Tiago Brunet - Por que você faz o que faz (Motivação)

Tiago Brunet - Por que você faz o que faz (Motivação) Hoje eu quero falar de alguns temas bíblicos mas que também o detalhe o livro 12 dias para atualizar sua vida civil vai te ajudar muito porque ele trata de assuntos que literalmente dar um upgrade naquilo que está fazendo a maioria de vocês aqui acredito que estejam envolvidos com o empreendedorismo como um tipo de negócio em que está envolvido com algum tipo de empreendedorismo negócio vem de alguma coisa quase todo mundo tá bom ótimo isso é.

Tiago Brunet - Por que você faz o que faz (Motivação)

Importante porque porque biblicamente só tem duas formas de você ganhar dinheiro duas formas a primeira é que o crente geralmente se apega mais é a provisão a provisão é o seguinte eu não mereço eu não tenho como mas eu vou morrer de fome se não mandar alguém com uma cesta básica a minha casa hoje eu não sei o que vai acontecer eu começo a chorar sem o nome de Jesus eu creio admitou na igreja comemorar.

De repente aquele irmão que é tempo você não vê para o irmão que eu estou no meu coração me trouxe essa comida aí você fica todo feliz nem dormiu conta na igreja testemunha olha emocionada completar terrível o irmão foi tocado levou pronta a provisão em vários momentos no deserto por exemplo o povo não tinha onde com medo ele mandou a provisão que se chamava maná mas quando eles entraram na terra prometida a provisão sensor porque agora.

Eles teriam que empreender para colher os frutos e descobrir a segunda forma de ganhar dinheiro na bíblia que é empreender para prosperar ou você ganha dinheiro com provisão ou você ganha dinheiro com a prosperidade são boas formas bíblicas de entrar dinheiro divino na sua vida muitos preferiram a provisão porque as pessoas preferem sacrificar do que obedecer mas a bíblia diz que é melhor obedecer sacrificar você vai ver que todo homem que foi bem.

Sucedido financeiramente na bíblia empreendeu josé por exemplo não viveu de nenhuma provisão ele viveu de empreendedorismo ele sabia que tinha que montar os celeiros quanto ele se juntar por mês ou seja matemática trabalho juntar como a gente vem conversando no carro josé conhecido como pai da logística não conseguia juntar armazenar distribuir um homem que de alguma forma foi próspero jacó cavar.

Poços cuidar de gado estava sempre trabalhando porque o dinheiro vem através do trabalho não não o dinheiro da minha vida quem manda é Deus fala ótimo algumas confusões filosóficas por exemplo nunca entrou numa igreja nunca nunca de um disco voador em tudo batista que essas coisas.

Nada disso está multibilionário budista morreu com tanto dinheiro que se vendesse todas as empresas tecnologia para ele ainda sobrava 24 bilhões na conta com raciocínio lógico que não dá dinheiro porque chorou e tinha dinheiro a irmã maria do círculo de oração hora todo dia.

Manter o raciocínio lógico claro agora porque a gente com a gente costuma confundir os princípios o princípio da oração é um dos mais importantes da bíblia mas não tem a ver com a sua vida financeira o problema que a gente quer misturar todos os princípios bota na mesma panela e acho que vai dar certo não é assim que funciona não é assim que funciona se você pegar uma parede tv vão pegar essa parede onde está o telão.

Só essa parece que tal telão na parede então aqui a um rapaz forte três dias daqui pelo amor de Deus trabalhou com a obra aí dá para derrubar a parede que dá todo mundo ta dah o irmão tá cansado não dá da seguinte eu não gostaria de ser.

Marcos é o seguinte você falou que dá para derrubar três dias só tem o seguinte você vai ter que fazer isso com uma pá de pedreiro dá para derrubar ou seja não existe missão difícil existe ferramenta errada o problema é que a gente não tenha as ferramentas certas para realizar as missões que temos que realizar na vida aquilo que Deus colocou o coração e os sons dos projectos empresariais e tudo então você mistura tudo que na falta de.

Conhecimento povo vai ter esse ano então vou morar eu vou fazer alguma coisa aí você começa a inventar uma mandinga gosta eu acho que se fosse assim todo de branco que isso não passou porque esqueceram que a bíblia é um livro filosófico histórico um livro que tinha forma de coisas que nenhum outro vate.

Informar é a revelação do coração de Deus e dominar a bíblia entender exatamente como estar aqui nada lhe será impossível as ferramentas certas estarão nas suas mãos você vai realizar tudo que ele colocou na sua mão para fazer e mais dentro de um tempo determinado senão vai ficar 30 anos para fazer o que poderia fazer em três anos não não com as ferramentas certas você faz dentro do tempo que é para fazer e esse.

É o desafio da palavra de hoje a prova de hoje eu quero falar sobre o porquê

Você faz o que faz porque moisés resolveu libertar o povo de israel que josué resolveu derrubar as muralhas de jericó porque davi que está a roubar golias porque as pessoas fazem o que fazem porque é um grande empresário do nosso mundo atual a berlinense faz o que faz o que você faz o que faz ou seja o.

Que está por detrás daquilo que você está fazendo porque nem tudo o que você está fazendo é o que você realmente quer logo no último capítulo de seu livro dos dias eu termino último capítulo o título é o que realmente você quer e depois de tudo que eu ensino eu preciso eu preciso avaliar a motivação de uma pessoa que quer empreender algo para Deus e com Deus através de uma empresa de qualquer outra coisa que Deus confiou na sua mão por.

Exemplo o macdonald's dono do negócio do mec dólares e vender imóveis ou seja o negócio é fazer pensar em paris e mais caras do mundo dona dinheiro semana na rua do mundo antes da cortina de ferro caiu na europa já existe um plano de cinco anos do mec.

Onde está comprando assistindo e máscaras de bucareste budapeste praga todos os lugares da cortina de ferro porque o que eles fazem é vender um bug mas o que eles realmente querem é mercado e mobiliário atrás do que uma pessoa faz tem sempre que ela realmente quer casar josé jorge a cheia dá para esperar sua vez jorge seguro e segura a cabeça chegou eu te falei que ia conseguir.

Eu quero casar a motivação sempre procurou já está cansado no final do culto não na cabeça depois a gente falou que não estou só 10 5 minutinhos atende o pastor fala mesmo desesperado estou casada estou há nove anos.

A bíblia diz a bíblia diz que é melhor casar explica o jovem eu não sei o que te falaram sobre casamento mas se tem um lugar que você não vai fazer essas coisas casados é pegar o espírito da coisa se eu pudesse aconselhar o jovem felipe não sabe dessa pressa cama porque tem.

Gente que quer fazer a coisa certa com a motivação muita gente está fazendo a coisa certa com a motivação errado e pedindo a benção de Deus vem a igreja bem a campanha bem as séries administrações da um dízimo uma oferta porque ele que a benção de Deus em cima que ele está fazendo com que os olhos humanos está certo mas a motivação é errada ea motivação é tão importante para a Deus que ele deixa claro em várias situações mas vou lembrar uma.

Samuel entra na casa de ver ele abi que é forte que é preparado para a guerra fala esse é o novo rei de israel e Deus fala para ele ou não é não porque Deus não vê como homem vê ele está atento ao coração a motivação porque você faz o que faz o porquê você quer o que quer e responde sinceramente eu gostaria que fosse sincero quem é que gostaria já até sonhou com isso alguns até trabalham para isso você.

Gostaria de ser milionário levantar um milionário milionário gostaria que seu nome foi o último da história do milionário não estou com uma dúvida que talvez seja dúvida do pessoal como é que você quer ser uma coisa que você não sabe como é eu explico é que ele pela televisão milionário de lancha viajando para paris ele pela televisão a um milionário nadinha com as crianças no instagram o que ele está vendo está desejando são os resultados que um.

Milionário pode ter nós temos a mania de olhar para os

Direitos que as pessoas têm mas nunca olhamos deveres porque atrás de onde tem um direito tem um dever então o que o ala está querendo na verdade é ter os direitos de um milionário o milionário tem direito porque juntou milhões pra dizer de paris em um avião trabalho é trabalho só que até avião.

Teve que viajar não sabe o que quer e onde ele vai gastar aí entra o espírito religioso como ajudar as pessoas da dízimo da poda na foto vai ajudar todo mundo que vai dar disse quando ganha ninguém mais vê a pessoa hospital ao sair ela vai viver a sua vida agora abriga idosos representou muito bem no colégio você fez a árvore um teatro né não muito.

Bom palmas pro alas gostei muito da sua interpretação foi bem natural agora que coisa estranha a gente quer ser uma coisa que não tem a mínima idéia é que passe uma coisa que nunca convivi aí eu vou te falar profissionalmente ou master coach eu atendo os jogadores de futebol artistas de tv atendendo um cioso multinacionais batendo muita muita gente milionário.

Recentemente eu estava num compromisso no interior chega a tanto tempo e uma das pessoas que fazem caminhada tranquila vou mandar meu cotman do helicóptero 20 minutos ao fazer essas pessoas profissionalmente para conversar com a preocupação delas a preocupação delas é o seguinte olha eu vou fazer negócio meus filhos só podem sair de casa com segurança entre policiais militares agentes de segurança para cuidar dos.

Filhos e meus filhos eles vão realmente dá a vida pelas crianças vão sair correndo vão deixar que nossa léo o melhor amigo deles é o advogado contador o dinheiro não está ao contrário mostrando que você realmente não quer todos os amigos piloto vale para alguns.

Não todos falam que a gente deseja coisas que não têm a mínima idéia do que é isso que eu quero me tornar três fatores principais que vão definir o que você realmente quer primeiro a forma como você interpreta o mundo isso vem da infância muita gente quer ser rico porque teve aprovação na infância a atenção naquele que é ser rico é que ele quer apagar as doenças da infância que ele não podia comprar o.

Pirulito não podia comprar um tênis ele tinha que andar de kichute ele acha que se ele for rico ele vai pagar essas dores mas não vai porque o dinheiro não cumpre o papel de apagar as dores emocionais o buraco na alma vai continuar é por isso que o cara fica rico mais rico vai gastando bastante continua de pressão continua o problema porque o dinheiro não apaga dores emocionais que realmente a pessoa quer 30 anos trabalhando no emprego público de 9 da manhã à noite todos os dias.

Só que ela queria de verdade que ela realmente queria a segurança financeira mas tem mil formas você tem segurança financeira pode investir na bolsa você pode montar o próprio bota mas ela só quer que ela forme perdão 30 anos da vida dela fazendo aquilo você está repetindo porque você faz o que faz só tem uma coisa que Deus analisando isso tudo pergunta qual é a sua motivação a motivação é algo bom.

Tem gente que quer abrir uma empresa é bom em abrir uma empresa é ótimo mas a motivação errada e o que vai pesar na balança de Deus não é o que você está fazendo mas a motivação pelo que você faz o que faz e aí tem três coisas que influenciam o que você realmente quer primeiro sua percepção de mundo ou seja foi criado ensinaram de dinheiro cada uma tem uma visão diferente de dinheiro se eu falasse a gente.

Deus falou comigo você vai trazer 100 reais no altar e Deus vai te dar dez vezes mais quem acredita levanta a mão quem realmente acredita no que eu falei levanta a mão de vata certa não fica tranquilo só tô só fazer uma pergunta mas tem gente você não acredito se o cara foi um empresário por exemplo.

Que trabalhou muito para ganhar dinheiro fácil isso que eu estou falando não tem muita lógica porque mesmo tendo em vista o melhor banco de investimento não tenho duas vezes mas começa a fazer tal cada um interpreta o que está sendo falado de uma forma que essa percepção do mundo se eu falar uma palavra uma palavra pesada com pouco e acaba com algumas pessoas dá uma volta do irmão tentando.

Gostoso afirmou aí essa palavra aí quem acha que essa palavra é normal você fala acha que é normal levanta a mão olha só quem acha que é um palavrão levanta a mão cinco pessoas entendam nada menos que está falando assinada aliás nada de nada para a filha a lhe vai entendendo livro define a sua.

Interpretação de dinheiro você viu desde a infância sempre foi criado dentro da igreja fora da igreja que tipo de pessoas foram suas amigas na adolescência aonde você estudou até onde fosse seu grau educacional tudo isso define a sua percepção do mundo as pessoas vão discutindo dentro da percepção dela tem um vídeo que vazou na internet falando sobre o café quem viu esse vídeo na internet na internet o porto.

Aí todo mundo mas sim o filho do lula gastando dinheiro público indo para londres muito bonito o cara entrou na internet e chamou de filho do lula porque no vídeo falou que estava indo para londres dizendo que estava gastando dinheiro público do contribuinte viajando para londres essa pessoa é percepção do mundo dela.

Fazendo matar todo mundo brasil cada um pensa diferente cada um está pensando uma coisa percepção do mundo aí dependendo do nível educacional você está discutindo a estrutura política mas segundo escolheu a criação da religião do seu grau educacional a parte acadêmica tudo isso define o que você.

Realmente quer e vai definindo a segunda coisa o ambiente que você foi inserido agora uma coisa que é linda pra quem aqui é participante do reino dos céus não importa o ambiente que você veio esse ambiente que você decidiu ficar hoje eu vim de pais separados não posso ouvir da bandidagem não pode ouvir na prostituição ambiente ou 25 ao ambiente que foi inserido hoje eu decidi estar em.

Que o ambiente hoje um ambiente da qual saí mas eu decido ambiente que estou hoje está inserido por causa da convivência você aprende inconscientemente com quem convivi vai convivendo formando um avião sobre isso para quem disse que agora ele é que muita gente está aqui pedindo a Deus Deus me dá emprego Deus levanta uma empresa é só para mostrar à família que.

Conseguiu a Deus pelo carro novo é inveja pra curtir as férias com a família postar no facebook eu na torre tem gente que faz o que faz com as motivações erradas está dentro da igreja buscando aprovação de Deus assim o bota.

Em função da oferta não basta notar ana não essa pulsão que botar na sua mãe não querido não bota no altar não vou pegar sua oferta entrei no carro porque é sempre uma oferta ele falou que era pra você o frei porque eles para o terceiro casamento o que ele quer é que eu pegue o dinheiro bota a mão na cabeça dele abençoe a vida dele ele falou pra todo mundo que ele anda comigo que ele está abençoado fazendo o que está fazendo e eu não vou.

Pensar o que Deus amaldiçoe então não adianta bem com o dinheiro que ele cobre com o que for porque eu sei porque eu faço o que eu faço então quando você sabe a motivação repete comigo motivação pelo qual as pessoas vão fazendo o que estão fazendo você amadurece muito mais rápido paulo fala não ponha a sua mão precipitadamente sobre ninguém porque você não conhece a motivação da pessoa que vai de caminhão tempo não querem.

Montar uma empresa que Deus me abençoou a bota a mão explica por que você quer montar sua empresa onde se quer chegar onde eu vou estar daqui a 10 anos está pensando em relação a isso se você onde estiver 10 milhões o que vai fazer com esse dinheiro ou seja nós estamos fazendo perguntas básicas para analisar as motivações pelo qual nós queremos o que estamos querendo agora pode fazer uma pergunta sincera para as mulheres não mintam para a questão do tempo santo do senhor autismo o espírito santo aqui tem quero bem.

Inclusive qual a mulher aqui não tem ainda mais gostaria muito de ter uma bolsa louis vuitton levanta a mão muitas vezes vêm de baixo uma louis vuitton pode ser luis vuitton que é mais barato vende não vuitton em paris eu nunca entendi bem isso com a diferença da louis vuitton e da praga é.

Melhor o editor melhor temporada para você é claro que as pessoas me explica porque eu gosto mais brigado vou explicar porque ela me respondeu isso é uma louis vuitton seu marido não tem dinheiro mas está querendo comprar um advogado e vai me dar meu filho está pagando esse corcel aqui tá na quinta da fiel.

Quanto à dívida volta do nome dela vai pro meu filho 87 prestações de 3 mil seria mil vezes mais dela uma bolsa louis vuitton por que você viu alguém que você admira que você sozinho no instagram facebook alguém passou a mulher de alguém em bolsa a bolsa ficou registrado atualmente o que você realmente quer é o que estava por trás carregando a bolsa é o estilo de vida.

Daquela mulher é a beleza que ela tem é o dinheiro que tudo que traz aquele glamour às vezes até o marido aqui não acontece se mantém muito tensa marido das outras graças a Deus que jamais aconteceu aí a bolsa o que fica registado eu preciso de alguém anuncia na televisão dó ano viu alguém então a.

Sua motivação ela não é aquilo que você realmente quer o que você realmente quer ser como fulano se você pensar quantas coisas que está fazendo na vida que não tem nada a ver com que somente a gente quer pensar como você está jogando a moeda do tempo fora tentando comprar ou ter coisas que não têm nada a ver com o seu propósito de vida o que realmente eu quero quando descubro que realmente a motivação da minha vida começa a focar naquilo que as coisas começam a acontecer as portas não se fecham mas aí o que eu fazia em dois meses comece fazendo duas semanas e agora vou trabalhando o que.

Realmente eu quero aquilo que Deus realmente me chamou para fazer aquilo que realmente o meu propósito de vida eu não perco mais um minuto o medo não consegue entrar o pânico não consegue entrar a minha motivação nunca quinta baixa estou sempre animado porque eu estou fazendo o que realmente eu quero o que realmente eu fui chamado para fazer e quando você descobre que realmente foi chamado para fazer o que realmente você quer seja como empresário com os líderes como o que for as distrações vão começar no caminho.

Distração é pecado e me distrair estava pregando me distraía pecado isso é uma desgraça vegas los angeles las vegas e aí e também é qualquer coisa que você não se arranja eles anos ele chamou obra e aí estava dirigindo cinco horas e 15 horas 4 horas e cinquenta e tal amigo meia hora para a.

Sede na califórnia vamos ou não mas só tem aqui 8 e 12 porque até o seu destino quando você tem certeza o que fazer ainda surge agora um grande problema as distrações do tamanho pode virar uma distração dessa você pode ficar a vida parece complexa e ela é.

AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o blog nos permite continuar a fazer conteúdo como este.Toda a responsabilidade pelo conteúdo do vídeo é do produtor do canal do youtube. Canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=VGOSRvwzAs0

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem