ESTOU CANSADO - ANDRÉ FERNANDES

ESTOU CANSADO - ANDRÉ FERNANDES E aí e tem a ver com julgares para onde você vai depois que erra os lugares para onde você vai depois que algo foge do controle andré a minha empresa tá.

ESTOU CANSADO - ANDRÉ FERNANDES

Quebrando eu não sei por onde irmão vai para perto de Deus corre para ele o pecado a religião vai falar aí você precisa se afastar de Deus agora Jesus vai falar em mão corre para graça se.

Esconde em mim aquele que habita no esconderijo do altíssimo à sombra do onipotente descansará existe descanso isso é muito poderoso para aqueles que buscam refúgio existir 10 canso para.

Aqueles que habitam a sombra do Deus que pode todas as coisas você percebe o quanto é sutil algumas chaves que a palavra carrega ela fala de habitação para extensão me ensinou só essa essa.

Primeira chave eu tenho que já vai liberar o destino de muita gente a palavra fala de habitação a habitação é completamente diferente de um lugar de visitação.

E a paula não tá dizendo aqueles que correm para Deus quando tudo vai mal desde cansaram à sombra do onipotente não não não fazer aqueles que buscam em Deus quando a crise chega não tá dizendo.

Aquele que habita a sombra do onipotente aquele que habita no esconderijo do altíssimo encontrá-la descansa você percebe que o descanso é fruto da habitação você percebe que habitação é.

Reflexo de relacionamento porque alguém que habita precisa se relacionar alguém que habita em algum momento decidiu permanecer alguém que habita em algum momento falou quer saber eu tô cansado.

De ir para todos os lugares tentar todas as coisas eu tô cansado de andar em círculos eu decidi eu vou firmar as minhas estacas aqui eu decidi eu vou construir os alicerces da minha casa da.

Minha família da minha história aqui sobre essa rocha a inabalável está dizendo 2 filho por que você escolheu a minha rocha como lugar de esconderijo e habitação a minha.

E para você encontra lá de descanso a Deus tá ensinando princípios desde a queda de adão que são aplicáveis para nossa história hoje também eu disse que tá dizendo lá mas você não sabe o que eu.

Fiz irmão eu não sei mas Deus sabe ainda assim ele decidiu se entregar por você quando Jesus se entregou naquela cruz ele sabia do que faríamos o com Deus não se entregou Jesus não se.

Entregou por nós porque nós merecíamos é

Porque ele desejou desde preciso entender a diferença entre mérito e desejo nós não vivemos milagres porque merecemos nós não estamos de pé porque.

Merecemos nós não fomos gerados por que merecemos porque a gente parte do pressuposto como geraldo os antes de fazermos qualquer coisa ou seja Deus liberou uma palavra de vida sobre nós.

Não existe estão no ventre da nossa mãe sem termos feito nada ainda irmão você não nasceu por que merecer nascer você mereceu porque Deus desejou que você nascesse somos diferenciados por Deus.

Desenhado e por Deus é como que um Deus que desejou você abandonaria você é por isso que ele pode até uma mãe que amamenta o seu filho se esquecer dele eu.

Todavia jamais me esquecerei de você diz o senhor tu está dizendo e não faz sentido eu desejei você antes dos seus primeiros acertos e por isso eu.

Continue desejando você mesmo depois dos seus primeiros erros é que eu tô performance filho tem a ver que eu tô identidade eu olho para você e me vejo em você.

O que é sobre isso que eu quero falar nessa meu tio eu quero falar sobre perseverança porque todas as vezes que a gente erra existe sempre alguém preparado para apontar o nosso erro.

Todas as vezes que a gente quebra existe sempre alguém preparado para apontar para o nosso fracasso todas as vezes que a gente se perde existe sempre alguém preparado para apontar para gente.

Dizendo olha ele desligou ele ele sei lá desanimou agora grande verdade que são poucos aqueles que se preocupa não trazer para perto você já parou para reparar isso quando eu me converti eu.

Lembro dos meus amigos fizeram apostas

Para ver quanto tempo duraria minha conversão os que gostavam mais de mim apostaram em um mês um mês e meio e já são 14 anos eu fico feliz e dizer.

Que todos eles perderam aposta e todos eles de alguma forma foram cansados depois da através daquilo que Deus depositou em meu irmão olha para mim quando a gente está perdido tem um monte.

De pessoas que se levantam para apontar mas a grande verdade aqui o único que poderia apontar os nossos erros decidiu se entregar por nós para ter a gente de volta isso é perseverança a perseverança.

É mesmo que o caminha a passos largos para o lugar errado aí eu entender cara existe um Deus que me ama continua de braços abertos e eu preciso abater a poeira eu preciso me recompor e voltar.

Para o lugar de onde nunca deveria ter saído eu não vou desanimar até que se cumpra o que Deus prometeu eu não vou parar mesmo que coisas mudem situações cenários pessoas se levantem gigantes.

Ganhou contra mim eu vou perseverar porque aquele que me prometeu é fiel para cumprir a perseverança tem a ver com olharmos menos para os nossos erros e também para.

Os nossos acertos e olharmos mais para aquele que nos prometeu porque tem momentos em mãos que a gente fica amedrontado a gente precisa desistir porque quando a gente olha para o.

Tamanho da batalha e a gente olha para nós mesmos gente fala cara é impossível estamos desanimados muitas vezes cansados acuados por que buscamos em nós as respostas para as batalhas que estão.

Diante de nós mas ele tá falando mentira o teu olhar de você e coloca o teu olhar em mim você vai perceber que para o maior que seja a tua batalha nenhuma delas é maior do que eu.

AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o blog nos permite continuar a fazer conteúdo como este.Toda a responsabilidade pelo conteúdo do vídeo é do produtor do canal do youtube. Canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=2GDVt0XDvWU

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem