Jesus morreu mesmo com 33 anos Existe mesmo esse versículo na Bíblia Veja a verdade... - Palavra

Jesus morreu mesmo com 33 anos Existe mesmo esse versículo na Bíblia Veja a verdade... - Palavra O Olá queridos irmãos e irmãs tem algum Versículo na Bíblia que diz que Jesus tinha 33 anos de idade quando morreu e eu nunca vi então porque as pessoas costumam afirmar que ele morreu com essa.

Idade eu sou Presbítero André Sanchez do blog esboçando ideias pontocom E hoje nós vamos examinar essa questão e vamos verificar se é possível realmente pela bíblia afirmar que Jesus morreu com 33.

Anos de idade então Convido você vamos até a minha bolsa de estudos vamos lá a pergunta completa do nosso leitor é a seguinte desde que me entendo por gente ouço falar que Jesus tinha 33 anos de.

Idade quando morreu procurei saber onde teria esse versículo com essa idade de Cristo mas não encontrei Jesus tinha mesmo essa idade quando morreu Onde podemos encontrar estes detalhes na.

Bíblia Sagrada querendo irmãos irmãs não temos nenhum Versículo na Bíblia dizendo que Jesus tinha há 33 anos quando ele morreu será que as pessoas sempre dizem que Jesus tinha.

Essa idade quando ele morreu eu posso explicar isso para você até o final deste estudo então você vai aprender como que faz a continha para chegar a essa idade Então fique comigo até o.

Jesus morreu mesmo com 33 anos Existe mesmo esse versículo na Bíblia Veja a verdade...

Final somente Lucas o evangelista Lucas registrou algumas cidades de Jesus e esses registros de Lucas vão nos ajudar a compreender um pouquinho um pouquinho toda essa matemática para chegarmos a.

Idade correta da morte de Jesus Cristo Primeiro vamos olhar aqui os dois registros de Lucas sobre idade de Jesus Cristo o Primeiro Registro em Lucas 2 42 é aquele registro quando Jesus está.

Entre os doutores da Lei nunca diz ali que Jesus tinha 12 anos depois o registro que vai nos ajudar a responder à pergunta de hoje está em Lucas 3 23 ou seja.

E ele registra ali que Jesus começa o seu ministério por volta ali dos seus 30 anos de idade E aí então para saber a idade com que Cristo morreu nós Precisamos combinar dois Evangelistas.

Estes detalhes que nós vimos aqui de Lucas e alguns detalhes adicionais lá do livro de João e eu vou te ensinar então algo que eu tenho certeza que você nunca aprendeu nos seus estudos Mas vamos.

Fazer uma matemática aqui e vamos compreender a idade com que Cristo morreu mas antes eu queria dizer uma coisa para você você já está inscrito no canal inscrita no nosso canal você.

    Deseja receber isso tudo toda semana

    Pretendemos chegar a mil estudo se você quer fazer parte disso então é hora de clicar aí no botão inscreva-se Faça a sua inscrição marque todas as.

    Notificações e claro se você gostar desse vídeo deixe o seu like para abençoar o nosso trabalho a fazer também né alegria o nosso coração de saber que você está gostando.

    Do nosso estudo também pode deixar comentários é com coisas que você queira saber perguntas dúvidas e por aí vai vamos lá então vamos olhar primeiro o texto de Lucas 3 23 com o início do.

    Ministério de Jesus Cristo Jesus tinha cerca de 30 anos de Lourdes Lucas ao começar o seu ministério Então essa é a primeira informação que nós temos que guardar aqui 30 anos o começo do.

    Ministério de Jesus agora nós vamos ver o que João registra e que nos ajuda a chegar na idade da morte de Jesus Cristo então o que que é importante aqui no registro de Jó João registra idades mas.

    Vão registra que uma sequência de quatro Páscoa que são mencionadas ali no seu evangelho a primeira Páscoa que João cita para a gente está lá em João do é 13 a 23 é uma Páscoa ali na sequência.

    Do início do ministério de Jesus depois vão registro uma segunda Páscoa lá em João 51 na sequência João registra uma terceira Páscoa em João 6 Versículo de número quatro e por fim nós temos aquela.

    Que toma uma boa parte do livro de João a última Páscoa que foi quando Jesus foi crucificado tá Presbítero mas o que que isso tem a ver com a idade que Cristo morreu já explico para você vamos agora.

    Então fazer as nossas contas mas aí se eu queria deixar um recado muito rápido para você assim que acabar esse vídeo eu queria que você acessar se aqui o primeiro comentário desse vídeo ou a.

    Descrição e conhecesse o nosso curso

    Conheça sua Bíblia de capa a capa Olha eu acho que chegou a sua hora de entender a Bíblia de Gênesis até apocalipse de verdade com o professor.

    Tea e respondendo dúvidas pelo WhatsApp ok Veja isso daqui a pouco assim que você puder assim que terminar esse esse vídeo e saiba mais sobre esse nosso curso vou.

    Deixar também uma aula gratuita de Gênesis 1 e 2 para você ter uma ideia de como funciona o nosso curso vamos então fazer as contas agora as quatro Páscoa Páscoa as mencionadas por João então no.

    Situam na idade de Cristo Então vamos pensar se Lucas disse que que Jesus Cristo começou o seu ministério com 30 anos Então a primeira Páscoa de Jesus ali após o começo do seu ministério ele.

    Tinha por volta de trinta anos isso nos leva então na sequência a compreender que a segunda Páscoa mencionada por João ali Jesus tinha por volta de 31 anos na terceira Páscoa mencionada por João.

    Jesus tinha então por volta de 32 anos e por fim a última Páscoa que foi quando G e foi crucificado que todos nós conhecemos Bem a História Jesus Então tinha por volta dos seus 33 anos essa é.

    A matemática utilizada para dizer que Jesus tinha então 33 anos quando ele morreu no entanto é importante observar uma coisa é possível será saber a idade exata de Jesus quando ele morreu a.

    Resposta é não não conseguimos saber a idade exata de Jesus porque porque essa data né da idade exata quando ele morreu Ela depende da data exata do Nascimento de Jesus e nós não temos então uma data.

    Exata para a data de nascimento de Jesus Cristo sabemos que não foi Vinte e Cinco de Dezembro né Vinte e Cinco de dezembro é uma data simbólica Então não temos como saber a quantidade de anos que.

    Jesus tinha e morreu de uma forma precisa no entanto podemos afirmar com toda a certeza que ele tinha por volta de 33 anos quando ele morreu Isso é perfeitamente possível.

    Segundo que nós acabamos de estudar Espero que tenham gostado do estudo de hoje inscreva-se aqui no canal se ficou ainda alguma dúvida sobre esse tema pode colocar nos comentários terei toda.

    Alegria e te responder e também pode deixar um Amém glória a Deus obrigado fale comigo Gosto muito de deixar um coraçãozinho de saber o que você está achando dos nossos estudos para gente.

    Aprimorar né Queremos sempre levar as coisas de Deus a um nível de excelência fazer o melhor possível para o senhor e para os irmãos serem abençoados Estamos por aqui até o próximo estudo fica com.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=yS2NtiI2QkU

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem