Como se tornar um Grande Pregador (Como Billy Graham)

Como se tornar um Grande Pregador (Como Billy Graham) E aí Oi e a aula de hoje é cinco perguntas para tornar a sua pregação mais eficaz vamos a elas a primeira pergunta é porque eu pego essa é uma pergunta que.

Todos os pregadores ou quem aspira selo precisa fazer ela leva a uma reflexão a uma autoanálise esclarecedor pois com toda a certeza desencadeará as outras perguntas porque eu prego Essa foi a.

Pergunta que eu fiz quando comecei a pregar eu pego porque a falta de pregadores eu pego porque o pastor falou que eu falo bem eu pego porque falta quem falar eu prego Por que não quis.

Desapontar quem me deu a oportunidade eu prego porque acho bonito eu pego por que dar dinheiro e eu prego porque desejo ocupar um cargo ou uma posição na igreja eu pego porque.

Eu acho bonito os pastores está no púlpito da igreja eu pego porque tem um chamado eu prego porque é um dever de todos os regenerados por Jesus Cristo eu prego porque é uma ordem Divina eu prego.

Porque é a minha missão eu prego porque arde em meu coração a palavra do senhor quando diz em Mateus capítulo 19 e 20 e de por todo mundo e pregai a todas as nações batizando-as em nome do pai do.

Como se tornar um Grande Pregador (Como Billy Graham)

Filho e do Espírito Santo o versículo de número 20 diz ensinando-as a guardar todos os meus mandamentos cada pregador precisa concientizar se que sua tarefa é bem mais Ampla do que possa em.

Se você deve saber que estará pregando a palavra de Deus durante sete dias da semana através de seus exemplos as pessoas aquilo que disser aos seus ouvintes é o que tem que viver durante.

Os seis dias de outra forma a sua pregação correrá o risco de assemelhar-se ao movimento de uma máquina de moer café mas com um problema sem o grão-para muito barulho mas não.

Haverá polgum saindo pelo tubo pois não há produto para ser triturado a missão de pregar a missão de ensinar o evangelho exige abnegação e carinho cuidado preparo e principalmente amor.

Que Deus te ajude de uma forma toda especial que Deus te ajude a não ser apenas como um metal que soa que retine como está escrito em primeiro Coríntios Capítulo 13 Versículo primeiro porque o.

E esta é a primeira pergunta Pense nisso e sucesso é a segunda pergunta é o que pregarei para o pregador do Evangelho não pode haver outra resposta se não eu pregarei.

Veja Também:

    A Bíblia Eu repito eu pregarei a Bíblia - Teologia

    Repito eu pregarei a palavra de Deus a Bíblia tem 66 Livros estão divididos em velha aliança e Nova Aliança pregue a palavra de Deus naturalmente que a.

    Pregação deverá ser enriquecida de exemplos ilustrações comparações empregador deverá também está familiarizado com a história com a geografia com os costumes dos tempos.

    Bíblicos que é a sua essência o resultado último deve ser visando a palavra de Deus pois é ela que é o rio cristalino que irriga as o Adormecida na ignorância transformando.

    A vida do ser humano em correntes de águas fluida está escrito em Jeremias 23 Versículo 29 não é a minha palavra como fogo diz o senhor como o martelo que esmiúça a pedra pregue a Bíblia pregar a.

    Bíblia constitui portanto mais do que um dever é um privilégio confiado a você a você que tem um chamado que arde um seu coração entenda e pergunte o que pregarei pense nisso e sucesso à.

    Terceira pergunta é como pregarei a pregadores que não ensinam a palavra de Deus apenas falam na frente de outras pessoas os ouvintes como consequência ao invés de aprender ou crescer.

    O ruim é de importância fundamental que você empregador tem a consciência de como pregar Nesta aula de hoje você precisa saber tá consciente de como pregar a palavra de Deus oração o.

    Preparo cuidadoso com carinho com seu sermão o cultivo último da comunhão com Deus através da palavra na leitura da repetição da Leitura ler e ler lê muito a Bíblia ler muito texto orar muito e.

    Consagrar a sua vida e principalmente tenha o seu ambiente exclusivo para este momento é fundamental Todavia o pregador precisa conhecer as diversas maneiras de pregar e de como fazer uso da palavra de.

    Deus como pregador é de relevância

    Também considerar qual é a melhor postura o melhor papel que de assumir perante as pessoas que estão lhe ouvindo Como pregar Ei Pense nisso e.

    Sucesso e a quarta pergunta é a que entregarei a palavra de Deus diz em Deuteronômio 31 12 congregai o povo homens e mulheres e pequeninos e os estrangeiros que estão.

    Dentro de vossas portas para que Ouçam e aprendam e tema ao Senhor vosso Deus o pregador deve ter em mente quem será o alvo dos seus sermões quem será o alvo da sua pré dica da sua pregação e Nesta.

    Aula a quem pregarei a crianças adultos a jovens a cada grupo com suas características e interesses particulares e você pregador deve estar apto para cada situação específica Se.

    Cada pessoa e de cada idade aqui entregarei Pense nisso e sucesso e aqui na nossa aula de hoje cinco perguntas para tornar a sua pregação mais eficaz a primeira pergunta porque o.

    Prego segunda pergunta o que pregarei terceira pergunta como pregarei quarta Pergunta a quem pregarei e a quinta pergunta não é o pregador que tem que fazer para ele Deus perguntando para.

    Você Isaías Capítulo de número fez a pergunta é quem em vi a fé Jesus está te perguntando a quem enviarei para pregar Pense nisso e sucesso E chegamos ao final da nossa aula de.

    Hoje cinco perguntas para tornar na sua pregação mais eficaz curta nossa página no Facebook inscreva-se no nosso canal teologia ao alcance de todos os curta compartilhe e também Ative o Sininho.

    Para receber as nossas notificações dos vídeos do nosso canal então muito obrigado estou muito feliz Pelo sucesso desse canal e é você que quer aprender a palavra de.

    Deus nesse momento que nós estamos vivendo então nós temos um curso especial para você um curso avançado e ainda mais com um bônus de oratória e interpretação bíblica com 10 módulos.

    Para você estudar você que deseja mais informações ou estudar Teologia comigo que vai te Direcionar para o nosso site pelo gel canso de todos e é esse aqui que está aqui vai te Direcionar para.

    Esse site aqui aqui você vai entrar na plataforma central do aluno na central do aluno Você vai no primeiro módulo que tem lá que é o módulo para alunos iniciantes ou alunos e visitantes quem.

    Está visitando clique lá que você tenha acesso ao primeiro módulo você vai ver como funciona todo o nosso primeiro modo que também é gratuito para você começar e já senti um gosto de entender mais a.

    Palavra de Deus Quero poder ajudar você a entender é a palavra de Deus muito obrigado Deus te abençoe e te espero a mais informações acesse já teologia ao.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão, sem nenhum custo adicional.Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Saiba Mais: https://www.youtube.com/watch?v=vzpYsLwd1fg

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem