carvalho Júnior Ele é professor.

    De exegese o Pastor Carvalho Júnior Ele é professor de teologia Ele é professor de teologia e também estudo o pentateuco bom lei de Moisés sensacional e eu também Ele é professor de epístolas Paulinas profetas menores profetas maiores Tá bom então ele leciona há mais de 26 anos.

    Isso ele aciona não falei hora mas ele prega a palavra de Deus nos maiores eventos evangélicos do Brasil e fora do Brasil Tá bom então ele é uma pessoa que tem satisfação dos alunos têm quando eu falo satisfação dos alunos em relação às aulas Que ele ministros pesquisas na internet as plataformas em relação a aceitação desse mestre da da.

    Exposição da palavra de Deus então ele usa a experiência que ele tem a dedicação passo a experiência Pastoral tá então a experiência de seminário ministrando a palavra há tantos o Pastor Carvalho Júnior ele usa toda essa sua experiência ministerial sua experiência Pastoral é para poder ensinar a palavra de Deus e e passinhos aceitação de gols Alonso tá bom.

    É porque ele tem ele faz parte do corpo docente do seminário de Campinas e quem é o pastor Kim é esses Esse princípio tem esse príncipe da da pregação Quais são as suas graduações as suas formações é nada mais que nada mesmo ele é bacharel em Teologia pela Faculdade das americana ideologia Pastor Carvalho Júnior ele é pós-graduado em ciências da religião pela Faculdade.

    Serviria de São Paulo vez ele também tem licenciatura plena em educação religiosa pela faculdade se houver é São Paulo Ribeiro São Paulo ele também quem é o Pastor Carvalho Júnior Carvalho Júnior ele ele é graduado em hebraico bíblico pela PUC São Paulo e também ele também ele estudou o grego moderno pela USP São Paulo então ele é um mestre em exegese bíblica pão ouvir o Pastor Carvalho.

    Júnior principalmente por ser o Pentecostal eu gosto muito porque ele é um mestre um pouco para um professor que se dedica no estudo das escrituras do original para facilitar a compreensão de todas as pessoas estão pastor cavalo de olho desde 1994 ele vem desenvolvendo esse esse dom que ele recebeu né o eterno Deus em instruir ajudar as pessoas a crescerem e da minha desenvolver o seu potencial diante de Deus e diante do seu ministério Tá bom.

    Então e ele tem essa estrutura Ele é um homem sensacional faz parte de outras de outras instituições do ensino todos vocês conhece ele desenvolveu uma estrutura sensacional nos seus cursos depois vocês vão conheça para você ver que como é bacana tá bom aquele desenvolver a estrutura de aulas a estrutura acadêmica ele tem uma aceitação dos alunos ele é.

    Sensacional vale a pena você conhecer agora tá bom e ele além disso tem habilidade como por exemplo Antes de mostrar vamos assistir o vídeo com ele por exemplo é quais são as suas maiores habilidades novas habilidades e conhecimento amplo que ele tem no grego hebraico bíblico eu gosto porque porque ele tem a linha do Pastor Carvalho Júnior para quem você quer aluno meu e para você que não e ele é da.

    Minha Pentecostal então a visão dele sobre sal soteriologia a visão deles sobre escatologia é dispensacionalismo então ele ele é bom pelo conhecimento tanto que ele tem de grego e conhecimento anos ele tem de hebraico é muito importante para você que já estuda comigo Você é muito importante depois que você tiver um grego hebraico fazer especializações com ele ponto planejamento das suas aulas tudo bem então vai ser muito importante para você.

    Porque a liderança do Pastor Carvalho Júnior a sua ótima comunicação sua ótima pré dica é a sua exposição como pregador tem influenciado muitas gerações e talvez você que está me vendo aqui para pela primeira vez tá o assistindo pela primeira vez aqui nós estamos simultaneamente nos nossos dois canais é muito importante para você e principalmente para você que tá começando e começando comigo aqui me assistindo Ah tá bom então é um um homem.

    Muito mesmo preparado que Deus tem levantado nesta nação Deus abençoe Pastor Carvalho Júnior uma forma rica e esse especial agora por exemplo deixou mostrar aqui para vocês esse é o Pastor Carvalho Júnior tá bom canal dele tá começando aquilo tá bom E aqui eu vou mostrar para vocês aqui agora vamos ver aqui eu vou mostrar aqui para vocês o.

    Facebook do pastor cavalo de quantos dias temos um vídeo dele tá bom eu quero agradecer o Pastor Carvalho Júnior ou liberar e a boca após tocar valioso se você tiver me assistindo aí depois Muito obrigado por você me liberar apresentar o seu trabalho apresenta a sua estrutura e como é um dos pregadores eu acho eu ouço poucos pregadores Pentecostais não posso mentir para vocês ouço pouco assisto poucos pregadores mas.

    O Pastor Carvalho Júnior eu assisto porque eu aprendo então como eu tenho a minha escola teológica eu não gosto de perder tempo essa grande realidade eu gosto de sentar para aprender é onde eu sentar eu tô lá marcando tava ontem na reunião de obreiro lá no Belenzinho todo mundo que pregou eu escrevi porque tá bom então o Pastor Carvalho Júnior eu sento ouço eu ouço as suas mensagens quando eu quero.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão, sem nenhum custo adicional.Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Saiba Mais: https://www.youtube.com/watch?v=mcxxF4G49Sk

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem